A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/17

Capitulo 16

Dia 15 de Fevereiro de 2015

Meses e meses tinham se passado, e eu realmente tinha terminado com Ph.Estava solteira desde então.

A Cibelle Campbell, foi presa em manicomio,comprovado que tem problemas mentais.Emily e Kim foram presas por tentativa de homicidio,porte de arma inlegal e sequestro, o que deu 10 anos de cadeia.O que achei pouco,nunca mais vi Liam,Fernando Campbell conseguiu contato com o filho, e os dois estão em uma viagem juntos para a Australia e Levi foi de graça.

Estou com minha turma em um barzinho,Adam voltou a falar comigo apesar de tudo,Thak se mudou para o Brasil junto com Jackeline,eu e Thak trabalhamos na empresa do meu pai.

Tomo um gole do meu Jack Daniels,enquanto sou zoada por ainda continuar casada no papel:

–Ainda é uma Campbell, eu preferia ser uma Mackenzie-Diz Waleska com seu tubinho branco e um rabo de cavalo,ela gira o celular na mesa-Ou ate uma Pharias.

–Você é totalmente desagradavel Waleska-Anne resmunga para Waleska.

–Eu não encontrei Campbell para pedir separação para ele-Falo em minha defesa.

–Parem de implicar com a Nelly-Diz Luke de mão dadas para a Sabrina que estão com o mesmo uniforme.

–Obrigada Luke.

–E quer que eu comece a implicar com você nerdizinho?-Pergunta Adam tomando um gole da sua coca cola,ele arruma a camiseta de gola v pink.

–Que tal não implicar com ninguem ,e ouvir o que tenho a dizer?-Diz Lex com uma camiseta do "Motorhead",Anne olha com atenção cada palavra que ele diz,ela tambem esta com uma camiseta do uniforme.

–Pode falar,a palavra esta com você-Lanna exclama,noto que esta com aquela camiseta cheia de corações novamente.

–Não fala desse jeito, sinto que estou em um jantar de negocios-Thak fala rindo para a Jackeline que arruma o terno do namorado que esta sentado ao seu lado.

–Fala logo Lex-Anne reclama.

–Para que a Nelipher não se sinta sozinha nesse grupo-Ele pisca para mim-Anne, você tem tudo em comum comigo,me completa, e quer casar comigo?-Ele abre a caixa preta,e mostra a aliança.

–Que pedido de casamento horrivel-Diz Adam.

–Foi com certeza melhor que o meu-Defendo Lex.

–Imagino como tenha sido o seu-Diz Lanna dando risada.

–Deixa a Anne responder caramba,cala a boca vocês-Waleska fala-E ai, chuta logo o cara, fala que jamais você casaria com um cara de cabelo tão comprido-Anne ergue as sombrancelhas para Waleska que da de ombros em defesa.

–Eu aceito Lex-Eles se beijam.

–Arg-Eu resmugo.

–Desculpa divorciada se isso a incomoda-Fala Thak-Mais ninguem mandou você casar.

–Literalmente-Completa Adam.

–Passado é passado-Me defendo e tomo mais um gole da minha bebida.

–Eu so digo, que você não devia ter terminado com o deus grego do Fernando,que afinal é seu cunhado-Diz Waleska rindo da ironia-E você ainda mora na casa do Liam ,é muita cara de pau.

–Na teoria a casa é minha.

–E voltamos para o mesmo assunto-Luke diz revirando os olhos.

–Quando você não é o assunto,sou eu-Reclama o Adam-No final da historia ate eu peguei um Campbell.

–Você pegou o pior deles-Lex fala enquanto coloca a aliança no dedo de Anne.

–Então quando vai ser o casorio?

–Que tal no dia do seu?

–É um pessimo dia-Todos na mesa dão risada,enquanto reviro os olhos.


Dia 16 de Fevereiro de 2015

–Querida,pode me trazer o relatorio financeiro da epoca de Liam por favor?-Meu pai pede por telefone.

–Sim,levo para seu escritorio em dois segundos-Desligo o telefone.

Thak esta na minha frente com um terno risca de giz,esperando que eu coloque o telefone no gancho:

–Conseguiu alguma coisa?

–Nada Nelly,ele realmente sumiu do mapa.

–Eu queria vender a casa e comprar um apartamento,aquela casa é muito grande para mim entende?

–Entendo, e por que não vende?

–Simples,por que esta no nome dele.

–Sente muita falta dele não é mesmo?

–Não-Minto.

–Ja disseram que você é uma pessima mentirosa?

–Varias e varias vezes.

–E de Ph? Sente?

–As vezes,mais ele não era o cara certo para mim.

–Depois de tudo aquilo que passou por ele que você percebeu-Ele ri.

–Eu faria tudo de novo Thak,cada virgula.

–Eu teria mudado alguma coisa, por exemplo a parte da facada.

–E um bom exemplo-Imprimo o relatorio e entrego para o Thak-Você pode levar para o meu pai?

–Posso,me responda, na epoca em que Liam estava aqui,ele roubou algo?

–Como ele me disse,não, ele não roubou um centavo.

–Panquecas na casa do Adam mais tarde?

–Eu vou cavalgar.

–Eca,vai la então com seus poneys.-Ele sai saltitando pelo corredor da empresa.

Guardo minhas roupa de montaria no guarda volume,depois de tudo,não consegui perder o vicio de cavalgar.

Philipe ainda continua como meu,apesar de nunca mais ter visto Acenelph,na sacada do salão do convivencia ,encostada onde antigamente via Liam treinar.

Onde uma vez dancei com Fernando a nossa dança favorita, o que hoje ja não significa mais nada.

Tudo na vida acontece com um proposito,eu ainda não entendi esse,sinto falta dele todos os dias,tanto que meus cabelos ainda continuam vermelhos.

Fernando foi tudo por um momento, e agora não significa nada.

Enconsta um homem de cabelos pretos ate o ombro ao meu lado,não vejo seu rosto,porque esta virado para o outro lado ,ele tem uma tatuagem em um dos braços com uma bela letra.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.