A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 19
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/19

Epilogo

NewYork -Estados Unidos

Dia 15 de Março de 2015

Como sempre, desde que conheci Liam,menti para todos,dizendo que iria recomeçar minha vida em Nova York,que queria conhecer gente nova.

Ninguem nunca ia aceitar que estivesse namorado Liam,porque nunca fomos de verdade,e depois de tudo que aconteceu,somente eu entendo esse amor doentio que sentimos um pelo outro.

Prometi manter contato, e desta vez mantenho contato como prometido.

Moramos em um apartamento em Manhattan,Liam trabalha com que gosta ,cavalos, eu estou finalmente terminando minha faculdade de publicidade.

Eu e Liam andamos abraçados no Central Park, é um sabado delicioso,sinto falta as vezes de Thak ou Adam.

Mais escolhi a perdição, do que o destino:

–Sinto falta do meu pai.

–Por que não vai ver ele na Australia?

–Por que não vai ver ele na Australia?-Ele me imita com uma voz irritante e fina de mais-Nelph caso você não lembre,meu pai esta um grude com meu unico irmão e caçula.

–E vocês nunca vão se falar?

–E mesmo se eu quisesse,agora ele que deve estar planejando um esquena de vingança contra mim.

–Nem todos da familia Campbell são malucos.

–A não?Você viu o que um sobrenome fez a você?

–Confesso que mudei depois que fiquei um tempo a mais com você...

–E você acha que não tem nada com o sobrenome.

–Não.

–Tão inocente.

–Tão previsivel, ja sei-Ele ri.

–As vezes penso,como você estaria agora, se tivesse escolhido o Fernando e não a mim.

–Estaria sendo algo que não sou.

–E você é ma como eu ?

–Cala boca vai?

–Você me mandou calar a boca Nelph?-Ele segura meu rosto,me forçando fazer um bico horrivel,meu celular vibra no bolso.

–Espera um momento Senhor Campbell.

–Sim Senhora Campbell-Ele senta na grama do Central Park,me acomodo no meio das suas pernas,no visor diz que é uma mensagem do Ph, abro as mensagem:

"Querido Deus, a única coisa que peço a você é pra cuidar dela enquanto eu não estiver por perto,quando eu estiver muito distante.Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você,mas eu a deixei quando eu a encontrei,e agora eu desejo ter ficado dopois eu estou solitário e estou cansado ,estou sentido sua falta de novo

Sinto sua falta todos os dias,sinto muito se não fui o homem que você precisou te amo muito"

–Que meloso,não sabe nem ser criativo,manda uma frase dele,sei la.

–Liam-Chamo sua atenção

–Nelph,eu sou muito mais romantico que isso-Ele diz sarcastico, e puxa os cabelos loiros para tras.

–Você é estupido,e não romantico.

–E por isso que você me escolheu,por que no dia do casamento olhou tanto para porta?

–Eu esperei que ele me salvasse em um cavalo branco.

–Ele nem monta a cavalo-Ele ri novamente.

–Eu sei,eu fui ironica.Porque estava tão sorridente?

–Porque eu sempre quis casar com você,mesmo que fosse de mentira, nunca esperei que você fosse se apaixonar por mim,ninguem esperava.

–Nem eu esperava-Ele beija o topo da minha cabeça.

–Amo você sua atrevida-Ele imita a voz do Leonard.

–Para de zoar os mortos.

–So diga que me ama de volta.

–Te amo bad boy.

E ele era a essencia da minha perdição, o caminho que eu deveria ter seguido,mais segui,e não me arrependo nem um momento de ter voltado atras da essensia do meu destino.

Eu o amava, e mesmo que aquilo fosse sem sentido.

Era a minha vida sem sentido.

Se não fosse por cada obstaculo da minha vida,eu não teria aprendido a superar cada um deles.

–Obrigada Liam por me ensinar a ser forte.

–Obrigado por me ensinar o cara mau a amar.




Fim.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigados a todos que acompanharam a historia desde o começo.
Vira muito mais de onde veios essa.

Beijos.

Nelipher Campbell :*

Continuação!!
http://fanfiction.com.br/historia/399133/A_Essencia_Da_Minha_Escuridao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.