A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/16

Capitulo 15

–Ela é burra o suficiente para vir aqui sozinha?-Leonard pergunta.

–Realmente Nelph, o que faz aqui? Depois de toda cagada que fez?-Liam pergunta para mim.

–Nelipher-Ph grita e abre a porta, empurrando eu e Liam para frente.

–Isso esta ficando cheio de mais, eu vou dar um jeito nisso-Leonard diz estalando os dedos.

–Você não vai fazer nada-Eu falo saindo dos braços do Liam e ficando na frente do Ph-Se você quiser atacar ele, vai ter que passar por mim.

–Com muito prazer-Em passos largos,ele vem em minha direção,mais Liam entra na frente.

–Se tocar nela, eu juro que eu mato você.

–Você não é capaz de me matar, não matou nem aquele inutil-Ele empurra o Liam que cai e bate a cabeça na quina da mesa,ele desmaia logo em seguida.

Ceus,Liam.

–Então,Nelipher,agora é so eu e você-Leonard pega no meu pescoço,porem chuto entre suas pernas,ele arfa,mais aperta ainda mais meu percoço.Ph soca a cara de Leonard, que me solta.

–Agora meu irmão quer me bater? Os dois querem dar uma de macho?-Ele soca Fernando de volta.

Fernando revida com um chute,e o um soco no estomago,Leonard da tres passos para tras e respira profundamente,e tira um revolver da cintura:

–E agora e tão macho assim?-Aponta na cabeça de Fernando.

–Não,eu que sou femea-Eu que estou do lado de Leonard, enfio a faca do lado do abdomen dele,ele grita, e puxa meu cabelo.

–Sua vadia-Aponta a arma para minha cabeça-Eu vou te matar agora-Fernando reage, e tira ele de cima de mim e joga ele no chão e tira a arma da mão dele.

–Nunca mais coloque as mãos nos cabelos dela.

–E por...que?-Ele cuspe sangue-Eu vou matar cada um de vocês,eu vou estrupar você sua vadia, quero ver se vai ficar virgem,sua vadi...-Fernando atira no coração de Leonard, que finalmente cala boca.

–Você não vai fazer nada com ela perto de mim.

Ele solta o ar, e eu o abraço, passo os dedos no seu olho roxo:

–Obrigada por vir.

–A policia vai chegar Nelipher.

Ouço um arfo de dor, e olho para Liam,que esta mexendo a cabeça que bateu na quina da mesa,me ajoelho ao lado dele e coloco a cabeça dele no meu colo:

–Você esta bem?

–Bem não é o que define bem a palavra-Ele diz.

–Eu tenho que tirar você daqui, a policia esta vindo-Ele me olha estranhando o que eu acabei de dizer.

–Nelph,depois de tudo que eu fiz para você,não vai deixar a policia me prender?

–Consegue levantar?

–Acho que consigo-Me levanto e ajudo ele a se levantar.

–Eu nunca roubei o dinheiro do seu pai, o dinheiro que eu estava dando a sua mãe,era meu.

–Liam agora não é hora.

–Você matou meu irmão?-Ele pergunta um tanto quanto chocado para o Fernando

–Foi preciso,eu era ele, ou era a Nelipher.

–Vamos Liam.-Eu o puxo pelo o braço ate um dos cavalos,ele sobe na garupa e monto na direção.

Fernando esta na porta,ele me olha,sinto que estou fazendo a escolha errada por um momento,mais sinto que devo isso a ele.

Cavalgamos ate o jockey, e pegamos um taxi ate o aeroporto.

Liam pega um de seus jato particulares que ainda não foi escoltado pelos os policias,antes de subir no jato,ele passa a mão no meu rosto:

–Isso foi muito imprevisivel Nelph,porque vai me deixar fugir?

–Você precisa mesmo saber disso neh?

–Sim,eu preciso entender,depois de tudo qeu fiz com você,depois de tudo que fiz com todos...-Coloco o dedo na sua boca.

–Eu devo a você,me defendeu aquele dia,e bem,nunca me maltratou como Leonard fazia.

–Eu não podia,eu a amava.-Ele brinca com uma mecha do meu cabelos-Venha comigo, vamos viver a vida dessa vida sem chantagem,eu prometo-Ele ergue a mão em sinal de promessa.

–Eu não posso Liam,tenho que concertar muita coisa-Dou um sorriso simpatico para ele-Obrigada.

–O que você disse?-Ele ri.

–Obrigada por me ensinar a enfrentar meu proprios medos e erros Liam.

–Desculpe Nelph,por tudo que fiz,mais eu sou o cara mau.

–Eu dei uma facada no seu irmão,bati na sua prima e atirei em você.

–E acho que você não é a donzela indefesa.

Ele me beija, e pela primeira vez eu deixo o sentimento me levar,ele brinca com os meus cabelos,enrosco meus dedos nos seus cabelos loiros tambem.Eu me afasto,e ele sorri para mim:

–Imprevisivel-Ele entra no jato,e eu vejo ele partir.

De longe ouço as viaturas da policias chegarem e estacionarem,Thak e Fernando descem da minha ex moto e estão os dois ao meu lado, Fernando fala:

–Você criou um carinho por aquele maluco não foi?

–Ele me protegeu quando Leonard ia me bater aquela noite Thak.

–Aquela que você correu?

–Sim,Leonard ia me bater ate o braço doer,e Liam me defendeu-Eu ainda olho para o ceu-Ele tirou os cacos de vidros das minhas costas,naquele dia vi que ele realmente tinha um sentimento por mim.

–E por isso deixou ele fugir?-Fernando fala incoformado.

–Ele era chantageado,assim como eu,sim era o cara mal,mais entendo os motivos,assim como entendi os seus.

–Achamos a Kim senhora Campbell-Diz Alexandre-Estava em Londres, ja a prendemos,so faltava Liam.

–Ele fugiu, é uma pena,pelo menos os mais perigosos estão presos,e um morto-Respiro fundo no final da minha frase.

–Vou precisar de um depoimento de cada um de vocês-Diz Alexandre com ironia para mim.


Dia 3 de Novembro de 2014

Depois dos varios depoimentos para o Alexandre, finalmente podemos voltar para casa.

Eu e Fernando teremos que responder por um homicidio em liberdade,mesmo que tenha sido por defesa.

Tera um julgamento da familia Campbell em um mes, e Fernando não quis falar com pai sobre isso quando o mesmo se aproximou.Isso é frustante.

Thak voltou para Londres para finalmente ver a Jackeline,eu, Fernando e Levi viajamos de volta para o Brasil.

Não falei com Fernando desde o aeroporto,eu mesma estou confusa sobre os meus sentimentos,sobre quem eu sou,sobre quem eu era,sobre que eu tive que me tornar:

–Realmente terminamos Nelipher?

–Eu não sinto que eu sou eu mesma quando estou com você,quer dizer,eu sentia,mais depois eu vi quem eu realmente era de verdade.Você me julga quando eu erro.

–Eu nunca julguei você.

–Julgou,todas as vezes que com errei por causa do Liam ,eu quero alguem que ria dos meu erros,que comemore todas as vezes que eu caia e me ajude a levantar.Eu nunca serei perfeita para você.E eu sinto muito mesmo,demorei para perceber, que estou tentanto ser algo que eu não sou,que talvez eu nunca tenha sido.

–Nelly, você é perfeita do que jeito que é para mim.

–Aquele dia na delegacia,eu vi que não,nos amamos Fernando,mais que tudo,o destino que escreveram para nos,talvez não é o que queira seguir.

–Por favor Nelph vamos tentar de novo?

–Por favor,não me chame assim.E não,eu não consigo mentir mais para mim mesma.

–E por causa do Liam não é?Se apaixonou por ele,depois de tudo que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.