A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/15

Capitulo 14

Dentro da delegacia de Veneza,estou sentada na frente do Alexandre na sala do interrogatorio,ele esta com varios papeis em cima da mesa e esta folheando quando dou um suspiro longo, o que chama a atenção dele:

–Desculpa Senhora Campbell,mais sabe onde Leonard esta?

–Não faço a minima ideia.

–E Liam?

–Achei que tivesse no caminho daqui.

–O tempo que ficou nessa familia, quem você acha que falta ir preso?

–Falta Kim e Leonard.

–E Liam?

–Ele é só outra vitima.

–Não é isso que eu tenho nos documentos, senhora Campbell,e uma familia que tem varias fichas de tentativas de homicidios,homicidios,roubos,e sequestros.

–Se sabe tanto sobre eles, o que quer que fale?

–A verdade, antes que eu prenda você tambem.

–Para mim tanto faz, desde que essa familia pare de atormentar minha familia.-Levanto da cadeira e vou ate a porta-Pode abrir para mim por favor?-Ele abre e saio para fora.

Encontro do lado de fora, Thak no telefone, parece falar com Jackeline, e Fernando esta falando com Levi quando passo reto por eles a caminho da porta:

–Nelipher-Fernando me chama,parece estar normal,e não aquele louco que encontrei preso na fortaleza branca-Nelipher espera.

Do lado de fora da delegacia espero que ele chegue ate mim,ele corre um pouco e para na minha frente:

–Onde vai com tanta pressa?

–Atras de Liam ou Leonard.

–Deixe os policias cuidarem disso ok?

–Não,eu não posso, eu tenho que achar Liam primeiro que eles.

–E porque tem que achar aquele filho da mãe antes deles?

–Porque é arriscado que eles achem primeiro,e aquele filho da mãe e seu irmão-Cuspo as palavras rapido de mais, e por um segundo me arrependo.

–Do que esta falando?

–Seu pai é Fernando Campbell, ele mesmo me disse, sua mãe era casada com ele,antes da mãe de Liam chantagear ela.

–Nelipher você vai acreditar na historia daquele babaca?

–Olha para você com esse cabelo, esta na cara que é mesmo irmão dele,se não acredita, pergunta você mesmo para sua mãe,ou seu pai, o de verdade.Eu não preciso provar nada para você.

–O que quer eu diga?Obrigado?-Ele esta bravo

–Eu nunca pedi isso, tudo que fiz e porque amo cada um de vocês.

–A unica coisa que eu pedi, e que me contasse Nelly, e nem isso conseguiu comprir, Liam mexe tanto com seu psicologico,você é tão franca psicolo...

–Chega Fernando, eu não quero ouvir o que você vai falar agora.

–Você tem que ouvir Nelipher, ele diz,você obedece, como se tivesse um poder em você.

–Sim ele tem sim,é o que quer ouvir não é?Que eu sou uma idiota? Que eu não devia ter cedido a nenhuma chatagem que ele fez? Você não ve como fica quando toma os remedios que ele da,é deprimente.Ele ameaçou cada um de vocês,e você queria que ficasse de braços cruzados esperando?

–Seria uma otima ideia,do que tentar lidar com tudo sozinha.

–Você não entende-Ando em direção a rua, quando ele me segura pelo os ombros.

–Eu morri quando me disseram que você tinha morrido naquela ponte sabia?

–Eu peço desculpa por tudo que fiz você e Thak passar nesse um ano,mais depois que tudo isso acabar,eu sumo da vida de vocês dois.

Me solto das mãos deles, e corro em direção a esquina,e ele me chama:

–Nelipher ,se for atras dele, esta tudo acabado entres nos.

–Como quiser Fernando,eu nunca serei perfeita para você,sempre serei um erro na sua vida,a Nelipher que você se apaixonou,morreu naquela ponte.

Continuo correndo ate achar um taxi para ir ao jockey mais proximo,que é o unico lugar onde Liam estaria.

Pego um taxi ate o Jockey de Verona,uma cidade proxima de Veneza, e pago com os ultimos trocados do meu bolso.Entro dentro do jockey correndo e vou para dentro do estabulo.

Me sinto desapontada,quando não vejo Liam ou Leonard,eu tenho que acabar com isso de uma vez, ou sinto que eu nunca vou poder viver em paz, e vejo que talvez ele não tenha ido mesmo me buscar.

Quando estou quase desistindo, vejo que esta faltando dois cavalos,e que tem um terno pendurado na onde estaria a cela.

Liam esteve aqui, e Leonard esta com ele,puxo um dos cavalos, coloco a cela,coloco uma bota de montaria reseva.Montar de calça jeans talvez seja mesmo um saco como dizem.

Vejo jogado ao lado do terno, a faca que Liam me esfaquiou daquela vez,pego a faca e subo no cavalo.

Sigo as pegadas do cavalos, vão alem dos limites do Jockey.Calvago por duas horas atras das pegadas ate que eu vejo um chale no meio do nada,ele não parece abandonado,parece muito bem cuidado e confortavel.

Vejo os dois cavalos na frente do chale pastando,um preto e um marron,fico tensa e começo respirar alto de mais.

Desço do cavalo e camigo ate a casa,abro a porta devagar e faz aquele barulho de filme de terror,alguem me da uma chave de pescoço:

–Confesso que não era você quem eu esperava ver aqui-E a voz de Liam,relaxo,por pouco tempo quando vejo Leonard na minha frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.