A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/14

Capitulo 13

–Você é muito atrevida mesmo não é?-Ele me da um tapa no rosto-Uma vadia louca e atrevida.

–Louca é sua mãe literalmente.

–Minha mãe?Olha quem tomou atitude-Ele levanta de novo a mão para me dar um tapa, eu seguro seu braço,vejo Emily apontando uma arma para a cabeça de Levi.

–Deixa ele ir embora, e eu fico ate Liam vir.

–Porque você acha que Liam vai vir?

–Eu tenho certeza que o Liam vem.

–A ele não vem,mais eu libero o Levi, porque ele não tem nada com isso,somente por isso,deixe ele ir embora Emily.

–Ele vai voltar e vai estragar tudo-Ela resmunga.

–Melhor, leve ele ate o aeroporto, e volte aqui-Ela vira e puxa Levi pela a camisa para fora do jardim dos fundos-Agora é com você Senhora Campbell,o que acha de conhecer a piscina?

Era uma piscina quadrada,com escada dos dois cantos e uma fonte no meio, era toda branca como tudo na familia Campbell:

–Desculpe,mais dispenso o mergulho.

–Você é tão engraçada-Ele aperta um botão em seu iphone, e o chão da piscina se abre em duas partes,a agua escorria para dentro do buraco,ele desce a escada, e me puxa pelo pulso para que eu va atras dele-Eu não aceito não como resposta.

Quando descemos para o "esconderijo secreto" ,é branco e iluminado de mais,porem consigo ver a grande parede de vidro,Thak sentado em um lado do comodo, e Fernando andando de um lado para o outro:

–Conheça seu hotel cinco estrelas,porem não é Fernando que você esta vendo, e sim,Riot.

–Você voltou a dar remedios a ele?

–Nelipher,é claro, ele ia atrapalhar a noite do meu irmão babaca, e no final das contas,eu tive que matar a policial e prender ele aqui junto com o Thak.

–Matou uma policial?

–Mataria de novo,mataria ate você agora.-Olho para a parede de vidro-Desculpe é aqueles vidros que eles não podem nem te ver e nem te ouvir,é uma pena não é?

–Você é um idiota-Dou um soco em seu peito.

–E você é uma vadia, esta na cara que não gostamos um do outro, mais eu nunca precisei gostar de você.

–Quando o Liam chegar...

–O Liam não vem.

–Ele vem, eu sei que vem.

–E porque você acha que ele, porque te ama?Antes de ser seu marido ele é meu irmão.

–Ele ja socou a sua cara, e eu adorei ver a cena.

–Eu adoraria ver você morrer.

–E porque não realiza seu desejo?

–Minha mãe não sabe o que vai fazer com você,enquanto isso,vou deixar você aqui,dessa lado da parede.Ate mais Campbell-Tiro as sapatilhas e jogo na cabeça dele, com uma atitude idiota de desespero,ele se vira rapido de mais e pega meu pescoço.

–Eu adoraria quebrar esse seu pescoço e ver essa linda cabeça ficar pendurada nas minhas mãos,mais é muito mais prazeroso,ver seu desespero,ver sua ira.

Ele me solta e rapidamente sobe as escadas,o esconderijo fecha,e somos só eu ,Thak e Riot, porem estamos separados de novo.

Vou ate a parede de vidro,parece ser resistente,procuro meu celular no bolso,e esta sem sinal por sem em baixo da agua de uma piscina.Bato o celular no vidro,faz um barulho irritante, e vejo Thak olhar,Fernando ainda anda de um lado para o outro.

Me afasto um pouco e jogo o celular no vidro novamente,que da uma trincada,Thak vai ate o vidro e passa o dedo e diz algo que não consigo entender.

Meu celular desmonta,jogo no mesmo lugar e quebra um grande pedaço.E o vidro não é tão resistente como eu achava que era. Eu quebrei um pedaço com o celular.

Porem meu celular ja era, o novinho que Liam me deu,começo a chutar o vidro, e Thak chuta de volta,o vidro trinca em resposta.

Ja posso ouvir os arfos de Fernando pelos racho do vidro,Thak toma distancia, e chuta com tudo o vidro, e ele se quebra todo.O vidro se estilhaça pelo o chão,e a parede desaparece.

Thak corre ate mim e me abraça:

–Quanto tempo Nelly,quanto tempo.

–Thak esta bem?

–Seu namorado não me deixa ficar melhor.

–Nunca tentou quebrar o vidro?

–Eu não tinha um celular para inicar uma trincada,desculpe-Ele pisca os olhos castanhos para mim.

–Me desculpe você-Abraço ele de novo-A culpa é toda minha.

–É eu sei-Olho para ele sem entender o que ele quis dizer-Se você esperava que eu passasse a mão na sua cabeça e falasse que você esta certa,lamento,mais isso não vai acontecer.

–Desculpe Thak.

–Desculpa aceita, agora fala com o louco do seu namorado, que eu vejo se tem como sairmos daqui.

Vou ate ele, que ainda anda de um lado para o outro,seguro o rosto dele nas mãos e faço ele olhar para mim:

–Fernando-Ele demora para encontrar meus olhos,mais encontra,e parece não acreditar no que ve.

–Você esta tão velha.

–Obrigada pelo elogio.

–Nelipher-Ele passa a mão no meu rosto-Achei que eu nunca mais fosse ver você.

–Eu sei,como esta?

–Com odio-Ele diz rangendo os dentes

–Eu preciso que você relaxe,temos que sair daqui para salvar seu irmão.

–Porque meu irmão esta aqui?

–Ele quis vir.

–E você o trouxe?-Ele quase grita.

–Trouxe,mais ele não é mais criança Fernando, ele ja faz suas proprias escolhas.

–Não como você,suponho.

–E Fernando, não como eu-Solto a mão do seu rosto e vou em direção ao Thak.

–Nelipher não foi isso que eu quis dizer.

–Foi exatamente o que todos vocês quiseram dizer,mais tudo bem,eu não esperava ser recompensada por nada que fiz.

–Ceus,vai ser dramatica agora?

–Achou alguma coisa Thak?-Pergunto para ele,que esta olhando um teclado que esta perto da parede.

–Achei, deve ser a senha que controla a entrada,mais como eu vou abrir isso sem saber a senha.

–Eles adoram uma coisa imprevisivel.

–Uma coisa que ninguem vai pensar.

–Deixa que eu digito-Digito Pharias no teclado numerico, a porta se abre como eu não achei que fizesse.

–Pharias?

–Bem é uma historia muito longa para pouco tempo.

–Thak eu preciso que você prometa que vai levar Ph em segurança de volta para o Brasil.

–O que acha que vai fazer mulher maravilha?

–Eu preciso matar meus proprios pesadelos.

–Não vai fazer isso sozinha Nelly-Ph fala enquanto subimos as escadas de volta ao jardim do fundo.

–Como você disse Ph, eu não faço minhas proprias escolhas, vim para soltar vocês, e agora vou acabar com tudo isso.

–Missão comprida Senhora Campbell-Vejo o Policial Alexandre no topo da escada,sorrindo-Pelo menos a cabeça de tudo conseguimos prender.

–A mãe de Liam?Como achou ...

–Levi me disse onde vocês estavam,ele esta em uma viatura em segurança,porem a dica que você me deu,ajudou a ver quem era a cabeça de tudo-Vejo a mãe de Liam passar gritando dizendo que é inocente,sendo escoltada por dois policias.

–E cade o resto?

–Pegamos a Emily somente, Leonard sumiu assim que chegamos aqui e Liam ainda não deu as caras.

–Isso não é boa coisa-Thak diz ao policial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.