A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/13

Capitulo 11

Estamos de volta a sala de convivencia,não respondi a resposta de Adam.E facil julgar quando esta do lado de fora.

Eu tirei a roupa de montaria, e agora estou com um calça jeans,uma camisa social azul com gisca de giz e sapatilhas,Adam ainda ao meu lado,bravo quando sento na cadeira da frente de Alexandre:

–Obrigado por vir Senhora Campbell,me mostrou que não faz parte da familia mesmo.

–Thak esta em Londres, e Fernando esta em Venenza, eu esperei por ajuda por um ano,como eu tinha pedido, e nenhum deles veio.

–E quem disse para você que Thak esta em Londres?-Agora os dois me olham.

–Liam dise para mim.

–Tem motivos para acreditar que ele esta falando a verdade?-Não respondo,fico apenas encarando o policial, não sei se devo confiar nele-Nelipher,tenho que dizer, que quando você ligou para o Fernando, ele ficou bem assustado quando veio procurar ajudar,queria colocar tudo a perder,mais precisamos acabar com isso desde a raiz.Eu sei que você sabe muito mais dessa familia, do que qualquer um.

–Eu sei muito mais,sei profundamente.Por isso que eu não vou dizer mais nada do que eu disse agora.

–Isso é deprimente-Adam fala-Estou cansado de você se esconder, quando quiser nos proteger mesmo como sempre fala, vai dizer tudo que sabe, e volta andar com a turminha ok? Estou cansada de você proteger aquele otario-Ele levanta da cadeira,e sai pisando duro.

–Adam espera por um momento-Eu levanto da cadeira, mais o policial me segura e me faz sentar novamente.Reviro os olhos.

–Nelipher, você sabe que ele tem razão.

–Estou cansada de ouvir o que eu tenho ou não que fazer, que saber quem é a familia Campbell,faça como um bom policial e investigue,comece por Fernando Campbell-Me levanto da cadeira,pego minha bolsa,e saio do jockey.

No caminho ate o estacionamento,pego o celular e ligo para Jackeline:

–Oi Nelipher-Ela fala desanimada.

–Não achou Thak?

–Ele nunca voltou, eu acho que ele me abandonou...-Desligo o celular.

Estou brava de mais para o tipico bla-bla-bla de sempre,meu melhor amigo esta bravo comigo,meu namorado e meu outro melhor amigo sumiu.

E eu pessoalmente vou dar um jeito nisso.

No estacionamento,subo na minha moto ninja preta,e vou como louca ate a casa de Fernando.

–Ah, e você Nelipher-Diz Levi quando abre a porta para mim-O que você quer?

–O Fernando não esta?-Eu ja sei a resposta,mais so quero ter certeza.

–Faz um ano que ele foi para Veneza, e não tenho mais noticia dele desde então.

–Obrigada-Me viro e subo na moto de novo.

–O que pensa que vou fazer?

–Tomar uma atitude,como sempre me pediram.

–E você vai sozinha Campbell?

–Vou.

–Não vai,vou com você,espera-Ele entra dentro da casa,ouço barulho de chave e ele volta, esta com uma blusa de frio e um capacete.Ele sobe na garupa da minha moto e dou partida.

Eu sempre tive motivo para lutar,me faltava coragem. E hoje na raiva eu achei.

Dentro do avião,espero logo ver Veneza, faz 3 horas que estamos no avião, e são 13 horas de viagem.

Levi esta ao meu lado, e parece muito pouco com o irmão.Talvez seja psicologico,mais agora que sei a verdade, para mim não se parece tanto.

Talvez agora eu entenda,porque ela não queria que eu chegasse perto do seu filho, ela achou que ele estivesse mais risco do que eu.

Talvez eu estivesse certa,é culpa minha que todos eles correm perigo, que todos são chatagedos.Mais eu sei que não estou,eu sei de quem é a culpa,é a mãe maluca dele.

–Liam não vai sentir sua falta?-Fala Levi

–Ja deve ter sentindo, mais não posso fazer nada,eu tenho que resolver isso.

–Porque não falou com o policial.

–Como sabe do policial?

–Ele me ligou do Jockey quando você saiu brava.

–Eu não podia suportar mais isso,todos falando o que tinha que fazer,estava tão cansada.Foi tão...

–Imprevisivel?-Ele me olha,observando minha reação.

–Bem vindo a minha vida.

Eu e Levi estamos parados na frente da casa da mãe de Liam,não sei se estão mesmo aqui,estou chutando,porque era o unico lugar onde eu nunca iria procurar.

Na cabeça deles é claro, eu nunca iria procurar,nunca ia sair da minha zona de conforto.

Meu celular toca, e eu levo um susto,faz 13 horas que meu celular não toca,olho o visor é Liam:

–Cade você?-A voz dele esta de quem esta realmente esta bravo.

–Estou na casa do meus pais.

–Na casa do seus pais?-Ele pergunta de novo.

–Sim,não quis ir para casa depois do Jockey-Digo com firmeza .

–Esta bem querida,espero você -Ele desliga.

Olho de novo para casa,e vejo que tem um corredor para a porta de fundo:

–A historia colou?

–Não sei, veremos,fique aqui,que eu vou entrar-Vou indo na frente.

–Para de ser tão femea ok?-Ele me segue pelo o corredor, a casa parece quieta para 8 horas da manha-Vai entrar pela porta dos fundos?-Olho para a piscina e para o jardim que esta em volta.

–E Nelipher, vai entrar pela porta dos fundos?-E a voz de Leonard,me viro bruscamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.