A Essência Da Nossa Perdição escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392903/chapter/12

Capitulo 11

Dia 11 de Outubro de 2013

Dias se passaram,Liam conseguiu o emprego que tanto queria na empresa,meu pai deu para ele o cargo de Gerente Finaceiro, porque ele mentiu que tinha faculdade de contabilidade.

Para ele era muito mais facil roubar dinheiro direto da fonte.Meu Pai amava o Liam,quase colocava ele em um pedestal,minha mãe fica muito neutra sobre isso.

Não tinha visto ninguem ainda da minha antiga vida,ate hoje.

De novo estava vestida de noiva, e parece que desta vez nada ia dar errado,para eles.

Eu vou me casar com ele, e parece que Ph ter aparecido aquele dia na janela de casa não foi nada,porque ele ainda não tinha aparecido.

Eu ainda tinha esperanças que eleia aparecer no ultimo momento.Estou do lado de fora esperando a hora certa para começar.Ouço a voz de Liam e Leonard o lado de dentro, encosto a orelha na porta:

–Eles estavam perto da casa,Ph ia entrar dentro da casa quando viu você so de cueca da janela-E a voz de Leonard.

–E o que fez com ele?-Pergunta Liam com uma voz sarcastica,esta na cara que não esta nem um pocuo preocupado.

–Mandei de volta-Ele ri-Matei a policial.

–Você matou a policial.

–Matei Liam,nos todos seriamos presos, e sua queridinha estaria agora agarrada com o Fernando.

–E por acaso você acha que ninguem vai descobrir?

–A noticia vai demorar para chegar aqui,acho,não sei, vou matar todos que se intrometerem no plano entendeu?Inclusive a Nelipher se você começar com graça.

–Eu sei Leonard, agora cala boca, é meu casamento-Leonard ri.

–E o casamento com a Nelipher que ama seu maninho,romantico.

–Ela diz que tenho uma versão doentia de romantismo.

–Ela tem uma versão melosa,cada um ve do jeito que quer...

Meu pai me desencosta da porta, e sorri para mim:

–Nelipher, você esta linda-Ele diz olhando meu vestido branco que desta vez não é colocado ao corpo,um tomara que caia bordado,e tem varias camadas de babados.Ele é realemente lindo,porem ainda sim eu me sinto um bolo de casamento.Meus cabelos estão soltos em cachos todo na lateral, o efeite é uma tiaria de arame,com desenho de flor.E de novo foi Liam quem escolheu o vestido.Poderiamos usar o vestido da outra tentativa, mais Liam o cortou quando me deu a facada, e o sangue nunca mais saiu.

–Você viu Thak pai?-Troco o peso das pernas, e seguro o buque de copo de leite que a organizadora me da.

–Não,ele não veio.

–Tem certeza?

–Sim,nem ele, e nem a familia de Ph.

Ouço uma musica, e não é a marcha nupcial,é uma musica muito calma,quando entro,vejo que é Lex que esta cantado, o namorado de Anne.E não Ph como eu esperava.A musica é Simple Man ,Lynyrd Skynyrd:

–Isso foi arte minha-Meu pai diz-Você sempre amou essa musica,Liam é um bom rapaz Nelly,esta na cara que ama você, eu olho para Liam que esta com a mão nos bolsos do smonking, e com os cabelos loiros todo para tras com gel.

Ele parece muito feliz mesmo,e olha somente para mim,e não olha mais para ninguem.

De repente, eu não sei se estou fazendo a coisa certa, ou coisa errada.

E meu mundo desaba,quando ele coloca no meu dedo uma versão dourada da aliança de casamento.

–E os declaro marido e mulher.

Ouço uma voz no fundo da minha cabeça,ainda olho a porta,quando Liam me beija.

–E finalmente você é a Senhora Campbell-Ele me diz e da um sorriso enorme de orelha a orelha.


Dia 2 de Novembro de 2014

Se passou um ano,e estou casada com o Liam ja faz um ano.

Como sempre, não posso reclamar da vida que ele me da, mais posso reclamar do dinheiro que ele esta roubando do meu pai.

Liam esta no trabalho enquanto eu estou no jockey,ele me ensinou a montar,e hoje uso Philipe,um cavalo branco,ele é meu segundo melhor amigo.

Adam esta enconstado na cerca,enquanto pulo os obstaculos,ele esta parado observando,quando vejo um careca encostando ao seu lado.

Ele pergunta alguma coisa e Adam concorda:

–Nelly,ele quer falar com você-Adam fala,desço de Philipe e vou ate eles.

–O que foi Adam?­-Pergunto,tirando o capacete, e mexendo os cabelos para desmanchar a trança embutida.

–Esse cara quer falar com você-Ele diz apontando com a cabeça o careca ao seu lado.

–Senhora Campbell?

–Sim.-Olho para o careca,que tem olhos redondos castanhos.Ele esta com uma camisa polo assim como Adam,so que a dele é preta, enquanto a do Adam é rosa.

–Sou Alexander Raimond, sou investigador do seu caso-Fico tensa e respiro fundo de mais-Quero saber da verdade Senhora Campbell,porque aquela historia do jornal, e que você contou seu pai não me convenceu.

–Sou casada com Liam,não tem mais o que contar.

–Não tem ? Me explica, aonde esta o Senhor Black e o Senhor Pharias? Desapareceram a um ano.Levi foi quase sequestrado um pouco antes de você voltar para o Brasil,mais uma de nossas policias que tambem desapareceu ,evitou que ele fosse sequestrado,e você ainda não tem nada para me explicar?

–Nelly,ele pode ajudar, o Thak pode estar em perigo junto com o Fernando-Assobio para que Philipe venha ate mim.

–Vamos conversar isso em um lugar que não seja perto do meu cavalo,encontro você no salão de convivencia em 20 minutos.

Ele concorda com a cabeça e anda em direção a sala de convivencia:

–Você vai falar tudo que sabe não vai? Liam não compriu o acordo.

–Não foi Liam que não compriu o acordo, foi o Leonard que fez.Ele falou 2 vezes sobre isso,que tinha sequestrado 2 pessoas, matado uma policial.Como fui tão burra?

–Me perguntei a mesma coisa quando inventou toda aquela historia para o seu pai.

–E facil falar quando esta de fora,Leonard era seu namorado.

–Era,mais um maluco dos Campbell.

–Ph tambem é um Campbell.

–Eu sei Nelly,você tem que defender eles, tem que falar para esse policial o que esta acontecendo.

–Eu não quero contar,talvez estrague tudo.

–Nelipher-Ele grita-Acorda para vida, o cara esta roubando sua familia, sua felicidade, você esta casada com um cara que não deixa você sair com a galera que você ama tanto.Ainda tem medo de estragar tudo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Nossa Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.