Minha Amada Vítima escrita por Livia Dias


Capítulo 9
Apostando Caro


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal õ/

Dedicamos o capítulo especialmente à YukiDatenshi, que nos mandou nossa primeira recomendação!!! Muito obrigada, flor! Não sabe como ficamos contentes ;)

E chegamos à margem de 111 LEITORES! Muito, certo??? Estamos mega animadas com essa fic :D

Aqui vai mais um capítulo. A partir daqui, as coisas vão começar a esquentar de verdade :)

Boa Leitura!!!

(Bianca, Manu e Livia - Fanáticos Por Fanfics)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392864/chapter/9

O sol da manhã penetrava no quarto, pelas janelas abertas. Uma brisa entrava no local, ventilando o ambiente.

Eram quase dez horas da manhã e Sakura permanecia dormindo, pesadamente. Geralmente, a garota teria acordado mais cedo, entretanto, por conta dos fatos recentes, seus pais permitiram que a garota dormisse até mais tarde. Sakura estaria melhor descansando.

Logo que abriu os olhos, pôde perceber que algo estava errado. Ou anormal. Sua cabeça doía e sua mente estava pesada. Muitas coisas passavam por sua memória naquele instante: fatos da noite anterior. Algo tinha acontecido, algo muito ruim. Entretanto, o quê exatamente?

Depois de se arrumar, Sakura desceu. Àquela altura, seus pais já deveriam ter saído para cumprirem a agenda do dia como presidente e primeira dama. A Haruno pretendia passar um dia inteiro em seu quarto, de preferência, no computador ou lendo algum livro qualquer.

Ao ouvir vozes na sala de estar, estranhou. Caminhou até o local e ao ver as pessoas ali presentes, não pôde deixar de ficar boquiaberta.

Sasuke estava sentado no sofá e ao seu lado estavam Itachi e Naruto. Mebuki estava logo atrás de Kisashi, que estava em sua poltrona, conversando com o trio. Alguns seguranças estavam ao redor, atentos caso houvesse uma possível "ameaça".

– Filha, que bom que acordou - Mebuki sorriu, caminhando na direção da rosada.

Sasuke encarou Sakura, com um sorriso de lado. Definitivamente, Sakura não esperava encontrá-lo ali.

– O que está havendo? - perguntou, confusa.

– Seus amigos estavam nos contando o que houve na noite passada - Kisashi encarou Sakura, sério.

– Meus...Amigos? - Sakura os encarou.

Naruto sorriu, animado, encarando a rosada. Itachi permaneceu sério. Sasuke continuava com seu sorriso de lado.

Sakura mal os conhecia e já eram seus amigos? Definitivamente, ter dormido tanto não foi uma boa opção.

– Sakura! - Ino e Hinata entraram na sala e arregalaram os olhos, igualmente surpresas com a presença de tais pessoas. - Ahn... - começou Ino, encarando Itachi.

– Bom, já que você acordou Sakura, pode me explicar o que aconteceu exatamente? - perguntou Kisashi, severamente.

A Haruno mordeu o lábio inferior, tentando se lembrar. Havia uma explosão e...Nada. Simplesmente nada.

– Eu...Não lembro - Sakura balançou a cabeça negativamente.

– Você foi sequestrada por um membro da Akatsuki - Kisashi a encarava, como se a culpa do acontecido fosse de Sakura. - No caso, o Sasori.

– Sasori? - de repente, Sakura se lembrou. Havia tomado alguma coisa servida pelo ruivo e em seguida, desmaiado. Logo depois, acordou em um galpão e Sasori a ameaçou.

– Ele iria matá-la se os jovens Uchiha e Uzumaki não tivessem salvo a sua vida - Mebuki tinha as mãos sob os ombros da filha, com os olhos brilhando, provavelmente, tentando controlar as lágrimas.

Sakura encarou os três, que permaneciam em silêncio. Estes...Haviam salvado a sua vida?

– Onde está o Sasori? Está preso? - perguntou Ino, ansiosa.

– Ele está morto - respondeu Itachi, lentamente.

Sakura arregalou os olhos. Sasori estava...Morto? Como aquilo havia acontecido?

– Como isso aconteceu? - perguntou Hinata, surpresa.

– Alguém explodiu o galpão com ele lá dentro - Naruto coçou a nuca, pensativo. - Pelo jeito, Sasori tinha muitos inimigos.

Sakura achou aquilo estranho, mas resolveu não comentar. Tinha problemas maiores. Muito maiores. Como por exemplo, o fato de que Sasuke repentinamente se tornara o seu "herói". Algo nada bom. Parecia que, à medida que Sakura tentava evitá-lo, o Uchiha passava a se aproximar cada vez mais, de uma forma ou de outra.

– A questão - Kisashi encarou Sasuke, Itachi e Naruto. - É que vocês salvaram a minha filha. Como devo recompensá-los?

– Não queremos dinheiro algum - Sasuke encarou Sakura, com um minímo sorriso nos lábios. - Ter salvo a sua filha já foi uma recompensa, sr.Presidente.

Sakura arregalou os olhos, surpresa. Mebuki sorriu, contente. Kisashi levantou-se, com a mesma postura profissional de antes.

– Muito bem, já que não querem nenhuma recompensa, agradeço por terem salvo a minha filha e sei que Sakura também está muito grata, certo? - o sr.Haruno encarou a filha, com um olhar inquisitivo.

Sakura sorriu.

– Claro. Obrigada - agradeceu, com os olhos baixos.

– Bom, temos que ir agora, certo, Teme? - Naruto se levantou, animado e encarou Hinata. - Até mais, Hina-chan.

A Hyuuga corou e acenou levemente com a mão.

– Obrigado por nos receber, sr.Presidente - Itachi foi educado e firme.

Kisashi deu um leve aceno de cabeça e saiu da sala, sendo seguido por seus seguranças.

– Deixe-me levá-los até a porta, rapazes, para que voltem mais vezes - ofereceu-se Mebuki, sorrindo.

Sasuke passou por Sakura, sério e tranquilo. A rosada pôde jurar que havia visto um sorriso de canto nos lábios do Uchiha e o olhar do mesmo, voltado para a garota. Qual seria seu interesse nela, afinal?

(...)

Sakura caminhava pelos corredores da Universidade Konoha, com vários livros nas mãos. Haviam se passado alguns dias desde que fora sequestrada. Tinha evitado festas, desde então e ficado mais isolada. Seria mentira caso dissesse que não havia ficado com certo medo desde o ocorrido. Nunca tinha passado por uma experiência tão ruim, quanto aquela.

Depois de mais um dia cheio de aulas na faculdade, Sakura decidiu ir à Biblioteca para devolver alguns livros e pegar outros. Embora tivesse um arcenário em sua casa, com milhares de livros, preferia os da faculdade. De alguma forma, ir à Biblioteca fazia com que ela se sentisse "normal" e não "a filha do Presidente".

Caminhando pelos corredores, procurando alguns livros, Sakura se desligou de tudo ao seu redor e com sua delicada mão, tocava cada uma das obras, procurando os títulos que precisava.

– Não sabia que encontraria você aqui - uma voz sussurrou ao seu ouvido, fazendo com que Sakura desse um pulo.

A rosada se virou e deu de cara com Sasuke, que segurava sua mochila em um dos ombros e segurava um livro na outra mão.

– Deveria saber, já que isso tem acontecido muitas vezes nos últimos dias - Sakura deu-lhe as costas e continuou procurando pelos livros que precisava.

– Ei, ainda está sendo marrenta? - Sasuke segurou seu braço e virou-a para que ficasse de frente para ele. - Mesmo depois de eu ter salvo a sua vida?

– Demoro para confiar nas pessoas - Sakura se soltou e encarou o Uchiha. - Por isso estou onde estou e nunca fui feita de idiota.

A Haruno voltou-lhe as costas e sumiu pelo corredor. Sasuke cerrou os punhos e sorriu com maldade.

– Sempre há uma primeira vez, Sakura - o Uchiha sussurrou. - Logo logo, eu te farei de idiota.

(...)

– Hina-chan! - Naruto correu na direção da Hyuuga, que havia parado no corredor, para conversar com suas colegas da turma de Letras.

– Nos vemos depois - murmurou Hinata, acenando para as amigas, que saíram do local, dando risadinhas.

Naruto aproximou-se de Hinata.

– Ei, Hinata, tudo bem? - questionou o Uzumaki, com um largo sorriso no rosto. Era difícil não sorrir ao ver a garota. Seus olhos azuis o encatavam e sua pele de porcelana o deixava hipnotizado. Seus lábios rosados e seus cabelos azulados, eram perfeitos nos mínimos detalhes.

– Tudo sim - a morena baixou os olhos, tímida. - E com você?

– Estou ótimo - Naruto ficou em silêncio por um instante, pensando no que dizer. - Então...

– É - concordou Hinata, sem pensar.

Naruto sorriu, nervoso e coçou a nuca.

– Bom, quero dizer - pigarreou, ansioso. - Está tendo um filme legal no cinema e...

– Ah sim - Hinata se xingou mentalmente por estar agindo de forma tão idiota.

– Eu queria saber se...Se você quer ir comigo? - perguntou Naruto, ansioso.

Hinata sorriu.

– Claro! - exclamou. - Quero dizer, será ótimo.

– Então...Eu te pego às sete?

– Tudo bem - concordou a Hyuuga.

– Então...Tchau - Naruto passou pela garota, animado.

Hinata ficou para trás, pensativa. Estaria mesmo completamente apaixonada por Naruto Uzumaki?

(...)

Sentada em sua cama, desenhando crôquis, Ino estava pensativa. Não conseguia tirar certo moreno de sua mente. No final das contas, os dias, ou melhor, as noites que estava tendo, eram as melhores possíveis.

Itachi continuava frio e arrogante como sempre, mas ao lado de Ino, se tornava um pouco melhor. Seria um sinal de que, a Yamanaka estava ganhando o coração dele?

Seu celular tocou, tirando-a de seus devaneios.

"Ino?", era a voz de Itachi, que proporcionou uma onda de arrepios em Ino.

"Itachi? Algum problema?", perguntou a Yamanaka, estranhando. Itachi não era de ligar para a garota.

"Hoje não vamos poder nos encontrar", disse o Uchiha, calmamente. "Tenho que resolver umas coisas da faculdade".

"Que coisas?", perguntou Ino, desapontada.

"Sem perguntas, Ino", e sem dizer mais nada, Itachi desligou o telefone.

A Yamanaka permaneceu com seu celular na mão, tristonha. Ansiava tanto por aquela noite...

(...)

– A Sakura está caindo na sua, Teme? - perguntou Naruto, logo que ele, Sasuke e Itachi seguiam para o hotel.

– Ela é complicada - resmungou, com certa irritação.

– Pela primeira vez, você está atrás na colocação - debochou Naruto, com os braços para trás da cabeça.

– Que colocação, Dobe? - perguntou Sasuke, buzinando para um bêbado que entrou na sua frente, sem dar seta.

– Da conquista - Naruto sorriu, vitorioso. - Eu conquistei a Hina-chan. O Itachi já levou a Ino para a cama mil vezes. Só você que ainda está no mesmo lugar com a Sakura.

– Hm - Sasuke não deu a mínima importância para o que o amigo dizia, o que deixou Naruto irritado.

– Não seja monossílado, Teme! Admita sua derrota! - exclamou Naruto, fechando a cara.

Sasuke sorriu, com escárnio.

– Vamos fazer uma aposta, então? - sugeriu o Uchiha.

Naruto franziu o cenho. Até mesmo Itachi, que estava no banco de trás, mexendo em seu tablet, ergueu os olhos, atento.

– Que aposta? - perguntou Naruto, curioso.

– Se eu levar a Sakura para a cama, primeiro que você levar a Hinata, você terá que admitir que sou o melhor e vai me pagar quinhentos mil ienes - disse Sasuke, calmamente.

Naruto arregalou os olhos.

– Está falando sério? - perguntou o Uzumaki.

– Nunca falei tão sério antes - concordou o Uchiha.

– E se eu vencer? - perguntou Naruto.

– Eu te pago os quinhentos mil e admito que você é melhor do que eu. De quebra, te dou o direito de matar a Sakura - falou Sasuke.

Naruto sorriu, animado.

– Pode começar a coçar os bolsos, Teme e preparar sua língua - o Uzumaki colocou os braços, atrás da cabeça. - Porque eu vou vencer essa aposta.

– Veremos - disse Sasuke, lentamente.

(...)

Em um galpão, afastado da cidade, estava um grupo de homens com capas negras e nuvens vermelhas desenhadas nas vestes, reunidos.

– O que faremos agora? - questionou Hidan, encarando o homem que estava sentado em um poltrona, no alto do galpão. - Com o Sasori morto e o grupo Uchiha agindo, não poderemos acabar com a Haruno.

– Acalme-se Hidan - disse o líder, lentamente. - Tudo ao seu tempo.

– Qual é o plano agora? - perguntou Konan.

O líder ergueu o rosto. Seu rosto era coberto por piercings.

– Vamos seguir os agentes do grupo Uchiha - falou Pain, lentamente. - E destruir quem eles mais prezam, até que eles desistam da missão e nos deixem com o caminho livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Querem mais?

Mandem suas opiniões, pessoal!!! Estamos aqui para receber críticas, também ;)

Até o próximo! Beijocas *-*

(Bianca, Manu e Livia - Fanáticos Por Fanfics)