Minha Amada Vítima escrita por Livia Dias


Capítulo 3
Na Boate


Notas iniciais do capítulo

Bom, agradecemos pelos comentários recebidos, mas pedimos por mais. Temos 31 leitores e apenas 2 deles comentaram no capítulo anterior. Isso não é o suficiente. Por favor, mandem suas opiniões, tá legal?

BOA LEITURA!!!

(Bianca, Manu e Livia Dias)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392864/chapter/3

As noites em Tóquio eram ainda mais movimentadas do que a manhã. Os turistas passeavam pelas ruas, indo de loja em loja ou frequentando boates de luxo.

Sakura se olhava no espelho do banheiro. Seus cabelos róseos estavam arrumados em um rabo de cavalo, no alto da cabeça, com apenas uma franja descendo pelo lado direito do seu rosto. Ela havia tirado os óculos de grau e seus olhos verdes brilhavam, como verdadeiras esmeraldas. Uma maquiagem de leve realçava sua pele, exclusivamente feita por Ino.

Sakura usava um belo vestido preto, que ia até a altura dos seus joelhos e sapatos de salto alto, prateados.

– Você vai arrasar, amiga! - exclamou Ino, animada.

Esta, tinha os cabelos soltos, indo até a sua cintura. Ela usava uma maquiagem mais pesada, que realçava perfeitamente seu rosto. Ino usava um vestido azul turquesa que ia até a metade das coxas e sapatos de salto alto preto.

– Eu não me sinto bem vestida assim - confessou Sakura, virando-se para Ino.

A loira revirou os olhos.

– Você só não está acostumada! Vamos logo! A Hinata já está lá fora, esperando por nós! - Ino puxou Sakura pela mão e as duas saíram do quarto da rosada, como verdadeiras maratonistas.

(...)

Sasuke ajeitava a gola da camisa branca, de frente para o espelho do banheiro. Pegou seu révolver preferido e colocou no cinto da calça, colocando a camisa por cima. Sacudiu os cabelos, deixando-os rebeldes. Aquela noite, seria especial. A missão teria início e precisava ser perfeito. Uma possível aproximação naquela boate seria o passo inicial, para que o restante da tarefa se desenrolasse.

– Já está pronto, Teme? - gritou Naruto.

Sasuke saiu do banheiro e encontrou Naruto e Itachi, largados no sofá da sala.

– Bom, acho melhor esperarmos um pouco. Nesse instante, o nosso alvo deve estar saindo de sua mansão e se dirigindo para a boate. - Itachi olhou no relógio.

– Por que temos que chegar depois dela? - perguntou Naruto, indignado. - Porque não podemos simplesmente ir para lá?

– Porque tem que parecer que havíamos chegado lá por mera coincidência. Não podemos chamar a atenção - respondeu Sasuke, calmamente.

– Vai haver milhares de "fãs" que irão até lá só para ver a filha do presidente. Se chegarmos depois, vai parecer que não somos fãs dela e que não estamos nem um pouco interessados - acrescentou Itachi, analisando seu tablet.

– E aquele lance de colocarmos um rastreador nela? - perguntou Naruto, se referindo à idéia que Itachi havia sugerido, naquele dia, mais cedo.

– Ainda está de pé, mas teremos que ser cautelosos - respondeu Itachi, pegando em sua maleta um pequeno embrulho, do tamanho de uma moeda. - Apenas um de nós vai poder colocar isso nela e quando fizermos isso...

– ...A missão estará à nosso favor - completou Sasuke, pegando o pequeno embrulho. - Eu vou colocar isso nela.

– Você que vai se aproximar da filha do presidente? - perguntou Naruto, divertido.

– Sim. Por quê? - Sasuke arqueou uma das sobrancelhas.

– Vai tirar uma "casquinha", Teme? - Naruto riu.

Sasuke revirou os olhos, mas sorriu de lado.

– Depende.

– Depende do quê? - perguntou Itachi, encarando o irmão, com contida curiosidade.

– Acho que podemos ir agora - Sasuke fugiu da pergunta, mudando de assunto.

Naruto e Itachi se entreolharam, mas não disseram nada. Sasuke era um bom agente e sabia o que fazer. Já havia enganado várias pessoas antes (na maioria das vezes, mulheres) e tinha o seu próprio jeito de se aproximar. Por isso, nem Itachi e nem Naruto questionavam os métodos de Sasuke. Ele nunca se apaixonou, assim, não havia riscos.

Mas nenhum deles imaginava, que seria justamente aquele "alvo" do Uchiha, que mudaria completamente o jovem assassino.

(...)

A boate recém aberta em Tóquio, era excessivamente luxuosa. Por fora, as paredes eram vermelhas reluzentes e luzes iluminavam o letreiro. Sakura, Ino e Hinata chegaram, recebendo todas as atenções.

Hinata entregou as chaves do seu carro para o manobrista, que guiou o automóvel até uma vaga, no estacionamento. A Hyuuga estava com os cabelos presos em uma trança de lado embutida e sua maquiagem estava leve, como a de Sakura. Ela usava um vestido vermelho que ia até a metade dos joelhos e sapatos de salto alto preto. Nem de longe, se parecia com a tímida conselheira da filha do presidente do Japão.

Sakura não se surpreendeu que, logo ao ser notada por todas as pessoas ali presentes, vários flashs começassem a piscar diante de seu rosto.
Felizmente, os seguranças que haviam seguido a garota, logo trataram de afastar os fotógrafos e jornalistas, que estavam enlouquecidos de curiosidade por saber o que a jovem "flor do presidente" fazia naquela boate.

– Foi uma ótima idéia ter anunciado para os quatro cantos do mundo a minha agenda de hoje, Porquinha. - falou Sakura, entre dentes, enquanto acenava, sorrindo para os fãs.

– Desculpe ok? Você sabe que eu não resisto à câmeras - defendeu-se Ino.

– Vamos logo - Hinata apressou-as, entrando na boate primeiro que as amigas.

Sakura nunca tinha frequentado um lugar como aquele e de início, a rosada quis fugir dali. A música era alta o suficiente para estourar os tímpanos e milhares de pessoas dançavam na pista. Outras, estavam no balcão de bebidas, conversando (ou melhor, gritando, para que fossem ouvidas) entre si.

O DJ ficava mais à frente, em um lugar reservado apenas para ele, em uma espécie de "palco". Acima dele, haviam áreas VIP, exclusiva para as pessoas mais ricas e populares.

Sakura foi puxada por Ino, que caminhava dançando ao ritmo da música. Hinata já estava na área VIP, escolhendo um lugar vago para ela e as amigas.

– Eu não gostei muito! - disse Sakura, para Ino.

– O quê? Não estou te ouvindo! - gritou Ino.

– Eu não gostei muito! - gritou Sakura.

– Você se acostuma. - respondeu Ino, dançando animada.

Hinata preferiu ficar sentada, apenas observando a agitação. Ela parecia tão animada quanto Sakura, que também havia sentado.

Ino desceu até a pista de dança e logo, foi tratar de se arranjar com algum "carinha". A loira era rápida no gatilho.

– Gostaria muito de ir embora! - gritou Hinata, para que pudesse ser ouvida por Sakura.

– Eu também! - gritou a rosada, concordando.

– Mas acho que a Ino não vai gostar muito! - gritou Hinata, indicando a loira, que dançava sensualmente, no meio da pista de dança.

– Acho que ela não vai nem se importar! - respondeu Sakura, se arrependendo de ter ido até aquela boate. Por que ela não ficou em casa, lendo um bom livro?

(...)

Sasuke entregou a chave do carro para o manobrista, que entrou no carro preto, luxuoso, e guiou-o até o estacionamento.

– É aqui - disse Naruto, animado.

Itachi puxou as entradas VIP e entregou para o segurança, que deixou os três passarem. Sasuke mantinha sua arma no cinto, para qualquer eventualidade.

Eles entraram na boate, que estava iluminada e com músicas altas e envolventes. Milhares de pessoas dançavam e bebiam, sem notar qualquer coisa ao seu redor.

– Vamos nos separar! Sigam o plano. - disse Sasuke, em tom de voz alto, para que os amigos escutassem.

Itachi e Naruto concordaram e seguiram em direções opostas, misturando-se com as pessoas. Sasuke seguiu até as escadas, com a intenção de subir para a área VIP.

No local, havia várias mesas e sofás de veludo vermelho. Sasuke passou por ali, se misturando com as pessoas.

Sentou em uma mesa vaga e encarou a pista de dança. Então, ergueu seu olhar, focalizando em outra parte da área VIP. Sentada em uma das mesas, estava o seu "alvo".

A filha do presidente de cabelos róseos e olhos verdes, conversava com uma garota de cabelos negros azulados e olhos perolados. Ela parecia distraída e pouco confortável naquele ambiente.

Sasuke sorriu de lado, ainda encarando a rosada. Aquele seria o seu primeiro passo.

Hinata olhou para o lado e logo, encarou Sakura, dando um beliscão na sua mão.

– Ai! O que foi? - reclamou a rosada, impaciente. Já estava irritada por ter concordado em ter ido até aquela boate. Onde ela estava com a cabeça? A filha do presidente não deveria frequentar aqueles lugares.

– Olhe para o lado, disfarçadamente - disse Hinata, entre dentes.

Sakura assim o fez e seus olhos bateram no belo rapaz, que a encarava. Este, tinha cabelos rebeldes escuros, olhos negros ônix e uma expressão séria e misteriosa, que se misturavam com o sorriso de lado nos seus lábios e o tornavam de alguma forma, atraente.

Entretanto, Sakura encarou Hinata, arqueando uma das sobrancelhas.

– E daí?

– E daí que ele não para de olhar para você - respondeu Hinata, impaciente. Tratando-se de rapazes, Hinata era atenta e tinha uma mente rapidamente dedutiva. Conseguia perceber quem parecia ser um "bom partido" e quem parecia ser um "zé pamonha".

Sakura balançou a cabeça, negativamente.

– Ele não para de pensar na beleza da minha conta bancária, isso sim - afirmou a rosada.

Todos os homens que se aproximavam dela daquela forma, tinham mais interesse nos bens materiais da garota, do que nos sentimentos da mesma. Mebuki mesmo dizia "Tome cuidado com príncipes encantados. Eles podem acabar se tornando sapo, quando você menos espera!".

Sakura já tinha aprendido aquilo, da pior forma e desde então, tinha resolvido deixar de lado os romances. Sua preocupação no momento, era a faculdade e ponto final. Entretanto, Sakura não podia negar que sonhava com o dia que realmente conheceria o seu verdadeiro amor. Nada de contos de fadas, algo real.

Hinata sorriu para Sakura.

– Ele está vindo para cá.

Sakura olhou e viu o moreno, caminhando até a mesa da rosada.

– Estou indo - Hinata levantou, imediatamente.

Sakura praticamente suplicou com o olhar para que a amiga ficasse, mas a morena sorriu e se distanciou. A rosada pensava em correr dali, entretanto, o moreno já havia chegado até a mesa dela.

– Posso sentar aqui? - perguntou.

Sakura concordou e o rapaz puxou a cadeira e ocupou o lugar que antes, era de Hinata.

– Fiquei me perguntando o que uma garota tão bonita como você estava fazendo por aqui - o moreno cruzou as mãos à frente do rosto.

Sakura riu, com sarcasmo.

– Já ouvi esse papinho mil vezes antes. Acho que vou embora. Não quero perder o meu tempo - a rosada fez menção de se levantar, mas o moreno impediu-a, segurando-a pelo pulso.

– Fique - disse, calmamente.

Sakura estava surpresa com a atitude do estranho. Acabou, por fim, acomodando-se novamente.

– Talvez tenhamos começado mal - o rapaz sorriu de lado. - Sou Sasuke Uchiha.

– Sakura Haruno - a rosada conseguiu esconder sua surpresa. Então, o galanteador era um Uchiha?

– A flor do presidente - Sasuke balançou a cabeça. - Rótulos irritam, não?

– E como - Sakura manteve a expressão o mais séria possível. Não poderia deixar a postura se perder. Ela era daquele jeito em relação à homens.

– O que um Uchiha gostaria de tratar comigo?

– Digamos que sou seu admirador.

– Sério mesmo? - Sakura riu, com pura ironia.

Sasuke arqueou uma das sobrancelhas.

– Não se pode admirar uma garota como amigo?

Sakura o encarou, incrédula.

– Tudo bem - a rosada deixou um sorriso escapar, sabendo que seria uma boa naquela situação. Aquele papo estava muito suspeito, mas Sakura não se deixaria levar. Ela tinha o seu limite. - Você é o herdeiro da fortuna da família Uchiha, certo?

Sasuke assentiu, olhando para a pista de dança e depois, encarando a rosada.

– E se mudou do interior do Japão? Soube que os Uchiha passaram a morar em uma pequena cidade...

– Meus pais preferem um pouco de tranquilidade de vez em quando - o Uchiha permanecia seguro, e Sakura julgou que o que ele dizia era verdade.

A história dos Uchiha sempre foi de uma família tradicional, que trabalhava com uma rede de escritórios de advocacia. E então, o negócio passou a crescer e logo, a família passou a ser conhecida mundialmente.

Sasuke estava confiante, em relação à sua vítima. Ela não parecia ser tão boba quanto ele pensava, e era isso que estava sendo interessante. Algumas palavras trocadas e Sasuke já sabia que aquela garota seria um desafio. Mas o Uchiha gostava de desafios. Era essa a graça do seu trabalho.

– Então, resolveu mudar a tradição e vir para uma boate? - perguntou Sasuke, querendo puxar assunto. Quanto mais falasse, mais a rosada abaixaria a guarda. E assim, ele poderia implantar o "brinquedinho" que Itachi entregou para o irmão, na vítima.

– Minhas amigas me arrastaram. Aliás, minhas conselheiras. - respondeu Sakura e ficou em silêncio. - E você, o que faz aqui?

– Vim conhecer melhor a cidade - respondeu Sasuke, calmamente. - Cansei do interior e resolvi vir para um lugar mais movimentado.

– Entendo - Sakura continuava com a sua barreira. Aquele Uchiha, tinha algo de muito estranho. Sakura estava acostumada a ser desconfiada das pessoas e Sasuke já estava na sua lista. Até que ele provasse suas intenções, a garota permaneceria com um pé atrás. - Bom, eu tenho que ir agora.

– Tudo bem então - Sasuke se levantou também.

– Você vai embora também? - perguntou Sakura, encarando-o.

– Vou levá-la em casa - Sasuke sorriu de lado.

– Mas...Eu vou com minhas amigas - disse Sakura, rapidamente.
Sasuke sorriu de lado.

– Suas amigas parecem estar se divertindo. Quer mesmo incomodá-las? - o moreno indicou as garotas, que dançavam na pista de dança. Até Hinata parecia mais solta do que antes.

Sakura pensou e repensou cem vezes no que Sasuke estava propondo. Eles mal se conheciam e o moreno já queria levá-la em casa?

– Vamos logo - Sasuke sorriu. - Não é seguro para a filha do presidente, ficar andando por aí sozinha.

A rosada pensou em argumentar, mas o moreno já caminhava à sua frente, até as escadas da boate. Aquela era a deixa para Sakura segui-lo. Sem opção, a rosada foi logo atrás dele.

(...)

– Dançando sozinha? - perguntou o moreno, ao ouvido da loira.

Ino já estava "animada" demais naquela boate. Tinha bebido vários coquetéis e seus movimentos na pista eram mais envolventes do que antes.

A loira riu.

– Ainda não encontrei alguém que seja forte o suficiente para me acompanhar - Ino se virou e encarou o moreno.

Alto, bonito, olhos negros ônix e cabelos rebeldes. Com certeza, mesmo bêbada, Ino se lembraria dele na manhã seguinte.

– Bom, então você acabou de encontrar a pessoa que procura - o moreno murmurou ao pé do ouvido da loira, que estremeceu. Algo naquela voz mexeu com ela.

– E quem seria? - perguntou Ino, seguindo o jogo daquele moreno.

– Itachi Uchiha. - respondeu ele, sorrindo de lado.

– Ino Yamanaka. - apresentou-se a loira, bebendo mais um gole do seu drink.

Para a loira, aquela boate estava cada vez mais interessante.

(...)

Hinata havia sentado no balcão de bebidas e pedido um refrigerante. Claro que quase ninguém pedia algo assim, mas Hinata não era do tipo que bebia. Talvez, em ocasiões formais.

– Uma garota tão bonita, pedindo refrigerante e sozinha? Dattebayo, é o meu dia de sorte! - exclamou um loiro, sentando-se à frente da Hyuuga.

Por alguma razão, Hinata corou. Não sabia exatamente o motivo, mas o loiro de olhos azuis a fez sentir-se...Constrangida. Quem seria o conquistador de tal façanha? Era apenas isso que Hinata pensava.

O loiro sorriu.

– Bom, vamos às formalidades - ele estendeu a mão. - Naruto Uzumaki, 20 anos, trabalho nas empresas Uchiha.

– H-Hinata Hyuuga. - a morena apertou a mão do garoto, que sorriu mais ainda.

– Deu para notar que você é meio tímida, né? - Hinata assentiu, ainda corada e Naruto sorriu. - Ah, ok. Bom, você não parece muito animada aqui.

– Minha amiga...Me arrastou. - explicou Hinata, pegando seu refrigerante e agradecendo com um múrmurio tímido.

– Por acaso é aquela loira animadinha? - perguntou Naruto, indicando a garota, que dançava com um moreno, na pista de dança.

– S-Sim - Hinata estava se odiando por gaguejar, mas Naruto...Era diferente e a morena não conseguia explicar como tinha concluído aquilo.

Talvez os olhos incrivelmente azuis ou os cabelos arrepiados dele. Ou ainda, seu belo sorriso maroto.

– Quer dançar? - perguntou Naruto, estendendo a mão para a morena.

Hinata nunca fora a favor de medidas precipitadas, mas aquela, era uma situação que a morena acreditava ser uma segunda Hyuuga: tímida, precipitada e boba.

Talvez, aquelas combinações fossem acarretar vários problemas para Hinata. Entretanto, naquele instante, a morena só se preocupou em aceitar a dança de Naruto. Quem diria, que aquela boate estaria fazendo Hinata se sentir como à muito tempo, não se sentia.

(...)

Sasuke dirigia em silêncio e Sakura permanecia com seus próprios pensamentos. O trânsito estava tranquilo, mas o percurso da boate até a casa da rosada, era longo.

Sasuke pensava na melhor maneira de colocar o "brinquedinho" de Itachi, nas coisas da rosada. A carona foi bem a calhar. Sasuke poderia implantar o rastreador na garota, facilmente.

– Então, soube que está fazendo faculdade de medicina - comentou Sasuke, quebrando o silêncio constrangedor.

Sakura sorriu de lado.

– É, estou.

– Universidade Konoha, certo?

– Você sabe muito sobre mim. - observou Sakura.

– Quem não sabe sobre você? - perguntou Sasuke e ficou em silêncio, mais uma vez.

Sakura concordou com Sasuke, em pensamento. Quem não sabia sobre ela?

– Você também faz faculdade? - perguntou a rosada, depois de um longo tempo em silêncio.

– Não. Mas, pretendo.

– Ah, sim - Sakura ficou com seus próprios pensamentos.

Então, Sasuke deu uma freiada brusca, em frente à casa da rosada e Sakura soltou uma exclamação. A bolsa dela tinha caído no chão do veículo.

– Ai, droga - murmurou Sakura, mal desconfiando da atitude do moreno. Ela estava tão cansada, que a freiada só serviu para despertá-la. Então, ela se abaixou para recolher seus pertences.

Sasuke não perdeu a oportunidade. Pegou o rastreador (que tinha o tamanho e formato de uma moeda) e fixou no fundo da bolsa da rosada. A garota, mal percebeu.

– Pronto. - Sakura já havia recolhido e guardado tudo novamente. Ela encarou Sasuke. - Bom, obrigada pela carona.

– De nada - o moreno sorriu de lado. - Sempre que precisar. Nos vemos por aí.

– Tchau - Sakura sorriu e saiu do carro.

Sasuke esperou a garota entrar na mansão. Logo, o moreno seguiu com o carro pelas ruas de Tóquio, tomando o caminho diretamente para o hotel. Uma parte da missão, já estava cumprida. Aquilo já estava no papo. Pelo menos, era o que Sasuke pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE:

Nós três, estamos confiantes com essa fic. Escrevemos com carinho e gastamos várias horas do nosso dia, pensando em novos capítulos e na trama.

NÓS ESCREVEMOS PARA VOCÊS!

Vocês, leitores, são a essência da nossa história. O que seria de uma fic sem leitores? Já provamos o gostinho de como é ficar sem nenhum leitor em uma história, em como é ter que excluir uma história, por ninguém dar sua opinião.

E NÃO QUEREMOS QUE ISSO ACONTEÇA NOVAMENTE!

Comentem. Recomendem. Favoritem! Façam com que a fic continue. Queremos que vocês se apresentem, que façam sua parte, que abandonem o mundo fantasma!

A MÃO DE VOCÊS NÃO VAI CAIR SE VOCÊS COMENTAREM!

Vocês gastam no máximo vinte minutos lendo o capítulo! Por que não podem gastar mais dois minutos mandando suas opiniões?

Pensem nisso, com carinho.

Beijos!