Minha Amada Vítima escrita por Livia Dias


Capítulo 15
Desaparecimento


Notas iniciais do capítulo

Buenas Noches, lectores!

Agradecemos pelos reviews mandados por:

Larissa Jennyfer

asumeuchiha

zeldadark

Smiling Girl

Café com Leite

Dreams

Misaki2Mashiro

Mikan

Apenas uma garota

LaneGreen

BuBu Chan

Gi Haruno Uchiha

Enemy Wong

GabbySaku

riko-nee

Sasusakulooh

Kah Uchiha

Vocês alegram nossos corazóns, lindas!!! Muchas Gracias!!!

Boa Leitura!!!

PS: Capítulo pequeno, mas é porque não tinha muito para ser colocado nele :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392864/chapter/15

– Não acredito que ele lhe propôs algo assim! - gritou Sakura, exasperada.

Itachi havia saído do quarto de Ino havia poucos minutos. A loira contava às amigas o que o Uchiha lhe propusera, sentindo dor só de pensar. Ela tinha sonhado demais. O que pensava afinal? Que Itachi assumiria a criança?

Ino sonhou alto demais e a queda foi dolorida demais.

– Eu...Eu não sei - Ino balançou a cabeça. - Talvez seja...

– Melhor assim? - Hinata se pronunciou, tão irritada e chocada quanto Sakura. - Ino, não faça isso!

Ino balançou a cabeça, negativamente.

– Eu tenho que pensar - pediu a garota, com o rosto entre as mãos. - Sei que é errado, mas não posso ter essa criança.

– Ino... - começou Sakura, furiosa, mas Hinata segurou seu braço.

– Vamos deixá-la sozinha por um tempo - a Hyuuga encarou Ino e em seguida, a Haruno. - Ela precisa de um tempo.

Sakura suspirou e à muito custo, concordou.

– Ino, pense no melhor para você - a rosada encarou a amiga, com um sorriso ameno. - Tente não cometer uma burrada pela qual vai se arrepender pelo resto da vida, sim?

A Yamanaka assentiu. Sakura e Hinata saíram do quarto e fecharam a porta, silenciosamente. Ino permaneceu no mesmo lugar, abraçando os joelhos, pensativa.

O que fazer?

(...)

Sakura havia ido para a mansão, enquanto Hinata fazia companhia à Ino no hospital e esperava que a amiga se recuperasse completamente.

Estava na hora de sondar o "campo minado" que sua casa havia se tornado. Se seu pai não sabia sobre o filho de Ino, não descobriria sobre este tão cedo.

Eram por volta de quatro da tarde e a mansão estava aparentemente vazia. Sakura estranhou. Àquela hora, seus pais deveriam estar em casa, trancados no escritório ou discutindo sobre reuniões e o futuro do país.

Mas a casa estava completamente vazia. Kisashi e Mebuki aparentemente tiveram compromissos de última hora.

A rosada suspirou aliviada. Era melhor assim. Fora, os pais de Sakura não corriam o risco de descobrir sobre a criança que Ino esperava.

Com a intenção de tomar um banho, a Haruno subiu para o seu quarto. Nuvens negras de tempestade começavam a surgir no céu. Um raio caiu perto dali, causando um grande barulho.

Sakura odiava tempestades.

Tomou um banho rápido, enquanto escutava a chuva cair com força. Ventos fortes sacudiam as árvores e raios cruzavam o céu.

"Chuvas repentinas passam logo", pensou a Haruno, recostando-se no travesseiro e pegando um livro sob a mesinha de cabeceira.

Uma sombra passou pelo corredor e Sakura ergueu os olhos para a porta.

– Mãe? - chamou em dúvida e ao mesmo tempo automaticamente. - Pai?

Nenhuma resposta. Sakura levantou-se da cama, ainda olhando para o corredor. A porta de seu quarto estava fechada, mas era possível ver a sombra no chão.

A pessoa parou diante da porta. Sakura sentiu um frio na barriga. De alguma forma, sentia que quem quer fosse queria o seu mal.

E estava certa.

A porta se escancarou e quem surgiu ali, fez Sakura soltar um grito agudo e cortante, que ecoou pela casa inteira.

A Haruno abriu os olhos, ao mesmo tempo que sentava-se na cama respirando com dificuldade. Seu coração estava acelerado.

Sakura levantou-se, deixando o livro sobre o criado-mudo e saiu do quarto. Correu escada abaixo e pegou sua bolsa que estava largada no sofá. Bateu a porta de casa, apressada.

Precisava falar com Sasuke.

(...)

Hinata estava sentada, esperando que Ino recebesse alta. Estava ansiosa e suas mãos tremiam. Tinha medo do que Ino iria decidir. Era como se fosse com a própria Hyuuga.

"Por favor, Ino, não aborte", pensava, com o rosto entre as mãos.

– Hina-chan? - uma voz chamou sua atenção.

Hinata ergueu os olhos e viu Naruto parado à sua frente, com uma expressão de preocupação em seu rosto.

– Naruto-kun! - Hinata o abraçou com força, ansiosa. Sem que percebesse já contava ao Uzumaki tudo que acontecera, inclusive a proposta descabida que Itachi havia feito à Ino.

Naruto franziu o cenho, sentando-se ao lado de Hinata.

– Itachi fez isso? - perguntou, surpreso.

A morena assentiu mais uma vez.

– Sim. Nem mesmo eu acredito que ele possa ter feito algo assim.

Naruto pegou seu celular e sem que Hinata percebesse, digitou rapidamente o seguinte recado:

"Problema resolvido"

E mandou para Sasuke.

– Hinata - Shizune surgiu com uma expressão mais séria do que o normal. - Onde está a Sakura?

– Ela foi para casa, mas já deve estar vindo para cá - respondeu a Hyuuga, observando melhor a médica. - Por que? Algum problema?

Shizune suspirou, parecendo escolher as palavras certas.

– A Ino, ela... - a médica encarou a Hyuuga e balançou a cabeça, negativamente. - Ela desapareceu, Hinata. Não a encontramos em lugar algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?

Comentem *-*

Besos, Beijocas e Xerus :)

Arriba jueves (Estamos muito espanholas hoje kkkkkk).

— Bianca, Manu e Livia (Fanáticos Por Fanfics).