Minha Amada Vítima escrita por Livia Dias


Capítulo 14
Solução


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha! Tudo bem com vocês?

Agradecemos pelos comentários mandados por:

LaneGreen

sasusakulooh

Sakyharunouchiha

Smiling Girl

Apenas uma garota

Dreams

Temari

GabbySaku

Lilly

Larissa Jennyfer

Kah Uchiha

bruninha0813

Nanny rodrigues

Misaky2Mashiro

Mariane Weitzel

Desculpem-nos pelo atraso, mas ontem não conseguimos postar, portanto, o capítulo de ontem sai hoje. Mais tarde, postamos o capítulo 15 ;)

Dedicamos o capítulo à maravilhosa Mikan que recomendou nossa fic!!! FICAMOS REALMENTE FELIZES! MUITO OBRIGADA :D

Esperamos que gostem desse capítulo! A partir de agora, quem não odiava a Ino vai querer matá-la e quem amava o Itachi...Bom, talvez queira matá-lo também ;)

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392864/chapter/14

Na sala de espera, Hinata andava de um lado para o outro, angustiada e ansiosa, enquanto Sakura permanecia sentada, rezando para que suas suspeitas estivessem erradas.

Se Ino estivesse realmente grávida, sua vda em Tóquio poderia estar chegando ao fim. Kisashi jamais permitiria que uma mulher grávida, contratada apenas como assistente de sua filha, morasse em sua casa tendo o "bom e do melhor" carregando uma segunda boca para alimentar.

- Onde está Itachi? - perguntou Sakura, quebrando o silêncio.

Hinata sentou-se ao seu lado e por um segundo, permaneceu em silêncio.

- Ele ficou arrasado, claro - respondeu por fim. - Disse que precisava pensar e foi embora. Naruto e Sasuke foram atrás dele,mas até agora não mandaram notícias.

Sakura colocou o rosto entre as mãos. Torcia para que estivesse errada e que tudo aquilo não passasse de uma brincadeira. Tinha medo do que seu pai faria à Ino caso descobrisse.

(...)

Itachi não parecia bem e realmente não estava. Depois de Sakura ter lhe dito tal coisa na faculdade, pegou seu carro e começou a dirigir como um louco pela cidade. 

Um filho. Itachi seria pai do filho de Ino que, infelizmente,  também era seu.

Olhou pelo retrovisor e viu um carro conhecido que o seguia desde que o Uchiha deixara a faculdade. Suspirou, sabendo quem era.

No momento, Itachi estava em uma estrada de terra cercada por campos e árvores. Virou o volante com força e estacionou no gramado ao lado da estrada. O carro que o seguia passou por ele e estacionou mais à frente.

Naruto e Sasuke saíram do carro, ao mesmo tempos que Itachi batia com força a porta de seu veículo.

- O que deu em você? - perguntou Naruto, exasperado.

Itachi não respondeu. Largou-se no gramado e permaneceu em silêncio, olhando para o nada.

- Vamos ser positivos - Naruto largou-se ao lado do amigo. - Eu vou ser padrinho!

- Menos, Dobe - Sasuke uniu as mãos em frente ao rosto, pensativo. - Se Ino estiver mesmo esperando um filho de Itachi, isso só vai atrapalhar a missão. 

Naruto o encarou, indignado.

- Pensei que se o Itachi...

- Dobe - Sasuke suspirou, buscando paciência. - Se a Ino tiver esse filho, Itachi será expulso da organização ou, na melhor das hipóteses, Madara manda um grupo executar a Ino como com aquela outra.

- Não! - Itachi encarou Sasuke. - Ino não merece isso. Ela...

- Então mande-a para longe - Sasuke olhou para a estrada deserta. - Dê o fora nela ou algo do tipo. Você é bom com essas coisas.

Itachi apoiou os braços entre as pernas, angustiado.

- Vou falar com ela agora - falou, levantando-se.

Sasuke e Naruto o seguiram.

- Boa sorte - o loiro coçou a nuca, tristonho.

- Não deixe que a coisa atrapalhe a missão - falou Sasuke, com frieza, referindo-se ao bebê que Ino carregava.

Itachi entrou no carro e dirigiu para longe da estrada, imerso em pensamentos.

(...)

Ino estava com os olhos fixos em um único ponto da cama. Seu rosto estava inchado e sua pele estava pálida. Aqueles eram resultados da notícia arrebatadora que recebera. 

- Grávida? - perguntou em um sussurro.

Shizune, a médica que havia feito os exames necessários na garota desde que ela chegara ali, assentiu lentamente, de modo pesaroso. 

- Você deveria ficar feliz, não? - perguntou, sorrindo.

Ino balançou a cabeça.

- Não agora - lágrimas brotavam de seus olhos e caíam por suas bochechas. - Não agora! Não!

Shizune saiu do quarto e acenou para que Sakura e Hinata entrassem.

- Sakura - Shizune conhecia a rosada à tempos e ambas eram boas amigas. - Não sei ao certo os problemas pelo qual Ino passa, mas ela está muito frágil no momento. Será melhor a companhia dos amigos agora. 

- Obrigada, Shizune - Sakura lançou um olhar pesaroso para Ino. - Prometo colocá-la a par de tudo depois.

Shizune assentiu.

- Com licença - e saiu do quarto.

- Ino... - Hinata abraçou a amiga, que se entregou completamente às lágrimas.

- E agora? - perguntou, entre soluços. - Itachi não vai mais me querer...Seu pai vai me expulsar, Sakura - a Yamanaka abraçava Hinata com força, enquanto Sakura afagava seus cabelos loiros.

- Não pense nisso agora - a Hyuuga sussurrou, enquanto Ino se afastava, secando as lágrimas. - Pode fazer mal à criança...

- Eu não me importo! - gritou, sobressaltando Sakura e Hinata, que se entreolharam. - Por causa dessa criança que minha vida acabou!

- Como pode dizer isso? - Sakura estava incrédula com as palavras da amiga. - Pelo contrário, Ino, sua vida está apenas começando! 

- Apenas começando? - Ino gargalhou, com puro sarcásmo. - Começando? Sakura, eu não vou mais continuar com a faculdade de moda, não vou mais frequentar festas, não vou mais curtir os rapazes e vou perder o meu emprego. Como minha vida está começando, Sakura?

- Deveria ter pensado nisso antes! - Sakura levou as mãos à cabeça, buscando paciência. - Deveria ter sido responsável!

Ino bufou.

- Acha mesmo que Itachi e eu nos preocupavámos?

- Então se não se preocupavam, os dois deveriam esperar por isso! - Sakura estava irritada ao extremo. - Agora não venha me dizer que sua vida acabou por causa dessa criança! Se você considera que sua vida está chegando ao fim, problema é seu, mas culpe à si mesma e à Itachi! A criança que você carrega não tem culpa alguma!

Ino baixou os olhos. 

- O que eu vou fazer agora?

- Primeiro de tudo, vai conversar com Itachi - Sakura suspirou. - Vocês dois tem que se resolver. Com certeza ele vai lhe dar algum apoio.

Ino permaneceu em silêncio. Nenhuma das três disse nada por longos instantes. Hinata parecia ansiosa, mas também não quis puxar assunto ou fazer nenhum comentário. 

Alguém bateu à porta e as garotas se viraram. Itachi entrou no quarto, com uma expressão séria, encarando Ino.

- Ino, pense no que lhe disse - Sakura depositou um beijo na testa da amiga, da mesma forma que Hinata. 

- Qualquer coisa, nos chame - murmurou Hinata.

As garotas passaram por Itachi cumprimentando-o com um aceno de cabeça e saíram do quarto, batendo a porta. 

O Uchiha e a Yamanaka se encararam por longos instantes, em silêncio. 

- Fomos irresponsáveis - Itachi quebrou o silêncio. 

Ino o encarou e sorriu, deprimida.

- Não me diga - ironizou.

Itachi sentou-se à frente de Ino. A loira o encarou por um segundo, tentando decifrar o que o Uchiha parecia lutar para lhe dizer. Mas o moreno era indecifrável demais.

- Pode ir logo ao ponto, Itachi - Ino desviou o olhar para a janela. - O ponto em que você diz que não podemos ficar juntos e que eu tenho que te esquecer.

Itachi realmente pensava em dizer aquilo, mas logo que Ino o fez, parecia ruim demais. Até mesmo para ele, um homem frio, que já matou tantas pessoas. 

O moreno já abandonara uma mulher como Ino antes, com um filho seu no ventre. Mas não funcionou. Madara havia descoberto e para o bem da organização, mandou um grupo matar a jovem. 

Itachi não poderia permitir que aquilo acontecesse novamente, dessa vez, com Ino.

- Não - disse, por fim.

Ino o encarou, confusa.

- O que disse?

- Eu disse não - Itachi a encarou, sério. - Não vou te abandonar. 

A Yamanaka não conseguia acreditar no que Itachi lhe dizia. Ele não iria abandoná-la? Eles teriam aquele filho? Eles ficariam juntos...Para sempre?

- Itachi... - Ino sorriu-lhe. - Eu não acredito nisso...Nós...Você vai assumir essa criança?

- Não - o Uchiha levantou-se da cama e foi em direção à porta, ficando de costas para Ino. - Nós não teremos esse filho. Você não terá essa criança.

Ino levantou-se, confusa.

- O q-que...

Itachi a encarou. Não havia rancor ou dor nas palavras pronunciadas por ele. Muito pelo contrário. Havia frieza. 

- Ino, você vai abortar essa criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Odiaram?

Quem acha que a Ino vai fazer o que o Itachi pediu? Quem acha que eles vão terminar?

Paciência, Gafanhotos. Lembrem-se que a história ainda está no início ;)

Comentem, comentem, comentem!!!

Beijocas!

(Livia, Manu, Bianca - Fanáticos Por Fanfics)