Minha Amada Vítima escrita por Livia Dias


Capítulo 11
A Maioridade


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal *-*Agradecemos pelos comentários que vocês mandaram. A todas as leitoras, nosso imenso abraço, xerus e beijocas :D Ainda estamos sem tempo para responder os comentários :( Mas vamos tentar, pessoal!Boa Leitura!(Livia, Bianca e Manu - Fanáticos Por Fanfics).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392864/chapter/11

Lá estava Sakura, provando seu vestido mais uma vez. Dali oito horas seria sua festa de aniversário de dezoito anos.

E aquilo a deixava nervosa.

O fato de milhares de pessoas estarem presentes, de estarem comemorando a maioridade da Haruno para que a garota pudesse governar o país futuramente, deixavam Sakura com uma sensação péssima.

Muita responsabilidade em suas mãos. Pouca idade para tanto.

Talvez se Sakura fosse uma garota normal, aquela festa de dezoito anos fosse bem-vinda. Mas sendo a herdeira do presidente, nada daquela comemoração lhe deixava feliz.

Muito pelo contrário.

– Você não parece feliz, Saky - reparou Ino, encarando a amiga.

Sakura suspirou, tristonha, se olhando no espelho. Ali estava ela, com um vestido roxo revestido de brilho e pedras preciosas. Era longo, indo até a altura dos tornozelos e volumoso. Ela parecia uma princesa.

Mas não era. Não queria ser. Daria tudo para estar longe dali.

– Estou - murmurou, por fim. - Só estou...Nervosa.

Ino pareceu não acreditar, mas não disse nada. Hinata organizava os últimos detalhes com Mebuki, portanto, não estava presente. Todos pareciam ocupados demais com aquela festa, querendo deixar Sakura feliz.

Entretanto não estava conseguindo. Estavam longe de deixar a Haruno feliz. Muito longe.

(...)

– Hoje é aniversário da Sakura-chan - disse Naruto, arrumando seu conjunto de smoking para a festa, enquanto Itachi e Sasuke estavam largados na sala, com expressões sérias.

– "Sakura-chan?" - observou Itachi, arqueando uma sobrancelha. - Que intimidade é essa com a pirralha, Naruto?

– Ela é da minha turma de medicina - explicou o Uzumaki, animado. - E ela é legal, poxa.

– Melhor esquecer disso - repreendeu Itachi, calmamente. - Não esqueça que iremos matá-la em breve, claro, se Sasuke conseguir tirar uma casquinha da garota.

Naruto riu e continuou ajeitando suas vestes. Sasuke estava com os pensamentos longes dali. Lembrava-se do beijo que arrancara de Sakura, outro dia.

Lembrava-se da sensação de ter os lábios dela contra os seus. Lembrava-se de segurar seu corpo contra o dele e de como a pele dela era macia. Lembrava-se de tudo e só de pensar, sorria por dentro. Queria Sakura. Queria que ela pertencesse à ele por uma noite.

Porque ele sabia desde o início, que Sakura Haruno era a mulher que ele estivera procurando.

Infelizmente, Sasuke teria de matá-la. E não poderia fracassar ou desistir disso. Jamais. Aquela ideia estava longe de seus planos.

Por outro lado, o desejo era incontrolável. Sasuke queria Sakura, mais do que tudo, não só pela aposta, mas por outros motivos.

– Sasuke - chamou Itachi, com certa impaciência.

– O que? - Sasuke acordou de seu transe e encarou o irmão.

– Onde você está com a cabeça, Teme? - Naruto largou-se em uma poltrona, com um pacote de Ruffles na mão.

– Vou resolver umas coisas - Sasuke se levantou e foi até a porta.

– E essas "coisas" tem a ver com sua rosada? - perguntou Naruto, com falsa inocência.

– Cala a boca - Sasuke revirou os olhos e saiu do apartamento.

Logo que entrou em seu quarto e se largou em sua cama, começou a pensar na festa que haveria naquela noite. Sakura Haruno estaria completando seus dezoito anos e com certeza, milhares de pessoas importantes seriam convidadas.

Sasuke sorriu de lado. Já sabia o que daria de presente para a rosada naquela noite.

(...)

Os jardins nos fundos da mansão haviam sido organizados de forma luxuosa e aconchegante. Haviam luzes especiais, sofás e pufs vermelhos (cor favorita de Sakura), palco com karaôke e uma mesa repleta de bebidas e aperitivos. A piscina estava limpa e a grama, aparada.

Ao redor e no fundo da piscina, tinham luzes coloridas e fluorescentes. As mesinhas próximas às espreguiçadeiras, estavam com alguns doces variados em potes.

No centro dos jardins, havia uma tenda, que tinha sido montada especialmente para o baile que aconteceria antes dos parabéns.

Sakura acabara de sair do banho de sais e flores que Ino e Hinata haviam preparado. Colocou seu roupão rosa, enquanto Fumiko, sua cabeleireira e maquiadora particular, a sentava em uma cadeira e começava a arrumar seus cabelos.

– Está usando os produtos que indiquei, Sakura? - Fumiko dava puxões nos cabelos da rosada e com habilidade, aplicava vários produtos.

– Estou - Sakura suspirou, frustrada.

– Não fique nervosa. Prejudica ainda mais os cabelos - Fumiko deu uma piscadela.

Sakura riu.

Fumiko era uma mulher no auge dos seus trinta ou quarenta anos. Magra, bonita e com cabelos negros, curtos e repicados, parecia estar com seus vinte anos. Fumiko sempre foi exigente em relação à beleza, principalmente se sua cliente era ninguém mais, ninguém menos que Sakura Haruno, a filha do presidente.

– Pronto - Fumiko se inclinou para a frente, segurando os ombros de Sakura, sorrindo. - O que achou?

Sakura tinha os cabelos róseos presos em um coque charmoso no alto da cabeça. Alguns fios estavam soltos em duas franjas nos lados de seu rosto, enquanto uma rosa vermelha estava presa entre o coque.

– Obrigada, Fumiko - agradeceu Sakura, sorrindo. - Ficou...Lindo.

Fumiko girou a escova em sua mão.

– Hora da maquiagem, mocinha - falou, animada.

Sakura sorriu, tristonha. Gostaria de estar animada também.

(...)

– Onde está a Sakura? - questionou Kisashi, logo depois de ter cumprimentado vários de seus colegas políticos.

Mebuki estava ao seu lado, recebendo os convidados. A maioria destes, eram de extrema importância. Empresários e políticos, atrizes e atores, entre outros que faziam sucesso na mídia, chegavam aos poucos.

– Ela já vai descer, querido - falou Mebuki, acalmando o marido.

Kisashi resmungou alguma coisa e seguiu até os seus colegas. Mebuki ficou para trás, tristonha. Seu marido já não era mais o mesmo há muito tempo.

– Sra.Haruno? - uma voz chamou-lhe a atenção.

Três rapazes estavam parados, lado a lado, elegantes e bem vestidos. Um loiro e dois morenos. Logo, Mebuki se lembrou do trio. Não poderia esquecê-los, já que estes, haviam salvo a vida de sua filha, um mês atrás.

– Queridos, como vão? - Mebuki cumprimentou cada um deles, carinhosamente.

– Bem - Sasuke olhou ao redor, parecendo ansioso. - Onde está a Sakura?

Mebuki sorriu por dentro. Sentia algo bom vindo daquele rapaz. Sentia como se ele fosse o se tornar o seu genro, futuramente. Ou pelo menos, era por isso que a mulher torcia.

– Ainda não desceu - a sra.Haruno voltou seu olhar para Naruto e Itachi. - Ino e Hinata vão descer logo.

– Ahn...Ok - Naruto sorriu, nervoso. Itachi continuou impassível e apenas assentiu.

– Com licença, vou falar com Kisashi - Mebuki sorriu mais uma vez e seguiu pelos jardins, até o marido.

– Enquanto esperamos - Naruto encarou os amigos. - Por que não damos uma olhada no território?

– Não será necessário - Itachi indicou um ponto da festa.

Ino e Hinata surgiram. Ambas usavam belos vestidos (verde e azul claro cheios de brilho) e tinham os cabelos presos em penteados impecáveis. Estavam lindas aos olhos de Itachi e Naruto.

– Hina-chan - Naruto foi até Hinata, com um sorriso no rosto. - Você está linda!

– Obrigada, Naruto-kun - Hinata baixou os olhos, tímida. - Você também está muito elegante.

– Bom, se me dão licença, Hinata e eu vamos nos divertir um pouco - Naruto sorriu para Sasuke e Itachi, de modo debochado. - A gente se vê.

Naruto e Hinata seguiram para o centro da festa e logo, sumiram de vista. Enquanto Ino e Itachi conversavam sobre algo que não interessava nem um pouco à Sasuke, o Uchiha seguiu para o balcão de bebidas e pediu um copo de wisky.

– Não sabia que você viria - disse uma voz, chamando sua atenção.

Sasuke se virou e sorriu de lado.

– Eu não perderia sua festa por nada, Sakura - falou, bebendo um gole da bebida.

A rosada suspirou, cansada.

– Sasuke, o que eu tinha dito? - perguntou, calmamente.

Sasuke franziu o cenho.

– Somos amigos, não somos? Amigos vão nas festas de aniversário um do outro - o Uchiha bebeu mais um gole de uísque, que desceu queimando por sua garganta.

Sakura permaneceu em silêncio por um bom tempo, encarando o moreno. Tentava decifrar se o que ele dizia era realmente verdade ou não.

– Tudo bem então - a Haruno não poderia expulsá-lo da festa, então, teria de aceitá-lo em sua comemoração. - Mas espero que se comporte.

Sasuke riu da seriedade nas palavras da rosada. Por um segundo, pensou na hipótese de beijá-la ali mesmo, na frente de todos. Entretanto, não poderia fazer isso.

Ainda não.

– Sim senhora - murmurou Sasuke, divertido.

Sakura revirou os olhos e se distanciou. Sentia que aquela festa não seria tão tranquila assim.

(...)

Como o esperado, Kisashi fez um longo discurso, declarando seu intenso amor por sua adorável filha, que lhe trazia muito orgulho à cada dia.

Sakura não sentiu verdade nas palavras do pai. Ele sempre fora distante e nos últimos dias, tinha se tornado ainda mais. Sumia do nada e logo aparecia, dias ou semanas depois, feliz por ter fechado um acordo de paz ou algo do gênero.

Depois dos parabéns e dos presentes recebidos, a festa chegava ao seu ápice. Garotos e garotas riam e bebiam à vontade, dançando na pista de dança ao som de pop rock.

Sakura se arrastou até o bar, exausta. Ino a levara praticamente à força para a pista de dança, obrigando-a a ficar dançando por meia-hora sem parar.

Virou o copo com uísque e sentiu o líquido descer queimando por sua garganta. Era a primeira vez que provava uma bebida alcóolica. Agora, sendo maior de idade, Sakura poderia ingerir (com moderação) bebidas como aquela.

– Mal completa dezoito anos e já está se embebedando? - questionou uma voz, ao seu ouvido.

Sakura sabia quem era e se virou, dando de cara com o Uchiha. Sorriu, de modo sarcastico.

– Como se isso te interessasse - falou, revirando os olhos.

Sasuke tirou o copo de uísque da mão de Sakura e colocou no balcão.

– O que foi? - perguntou, sério.

Sakura riu, tristonha.

– Eu não queria essa festa - disse, olhando para a pista de dança. Hinata e Naruto se divertiam juntos, rindo. Pareciam felizes. - Eu queria ser simples. Pela primeira vez, gostaria de me sentir livre e não presa à essa droga de vida.

Sakura nunca falou daquela forma antes e despejar toda a sua raiva em palavras tão diferentes e estranhas para ela, lhe causou certo alívio para a Haruno.

Sasuke ficou em silêncio. Então, pegou Sakura pela mão.

– Vem comigo - disse, puxando-a.

– Ei - Sakura parou, sem entender. - Onde está me levando?

Sasuke a encarou, com um sorriso.

– Quer ficar nessa festa ou se sentir livre? - perguntou e como se tivesse encontrado sua resposta, virou-se novamente e começou a caminhar até os jardins.

Sakura permaneceu no mesmo lugar, processando as palavras de Sasuke. O que ele estava planejando?

"Só há uma maneira de descobrir", pensou, mordendo o lábio inferior.

Sabendo que ninguém perceberia sua falta por hora, Sakura correu atrás de Sasuke, tomando o cuidado de erguer seu vestido, para que não pisasse nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quinta!!! Não deixem de comentar!!!Xerus e Beijocas!!!(Livia, Bianca e Manu - Fanáticos Por Fanfics)