I Won't Give Up escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 47
Casados


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, como estão?
Espero que gostem do capítulo *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392813/chapter/47

POV Ally

Acabamos de chegar em casa. Quer dizer, neste exato momento.

A viagem havia sido tranquila sem nenhum problema, apenas havíamos atrasado um pouco então chegamos a Miami às oito e meia da manhã. Nossos táxis haviam acabado de nos deixar na frente da casa, não havíamos avisado ninguém que já tínhamos chegado.

Como eram muitas malas as arrastamos de qualquer jeito e as deixamos perto da porta, para o lado de dentro. Todos estavam cansados e não aguentavam carregar malas nem por mais um minuto.

Austin fechou a porta assim que entramos porque ele tinha apenas ele tinha chave. Como estava morrendo de saudade da minha pequena saí correndo para as escadas antes que todos. Entrei primeiramente no quarto de Audrey mesmo e a encontrei lá mesmo.

A Sra. Moon deve ter a colocado ali depois que a menina dormiu. Mel estava deitada encolhida em uma parte daquela cama gigante. A menina vestia um pijama de ursos fofos. Ri sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. Mesmo sabendo que era cedo não me importei de acorda-la.

Agachei ao seu lado e passei a mão em seus cabelos. Seu rosto adquiria cada vez mais as feições de meu pai. Diferente de mim que parecia mais com minha mãe. Mesmo assim consegui ver suas semelhanças com Thomas.

Beijei sua testa e ela resmungou alguma coisa. Ri e ela demorou um pouco para abrir os olhos. Seus olhos demonstravam apenas sono, mas logo depois ela arregalou os olhos em surpresa. Ri divertida e funguei. Ela continuava surpresa por isso tirei seu pequeno corpo da cama e a abracei com força.

Funguei enquanto ria. Era tão ruim ficar longe dela. Já havia ficado tempo demais quando estava em coma. Suas mãozinhas pequenas foram em meu pescoço e ela riu. Beijei seu rosto um milhão de vezes, como sempre faço quando ficamos longe. Ela riu muito e quando conseguiu me afastar beijou minha bochecha. Seus olhos estavam marejados.

– Eu voltei bebê – falei beijando seus cabelos praticamente loiros. Ela não falou nada apenas deitou a cabeça em meu peito e começou a brincar com meu colar. Uma mania adquirida assim que a pequena descobriu o colar dado por Austin.

Saí do quarto a segurando assim e encontramos todos no corredor. O Sr. e a Sra. Moon pareciam ter acabado de acordar. Austin sorriu me observando e depois beijou a bochecha de Mel. Mary soltou um gritinho histérico e depois começou a tagarelar com minha irmã que apenas ria. A Sra. Moon me olhou com um sorriso e beijou minha testa.

– Que bom que voltaram, Mel estava com saudades – falou sorrindo e eu retribui.

– É mesmo? – falei e olhei para menina em meu colo. Ela assentiu timidamente.

– Acho que não está acostumada a ficar longe de você. Chorou algumas vezes – a mãe de Austin falou e eu beijei a testa de Mel carinhosamente.

– Nossa, desculpa. Ela deve ter dado trabalho – disse sincera e a loira negou rapidamente.

– Claro que não, ela é um amor – falou sorrindo – Vamos descer vou fazer o café – ela pediu e todos correram para lá atrás da mãe. Austin, eu e o Sr. Moon reviramos os olhos. O mais velho olhou para mim e sorriu.

– Estou feliz por tê-los de volta. E sua irmã é uma miniatura de você – ele disse e eu gargalhei assim como Austin.

– Obrigado – falei e ele riu. Nós três fomos até a cozinha onde os esfomeados já comiam.

Sentamos à mesa e entramos na conversa animadamente. Nosso café da manhã foi como muitos outros. Muita gente falando ao mesmo tempo, comida o tempo todo e algumas piadas de Dez e Andy.

Acabamos contando também sobre Thomas. Falei tudo que havia conversado com ele para os pais de Austin. Os dois ficaram muito felizes por mim, mas pediram para tomar cuidado também. Mel não ouviu a história porque acabou não resistindo ao sono.

Não é preciso dizer que depois do café nós fomos dormir não é? Mary e Trish dormiram junto conosco no quarto de Audrey. E bem não posso dizer que acordamos animado e fomos fazer coisas, porque não fomos. Acabamos dormindo por um longo tempo, talvez o dia todo.

Mesmo assim após acordarmos, como os Moon não iriam trabalhar, ficamos o resto do dia juntos. E aproveitamos para ligar para um casal que não falávamos há um tempo, a não ser Trish.

– Oi? – Harry atendeu e depois escutamos o barulho de algo caindo. Nós todos que estávamos em volta do celular e rimos.

– Oi Harryzinho – Adam falou com uma voz fina.

– Oi querido – Austin falou do mesmo jeito.

– Oi amorzinho – Andy falou e nós todos mordemos os lábios para não rir.

– Olá, baby – Adrian entrou na brincadeira sem quase nem conhecê-lo.

– Oi lindo - Alex falou e nunca o viu. Obviamente fomos espertos em ligar pelo celular de Alex, que era um número desconhecido para eles. Nós garotas ficamos apenas em silêncio nos controlando para não rir.

– Hum... O quê? – Harry perguntou perdido e confuso.

– Você não se lembra de mim querido? – Austin perguntou com a voz ridícula. Harry parecia não saber o que falar.

– Uh, com certeza não – ele falou firmemente, mas confuso.

– Amor quem é? – reconheci a voz de Lucy. Ah, que saudade estava dela.

– Como assim? Você já tem outra? – Adam falou e eu mordi minha boca para não gargalhar.

– Espera. Quantas são? – ele perguntou confuso.

– Harry. Com quem está falando? – Lucy falou já irritada.

– Eu não faço a mínima ideia – Harry disse sinceramente.

– Sei. Só podem ser outras. Oh, eu estou ficando louca – Lucy disse dramaticamente e depois ouvimos um barulho - Olha aqui. Eu sei que Harry é um médico lindo e tudo isso, mas dá pra ficar longe dele? – ela perguntou irritada e eu soltei riso baixo – É sério, ninguém vê o anel em sua mão direita? – ela perguntou indignada – Ele é MEU namorado ok? – ela gritou dando ênfase na palavra. Os garotos se contorciam para não rir.

– Ok, queridinha. Nem queria mesmo – Austin falou com a voz fina.

– Nem eu – Adam falou normalmente o que ficou bem estranho.

– Ahn? – Lucy exclamou confusa.

– Já chega – gritei rindo – Desculpe Lucy – falei rolando no chão de tanto rir. Nós ficamos rindo uns bons minutos enquanto ela e Harry esperavam.

– Não sabia que eu tinha conquistado todos vocês – Harry brincou e os garotos resmungaram.

– Há há – Adam disse.

– Mas, pelo jeito você conquista todas aí não é? – Audrey observou e ouvimos Lucy bufar.

– Nem me fale. É uma por dia – ela disse irritada.

– Eu não posso fazer nada amor – Harry disse e os garotos riram.

– Hm, já parecem até casados – Dez falou rindo.

– Quase isso – Harry resmungou e ouvimos um barulho estridente indicando um tapa - Ai – Harry murmurou e todos nós rimos.

– Todas querer ficar com ele. Isso é muito chato – Lucy falou emburrada.

– Não se faça de santa, têm uns dez garotos atrás de você – ele falou.

– Ei briga de casal agora não - Andy pediu e nós rimos.

– Ok – os dois resmungaram.

Nossa conversa foi bem longa, nós todos contamos histórias e rimos muito. Harry e Lucy estavam muito bem e amavam as faculdades. Do jeito que os dois estão logo estarão nos convidando para o casamento. Passamos o tempo todo rindo de brincadeiras bobas ou chorando por saudade, nada ruim, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno, mesmo assim quero comentários hein. Eu tenho 80 leitores e 11 comentaram. Cade vocês? Querem que eu acabem a fic neh? Só pode ser '-'
Enfim, até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Won't Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.