Appear escrita por Elabeth Werth


Capítulo 45
Capitulo 43-O retorno de Clint


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas mas as coisas aqui não andam muito boas, mas assim que possivel eu respondo os reviews okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392800/chapter/45

Capitulo 43-O retorno de Clint

Havia se passado dois meses, desde que tudo aconteceu. Ate onde se via, realmente, papa não havia tomado conhecimento sobre a batalha ocorrida... menos mal. Tony, Bruce, Wanda, Janet e Hank forçaram-me a ficar na torre.

Mas não, eu e Bruce não ficávamos no mesmo quarto. A decisão sobre isso, fora tomada por nos dois em comum acordo. Afinal, já era difícil, antes, eu conviver com ele, vagamente no decorrer dos dias, vivendo sob o mesmo teto e dividindo o mesmo quarto era ainda pior.

Eu via o interesse de Natasha, em falar comigo, mas não me sentia a vontade, para ouvir desculpas e agradecimentos. Assim, desde que chegara aqui eu a evitava ao máximo. Clint chegaria por hoje, agora, na parte da manha.

Eu percebi que Bruce não havia ido ao seu quarto noite passada.

O cientista, tinha o terrível habito de se perder em suas próprias pesquisas e simplesmente apagar sobre as mesas no laboratório.

Eu estava tenebrosa e ansiosa pela chegada de Clint, havia muitas desculpas a pedir para ele. E segundo ate onde tivemos noticias, ele estava numa cadeira de rodas, porem havia grandes chances de, com muita fisioterapia, ele voltar a andar.

O elevador parou, quando chegou ao andar onde ficava o laboratório de Bruce. Não foi difícil vê-lo debruçado (ou seria caído?) sobre o tampo da mesa. Eu não contive um enorme sorriso vendo-o ali. Era “engraçado” e ao mesmo tempo tão... fofo. Vê-lo naquele estado!

Me aproximei e toquei seus cabelos os acariciando.

–acorde, sr. Cientista maluco..-chamei ainda rindo, ele resmungou começando a acorda.

–que horas são?

–quase oito e meia, Clint chegara as nove...-murmurei tornando-me melancólica. Ele passou a mão no rosto. Despertando, espreguiçou-se ainda sentado.

–Pop, eu tenho certeza que ele vai se sentir mal, quando souber a forma como você esta se culpando pelo o que houve... ele e quem cometeu um erro querendo enfrentar um vampiro faminto...- murmurou pegando-me pelo o bolso da calça e me puxando a ficar de frente a ele, entre suas pernas. Sorri brevemente, enquanto ele deitava sua cabeça em minha barriga agarrando minha cintura.

–acorde, dorminhoco...-ri, acariciando seus cabelos novamente.

–não...-resmungou.-sabia que você e um bom antidoto para o verão...–riu levantando a cabeça para me olhar. Ri negando, enquanto acariciava seu rosto, agora.

–vamos, vá tomar um banho e despertar.-murmurei me afastando.

–sim senhora...-resmungou se arrastando a levantar.-porque esta tão arrumada? Isso tudo e porque o Clint vai vir ou o que?!-resmungou vindo atras de mim. Eu acabei gargalhando.

–Bruce eu estou exatamente como nos outros dias. Calça jeans, regata e chinelo de dedo.

–então porque você parece mais bonita do que os outros dias?

–céus, como sou rabugento quando acordo!-ri entrando no elevador e cruzando os braços na frente do corpo, ele veio, manhoso e me abraçou por trás, ficando ali se escorando em mim.

Ao chegarmos na sala Pietro passou por nos indo para a cozinha, tomar café da manha com os demais. Bruce rumou para seu quarto para um banho, enquanto eu fiquei na sala mesmo. Peguei uma revista qualquer e comecei a folhear. Alguns minutos se passaram ate eu sentir o cheiro de frescor se aproximar, continuei fingindo não ter notado sua presença. Bruce caminhou silenciosamente, o máximo que conseguiu. E se inclinou, sobre o sofá, onde eu já estava praticamente deitada e beijou minha barriga.

Eu acabei rindo colocando a revista num canto.

–oi...-sorri, olhando seus castanhos brilharem enquanto ele me dava um largo sorriso.

–oi...-comecei a acariciar seus cabelos ainda molhados, pingando um pouco, por sinal. Um mecha estilo “pega rapaz” caia em sua testa, o deixando incrivelmente adorável.

–ótimo, maravilha, Ô PEPPER, BRUCE E POPPY PRETENDEM DESTRUIR A SALA DE ESTAR!!!-gritou Tony parando no meio da sala. Me sentei de imediato, assim como Bruce, mas Tony se intrometeu se sentando entre nos.

–Tony deixe eles em paz...-riu Pepper passando, com uma pasta em mãos indo para cozinha.-Bom dia, bom dia, bom dia...

–então, Legolas de rodinha vai chegar as 9h certo?!

–isso não e engraçado Tony.-resmunguei me levantando e indo para a varanda.

O céu azul e límpido, brilhava espontaneamente. O que me fez lembrar do amanhecer em que conheci Bruce. Aquele dia, o céu ficou como o de hoje, tinha sua “escuridão”, sua parte ruim, mas era incrível...

Ouvi o barulho e movimentação, Clint havia chegado. Engoli a seco e caminhei em direção a sala, onde todos já estavam ao redor dele. Ao me aproximar os demais deram espaço. Ele me olhou e sorriu.

–m-me desculpe...-pedi vendo-o ali, sentado.

–la vamos nos de novo!-resmungou Logan num canto da sala.

–pelo o que?-questionou Clint com um sorriso confuso.

–por você estar nesses... estado... fora minha culpa...-abaixei a cabeça, enquanto Bruce colocava as mãos em meus ombros, e os acariciavam.

–Oh deus, não Poppy, você não tem nada haver com isso, do que você esta falando?! Eu e quem tentei enfrentar, sem pensar, um vampiro. E por favor gente! Não me olhem com pena, ou... culpa. Eu sou responsável pelos meus atos, e isso foi um deles... e quem me contraditar vou ter o maior prazer de acerta uma flecha bem no meio da cabeça!

–e o que dissemos para a arromba paredes ai, nesses últimos três meses. Mas quem disse que ela escuta?!-riu Stark indo se sentar numa das luxuosas poltronas.

–Poppy, por favor, não se sinta culpada, isso, me deixa péssimo, eu falei o mesmo para o “pai”, eu acho, do Jasper e também a esposa dele. Eles vieram pedir desculpas no primeiro mês e tudo mais...

–Alice esteve lá?-murmurei confusa.

–sim, ela disse que você se sentiria culpada e tudo mais...-riu Clint, passando por nos.

Me voltei brevemente para Bruce, que sorriu como se disse: “Eu te avisei!”. Revirei os olhos, ainda sim eu me sentia em grande culpa pelo o que aconteceu.

~~~~~

Próximos capítulos:

44- E tudo fica bem...

45- Epilogo

~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai tetinhas lindas?! o que acharam?
ta quase cabandoney HU3
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Appear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.