Appear escrita por Elabeth Werth


Capítulo 44
Capitulo 42- "Heroína"?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392800/chapter/44

Capitulo 42- "Heroína"?

Entramos e nos sentamos frente a frente.

–como você mesmo pode, acredito, perceber, minha mente fora controlada...

–sim...-acenei.

–alguns atos meus fora eu mesmo que tomei, outros, nem tanto. Mas devo informá-la que, devido ao que você é. Não posso deixá-la livre por ai...

–e o que pretende? Me trancafiar em um calabouço? -ele deu um riso breve e irônico.

–e um conceito um quanto antiquado. Mas não, não e essa a minha intenção... Eu tenho um conselho, com que eu discuto, todas as estrategias... sigo ordens... ate onde eu tenho conhecimento, apenas no que eu vi, assim, como Thor, os chitauri, não estamos sozinhos por ai... nem mesmo no nosso próprio planeta. E segundo ate onde você me disse, e eu mesmo presenciei com seus amigos ao redor, você não e a única. E você esta certa em afirma, que não temos direito algum a ter quaisquer controle sobre sua... raça, vocês estão a tanto tempo aqui, que vocês melhores do que ninguém eram quem deveriam estar no “comando”. Segundo cientistas, e impossível, vocês existirem, pelo fato de que ao passar dos anos, vocês, deveriam, ter trazido a extinção de nos, os humanos... isso mostra o quanto organizados vocês devem ser, e sem duvidas alguma, precisamos aprender mais sobre o que há no nosso próprio planeta.

–antes de tudo, Sr. Fury, como você mesmo acabou de citar. Somos muito bem organizados... porem, meus sentimentos por Bruce, trouxeram um perigo eminente. Eu, meu “povo”, temos leis... e eu as desrespeitei... eu, Alice, Jasper, Charlote e Peter, nós nos expusemos a vocês, humanos... se meu pa... se descobrirem, eles descobrirem sobre isso... eles mataram a todos eles...-apontei com a cabeça para a sala atras de nos onde Janet e os demais estavam. -e quem mais souber nosso segredo. Eu perdi o controle da situação... se descobrirem sobre nossa luta, eles viram atras de todos vocês... eu não posso proteger a todos...-ele fitou a mesa.

–sinto muito, mas, precisamos saber, não iremos persegui-los mas precisamos realmente saber sobre vocês...

–e mesmo necessário tal coisa de imediato?

–não, mas tenha em mente, que precisaremos manter um contato, com você e sobre tudo, sobre vocês... mas queria lhe oferecer, uma... “oportunidade”, ao menos como principio de uma... ajuda, auxilio. -levantei o olhar a ele.-Quero que se junte a Iniciativa Vingadores.

Eu acebei rindo, aquilo havia virado uma comedia dramática!

–o que há de tão engraçado em meu pedido?

–e cômico seu pedido, senhor... eu não sou uma heroína!

–era isso que, seu namorado dizia...

–e diferente...

–não me surpreende vocês se compreenderem com tanta facilidade.-riu mais para si do que para mim.-não precisa decidir-se de imediato.-murmurou se pondo de pé e rumando para a porta que se abria. Fui logo atras, e ao tomar a sala, todos, menos Clint e Natasha haviam voltado do hospital, obviamente.

–Pop...-murmurou Bruce, me puxando contra ele e me abraçando. Seu cheiro me domou de imediato, e eu tive que empurrá-lo.-m-me desculpe... e-eu... esqueci sobre o cheiro e tudo mais...-murmurou envergonhado. Ele estava com um cara realmente acabada e claramente preocupado. Dei um sorriso olhando os demais.

–me desculpem...-suspirei olhando para todos.- Aquela briga toda fora minha culpa...-me desculpei com todos.

–não, senhorita, eu estava sendo controlado, havia outras atitudes a serem tomadas, mas por eu estar sendo controlado, isso tudo aconteceu, não se sinta culpada...

–culpada?-ri me voltando a Fury.-uma pessoa ficou paraplégica...

–não Poppy, a chances de ficar, não e certeza...-murmurou Bruce suavemente acariciando meu braço.

–não interessa!-resmunguei dando um pequeno chilique.

Apos anos, porque eu ainda tinha esse “ataques” de infantilidade?!

–tudo bem calma... -murmurou Bruce o mais carinhosamente que conseguiu. Coloquei uma mão sobre o rosto. Aquilo tudo era uma loucura. As leis quebradas... eles... tudo!

–que porra eu fiz com a minha vida?!-resmunguei, mas logo reprendi-me, tapando minha boca.-me desculpem...-murmurei sem jeito pela boca suja.

–A tiazinha sabe falar palavrão... mesmo que esse não seja lá grande coisa!-riu Stark me constrangendo.

Bruce me olhava surpreso repreendendo um sorriso. Ignorei-o indo para seu quarto e me jogando em sua cama. Estava num momento onde eu simplesmente ignorei toda minha educação de seculos me tornando uma dessa garotas mal educadas da atualidade!

Mas naquele momento, eu precisava ser uma garota má... ao menos para aliviar minha tensão momentânea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Appear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.