A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 5
Capítulo 5 : Uma reunião produtiva ......




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/5

Pov Andrômeda :

Tenho o prazer de lhes anunciar que em breve , vocês enfrentarão uma guerra ... Talvez a ultima guerra de vocês ...

O silencio estabeleceu-se de imediato . Os deuses pareciam incomodados com a ideia . Os guardiões estavam tanto surpresos como como com medo e os conselheiros , esboçavam apenas uma cara inexplicável .

Ignorei o fato de Sasha estar propositalmente anunciando algo assim e me agarrei mais firmemente nele . Nesse mesmo instante , minha irmã fez o mesmo .

Desde que Sasha nos recrutara para a ordem nos duas começamos a passar tanto tempo com o capitão , que quando nos separávamos , sentíamos um pedaço faltando em nosso peito .

Eu e Andriane desde sempre competíamos pelo capitão . Mas nunca uma de nos conseguia levar vantagem sobre a outra , pelo menos não ate agora . Tirando o fato do capitão ser quase sempre indiferente e gélido com as pessoas , e isso nos dar vantagem em relação outras possíveis concorrentes , nunca uma de nos conseguia seduzi-lo a ponto de faze-lo juntar-se de carne e alma com uma de nos .

E após inúmeras tentativas falhas , nos duas começamos a notar que isso nunca funcionava , por culpa da outra . Uma de nos sempre atrapalhava a outra . Por isso , que tanto eu quanto ela , passamos a dividir Sasha . Tentar seduzi-lo juntas , e sempre que puder , tentar conseguir algo a mais com ele . Mas era mais fácil vencer Cronos em uma luta do que isso .

–O que .... o que você ... o que você acabou de dizer ....? - perguntou um carinha com cara de bebe oriental e cabelo estilo militar

–Irei repetir .... tenho o prazer de lhes anunciar que em breve , vocês enfrentarão uma guerra . E talvez seja a ultima que irão ... Entendeu ? - Sasha agora tinha voltado a sua típica face seria e fria . O que não amenizava a tensão que corria no ambiente .

–Bem ... suponho que estão surpresos demais para comentarem algo .... Então se não se importam eu irei relatar o ocorrido .

–Espera !!! - gritou alguém entrando na sala . E logo reconheci o repugnante pré-defunto que ousou avançar armado contra meu mestre . Marco .

O macaco estava sem camiseta e com o ombro atingido pelo raio de meu mestre enfeixado . Ele apoiava-se em uma garota , que logo supus ser filha de Afrodite ; mas fiz pouco caso aos dois . Uma vez que o brilho de meu mestre , ofuscava plenamente os dois . Principalmente o insolente .

–Se alguém me interromper novamente eu me certificarei que meu próximo golpe arranque o braço inteiro ... e não me importo de quem seja .... Entenderam ? - por incrível que pareça , todos presentes assentiram calados . E finalmente a escoria do mar foi sentar em um lugar vazio , permitindo assim meu querido capitão iniciar suas explicações .

–Para quem ainda não entendeu , eu sou o capitão de um grupo de pessoas , que receberam a dadiva de nosso senhor Caos . Fomos escolhidos por ele e nos juntamos formando a ordem dos 13 . Um grupo de guerreiros , a elite de nosso plano . Mantemos a paz e a ordem em nossa terra . Mas recentemente , algumas divindades deixaram o plano em que viviam e passaram para este , causando um impacto ao balanço de poder . O grande problema e que grande parte dessas divindades , não são meros deuses menores que se revoltassem vocês poderiam vencer em um combate . Grande parte deles são titãs e primordiais insatisfeito com o excesso de poder de nosso senhor Caos , e sabendo que não poderiam derrota-lo , arrumarão um meio de passar para este plano , e com absoluta certeza irão tentar tirar o controle de vocês . E para isso , uma guerra ira ocorrer ... e pelo relatório que me foi mandado ; nenhum dos campistas tem força o suficiente para sequer lutar de igual para igual com o mais fraco dos seres divino que passaram para este lado .

O silencio logo caiu . Excesso de informação ... levaria um tempo para eles entenderem que seus dias estão contados .

–Resumindo ... vocês permitiram que eles viessem para nosso mundo , e agora como não somos forte o suficiente irão nos ajudar ? E isso ?- perguntou Athena . Sendo a única a ter entendido parcialmente o que meu mestre Sasha disse .

–Não se enganem por favor ... nos não somos seus inimigos , mas também não somos seus aliados . O problema poder ter vindo de nosso mundo , ao passar pelo portal , tornou-se os seus . Meus homes e eu não pretendemos lutar por vocês , viemos aqui apenas para impedir que o problema volte para Panem e só .... - Meu capitão deu um longo suspiro antes de levantar-se , quebrando assim o nosso contato físico . O que é sem duvidas uma pena .

–Viemos aqui apenas para acabar com o problema aqui , e evitar que volte se for preciso . E podemos fazer isso após eles terem aniquilado vocês , no momento em que baixarem a guarda e ficarem cansados após as lutas .

–Então .... não ... não ... não irão nos ajudar ... ? - disse alguém que não conhecia .

Sasha o olhou , e o avaliou por breve cinco segundos antes de responder .

–Iremos treinar alguns que aparentarem ser dignos o suficiente de serem treinados por nos e só ... O resto e por conta de vocês ...

–Não precisamos de sua ajuda ... a guarda olimpiana ...-Marco tentou em vão chiar . Mas foi reprendido pelo meu mestre .

–Infelizmente precisam sim ... eu sozinho derrotaria a guarda olimpiana com um golpe só . Agora se tratando de um primordial , apenas em desejar ele pode aniquilar todos vocês .

–O que você disse ! - gritou Marco já alterado novamente , esquecendo de novo seu lugar . Porem Alexander continuou indiferente , uma vez que ele sabia o quão inútil e infantil o líder da guarda esta se fazendo passar .

–Escutem . Os deuses só poderão interferir na batalha quando forem desafiados , e isso ocorrera após os primordiais terrem acabado com vocês . E obviamente , olimpianos estão muito abaixo dos primordiais . Se quiserem ter uma chance , terão de fazer o que eu digo , e uma dessas coisas e ficar mais forte . No atual momento , vocês estão fracos demais , foi muita sorte de vocês terem sobrevivido aos constantes ataques de monstros . Mas os ataques irão ficar cada vez mais frequentes e violentos .

Todos se mantiveram calados , era inquestionável o que Sasha dizia , era a verdade , uma pura e dolorosa verdade .

–Alguém contra ? - pergunta Adriane - Alguém é contra a proposta de receber nossa ajuda ? - o silencio respondeu em seus lagares .

–Ultima coisa . Quiron ... gostaria de alocar meus seguidores a minha vontade . Alguma objeção ? - o centauro não negou seu pedido .

–A partir de amanha a tarde as seleções dos campistas para o treinamento irão iniciar . Pela manha , distribuirei as tarefas de meus súditos , e após isso , irei realizar uma demonstração dos poderes dos meus melhores homens ... para vocês saberem com o que estarão convivendo . Fim de reunião .

Alexander deu as costas e foi caminhando em direção a saída . Junto dele , os campistas , enquanto os deuses desapareciam em flashes de luzes coloridas .


Assim que saímos da casa grande nos deparamos com a ordem cercada de campistas . Lurcark distribuía flertes , Fundador e Isabele estavam cochichando e rindo , Maria conversava com seus irmãos . Mas quando todos viram o capitão se calaram e aquietaram . Menos Lurcark que recebeu um raio em partes preciosas a ele do capitão .

–Ordem ! irei distribuir o alojamento agora . E todos devem me procurar na mesa negra amanha no refeitório para receber sues deveres !

Nesse momento notei que os sintomas atração por Alexander já havia se espalhado pelo acampamento inteiro . Uma vez que uma barreira de garotas loucas havia se formado em nosso entrono .

–Lurcark , você ira permanecer no chalé de Hermes/Mercúrio . E estas proibido de fazer qualquer ato obsceno durante a estadia no acampamento .

–AH!!! Isso não e justo ! Você tem duas gata que fazem tudo o que você pede e eu não posso me divertir um pouco !!! - Assim que ele disse isso , corei ferozmente . Mesmo que quisesse responder que era isso mesmo que eu queria que ele fizesse . Me ordenar a fazer qualquer coisa por ele . Qual quer coisa . Qual .... Nesse instante , aparentemente eu e minha irmã fomos tirada de nosso devaneio nada saudável a mente pelo som de um raio .

Um raio havia descido do céu e acertado Lurcark em cheio , deixando-o assim estirado no chão , todo queimado .

–Archer , você ira permanecer no chalé de Artemis , e quando a caçada vier , quero que você entre temporária mente para caçada . Esse será seu dever , estou te passando antecipadamente .

–Saber , chalé de Athena . E não quero objeção !

Tudo que pude ouvir foi Saber xingando meu mestre de todos os palavrões que eu conhecia e mais alguns que eu deveria adicionar no meu dicionário .

–Fundador , Isabele e Maria , vocês irão para os chalés de seus antigos paia divinos , e Fundador , estas proibido de tentar quanquer coisa com Isabele e vice versa . Fui claro ? - perguntou o capitão já invocando uma esfera de energia em sua mão deixando claro que qualquer comentário dito receberia um rasengan em troca .

–Os restantes poderão alojar-se na casa grande em quartos individuais . E por ultimo , Andrômeda e Adriane irão ficar comigo no chalé negro que estará perto da fronteira da floresta negra e a praia .

Assim dito , as garotas ali presentes menos eu e minha irã deram longos suspiros e comentários de decepção .

–Viu eu não disse ... - Lurcark assim que pronunciou-se recebeu a bola de energia que tinha um giro constante no estomago e caiu inconsciente . "Bem feito bobão ... quem mandou se intrometer ... "

–Ordem ! Dispensados !

Sasha caminhou para longe da multidão , enquanto eu e minha irmã o seguimos , com esperanças de que a noite pudéssemos nos divertir um pouco , mesmo que seja muito muito muito pouco ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!