A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 4
Capítulo 4 : O resurgimento da guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/4

Pov Annabeth :

após vinte anos ele surge do nada , após eu telo traído , após o olimpo , Thalia , Nico e todos nos termos os traído , ele voltara . Meu coração pulava de alegria , cantava e dançava tanto que só ele já me cansava e me fazia ficar vermelha e ofegante .

Velo ali , parado em uma pose que demostrava superioridade , ver o branco envolto pelo negro , velo ali , ali , era demais para um coração mortal suportar , ele tinha revivido todos os sonhos de uma criança que sonhava um dia encontrar um belo príncipe de branco para unir-se e amarem-se para a eternidade . Mas isso não passava de sonhos infantis .

Sonhos que na realidade não se realizariam . Nunca . Principalmente depois do que eu fiz .

–NÃO PODE SER VERDADE !!! VOCÊ NÃO DEVIA ESTAR VIVO ! EU MESMO O MATEI !

Marcos descontrolou-se e desembainhou sua espada de bronze . Seus olhos transbordavam fúria , tão grande e grotesca que parecia infectar as pessoas ao seu redor .

–Eu ? Morto ? Ainda mais por você ? Não me faça rir seu verme . Você e tão incompetente que nem conseguiria me arranhar ...

Percy parecia indiferente em relação a seu irmão . Apesar de eu não dever , senti medo . Medo que Marco pudesse fazer . Ele irradiava tanto poder quanto um olimpiano , quanto Percy parecia ser mais fraco do que um humano mortal . Entre todos aqui presente , ele era o único que não emitia energia nenhuma .

Mas as palavras fizeram Marco enlouquecer . O mesmo avançou contra Percy , mas antes de chegar ate ele , Nico e Jason , já liberando toda energia de seu corpo o seguraram . Era nítido que eles não iriam aguentar . E que logo seriam repelidos pelo imenso poder do líder da guarda .

As duas garotas que estavam envolta de Percy deram um passo a frente . Seus olhos antes brilhantes ficaram fuscos , a raiva e desgosto delas por Marco era muito evidente . Enquanto a chamada Andrômeda com os cabelos da cor de mel tirava a barra envolta por um fino pano negro das costa , a sua irmã Adriane tirava de suas costa o casco de uma tartaruga verde que quase cobria suas costa inteira .

A barra assim que fora descoberta , mostrou-se uma lança de apenas um metro .

–Estique-se e perfure tudo . Ferrão de Serpe ! - Dita tais palavras , a pequena lança esticou-se ate alcançar dois metros , seu cabo assumiu uma coloração branca e uma lamina de quase meio metro prateada cintilante apareceu da boca da cobra negra que envolvia o cabo . Dentada , tinha dois gumes , e parecia estar sendo cuspida pela serpente .

–Endureça e bloqueie ! . Casco de Tortuga ! - Gritou Adriane , antes verde , escureceu , e no centro o desenho de um olho apareceu .

As duas garotas ficaram na frente de Percy ombro a ombro . As duas pareciam uma só , um guerreiro que usava uma lança e escudo . Intimidando todos ali presente .

–Andormeda , Adriane . Já disse para não intervirem , deixe que eu cuido disso ...

As duas pareceram relutantes em obedecer , mas abaixaram as armas e voltaram para o lado de Percy .

–Perdoem elas por favor ... as duas ainda são novatos no grupo . Mas voltando ao assunto ... Creio que vocês cometeram um grande engano ... eu não sou Perceus Jackson , e muito menos filho do mar .-Esta declaração foi tão chocante e ao mesmo tempo não tanto que era quase impossível de acreditar . Quase todos ali eram heróis da guerra . Mas ele não estava ali ? Alexander era parecido demais com Percy , tanto que era quase automático que ao pensar nele o reconhecia como Percy .

–ENTÃO PROVE ! PROVE ! Para eu poder mata-lo aqui e agora ! - gritou furioso nosso líder .

–Você ... acha que pode me matar ? Não é ? Já e a segunda vez que diz isso em menos de meia hora .... Se acha que eres capaz de me enfrentar ... venha ate mim e tente . Seu um aranhão você conseguir fazer , eu entregarei minha vida ...

–O QUE ?! CAPITÃO RECONCIDERE ! NÃO HÁ ....- Andrômeda não pude terminar sua fala pois foi impedida por seu capitão .

–Mas se você não conseguir sequer me tocar ... eu revidarei !

Percy mal acabara de fizer essa palavras que Marco explodiu em energia jogando Nico e Jason para longe . Ele avançou com toda energia que possuía com a lamina elevada em direção ao capitão dos 13 , e quando estava apenas a um metro de distancia ele subitamente para .

Com a arma ainda elevada , seu rosto antes raivoso , fica confuso primeiramente e depois apavorado . Ele arregala os olhos e pede ajuda com os mesmos mas ninguém vai ao seu socorro .

–Viu ? Nem chegar ate mim você pode ... então nem se fala em desferir um golpe ... - Percy pronuncia-se levantando a mão , ele aponta com o dedo indicador direito o ombro de nosso líder e dele expele um raio que o atinge em cheio jogando-o ate nossos pés .

Marco gritava por ajuda e rolava no chão desesperado enquanto apertava com o braço direito seu ombro esquerdo que sangrava descontroladamente .

–Ajudem ele , não quero escutar esse berro infantil , caso contrario , eu mesmo o calarei ... - disse Percy apontando seu dedo novamente para Marco .

Poseidon pareceu finalmente acordar assim como muitos outros e começou a dar as ordens .

–RAPIDO ! AJUDEM LOGO ELE ! RAPIDO !

Momentos depois alguns filhos de Apolo vieram ajudar . Eles carregaram Marco ate a enfermaria , enquanto o clima instável voltava a se instalar .

–Se você não e quem pensamos que é ? Por que você se parece tanto com ele ? - Alexander suspirou ao ouvir minha pergunta , ele obviamente responderia que era coincidência .

–Pergunte a mãe terra ... - disse ele dirigindo seu olhar de indiferente a mim . - Agora temos coisas mais importante a discutir ... não e olimpianos ? - perguntara ele ainda desinteressado e despreocupado .

Poseidon e Zeus o lançaram um olhar assustador balançando a cabeça em concordância , mas ele permanecera inabalável .

–Vamos ate a casa grande então ... - finalmente pronunciara Quiron .

–E ... vamos ... Jason , assuma o posto de Marco por enquanto e lidere a guarda ate lá . E Nico , convoque todos os conselheiros .

Ambos balançaram a cabeça e foram fazer o que les foi ordenado .


Alexander permanecia na frente de todos , ao seu lado estavam Andrômeda e Adriane , e logo atrás o restante do grupo .

Era inevitável não olhar para eles . Principalmente Luke . Ele agora estava mais belo e esbelto , e atraia muitos olhares femininos . O mesmo parecia se divertir com isso , e acenava para todas , ou mandava beijos .

–Lurcark ! Comporte-se ou irei me lembrar que Ares o confundiu comigo ! - Luke imediatamente parou e ficou cabisbaixo . Gerando risos de muitos integrantes da ordem . Mas Alexander permanecera indiferente . Ao lado deles Jason nos liderava , e logo atrás de nos , os conselheiros vinham . Muitos deles pareciam receosos . Mas assim que chegamos a casa grande Alexander parou . Ele virou-se e passou ordens aos seus súditos de permanecerem ali . E por algum motivo advertiu Luke .

Após isso ele entrou na sala de reuniões da casa grande junto das duas garotas que o seguiras . E por algum motivo isso não me agradou .

Assim que entramos nos deparamos com uma grande mesa circular . Todos os deuses estavam presentes e já sentados . Quiron e Lupa , permaneceram quietos apenas observando em um canto enquanto cada um sentava-se em um lugar vago .

Alexander porem não sentou na mesa junto de todos , ele porem foi ate Quiron e Lupa , e assim que chegou , uma rocha emergiu do solo . Deixando todos surpresos , ele sentou-se junto das duas meninas que propositalmente ficaram o mais grudadas possível nele . E por incrível que pareça , tanto as deusas quanto meros semideuses e as integrantes da guarda assim como eu , fecharam a cara .

Alexander apenas encostou a costa na parede e pousou seus braços nos ombros das duas garotas .

–Creio que os campistas não estão sabendo o porque de viermos ate aqui . Não e ? Não os culpo , seus deuses também foram saber o porque de virmos apenas esta manha ....

–Então poderia nos dizer o por que ? - pergunto com certo tom de sarcasmo . Alexander apenas vira a cabeça e me fita por breve dez segundo antes de abrir um pequeno sorriso .

–Tenho o prazer de lhes anunciar que em breve , vocês enfrentarão uma guerra ... Talvez a ultima guerra de vocês ....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!