A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 3
Capítulo 3 : Rencontros inesperados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/3

Pov Thalia :

Estava na arena treinando com minha lança na companhia de meus irmãos . Quando vejo Nico vir correndo ate mim .

–Thalia ! Quiron ... ele ... solicita ... sua presença ... reunião - disse ele ofegante .

–Por que ?

–Não sei ... vamos logo

Eu e ele fomos correndo ate a sala de reuniões , e assim que cheguei não me deparei só com os conselheiros dos chalés e a ordem olimpiana , mas também com os 14 olimpianos .

–Mas o que que esta acontecendo ? - pergunto dirigindo meu olhar para meu Jason .Mas não recebo uma resposta .

Agora que todos estão aqui , escutem bem ... - disse meu pai em um tom estreitamente serio . - Daqui a pouco teremos uma visita , quero que todos vocês , principalmente a guarda inteira esteja presente na entrada .

–Visitantes ? Você quer disser inimigo ?

–Não sabemos bem ainda , e por isso que quero todos vocês lá.-responde Zeus a meu irmão .

–E uma ultima coisa , não sabemos somente quem são , mas também seus poderes nos e desconhecido também . Por isso fiquem de guarda . Tudo que nos foi dito foi que eles irão nos ajudar e que eles são poderosos . - avisou-nos Athena

Após uma breve discussão sobre como estaríamos distribuídos , fomos ate o pinheiro que no passado era eu .

Todos os conselheiros estavam lá , minha irã Cloe era a atual conselheira do chalé de Zeus , enquanto eu e Jason fazíamos parte da guarda olimpiana , a elite dos campistas , que era composta também pelo Nico , Leo ,Frank , Hanzel , Reyna , Piper , Annabeth e por ultimo Marcos .

Este ultimo era originalmente filho de Netuno , durante nossa vida mortal , antes de recebermos a juventude eterna , ele não passava de um covarde que escondia-se durante as batalhas e ao final delas vinha e dava o ultimo golpe levando com sigo a gloria . Mas após a guerra contra Gaia , ele foi nomeado como o maior dos heróis e com os mais grandes feitos . Recebeu além da juventude , uma porção equivalente ao triplo de poder que nos recebemos , tornando-se incrivelmente poderoso , de modo que nem eu ou Jason ou Nico tínhamos chance de vencer .

Pouco tempo depois de chegarmos colina assim , pude ver no pé da colina um fenda ser feita no ar , e expandir-se . De modo que segundos após isso , um portal negro estava aberto , dele 10 silhuetas saíram , e a passos lentos subiram colina acima .

As dez pessoas , usavam uma capa branca que chegava ate a altura dos joelhos e um capuz que cobria seu rosto . Todos carregavam algum tipo de arma , e parecia que quase todos usavam roupas normais por baixo da capa.

–Vocês são os enviado de Caos ? - perguntou Poseidon , sua pergunta chamou toda a atenção para ele , assim que Caos foi pronunciado . E como resposta , eles apenas assentiram com a cabeça .

–Então mostrem-nos logo seus rostos ! Não pretendemos ficar o dia inteiro Aqui !- gritou Ares já impaciente .

Sentia um poderosa aura envolvendo-os . Eles emitiam uma enorme quantia de energia , e aparente mente eram muito mais fortes do que eu e os membros da guarda .

–Não exalte-se senhor das guerras , não viemos aqui para lutar com vocês . Apesar de que muitos de nos desejamos dar uma boa surra em vocês ...- disse o que estava na estremo do lado direito aparentando ser o líder .

–Então você que e o líder que tem ódio de nos que Caos mencionou ?Vamos mostre-me seu rosto , e de seus companheiros também , assim saberei em quem eu vou dar uma lição hoje !

–Não senhor Ares , nossa capitão ficaria bravo se descobrir que você me comparou a ele , e nos dois seriamos castigados . - disse o homem - A proposito , eu sou Lurcark Castelhano , co-tenete da ordem dos treze , e no passado era conhecido como Luke Castellan .

Assim que ele mostrou seu rosto , e revelou sua identidade , topos os presentes ficaram abismados e de boca aberta , eu por outro lado , senti meu coração ser arrancado e replantado depois , senti minhas pernas ficarem bambas . Assim como muitos ali .

A garota que estava ao seu lado deu um passo a frente e tirou o capuz , Artemis ficou chocada , mas sem fala assim como eu .

–Sou Archer Iogunvisch , co-tenente da ordem , e no passado fui Zoe , a tenente da caçada de Artemis .

–Eu sou Saber Pigeus , o estrategista da ordem dos 13 , no passado era nomeado de Dedalo . - Assim que Athena o viu , não controlou-se e soltou um grito de susto e surpresa que em vão tentou abafar .

–Eu sou Fundador Plumeus - disse o cara mais alto e robusto do grupo que usava uma armadura preta que o cobria por completo - sou o ferreiro , engenheiro e também inventor do grupo . Era conhecido como Charles Bedekford na minha vida passada e essa ao meu lado é Isabele Arnomenus , estilista da ordem e também minha noiva !

Disse o homem tirando seu capuz e capacete , mostrando-se , e seguindo seu exemplo a mulher ao seu lado , que assim que tirou ou capuz , deixou todos abismados ao revelar ser Silenna Beauregard . E a mesma deixou todos os garotos babando .

–Sou Maria Angelica , 3 no comando , fui no passado Bianca Di Angelino .

Nico caiu de joelhos , com olhos arregalados que saiam lagrimas . Enquanto Hades ficou sem reação .

–Me chamo Mellina De Aragon , eu sou a feiticeira da ordem , no passado me chamavam de Calipso .

–Espera ! Como você ...

Zeus não teve tempo de terminar o que iria falar pois foi interrompido pelos dois últimos integrantes .

–Somos Ivanesca e Arkantos De Navara , somos respectivamente o assassino e espião do grupo .

Disse uma garota que não conhecia , mas tinha uma bela aparência e parecia-se com o garoto ao seu lado .

–Eu disse para esperar ! - disse Zeus irritado - Como e que você ...

–Eu fui libertada da minha prisão pelo próprio capitão . Senhor Zeus .

–Capitão ? E cadê ele ? Por que não esta aqui ? - pergunto com sarcasmo Marcos

Nesse instante um vortrice apareceu no espaço vazio que estava entro nos , e assim que expandiu-se um homem saiu com duas mulheres , uma a cada lado seu .

Eles estavam de costa para nos , mas pude notar claramente que eles eram diferentes dos outros . Em vez de capas brancas com capuz , eles usavam uma capa negra como a noite , e sedosa com um emblema estampada bem no seu meio . Um sol com um pentagrama dentro de si . E em vez de um capuz , eles tinham golas grandes que cobriam o pescoço inteiro .

As duas mulheres viraram-se e me espantei ao ver que eram extremamente parecidas . Porem uma era loira e a outra tinha o cabelo da cor mel .

–Sou Andrômeda Gladia , braço direito do capitão - disse a de cabelo cor mel e lisos , com olhos azuis celeste cintilante . Ela carregava uma barra embrulhada nas costas , que parecia ser sua arma .

–Sou Adriane Gladia , braço esquerdo do Capitão - disse a de cabelos loiros de lisos , com os olhos verdes claros brilhantes . Ela tinha um escudo pequeno na sua mão direita com uma labina embutida e carregava o casco de uma tartaruga nas costas .

–Então sobrou só você ... suponho que você seja o capitão ... não é ? ... seu imundo ... - disse Marco provocando-o .

As duas garotas olharam para ele com ódio nos olhos , e antes que avançassem sobre Marco , foram impedidas pelo homem .

–Calma vocês duas . Não há necessidade disso agora.

–Mas ...

–Deixem que eu cuido disso - disse ele

Ele virou-se e assim que vi seu rosto , paralisei , não só eu , mas todos ali o reconheceram , Annabeth , Marco , Jason ... Todos tremeram ao vê-lo ali , o nosso antigo líder .

Ele agora tinha os cabelos bagunçados que quase cobriam sua testa por completo da cor prata , sua pele branca como a neve criava contraste com sues lábios vermelhos , e seus olhos azuis celestes com uma mistura de verde esmeralda brilhantes , brilhavam sem emoção nenhuma . Na sua orelha esquerda , um brinco com uma pedra vermelha esférica estava embutida , e prendia uma pequena trança feita de cabelos prateados .

Por baixo de sua capa negra , ele usava uma camisa sem manga com preta com um capuz , estampada por uma cruz roxa grande . Sua calça jeans preta , tinha uma tira roxa de cada lado de seu corpo , e calçava uma bota preta de couro com pequenos pedaços de metais colados .

Apesar de seus braços estarem cruzados , podia-se notar que ele usava luvas pretas com a mesma cruz estampada como em sua camisa . Em meio todo preto , um cachecol branco como sua pele , escondia seu pescoço .

Ele podia ter mudado mas seu rosto não mudou . Em vez da antiga face alegre e desatenta , agora sua face era sombria , e fria , gelada , parecia uma pedra de gelo , sem emoção .

–Eu sou o capitão da ordem dos treze , Alexander Losvennich Heel , e a partir de hoje estarei liderando a ordem aqui no acampamento .- disse com um voz gélida e rígida , afiada como o vento do inverno . Carregava magoa e ressentimento nela , a dor da traição que ele sofreu , a dor que os deuses o fez sofrer , que Annabeth o fez sofrer , que seus amigos , e eu o fiz sofrer . Uma dor inimaginável .

Não havia duvidas . Era ele , ele podia estar com seu cabelo , olhos e pele diferente , em sua face podia estar estampada emoções diferente , sua voz podia ter um timbre diferente , mas com toda certeza ele era o meu antigo amigo e primo . O herói do olimpo .

–Percy ..... Percy Jackson ... - disse com minha voz baixa .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!