A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 28
Capítulo 28 : O verdadeiro poder . Dark Alexander




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/28

Pov Andrômeda :

Com o susanoo ativado , um corpo completamente distinto , uma aura incrivelmente negra e sua Tensa zanguetsu já ativada , Sasha correu em direção os titãs . Devido a ativação do susanoo , sua locomoção foi afetada . Porem mesmo mais lento , o capitão da ordem ainda era bem veloz .

Ainda a vários metros de distancia , o gigante vermelho de energia atacou Epimeteu com voracidade fazendo um corte vertical , que foi defendido a muitas custas . Sasha não ficou esperando ele revidar , enquanto o titã cruzava suas armas impedindo que a lamina vermelha e fatiasse em dois , Alexander incrivelmente sairá de dentro de suas defensas , para ele mesmo realizar um ataque , mas no meio do trajeto , Prometeu tentou atacar , mas foi barrado por um imenso hoplom vermelho .

Epimeteu apenas viu Alexander chegar quanto já era tarde demais . No ultimo momento , o gigante parou o ataque liberando o titã , Alexadner o atingiu com uma esfera espiral muito maior que o normal .

–Oodama rasengan !!!

A espera espiral , ao atingir o titã o jogou para traz e para cima , Epimeteu , não teve reação nenhuma a não ser de ter cuspido icor , e onde ele se encontrava a momentos atrás uma grande cratera tinha sido aberta .

Sasha deu um salto para cima , então , um pequeno ciclone formou-se em torno de seus pés , e raios eram expelidos dele , ele moveu-se a uma velocidade assustadora ate o titã , e desferiu inúmeros ataques . Epimeteu caiu no chão imóvel . Seu corpo estava encharcado de icor dourado . Uma ferida grave agora era visível onde a grande esfera espiral o atingira , e vários cortes se espalhavam pelo seu corpo . O gigante de energia que ate agora ficara nas costas de Alexander em um tamanho ligeiramente menor , voltou a envolver o capitão e assumiu novamente seu tamanha natural .

Prometeu finalmente decidiu intervir . Mas assim que ele preparou-se para vir ate eles , Sasha virou-se e realizou o seu ataque de presas lunares corrompidas , o kuroi tensho. A técnica estava maior , mais rápida e mais densa . De modo que Prometeu não teve tempo de desviar ou mexer-se . Foi atingido com violência na altura do peito , e caiu a alguns metros incapaz de mover-se também .

Vendo seus lideres caídos , alguns monstro reuniram-se e atacaram . Eles avançaram gritando em direção Sasha que não tinha demostrado nenhum sentimento ate agora durante esse luta a não ser fúria .

Alexander virou-se e ergueu sua espada negra . Ela foi envolta por correntes de ar . E então o capitão fez o corte vertical .

–Kaze no kizu ....

Uma explosão de ventos foi gerada , uma luz dourada apareceu , criando cinco enorme feixes que literalmente rasgaram o solo da batalha . Parecia que um tufão estava se originando logo a frete ... Após a luz desaparecer e o vento cessar , tudo que tinha restado naquele lugar era apenas uma montanha de cadáveres que dissolveram-se em pó cinza . E cinco longas , largas e fundas fendas entalhadas no solo .

Epimeteu pareceu acordar . Ele levantou-se e tentou golpear Alexander por traz . Mas nesse instante duas estacas de gelo surgiram e cruzaram-se interceptando o ataque no titã . Alexander levou sua mão livre para traz . E desembainhou Excalibur negra . Assim que ele terminou de fazer isso , a espada divina automaticamente sem o encanto foi liberada de seu selo . E assumiu a forma gigantesca de dois metros . Sasha virou-se e com a espada erguida que soltada um leve brilho azulado e apontou para o titã .

–Explosion ....

Uma explosão consumiu o cenário . A explosão gerou uma grande cratera extensa . Onde Epimeteu estava caído . Prometeu que também tinha levantado veio correndo em direção Sasha com sua espada empunhada .

–Crie destruição pensadora !!! -Prometeu anunciou seu encanto ainda correndo . Mas nada ocorreu . Sua arma divina não demostrou um movimento si quer . O titã surpreso , esqueceu que corria em direção Alexander , e quando finalmente acordou , já era tarde . A Excalibur o atingira em cheio causando um profundo corte em seu abdômen . O titã urrou de dor e cairá no chão . Por algum motivo sua armas divinas não estavam reagindo ao chamado , por outro motivo desconhecido , as feridas não estavam se regenerando .

Sasha caminhou ate Prometeu . E encravou Excalibur no chão . Seu semblante serio apenas aumentava por causa de seu físico . Prometeu pareceu acordar e tentou levantar-se . Mas foi empurrado ao encontro do chão pelo pé de Alexander .

–Como ....como isso foi acontecer ....

–Você entre todos os titãs deveria ter ficado fora do meu caminho ... eu posso ter relações com minha vida passada enquanto eu ainda era Perseus , mas vocês enganaram-se quando pensaram que eu era apenas um mortal ou semideus qualquer como antes ... Possuo mais cartas na manga que você pode imaginar . Mas minha raiva não esta dirigida a você ... por isso lhe enviarei ao tártaro sem demoras ...

Alexander ergueu sua espada negra  e assim que o fez , a lamina negra foi envolta por uma camada de escamas de dragão . As escamas negras tingidas de diferentes tons e tamanhos de vermelho , pareciam tão

–Escamas do dragão . Ryuurin no zabgetsu...-Alexander disse e encravou sua arma no peito ainda ferido do titã . Esse ultimo gritou em agonia . Mas a medida que o tempo passava ele ia calando-se e ficando quieto . Sua energia ia desaparecendo , e após alguns segundos , Prometeu de três metros , agora era um homem velho com barba e cabelos grisalhos , com a mesma quantidade de força e energia que um idoso a beira da morte . Sasha tirou sua espada de seu peito . E pegou Excalibur . Ele distanciou-se do titã que agora parecia com um mero mortal . E virou-se . Sua espada que tinha escamas de dragões envolvendo-o , voltou ao normal . Mas logo assumiu uma forma nova . A lamina negra começou a ter vários e vários pontinhos brilhantes . Aos poucos , a lamina pareceu ter a forma de um céu noturno estrelado .

–Fenda da escuridão ... meidou zangetsuha !!! - Alexander refez um corte . e da lamina uma fenda negra foi lançada . Ela voou ate Prometeu e a fenda negra semelhante ao céu noturno , antes de atingir Prometeu alargou-se e assumiu a forma de uma esfera negra com vários pontos brilhantes ... parecia um portal ... A esfera sugou tudo o que tocou , e isso incluiu o titã , uma parte da terra e  as pedras no chão .

O capitão voltou e encravar Excalbur no chão . E dirigiu-se onde Epimeteu estava . O titã já tinha acordado . E se arrastava em direção seu pai . O susanoo vermelho cravou sua espada em suas costas . E mais icor jorrou . Epimeteu gritou por misericórdia . Mas Sasha parecia não poder ouvir nada , ou não querer . O gigante soltou a espada e pegou o titã com as mão . E surpreendendo-me ele o jogou para cima . Com o braço que se dividia em dois , o gigante fez aparecer três ganchos de energia que giravam em armonia e estavma ligados por um fio , os mesmos que circulava a pupila do sharingan , em sua mão e o atirou em direção do titã que agora começara a cair . Uma grande explosão ocorreu . E Epimeteu colidiu-se no solo .

–Agora ... após ter provado o yasaka magatama de meu susanno , lhe darei o golpe final ... um que lhe fara recordar de mim para toda a eternidade ...-Uma mão de areia formou-se e agarrou o titã quase que inconsciente . O braço o ergueu e notei que o capitão tinha fechado seus olhos . Logo o seu olho direito recomeçou a sangra . E ele subitamente o abriu .

–AMATERASUS !!!

E com dificuldade consegui distinguir uma massa negra aparecer em volta de Epimeteu . Logo ela espalhou-se por todo seu corpo , e o fogo negro começou a consumi-lo . Ele gritou por um longo período , ate que caísse inconsciente , e aos poucos ele ia se dissolvendo no ar .

Sasha teve seu susanoo regredido após usar essa técnica . E após voltar a faze esquelética , o susanoo ficou apenas como algumas costelas que o envolviam .

Ele não parecia cansado nem nada . E isso que era o mais estranho . Seus longos cabelos brancos agora balançavam com sintonia do vento . Sua pele cinza grafite gerava um enorme contraste com seus cabelos e seu rosto . Cuja cicatrizes vermelhas brilhavam .

Agora só faltava um oponente ... mas não era qualquer oponente . Era Iapeto , um dos quatros titãs dos pontos cardeais . O mais temido dos quatros , o mais violento , e um dos cinco que tramou a queda de Urano o senhor dos céus .

–Ei ! Acho que fiz você aguarda muito não e ? Bob...

Iapeto fechou a cara e caminhou ate Sasha . Seu semblante era serio e nem um pouco agradável . Ele já tinha perdido três filhos para o capitão .

–Você foi o responsável pela minha perda de memoria .... por sua causa passei por maus bocados . E agora esta na hora da vingança ....

–Acho que não ... o único motivo por você ter ficado vivo ate agora Iapeto , e que eu queria te usar como cobaia ... como forma da minha vingança ....

–Humph .... vingar o que ? Aquele menino tolo que eu matei ?

Alexander cerrou os punhos e lançou um olhar ainda mais medonho para o titã .

–E... por ele mesmo , por ele e por sua irmã ...eu irei romper as lei antigas e matar você ...

Sasha deu um salto para traz . E assim que pousou . Erguera sua katana .

–Acordem e libertem-se !!! Tensa zanguetsu !

Os dragões que envolviam a katana tiveram os olhos brilhando . E então eles começaram a se mexer , e crescer . O dois desprenderam-se de sua katana e começaram a envolver Alexander . E então os dois repteis explodiram em uma densa camada de pó negro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de agradecer a jaden di Angelino . Abrigado jaden , você com certeza e a minha melhor leitora e que mais me incentiva .