A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 29
Capítulo 29 : A queda de Alexander !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/29

Pov Annabeth :

Silenna , Zoe e Luke saíram as presas das muralhas para irem acudir as irmãs Gladia . Os outros membros da ordem , assim que ficaram sabendo que elas não estavam dentro das defensas pareceram temer por algo . E logo seguiram-os , eu fiquei preocupada com elas , e junto de Thalia fui logo atrás deles . Após um tempo percorrendo o campo destruído . Logo as encontramos em um parte do campo bem distante . Mas elas não estavam bem , e tinham mais uma garota muito mal junto delas . Uma que reconheci como Ivanesca , a assassina da ordem . E que tinha estado ausente por todo o período entre a primeira reunião ate agora .

-Andrômeda ! Adriane ! Vocês estão bem ? -Perguntou preocupada Silenna ao ver o estado das duas guerreiras . Uma delas estava ainda com as roupas rasgadas e usava a camiseta um pouco grande do capitão ... mas onde ele estava ?

Minha pergunto interior foi logo respondida quando eu ouço u encanto um pouco familiar ... na verdade , todos ouviram e viraram a cabeça para a algumas dezenas de metros verem um homem desconhecido por todos segurando Tensa Zanguetsu , a espada divina de Alexander que vira apenas uma vez encarar Iapeto , o líder da expedição inimiga .

-Acordem e Libertem-se !!! Tensa Zanguetsu !

O homem erguera sua espada envolta por dois dragões serpentes orientais negra como piche em direção do céu encoberto pelas trevas . As duas bestas metálicas criaram vida , e começaram a mexer-se e escalar a espada . Elas aos poucos foram crescendo , e logo começaram a envolver os braços do homem que eu julgava ser Alexander .

As "serpentes-dragões " cada uma envolvera um braço . Logo , Ambos braços do home , mas do nada , ambas explodiram em uma densa camada de pó metálico . Que envolveu o portador da espada .

A temperatura parecia ter caído abaixo de zero no momento em que um par de assa negras como a noite , feitas de metal , e semelhante as assas de um dragão surgiam da densa nuvem de pó . A pessoa que eu julgava ser Alexander saiu voando em direção Iapeto a uma velocidade incrível . E golpeou com sua espada . Mas Iapeto com o semblante serio parou seu ataque . E o repeliu .

O homem alado pousou com graciosidade no chão . Agora , duas serpentes , ou dragões envolviam seu braço . E sobre os ombros dele , elas pousavam suas cabeças e ocasionalmente expeliam fumaça pelas narinas . Nas costas do guerreiro alado . Um par de assas negras tinham aparecido . Cada uma estava ligada ao corpo de uma das bestas que rodeava os braços do guerreiro .

-Não sei o que você fez ... mas esse truque barato que impede a manifestação da minha arma divina não ira me deter Perseus !

Iapeto avançou para cima do guerreiro que ele nomeou Perseus . E começaram uma batalha intensa . Perseus , com a sua nova aparência , tinha vantagem no duelo de armas . Ele era mais veloz e ágil . E usava suas asas hora ou outra para bloquear e atacar o titã . E em um dado momento , Iapeto descuidou-se pois passou a prestar atenção demasiada para as assas . Perseus realizou um corte no seu peito . E o titã de três metro recuara . O guerreiro alado aproveitou o momento , e com astucia deu um salto para frete e realizou um ataque que ele nominara kuroi tensho . Iapeto foi atingido e lançado para o chão com sua armadura reluzente destruída e um ferimento novo .

-Ora seu maldito ! Como ousas ! -Iapeto levantou-se , e sua ferida cicatrizou quase que instantaneamente .-Saibas que não eres o único que tem truques na manga semideus tolo !

Iapeto erguera ambas as mão para o alto . E começou a expelir uma energia gigantesca . Tornando ainda mais difícil nossa presença . Surpreendendo a todos . Um par de assas vermelhas brilhantes surgira de suas costas . iapeto levantou voo e foi seguido por Alexander .

-MEIDO ZANGUETSUHA !!! . - Alexander fez um corte no ar . E de sua espada agora com uma nova forma . Ainda longa , mas ligeiramente mais larga e reta . Agora sem os dragões a envolvendo e com uma guarda mão ao estilo de uma sabre da antiga guarda francesa , ou seja uma guarda mão que possuía um pedaço de metal paralelo ao punho . Atirou uma massa de energia negra em direção do titã , que logo tomou forma esférica com inúmeros pontos brilhantes . Mas qualquer que seja o efeito não aconteceu . Pois Iapeto desviara da esfera . E com a lança partira ela ao meio .

Alexander não se deu por vencido , ele continuou a desferir golpes no ar e massas negras de energias em forma de lua voavam em direção Iapeto . Mas eram lentas demasiadas para atingi-lo . O titãs com cara de deboche , quase que com a velocidade da luz aparecera em frete de Alexander , e acertou o seu punho envolto por uma aura vermelha no capitão . Esse ultima foi lançado em direção do solo a uma velocidade sobrenatural . E colidiu com o chão .

-ALEXANDER !!! -gritou Andrômeda que tentou levantar-se . Mas logo caiu pois estava ferida demasiada .

-PERSEUS ! Você subestima um titã ! Eu sou poderosa demasiado para ti ! Sou diferente de meus filhos ... e irei mata-lo sem mesmo usar minha arma divina ! -gritou Iapeto .

-KAZE NO KIZU !!!!!

Uma luz dourada foi traçada do chão em direção ao céu . Os ventos aglomeraram-se e juntos das cincos laminas de luzes voaram em direção o titã . Mas por alguma razão , elas desviaram do seu alvo a alguns metros de distancia .

-Mas o que ! - disse sem acreditar . Mas me lembrei de algo . Iapeto era um titã da primeira geração . Então era muito mais poderoso . E podia conjurar barreiras para se proteger .

-Seu tolo ... apenas atiças minha ira !!!

Alexander lançou-se para cima de Iapeto . Mas mal voara e o titã apareceu a sua frete e desferiu um golpe com sua lança . A arma do titã perfurou e surgiu do outro lado do feito de Alexander . E então o titã novamente o acertou com um soco que estava encolto por energia . O pobre capitão foi lançado para longe . E após colidir como chão e levantar-se quase sem ar . Ele erguera sua espada , que foi envolta por círculos verdes lidados por um fio amarelo .

-PENSAS QUE PODES USAR ISSO A MINHA PRESENSA ? SEU BURRO ! EU VI O QUE ESSA TECNICA FAZ QUANDO LUTASTE CONTRA ATLAS !!! -Iapeto lançou sua lança em direção o capitão , e me atingiu o coração vê-lo ser acertado por ela . O titã apareceu diante Alexander . E o segurou pelo pescoço . Alexander ainda tentou debater-se mas era inútil . Sua espada batia na pele do imortal e apenas cintilava sem feri-lo .

-Sua morte esta próxima Alexander ... as quando te matar ... por favor fique morto ! -Iapeto mal terminara de dizer isso . E um raio o atingira . Logo após isso . Ainda atordoado , ele largou o capitão , e esse aproveito para conjurar chamas azuladas com sua mão e atira-las no titã . Iapeto recusou mais e mais . Mas não parou por ai . Uma estaca de gelo surgiu da terra e colidiu com a pele de fero do titã jogando para traz e esse mesmo caiu de costa ainda surpreso . A terra começou a tremer , e mais raios tentava atingi-lo . E  de repente , colunas de pedra ergueram-se . Alexander aproveitou o momento e fez sua técnica de cura que já presenciara . As bolinhas com o fio o envolveu . E suas feridas fecharam-se . Ele erguera voo e foi ate onde o titã estava . Parecia que ele ainda tinha chance . Mas eram apenas falsas esperanças ...

Alexander foi ate o titã , mas quando ele ia atingi-lo com uma esfera azulada gigantesca que segurava na mão , Iapeto desaparecera e reaparecera atrás de Alexander . Esse foi golpeado  por outros socos e caiu em cima de uma das colunas de pedra que ergueram-se .

Iapeto pousou e caminhou ate Alexander . Ele novamente levantou-se . Já bastante ferido ele recuou alguns passos e atacara com seu ataque negro .

-KUROIU TENSO !!! - centenas de laminas em forma de meia lua negra foram atiradas , e todas repelidas pela barreira invisível .Alexander tentou novamente com outro ataque de escala ainda maior .-KAZE NO KISU !!! -mas ainda assim o ataque gigantesco perdeu para  abarreira .

-SOURYUHARA !!!  -Alexander erguera sua espada para cima , e centenas de raios voaram em para cima do titã . Mas o efeito ainda foi negado .

-VOCÊ NÃO TEM MAIS CHACE CONTRA MIM !!! AGORA MORRA !!! - O titã deu um soco novamente e fez o capitão cair no chão . Ele foi pego pelo rosto pela grande mão de Iapeto . E então , uma densa energia vermelha foi expelida dessa mão em forma de um raio . Ferindo mortalmente o capitão .

Iapeto caminhou ate a beira do alto pilar onde estava parado . E ameaçara jogar o inconsciente e a beira da morte capitão da ordem . Ele com o dedo apontou para o peito descoberto do capitão . E uma esfera vermelha formou-se . Nunca vi algo parecido , mas ela era um montante de energia negativa muito densa , e repentinamente , ela foi atirada como uma bala e atirada de uma arma de fora , pelo dedo . A onda de energia atravessou o peito de Alexander .... abrindo um grande buraco ali . E ele fora solto pelo titã para cair de uma queda gigante sem volta .

Perdi a razão junto com Andrômeda e Adriane que levantaram-se e foram correndo em direção do pilar pra acudir Alexander que ia colidir-se no chão em questão de segundos .

E quando o fez . Permaneceu ali imóvel , ainda segurando sua espada , mas agora desativada , assim como a técnica de cura .... E lá a centenas de metros acima , Iapeto ria com sua maior vitória do dia . Enquanto o céu negro começou a chorar sobre o corpo imóvel do capitão , e mostrava sua ira com os raios rasgando o céu .

Iapeto ria triunfante , nem mesmo Alexander fora capas de enfrenta-lo . Pois os titãs eram poderosos demais . E no processo , ele perdera a viva . Andrômeda e Adriane que derramavam rios de lagrimas ajoelhadas ao lado do corpo agora sem vida . Apenas perderam razão quando ouviram o que Silenna disse .

-Sinto muito ... mas ... mas já esta tare demais . -Disse a medica do grupo guardando seu espelho e começando a chorar . Luke e Dedado ceraram os punhos . E desembainharam suas armas . Charles , Bianca fizeram o mesmo , seguida por Zoe , e todos ali . Menos , Thalia , e as irmãs Gladia . Eu estava de joelhos logo a frente do corpo do homem que um dia amei , trai , e voltei a amar . Mas agora estava morto . Sem vida em seus olhos solitários , tristes e frios , que foram causados por mim . Com um buraco no peito , eu via Andrômeda abraça-lo .

-Porque deuses ... porque isso só acontece com ele -dizia Andrômeda . -Ele só queria uma vida pacifica , ele já tinha feito tudo para merecer isso , e ainda assim vocês o traem , e após isso , quando ele volta a vida , vocês o tiram de mim ! PORQUE !!!

O seu grito foi abafado por inúmeros sons de espadas chocando-se e explosões . Pois a alguns metros , uma nova batalha iniciava-se . Mas não me importava . Com isso . Mesmo vendo meus amigos caindo um por um , mesmo vendo eles sendo lançados um por um . E mesmo eu vendo , após derrotar todos os membros da ordem agora com sua lança ativada e sem o selo , Iapeto caminhar em nossa direção sem um ferimento , sem uma gota se suor , apenas rindo com deboche , apenas desafiando a todos ...

-Seu ... seu ...seu MALDITO !!! -Adriane levantou-se e correu em direção do titãs junto de Thalia .... mas logo me arrependi de não impedi-las . E chorei , chorei pelas nossas desgraças .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi . 1 . Primeiro desculpa por ter demorado tanto . Por favor não contratem assassinos para me executar ! Eu tive meus motivos , 2 . mande algumas sugestões . E antes que me esqueça , aqueles que gostaram do protagonista , não tentem acabar comigo também ! E parte do roteiro ! Apenas aguardem , logo logo essa primeira temporada vai acabar . Essa será a ultima batalha da primeira temporada da historia . Eu acho que tem mais dois ou três capítulos antes de acabar . Mandem sugestões de casais que querem que apareçam , e uma companheira para nosso solitário protagonista . quero saber a opinião de vocês caros leitores , e 3 . Valeu Victor Souza pelos comentários .