A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 27
Capítulo 27 : A verdadeira forma . Dark Alexander




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/27

Pov Andrômeda :

-MALDITOS !!! NÃO TEREI MISERICORDIA COM NENHUM DE VOCÊS !!! -Uma voz carregada de fúria e ódio trovejou pelo campo paralisando a todos ali presentes . Levantei-me com dificuldade ainda sentindo a dor em todo meu corpo a tempo de ver duas pessoas saírem de dentro de um pequeno vortex .

Epimeteu que ate agora estava tentando estuprar minha irmã , e Adry que lutava com todas suas forças para se livrar do titã voltaram sua atenção ao garoto de quinze anos com cabelos brancos e olhos vermelhos furiosos . Sedentos por sangue ...

-Quem e você mortal ! Como ousas interromper ....- O titã não teve tempo de terminar sua fala , pois Alexander fez um corte com sua katana negra jogando o titã para longe . A bankai de Alexander estava completamente diferente da ultima vez que fora usada ... da ultima vez parecia que ela estava em fúria , mas agora , parecia estar com ainda mais ... parecia que a qualquer momento ela tomaria forma animal e mataria tudo ao seu redor .

Alexander soltou uma mulher que se apoiava nele suavemente , apesar de sua beleza , a garota estava em um estado alarmante , hematomas e cortes espalhavam-se por todo o seu corpo . Sasha tirou seu capuz e a cobriu . Logo após isso ele caminhou ate Adry que ainda tremula e chorando abraçou o capitão com força . Ela soltou o chora alto e estridente , que fez meu coração doer . Doer principalmente por eu ser incompetente e não ter conseguido protege-la .

-Ca....ca... capitão ....

-Calma ...calma garota .... me perdoe ... eu sinto muito por isso Adry ... me perdoe ...

Ela e o capitão se soltaram . E e Sasha tirou a camisa e a deu para vestir . Adriane ainda tremendo a vestiu . E então Alexander se aproximou dela e deu um beijo em sua testa .

-Fique bem , ok ? Eu voou dar um fim neles ... esta bem ?-Adriane balançou a cabeça positivamente . E Sasha levantou-se e veio caminhando ate mim . Senti medo . O que ele diria da minha incompetência ? Será que ele me odeia por ser fraca ? Será que ele ira me abandonar ? Meus pensamentos voaram a mil e fechei os olhos por medo de ver sua expressão de despontado . Sem notar notei que tremia como nunca ... então eu sento um aroma doce e suave de flor de cerejeira . Uma par de braços me envolveram e fui comprimida em um abraço caloroso .

-Andry ... me perdoe você também .... por minha incompetência você tiveram que passar por isso ... mas estou feliz que esteja bem ... por favor cuide das duas . Eu irei acabar com essa luta em um instante . Por favor cuide delas ... e se cuide .-Alexander me soltou e antes que eu pudesse abrir meus olhos ou disser algo , fui paralisada por um beijo dele na minha testa assim como a minha irmã .Senti-me revigorada no momento em que seus lábios suaves e quentes entraram em contato com minha pele .

Abri meus olhos após um tempo e vejo Alexander caminhando em direção os titãs . Ele estava diferente . Ele ativara seus magekyuo sharingan , e uma tatuagem de um pentagrama solar persiano apareceu em seu peito esquerdo . Um pentagrama inserido dentro de um sol negro , um selo .

Os monstros formaram uma fileira entre o capitão e os titãs . Sasha vendo-os parou . E os encarou com aqueles assustadores olhos vermelhos .

-Eu não terei misericórdia ... ninguém escapara da minha FURIA !!!-Ele cravou sua espada no chão e ergueu sua mão e apontou para o céu . Esse antes escuro , foi literalmente engolido pelas trevas . O vento começou a açoitar o chão e tudo que ficava em seu caminho , e grandes raios cortavam o céu tenebroso .

A aura de Shasha tornou-se visível . O manto branco tornou-se vermelho , e após um momento violeta , e então azul . Para no final , o manto de energia que ele emanava assumir a cor negra .

Um holograma aparecera no chão , era um pentagrama solar persiano o mesmo que estava estampado em seu peito . Cinco estacas de rocha emergiram do solo bem onde as pontas da estrela se encontravam . E na ponta de cada estaca , um elemento estava presente .

-Hoje ... lhes mostrarei a face ... a face do terror ... e então os farei dormir . E quando acordarem , estarão em um verdadeiro inferno implorando por piedade , algo que não existe no lugar onde os mandarei .

Assim dito , a aura que o envolvia começou a aglomerar-se logo atrás dele , e aos poucos ela tomou uma forma humana . A forma de um gigante feito de energia . Porem seus quatros membros estavam presos por correntes , assim como o seu pescoço .

Alexander abaixou seu braço e os esticou horizontalmente , ele afastara suas pernas uma da outra e ficando do mesmo modo que o gigante de sombras .

-Acorde !!!

O gigante então abriu os olhos e rugiu . Misteriosamente , uma marca negra apareceu no pescoço de Sasha , então , o gigante de sombras de alguma forma conseguiu romper a corrente de seu braço direito . Com o braço solto e ele libertou o outro braço , depois a s pernas , e por fim rompeu a corrente em seu pescoço . O gigante assim que ficara livre , urrou alto . E voltou seu olhar para os monstros . Esse agora estavam temerosos .

Mas por alguma razão o gigante começou a dissipar-se . Mas logo notei , que ele estava sendo absorvido . Sasha estava absorvendo o gigante feito de sombras . E assim que ele terminara . Sasha arcou para frente . Os monstros viram uma chance e avançara para cima de Alexander . Mas mal deram um passos e foram empurrados para traz por uma explosão de energia e vento . Um tufão formou-se em volta de Alexander . E esse começou a levitar no meio dele . A medida que o tempo passava , O vento ficava mais forte e violentos . E em um dado momento , o furação simplesmente sumiu .

Um homem que nunca vira antes pousou no chão com suavidade e elegância  . Mas algo me dizia que ele não era um simples homem . Onde tinha ido Alexander ? Aquele homem era ele ?

O homem tinha algo em volta de vinte anos , mas possuía um cabelo longo e sedoso que deixaria qualquer mulher invejosa . Sua cor peculiar , prateado , brilhava bastante . A pele branca , e apesar de magro , possuía os músculos bem desenvolvidos . O que me permitiu de confirmar sua identidade foi o pentagrama solar persiano em seu peito esquerdo , a cicatriz vermelha em seu rosto , e seus olhos espirais idênticos ao do capitão . Mas fora o cabelo e o rosto . Algo se destacava ainda mais no home que não sabia como deveria chamar . Sua pele . Sua pele era uma mistura de negro sombrio e o branco pálido . Um cinza cintilante ... Além de agora o novo Alexander ter um pentagrama vermelho logo acima de seu olho esquerdo .

Alexander pegou sua espada novamente , e assim que o fez , uma energia sufocante invadiu o local . Me sentia esmagada , e parecia que a qualquer momento iria desmaiar .

-Agora ... que comece o fim ... -disse ele com uma voz rouca .

Os monstros avançaram sob a ordem de Epimeteu . Sasha com a mão esquerda invocou um chidori e ergueu o braço para o alto . Os monstros continuaram avançando . E de repente no alto seu , um dragão feito de raios com olhos vermelhos apareceu .

-Kirim !

E instantaneamente o dragão atingiu os monstro . uma explosão titânica fez todos os monstros em um raio de cem metros que desintegrou todos os monstros .

Sasha abaixou a mão , e os monstro pararam de correr assustados . Gigantes de fogo e gelo se anteciparam e o atacaram com seus ataques elementares . Mas um para de braços e areia surgiu do chão protegendo Alexander . A areia foi carregada pelo vento e mostrou um Sasha serio segurando um rasengan muito peculiar . O rasengan possuía quatro laminas de vento que giravam a uma velocidade incrível , causando uma barulho estridente . Ele ergueu a esfera de energia com suas lamina e a atirou .

-Vento . Rasengan shuriken  !

A esfera foi incrivelmente atirada em direção outro grupo de monstros , e assim que a esfera atingiu-os , ela expandiu-se ate engolir todos eles . Uma onda de vento feroz varreu o local , e assim que a grande esfera dissipou-se uma grande cratera apareceu . E nada de monstros .

Faltava agora apenas alguns gigante espalhados aleatoriamente . A maioria era gigante de fogo e hipérboles . Sasha fez um movimente com a mão e estacas de gelo emergiram do chão perfurando a maior parte dos gigantes vermelhos de fogo . Uma vez perfurados , foram encobertos por uma camada de gelo e neve , e após um momento , o gelo explodiu , levando o monstro para o submundo . Os hipérboles vendo que si ficarem imóveis teriam um destino similar , atacaram . Mas Sasha parecia já saber o que fazer perfeitamente .

Ele cuspiu uma rajada de fogo que assumiu a forma de um dragão oriental que literalmente assou os hipérboles , e com a mão livre ele formou um outro rasengan , dessa vez vermelho , parecia esta envolto por chamas vermelhas , a chama divina . Sasha correu em direção ao ultimo hipérbole e com um salto ele atingiu o rasengan na altura de seu peito  .

-Fogo . Rasengan explosivo !

O gigante foi lançado para traz e então uma explosão ocorreu . Assim que a fumaça foi levada pelo vento , mostrou-se que o monstro tinha sido pulverizado ...

Nesse momento tanto Epimeteu quanto Prometeu avançaram . Ambos pareciam aborrecidos por verem suas tropas reduzidas a pó tão facilmente .

-Você ! Você foi aquele que derrotou Atlas não foi ?-disse Prometeu .

Sasha virou-se , suas expressões eram a mais serias  . Eram mortais .

-Eu não tenho interesse em você Prometeu ... eu apenas quero acabar com esse ao seu lado , e o seu pai ...nada demais ...

-Nada demais ? Você acha que eu permitirei isso ?-disse o titã que pensa antes .

-Si não permitir , terá o mesmo destino que eles .

-Então venha ! Não há como você vencer Erebo ! Você sabe disso , e impossível ! Eu já lhe disse uma vez Perseus , eu fico do lado vencedor . Posso ter perdido em minha ultima aposta . Mas dessa vez , tenho certeza que o olimpo cairá !

-Não me importo com o olimpo Prometeu . Esperava não ter que lhe matar ... mas vejo que não tenho outra escolha ...

-Me matar ? Você sabe do que esta falando ? Somos divindades ! Não morremos !

-Tudo que nasce morre ... você deveria saber disso titã ...

Alexander foi envolto por costelas de energia vermelha . Um par de braços surgiram em ambos lados . E em pouco tempo o tórax foi se desenvolvendo ate ficar completo . Um crânio apareceu no topo . E em cada mão do gigante de energia , o susanoo , ele carregava uma espada com laminas onduladas . Os olhos espirais de Sasha começaram a sangrar , mas ele não contorcia-se de dor como na primeira vez .

-Oh ?Então esse e o famoso susanoo ? Incrível ! Não esperava menos do filho de Caos ...-disse Prometeu com verdadeira admiração em seus olhos .

-Humph ! tendo ou não esse tal de susanoo  , não importa ! Eu irei mata-lo ! por me interromper maldito ! gritou Epimeteu empunhando suas duas armas .

Sasha semicerrou os olhos . Ele passou sua espada negra para a outra mão , e com a direita ele desprendeu Derfinguer de sua cintura . Ele segurou firme o cabo de sua espada nobre que estava pela metade .

-Grite . Derfinguer !!!- uma lamina de energia verde surgiu so cabo . Sua forma fina e ondulada mexiam-se , parecendo ondas . A lamina era verde neon transparente . Sasha cravou sua espada no chão . E uma luz verde espalhou-se pela terra .-Infertile Earth !

Sasha deixou sua espada ali , e voltou a dar atenção aos titãs que estavam preparados para guerrear .

-Eu disse que não teria piedade ... portanto irei tirar todas as suas vantagens do jogo ... preparem-se . Pois dessa vez , eu não me conterei como fiz com seu irmão .-O susanoo esquelético começou a mexer-se , e fibras musculares começaram a aparecer . Logo depois uma camada de pele , e por um , uma armadura completa . O gigante segurava um escudo na mão esquerda . E o braço direito , que dividia-se , segurada uma espada , enquanto a outra mão ficava livre .

Sasha avançou para luta novamente . E dessa vez , parecia que o homem que nascera de Sasha , ia matar imortais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!