A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 23
Capítulo 23 : As espadas nobres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/23

Pov Thalia :

Segui Alexander e Zoe ate uma parte bem afastada do acampamento . Entre a floresta negra e o mar verde , um pequeno chalé negro erguia-se majestosamente . Rodeado por um muro de arbustos verdes , tinha também varias arvores que o protegia da luz solar . Alexander e Zoe trocaram mais algumas palavras , e após isso , a tenente da ordem foi ordenada a cuidar de alguém ...

Alexander então dirigiu-se para a parte de traz do chalé , e sentou-se abaixo de uma grande arvore com galhos grossos e folhas verdes claras .

-Por favor , acomode-se em algum lugar Grace ...-sua voz suave me fez tremer um pouco e sem muito pensar acabei por sentar logo a sua frete a poucos metros de distancia .-Você também ...Annabeth

Assim que ele dissera isso virei-me , como assim Annabeth , ela nos seguiu ? Mas não vi ninguém ... não ate Annie aparecer do nada segurando seu boné que a concedia invisibilidade .

-Annie ! O que você venho fazer aqui !-perguntei irritada .

-Eu ... eh...eu vim ...

-Tudo bem ... isso não importa , agora Thalia o que você queria tanto conversar comigo ?

Sua pergunta direta me fez ficar um pouco relutante , agora com Annie que sentou ao meu lado , tinha medo em disser sobre o sonho que tive com ele .

-Bem ...eu ... eu tenho ... eu tive um sonho recentemente ...

-E ?

-Bem ... eu sonhei ... com você -disse com a minha voz morrendo no final , não pude evitar corei ferozmente e senti que meu coração ia pular para fora do meu peito . Assim como senti-me tonta e com muito calor .

-VOCÊ O QUE ? -gritou Annie já exaltada .

-Não gritem ... eu ainda estou em faze de recuperação ! E o silencio me ajudaria bastante ...

-O que isso quer disser Thalia ! Explique logo isso ! - Exigiu Annie .

-Eu não tenho que explicar nada Annie !

-Tem sim ! Você não pode sonhar com el...-Annabeth tampou su boca com as mão enquanto arregalava os olhos . -Quero disser , quero disser que você ainda ... ainda esta presa ao seu juramento com Artemis Thalia ! Você não pode ficar sonhando com garotos !

-Ei ! A vida e minha ! Eu sonho com quem quiser e quando quiser , e não sou mais uma caçadora ! Então teoricamente o juramento já não vale mais !

-OK ! Chega ! -Disse Alexander e suspirou pesadamente ...-Voltando ao que interessa ... o que eu tenho haver com isso Thalia ?

-Bem antes de tudo , eu venho tendo uma duvida , algo que não me deixou em paz , eu queria saber qual a relação entre você e Percy Jackson .

Annabeth ficou inquieta quando ouviu minha pergunta , parecia que ela sabia de algo . Enquanto Alexander ficou indiferente com a minha pergunta .

-E só isso que você queria sabe ? Bem isso e bem simples , você já deve suspeitar de algo , e se não me engano , o que suspeitas e a verdade ...-fiquei surpresa com o que ele disse , pois a minha conclusão era que Alexander na verdade era o próprio Percy .-Sim , parece que eu acertei não e ? Mas isso não e uma completa verdade ... no passado eu realmente fui esse tal de Perseus Jackson ...

-Espera ! Isso quer disser que ... quer disser que você também sabe sobre o ocorreu ... era você , que

-Aquilo e passado ... não e do meu interesse saber e lembrar sobre o que fizeram a ele , ou a mim , pois como disse quando nos encontramos pela primeira vez , Percy realmente morreu . Eu nasci da morte dele para ser mais exato , ou seja sou um tipo de ...

-Segunda vida , um ressuscitado -disse Annei após longos minutos quieta .

-Vejo que você já sabia sobre isso , não e ?-Virei-me para poder vê-la , e surpreendendo-me ela concordou com a cabeça .-Mas isso não e uma exata verdade também ... pois apenas humanos e semideuses podem ressuscitar e ter uma segunda vida . Eu por outro lado , apenas surgi do nada , ou melhor , surgi do local onde Perseus morreu . Então não me importo muito em ser chamado pelo seu nome , na verdade , eu estou mais para monstro do que semideus ... eu morro , mas posso reviver e ter a mesma aparecia , idade e poder de quando morri ... eu sei disso ... de alguma forma eu sei

Alexander ou Percy  , já não sabia como chama-lo , ergueu sua cabeça e fitou o céu azulado . Ainda tinha outra duvida , tinha muitas coisas que queria saber .

-Agora que sei quem você e na verdade , diga-me Alexander , o que são exatamente as espadas nobre ?-Alexander gelou ao ouvir , seus olhos arregalaram-se e olhou-me surpreso .

-Como você sabe sobre elas ?

-Eu sonhei com você me falando sobre elas ...  não entendi o que disse , mas me lembro disso , espadas nobres . E hoje quando você falou sobre as almas das espadas ela novamente veio a minha mente . O que são elas ? Para que servem ? E porque o você do meu sonho as queria ?

Alexander permaneceu calado , de braços cruzados e olhos fechados . E após um tempo assim , ele finalmente respondeu .

-Espadas nobre ... estou realmente surpreso em você ter conhecimento delas ... eu era o único na ordem que sabia sobre elas ... Mas enfim , as espadas nobres são as espadas mais famosas e poderosas que o mundo já ouviu falar ... cada uma tem uma historia , tanto mortal quanto divina ... e eu aposto que já ouviram pelo menos as historias mortais .

-E quem são elas ? -perguntei

-Excalibur , Durendal , Calibur , Arondight e Kusanagi . Essas são as 5 lendárias espada nobres , cujo objetivo , era de rivalizar com as cincos armas mais poderosas já criadas , o cajado de Cãos , a lança de Urano , O bidente de Gaia , o arpão de Ponto e a clava de Tartaro .... Inicialmente , essas cincos espadas eram uma só , a espada  Nothung , diz a lenda que essa espada era tão poderosa que na época dos titãs , Cronos com medo de tal arma , dividiu-a em cinco pedaços , e originou as cincos espadas . Mas Nothung não era a arma original , Ela vinha de uma arma ainda superior , uma arma tão lendária que ate mesmo os imortais de tanto temerem ocultaram sua lenda . Seu nome era Em Ubá Bearish . A espada suprema , a primeira espada , uma arma que foi feita do mais nobre metal , uma arma que descende deu um deus , o deus primordial da vida o deus da arvore o deus mais antigo da terra .... Essa arma era tão poderosa que alguns diziam que ela era capas de matar ate mesmo demônios ou deuses .

Alexander fez uma pausa , ele abriu seus olhos , e pude ver os olhos pelos quais sentia fortes sentimentos . Olhos tão lindos que se não fosse pela sua voz me perderia ali .

-De todo modo , não sei se e verdade . Em Ubá Bearish foi dividida em duas nos primórdios pelo próprio Cãos , Uma das armas era Nothung , a outra era Ascalon , a matadora de dragões e bestas . Nothung por sua vez , foi dividida nas cincos espadas nobres , e mesmo assim tais armas ainda são temidas . Há uma lenda , que diz que Em Ubá Bearish pode ser revivida através das fusões dessas espadas , e diz a lenda que essa espada possui sete gemas em sua lamina . Cada gema representa uma das espadas que e a constituem . Desde Excalibur ate Nothung e Ascalon .

Assim que Alexander terminou de falar ele levantou-se e estirou-se . O capitão tinha uma cara de sono . Enquanto eu e Annie estávamos processando as informações ainda .

-Espera ! Isso quer disser que , que você tem ... duas espada nobre ?! -disse Annabeth me fazendo encara o capitão para ver sua resposta . Mas ele soltou um pequeno riso . Alexander tirou sua katana branca e a segurou com suas duas mãos . Ele a segurava com tanto cuidado que parecia estar segurando um tesouro .

-Não ... O correto seria duas e meias ... Derfinguer e apenas a metade de Durendal , Ou seja , ela só pode teoricamente me oferecer metade de seu poder , a outra metade esta perdida .

-Mas então como você contou duas e meia ? -digo pensando

-Isso tem uma boa explicação . Zanguetsu , na verdade e a própria Kusanagi . Seu antigo nome era Ama-no Murakumo-noTusugi , mas quando eu a encontrei , ela estava em um estado muito lastimável , a espada que colhe as nuvens do céu estava muito danificada , então eu a reforjei , e a nomeei Zanguetsu , a espada lua cortante . Entenderam ?

Eu apenas assenti com a cabeça e em troca eu recebi um singelo sorriso de Alexander que fez meu coração novamente começar a pular descoordenadamente enquanto meu rosto ardia em brasas .

-Então eu vou indo ... acho que esta na hora de eu fazer algo para trazer a ordem novamente ao acampamento .

-Como assim ?-perguntei

-Vocês verão ... -levantei-me e segui o capitão . Enquanto Annabeth permaneceu sentada em baixo da arvore com uma cara pensativa .

-Alexander ?

-Sasha ...

-O que ?

-Você pode me chamar de Sasha a partir de agora ...-disse ele parando e virando-se . Seu rosto sereno , estava completamente diferente de quando o conheci . Pois antes , ele aparentava ser um homem frio e sem sentimentos .

-Ok ... mas o que você ira fazer agora ?

-Primeiro tenho de ter uma conversa com Lurcark , e depois um tenho de cortar as influencias de Marco pela raiz .

-Eu não entendi direito ... então eu acho que vou apenas ficar quieta e olhar o que acontece ...-Alexander apenas assentiu com a cabeça e dessa vez dirigiu-se ate a arena .

-Lurcark ! -chamou Alexander . Luke já curado , e saudável , veio correndo ate o capitão , esse ultimo , voltou a sua cara fria e seria habitual .

-Alexander o que ...-Luke não teve tempo de terminar a fala , pois O capitão o acertou com um soco no ventre . Luke contorceu-se de dor e caiu de joelhos . Mas o capitão não teve piedade , assim que o filho de Hermes levantou a cabeça , recebeu um forte chute que o fez cair no chão .

-Capitão ! Pare por favor ! o tenente Lurcark ainda não esta completamente curado ! -disse assustado meu irmão e Nico .

-Não se intrometam ! Isso e uma punição por desobedecer minhas ordens !

Luke tentou levantar-se , mas no meio do ato , teve o pé de Alexander pisando suas costas , fazendo ir ao encontro do chão novamente .

-Lurcark ! Diga qual e a segunda norma da ordem dos treze !

-Sempre obedecer as ordens de seu superior senhor !

-E que e o seu superior ?!

-O senhor milord !

-Então me diga Castelhano ...-disse Alexander ainda pessando em suas costa mas agora agachado -Porque você não obedeceu minhas ordens ?

-Porque ... porque .... eu não sei senhor ...-respondeu com uma voz baixa .

-Eu vou te dizer o porque . Levante-se . -Alexander afastou-se alguns passos e virou-se para encara-lo . -Você não me obedeceu porque deixou os sentimentos embaralharem sua cabeça ! Castelhano ! Agora me diga porque não lutou com tudo que tinha ! Porque não usou as verdadeiras habilidades de Galbatroz !

Luke ficou calado olhando para baixo , o filho de Hermes era mais alto e musculoso que Alexander , sua cara lembrava mais de um homem com vinte e poucos anos , então era algo sureal vê-lo ser repreendido por um garoto com aparência de 15 anos .

-Eu vou te dizer uma coisa Castelhano , algo que já devia saber ... algo que nunca tem de esquecer , algo que você já usou quando você trabalhava para os titãs ! -Luke estremeceu e olhou para Sasha com olhos arregalados e surpresos -Estamos em uma guerra ! E em uma guerra , tudo que puder usar use ! Tudo que puder fazer faça ! , tudo que puder aproveitar aproveite e tudo que importa e sair vitorioso ! Sair vivo ! Agora pegue sua arma e chame Saber ! Eu quero os dois treinando intensivamente ate segundas ordens !

-Si...sim...senhor ...-Luke saiu da arena cabisbaixo , sendo seguido por inúmeros olhares , alguns de pena , outros de deboche , mas na maioria eram de surpresa .

-Acho que você foi um pouco duro com ele capitão -disse , mas como resposta recebi uma negação com a cabeça .

-Na verdade eu sou muito liberal ... eu permito que meus seguidores façam o que quiserem desde que sigam o código de conduta ... isso os faz ficar mais relaxados , mas agora , em período de guerra , e quando o oponente e tão poderoso , não tenho escolha a não ser severo com meus melhores súditos . Caso contrario , perderíamos antes mesmo de entrarmos em campo ...

-Eu ainda não vi muita logica nisso Sasha ...

-Você ainda não esta acostumada ... e só isso , , pode parecer estranho ... mas e possível se acostumar com coisas desse tipo . Você ainda esta muito ligada a concepções de honra e nobreza que um herói deve esbanjar ...mas para ser um servo de Cãos que faz tudo pelo equilíbrio e pela paz ... isso deve ser deixado de lado , e devemos aprender a abraçar coisas não tão honrosas como chantagem , mentiras e trapaças ... Isso e necessário para nos , e logo será para vocês ...-disse-me o capitão com um olhar terno .

Eu me aproximei dele , meu corpo me ordenava abraça-lo , mas minha mente ainda me impedia . Uma luta interna se iniciou , e quando eu ia faze-lo , uma voz nojenta chamou pelo capitão .

-Ora , ora , ora ... o que temos aqui ? Mas se não e a bela adormecida que acordou de seu profundo sono ! -Marco disse rindo junto de seus seguidores que riam feito hienas .

-Ah ... e só você Marco ... estava te buscando .

-Como assim só eu ? Como ousa dirigir-se a mim desse modo insolente ! Eu sou Marco ! O próximo a ter um assento no olimpo ! Aquele que salvou o acampamento na ultima batalha ! Aquele que enfrentou Atlas ! -disse convencido essas mentiras . Enquanto seus capangas concordavam .

-Sabe sobre a conversa de mais cedo Marco ... sobre você puder me matar agora ? Que tal por isso em pratica ? Eu prometo não usar nenhumas das minhas armas ou técnicas elementares e muito menos meus olhos divinos ...

-olhos divinos ...humpf ... sabe eu esperava pelo seu convite Alexandrinho ... hoje eu te mostrarei que e o mais forte ...-disse desembainhando Annaklusmos de sua bainha , uma arma que outra hora pertencera a Alexander .

-Mostre-me que que você não e um homem de palavras vazias Marco ...-disse Sasha provocando-o e ficando em posição de luta . Desarmado e sem poder usar nenhum de seus poderes .

-Capitão ... tem certeza disso ? Quero disser que Marco ... bem ele e ..

-Não se preocupe Thalia ... Eu só quero me aquecer antes de começar a voltar nos treinos ...-disse ele confiante e com um sorriso . Mas essa frase tirou Marco do serio .

-SÓ AQUECER ? VOCÊ REALEMNTE ESTA PEDINDO PARA MORRER ! ENTÃO EU TE DAREI ISSO SEU IMBECIL !!!

Marco foi para cima de Sasha , e eu realmente esperava por uma luta mais ou menos equilibrada ... bem esperava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!