A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 21
Capítulo 21 : Atendimento especial ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/21

Pov Adriane :

Quatro dias passaram-se desde a batalha ... Sasha desde então ficara em seu chalé inconsciente . Não sabia que truque ele usara para curar temporariamente suas feridas durante a luta , mas eu observei que assim que tal técnica passava seu efeito , fazia todos ferimentos reaparecerem . E isso era muito prejudicial , pois seu corpo poderia não aguentar o acumulo de feridas ...

Desde então eu venho cuidando dele e da minha irmã que também ainda estava inconsciente . Ela por outro lado estava em um estado muito mais alarmante ... Andrômeda podia ser forte , mas de longe podiam compara-la ao capitão , que além de ter uma resistência e um imunidade sobre humana , podia acelerar sua cura ao entrar em contato com a agua .

–A...Adriane ....-uma voz rouca e sonolenta me tirou dos meus devaneios . E de imediato meu coração começou a pular feito louco .... uma felicidade e alivio invadiram meu ser .... senti-me completa de novo .

–Sasha !!! -Tudo que disse e fiz foi sem pensar , pois no segundo seguinte , eu já me encontrava abraçando-o e chorando sem parar . Não queria largar dele , não queria mais deixar esse cabeça oca fazer o que bem entende-se .

–Ai , ai , ai ! Calma Adry ! Calma ai ! Eu estou machucado ! Tá doendo ...

Soltei-me dele ainda com a visão embaçada . Meu choro só se intensificou ... e cai de joelho ao lado de sua cama tentando em vão fazer meus olhos pararem de chorar .

–Seu... seu idiota !!! ...Você ...você não sabe como me deixou preocupada ....-disse ainda soluçando e fazendo todo o esforço possível para parar o choro .

–Me perdoe ... -Alexander disse isso com uma voz tão doce e suave , uma voz que nunca tinha tido o doce goste de ouvir antes enquanto afagava minha cabeça .-Me perdoe Adry ...

Acalmei-me aos poucos , enquanto recebia novamente após anos o carinho do meu amado capitão . Eu deitei minha cabeça na sua cama .

–Adry ... como nossa queria colega esta ? -Eu entendi que ele falava da Andrômeda . Senti uma lagrima cair contra minha vontade novamente de meus olhos , e um forte aperto no peito . Que cada vez doía mais .

–Ela esta estável ... Mas não melhora . Nem Archer e nem Isabelle conseguiram tirar todo o veneno de Ladão de dentro dela . O máximo que conseguiram foi neutraliza-lo com antídotos e usar morfina para aliviar a dor ... mas ...mas ...mas elas disseram se não conseguirem tirar todo o veneno de seu corpo ... a reação do antidoto e o veneno pode gerar radicais que irão prejudica-la ...-disse com minha voz cada ver mais baixa .

Sasha levantou-se de sua cama e eu de imediato voltei a ficar em pé ... não podia deixa-lo sair ou fazer nada do tipo . Ele tinha de descansar !

–Onde o senhor pensa que vai ? Capitão ... você tem de ficar em repouso ... você ainda não esta bem ...

–Eu sei eu sei ... mas eu não posso ficar deitado dormindo agora... nossos inimigos não irão esperar por nos , e além do mais ... eu tenho uma garotinha para curar ...

Sasha levantou-se mesmo com todos meus protestos e avisos . Ele realmente não estava em boas condições . Ele usava apenas um shorts que Lurcark havia emprestado . Pois o capitão tinha apenas calças jeans pretas em seu guarda roupa . Mas seu físico ainda permanecia muito alterado . Sua pele estava mais pálida que o normal . Uma pele branco doentia que me permitia ver sua veias azuis . Seus olhos , estavam muito danificas . O uso do susanoo tinham acabado com sua visão temporariamente . Ele mal conseguia se mover por causa da dor que teve de passar para manter tal técnica ativa , e inúmeras cicatrizes estavam espalhadas pelo seu corpo ... e elas apenas desapareceriam se ele usasse seu poder de cura com agua . Algo que ele estava proibido por Isabelle de fazer .

–Capitão reconsidere ! Por favor ...

–Não faça tanto drama Adry ... Eu vou ficar bem ... além de tudo , eu preciso receber os relatórios .-Sasha foi ate o seu armário de onde tirou algumas roupas e entrou no banheiro .

Derrotada , eu voltei a me sentar na cadeira . Se eu o conhece-se bem ... ele iria agir como se nada tivesse ocorrido e iria acabar forçando seu corpo novamente ....

Sasha entrou no quarto de Andrômeda . Ele vestiu-se como habitualmente . Com exceção de sua camiseta negra com a cruz , ele usava as mesmas roupas e acessórios . Sasha por algum motivo não vestiu sua camiseta , no lugar dela , ele simplesmente pós um sobretudo de couro com golas grandes e fechou apenas alguns botões , de modo que era possível ver algumas partes de seu abdômen e tórax .

Alexander ajoelhou-se ao lado de Andrômeda e pós sua mão em sua testa . Eu sabia que ela estava fervendo de febre . Mesmo contra Sasha interver , não tinha escolha . Andrômeda podia acabar morrendo se ele não fizesse algo .

–Adry , me traga um balde de agua gelada , néctar , ambrosia , canela , hortelã , louro , alfazema , camomila , rosas vermelhas , um balde pequeno vazio , um pouco de agua , gazes e curativos

Não entendi o porque de tudo isso , mas eu sai correndo para ir buscar tudo o que ele me pedira . Assim que sai do chalé , fui atrás de Isabelle e Archer . Pois eu não tinha o mínimo conhecimento das maiorias das plantas que ele tinha me pedido .

–Espera! Você disse que o capitão já acordou ?! -disse Isabelle alto atraindo muitos olhares .

–Sim , sim , mas me ajudem logo !

–Mas para que ele iria querer tudo isso ?Ele vai fazer um chá por acaso -perguntou Archer -E por que você permitiu que ele levantasse-se , você deveria saber que mesmo para ele quatro dias e insuficiente para voltar ao trabalho ...

–Falar e fácil ... por que você não tenta da próxima vez impedir ele .

–E você tem razão ... isso seria impossível mesmo -concordou Isabelle .

As duas entraram comigo no chalé negro . Nos três ainda relutante troucemos tudo o que ele pedira . Fomos ate o quarto da minha irmã e assim que entramos , deixamos tudo em um canto .

–Capitão você não deveria ...

–Archer , Isabelle , deixaremos essa conversa para mias tarde ... Agora quero que uma de vocês diga aos outros que dentro de uma hora quero um reunião ...

–Mas ...-não tive tempo de terminar , pois um olhar repreendedor de Sasha me impediu .

–Eu irei -disse Archer já saindo do quarto .

–Então , precisará de ajuda capitão - perguntou Isabelle .

–Não obrigado . Vocês já fizeram um ótimo trabalho . Agora deixem tudo comigo . O que farei não será muito fácil . Mas garanto resultado . Alexander puxou para si o balde de agua e fez uma esfera de agua forma-se em suas mão . ele então derramou o néctar dento da esfera . E ele juntou-se no centro . da esfera . Já em pé . Ele levou a esfera ate minha irã , e assim que ambas entraram em contato . A agua começou a adentrar através de sua pele .

–Mas o que que isso ? -perguntei a Isabelle . Em reposta recebi um não sei silencioso .

Sasha manteve-se em pé . Ele ainda mantinha as mãos logo acima do corpo de Andrômeda , e assim permaneceu por alguns minutos . E a medida que o tempo passava , Sasha começou a suar e a ficar cada vez mais branco . Ia protestar e disser para que parasse , mas antes que eu pudesse dizer algo . Agua começou a fluir de dentro do corpo da minha irmã e ela começou a reformar uma esfera bem abaixo da mão de Sasha . Para minha surpresa , onde antes se encontrava o néctar . No centro da esfera , um liquido viscoso e esverdeado se concentrava . E logo em volta dele , um outro liquido incolor mas mesmo assim viscoso envolvia o liquido verde - o antidoto e o veneno ...

Após alguns minutos uma esfera muito maior que a primeira formou-se . Alexander jogou a agua e o seu conteúdo dentro do balde novamente e sentou-se ofegante no chão .

–Okay ... pelo menos já tiramos o veneno de dentro dela . Isabelle , acho que você poderia me ajudar a partir de agora ...

–Sim ! O que o senhor quiser ...

–Eu quero que você faça chá de hortelã , canela e camomila . E coloque uma pequena doze de néctar e ambrosia . A cada uma hora instrua alguém para faze-la beber -disse apontando para Andrômeda -E Adry ... quero que você vá ate a sala de sauna , e encha a banheira com as pétalas de rosa que vocês trouxeram . Dentro de uma hora você e Isabelle deverão dar um banho na pequena ali ...

–Sim mas e a reunião ? -perguntou Isabelle

–Dispensadas ... vocês terão a missão de cuidar da Andrômeda ate que ela melhore . Passarei mais tarde aqui trazendo mais ervas e tratar dela . Ok , então agora vão ...

Alexander levantou-se e tirou um pequeno frasco com um liquido dourado que tinha um aroma doce e suave . Ele pegou os curativos e gazes . E foi ate onde os ramos de louro e alfazema estavam . E os jogou dentro do balde vazio . onde começou a amassa-los e pica-los .

Não sabia quais eram os efeitos dessas plantas , mas após um tempo me levantei ainda olhando para o capitão trabalhando duro para salvar minha irmã . Sasha derramou um pouco do liquido dourado na mistura que estava sendo feita , junto de um pouco de agua que ele aquecera e mais o conteúdo de um frasco muito pequeno que tinha um liquido transparente porem muito reluzente .

Sai do quarto e deixei-o sozinho trabalhando . Fui ate a sala de sauna que Sasha sempre que podia usava trazendo as rosas comigo e comecei a preparar o banho para minha irmã doente .

–Espero que ela melhore logo ... -disse desejando que Cãos atendesse meu desejo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!