A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 20
Capítulo 20 : Susanoo o deus mortal e o dragão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/20

Pov Thalia :

Assim que Zoe e Silenna passaram pelo portão , um poderoso tufão envolvera Alexander . Ele e sua espada desapareceram no meio do furacão , mas mesmo com o forte som do vento , era possível ouvir sua voz carregada .

-NASCIDA DAS SOMBRAS CRIADAS PELAS LUZES DO OLIMPO ! MAIS TENEBROSAS QUE AS TREVAS DO TARTARO !! EU AS INVOCO ! ACORDEM ! TENSA ZANGUETSU !!! BANKAI !!!!

Uma explosão de energia fez o tufão desaparecer . Alexander permanecera imóvel , ainda de pé segurando sua espada no alto de sua cabeça . Mas agora , a Zanguetsu , sua arma , tinha completamente mudado . Ela passara da sua forma grande e grotesca para algo mais delicado e simples . Mas isso não era o que mais me chamava atenção . Mas sim a aura que a arma emitia . Meu peito se inquietou , e comecei a tremer diante tal poder obscuro . Diferente das segundas etapas de Luke e Dedalo , Alexander tinha uma bankai obscura , tenebrosa e maléfica ... semblante a um demônio sedento por sangue .

Sua arma fisicamente também mudara consideravelmente . Ela ainda mantinha o mesmo tamanho . Os cerca de um metro e setenta do pomo a ponta da lamina permaneceram inalterados ... me era difícil descrever a arma devido a distancia . Mas no geral , ela tinha afinado , voltado a ter mais ou menos a mesma largura quando selada , algo por volta dos três ou quatro centímetros . A espessura tinha diminuído igualmente a forma selada , não saberia dizer o quanto , mas era incrivelmente fina . Mas tirando a largura que diferenciava da forma selada , a cor , o cabo e alguns adornos a deixavam mais elegante .

A atual katana tinha uma curvatura menor , agora era completamente negra como a noite , e seu cabo agora maior ,  era encoberto por um filamento negro e vermelho . Uma corrente estava presa em sua base no lugar de um pomo , e o que mais a destacava fora sua cor incomum , era dois dragões com corpos serpentinos que envolviam a lamina ate a metade dela .

Sasha abaixou sua arma , e assim que o fez , Atlas avançou para cima dele . O gigante estocou com sua lança , mas antes mesmo que ela o atingisse , o manto vermelho que envolvia o capitão , mexeu-se e assumiu uma forma mais solida , pude distinguir uma caixa torácica constituída por uma coluna vertebral e varias costelas envolvendo-o . Um braço esquelético ligado ao tórax esquelético segurou a lança pelo cabo , enquanto o outro deu um soco em Atlas . O gigante recuou alguns passos e sua cara de dor o denunciava .

Ele avançou para cima novamente , dessa vez , ele criou o fio verde novamente , mas ele não surtiu muito efeito . O manto energético protegia Alexander de todos os golpes que ele levava . Então em um corte veloz no ar , uma anda de energia negra em forma de meia lua partiu da espada . Atlas não teve tempo de reagir , foi atingido pela grotesca massa de energia e cambaleando para trás enquanto apertava o seu mais novo corte ele lentamente regenerava-se .

Alexander por outro lado não teve misericórdia e muito menos piedade , ele dera um salto , e com ajuda do vento manteve-se no ar . O capitão desferiu vários cortes de onde novamente foram lançados grandes maças de energia negra , Atlas tentou defender-se , mas foi em vão ... O gigante foi atingido por um enorme quantidade de ataques poderosos e impiedosos .

Atlas caiu deitado no chão . Ele estava ofegante , agora muit mais cansado , sua energia não passava de um quarto se não menos de quando ele iniciou a luta . Ele de imediato começou a curar-se , mas o processo tornou-se lento demasiado . Mesmo não curado ele levantou-se , e encarou seu oponente com fúria . Alexander o olhava com olhos famintos , e ao mesmo tempo raivosos ...

-SEMIDEUS INSOLENTE ... EU IREI TE FAZER PAGAR POR TUDO ISSO !!! -Atlas gritou anunciando sua investida . Mas agora , o capitão da ordem si possível estava ainda mais veloz e ágil . Seus pés estavam envoltos por um pequeno tufão , que o mantinha no ar , no nada , de dentro da massa de ar , foram expelidos inúmeros raios , e instantaneamente , Alexander com uma velocidade super-sonica , voou ate o encontro de Atlas . Esse nem soube o que o atingira , o capitão girando , rodopiando e arrastando sua arma pela carne do oponente a uma velocidade impressionante fez  Atlas perder o controle do próprio corpo e cair novamente de costas . Mas ele não parou por ai . Para finalizar com seu oponente , Alexander voltou a tomar distancia do oponente . O capitão erguera a sua arma , pude ver vários correntes de vento envolverem a sua arma , e com um golpe no ar rápido e veloz , tudo ficou claro ....

Um forte clarão dourado cegou meus olhos temporariamente . Logo após a luz dourada , milésimos após ela , uma poderosa conte cortante de ar invadiu o local onde eu esta . Fazendo com que vários semideuses fossem arrastado pelo ar violento . Assim que ele sessou , levantei-me novamente e fui avaliar o campo ....

Não havia mais um campo ... Alexander estava ainda flutuando no ar . Logo abaixo dele no chão . Cinco enorme fendas tinham sido abertas . Elas aumentavam de dimensão a medida que se afastavam do capitão . E por onde passaram , apenas escombros e restos de um capo plano tinha restado , e no meio o trajeto , Atlas permanecera deitado com grandes ferimentos mortais .

Alexander pousou no chão . Mas assim que ele tocou-o caiu de joelhos . Ele urrava de dor e contorcia-se por algum motivo que desconhecia . Com as mãos tampando seus olhos que aparentemente sangravam , ele pedia por ajuda .

Atlas incrivelmente ainda mantinha-se firme ... não podia-se esperar do titã mais forte da segunda geração . Ele rapidamente curou-se , mas algo estava diferente nele . Atlas o gigante , diminuira consideravelmente de tamanho . Passando a ter pouco mais de cinco ou seis metros de altura . Ele ficara em pé mas permanecera exausto , acabado ...

-O que ... aconteceu ... eu pensei que Atlas não pudesse mudar de forma ...-disse sem acreditar que o inimigo estava em pé novamente .

-Alexander não e o único que pode evoluir seus poderes quando luta -disse Dedalo ... Aparentemente ele esta sofrendo os efeitos colaterais por usar o olhos espiral mortal ...

-O que que e isso ? -perguntei sem desviar meu olhar do capitão que agora tinha parado de urrar e mantivera-se só em pe mas com a cabeça baixa e o corpo arcado para frete .

-Isso e algo muito complexo de se explicar ... mas voltando em Atlas , aparentemente ele assumiu uma forma menos para concentrar suas energias restantes que são poucas ...

Atlas foi ate sua lança e a agarrou , ele virou-se para enfrentar Alexander novamente . Mas esse agora parecia estar inconsciente . Alexander permanecera imóvel , mas o manto que o envolvia , começara a crescer rapidamente . Sua aura ficou muito maior ao do titã , o tórax esquelético começou a dilatar-se , mais vertebras e costelas apareceram , e seus braços esqueléticos alargaram-se . Um crânio humano aparecera no alto da vertebra . E assim que surgiu , o humanoide esquelético moveu-se livremente .

Atlas avançou para cima do humanoide esquelético . Esse agora era tão grande quanto o titã . E desferiu golpes brutais nele . E apesar de abalar o humanoide esquelético , Alexander parecia não sentir nada .... O humanoide finalmente após receber vários e vários ataques moveu-se . Ele inicialmente parou os golpes do titã , e após isso revidou, Atlas já cansado , não defendeu-se de nenhum dos golpes do humanoide . Ele recebera soco atrás de soco , das mão do humanoide , uma lamina ondulada surgiu , e com elas , Atlas sentiu a verdadeira dor ... que nos era transmitida através de seus gritos .

Atlas cairá de joelhos ofegante e encharcado com o próprio icor . Sua feridas tentavam cicatrizar , mas o efeito já era quase nulo . Alexander por outro lado ainda continuava imóvel ate aquele momento , pois assim que o gigante cairá de joelhos ele começou a dar pequenos passos vagarosos e lentos dentro do humanoide em direção Atlas . O gigante de esqueleto ergueu sua lamina ondulada , e preparava-se para o golpe final . Atlas não moveu-se .

-ATLAS ... MORRA DE UMA VEZ .... -disse alto e claro Alexander . A lamina desceu . E o pavor invadiu meu ser . Vidrei meus olhos , e para meu susto . A lamina no ultimo momento desaparecera ... O humanoide contorceu-se e aos poucos regredira ao seu estado inicial ate desaparecer por completo .

Alexander caiu novamente de joelhos dessa vez tremendo e com as mão apertando seus olhos . Sua aura caiu quase por completo . E Atlas riu alto .

-HAHAHAHA!!! Vejo que você já esta no seu limite mortal ... seu corpo humano não pode aguentar um poder divino desse tamanho !!! Isso causou sua derrota , E AMINHA VITORIA !!!

Atlas levantou-se , dessa vez ele novamente diminui de tamanho , e passou a ser da mesma altura que Alexander . Ele foi ate sua lança . E a agarrou com voracidade ...

-Quem diria que isso terminaria assim .... e eu pensando que seria derrotado por um semideus ... o destino realmente gosta de pregar peças ....

Alexander levantou-se ainda tremendo . Os dois círculos que o envolvia novamente aparecera com sua bolinhas amarelas .

-Não cante vitória ante de ter me matado ... a luta não se encera ate o ultimo suspiro .... Atlas ...

Alexander estendeu sua arma , e pela terceira vez , um brilho esverdeado a encobriu . Um circulo com bolinhas desprendeu-se dela a apareceu em torno de Alexander , esse , sendo o terceiro .

Alexander voltou a ficar melhor ... sua aparecia levemente melhorou . Mas então sua arma divina explodiu em pó . E no lugar da grande katana negra com os dois dragões a envolvendo , a sua katana branca em forma sela apareceu .

-Não nos resta mais muito tempo ... Vamos decidir esse duelo no próximo golpe ... Que tal Atlas ?

-Eu aceito o desafio ... Jackson !

Alexander segurou sua katana de um metro com ambas as mão . Ele alinhou-a ao lado de sua perna apontada para baixo . E preparou-se para dar a ultima investida .

-Eu não uso com frequência essa técnica ... sinta-se honrado em presenciar a técnica mais temida da minha arma Zanguetsu ....

-Venha com tudo ... sem dor sem arrependimentos , sem hesitação !

-Zanuetsu ! Soberano dos dragões ... eu invoco suas lagrimas que jazem no lago celestial , e peso que cubram minha lamina com tais aguas benta ! Ative-se : LAGO DOS DRAGÕES CELESTIAIS !!!

A sua lamina branca começou a ficar transparente , e depois mudou a cor para prata e após isso paro o dourado . Sua lamina continuou com a troca ate atingir uma cor combinada das três . Um dourado claro e transparente , que aos meus olhos parecia ser liquida .

Ambos oponentes trocaram um ultimo olhar . Ambos mesmo sendo inimigos tinham aprendido a respeitar as habilidades do inimigo . A lança de Atlas pingava o veneno corrosivo . E a katana de Alexander , refletia raios de luzes de sua superfície aquosa . Os dois guerreiros avançaram . Ambos correram ao encontro do outro a uma velocidade inimaginável . Tudo que vi no memento do encontro foi vultos e um clarão dourado . Quando recobri a visão eu vejo ambos distante um do outro . De costa . Ambos ainda de pé com sua arma elevadas . Mas para minha surpresa . Um jato de sangue e lançado do corpo de Alexander e ele  cai de joelhos e finca sua arma no chão para não cair de cara .

-Não ... não pode ser ... o capitão ... perdeu ? -disse sem acreditar . Uma risada de satisfeito invadiu o local . Atlas deixou sua lança cair no chão . Enquanto o mesmo cia para trás de costa e uma posso de icor começava a se formar .

-Ele ... venceu - disse Dedalo de olhos arregalados .

-Parebens filho do mar ... você foi o primeiro mortal a me vencer em uma luta ... realmente você merece meus parabéns ....-Atlas suspirou antes de continuar -Eu espero um dia te reencontrar e ter uma revanche ... mas no momento ... eu temo que tenha de me afastar dos campo .... Diga-me filho do mar ... atualmente por qual nome você responde ...

Alexander apoiado em sua katana levantou-se e virou-se para encarar o titã que começou a soltar um brilho dourado .

-Alexander Losvennich Hell ... Esse e meu nome ... e eu sou a arvore dos elementos ...

-Alexander .... belo nome ... irei me lembrar dele ....Acho que agora eu digo .......Ate logo ....-Atlas explodiu em uma nuvem de pó dourada .  E apenas sua lança também se dissolverá em pó . Alexander caminhara ate onde o titã estava segundos atrás . Envolto por três estranhos círculos , ele estava com sua energia esgotada . E um ferimento grave no peito onde recebera o ultimo golpe .

O restante do exercito de monstros começou a inquietar-se . E assim que um abalo sísmico iniciou-se eles perderam a cabeça e começaram a fugir . ver um de sues lideres cair tinha afetado o moral de suas tropas .

-HANZELL !!! AVANCE !!!-gritou Alexander .

Os monstros bateram em retirada . Mas nesse instante durante a desordem . Dois esquadrões de cavalaria lideradas por Hanzell saíram de dentro da floresta e avançaram para cima dos monstros . Que agoniados caiam um por um . Sem resistência . Uma vez que os grandes monstros já tinham morrido , os monstros menores foram derrotados com facilidade .

No ponto mais distante . Iapeto sentado em seu trono fitava o capitão . Ele sustentou o olhos por alguns segundos antes de ordenar a retirada .

Todos os semideuses saíram de dentro das muralhas e correram em direção ao campo onde ocorrera  a batalha . E eu , fui ao encontro de Alexander . Me aproximei dele . Queria estar perto dele , ele agora não emanava energia maligna , na verdade , ele não emanava energia nenhuma ...

-Alexander ...

Ele virou-se . E no momento que ele fez isso . Sua katana soltou-se de sua mão . Ela voltara ao usual branco . E os três círculos que envolviam Alexander romperam-se . Do nada . Ferimentos começaram a reaparecer . Alexander abriu um pequeno sorriso , um dos poucos que vira . E ficou extremamente pálido . Eu tinha me paralisado ali . E vi , o capitão se encharcar de seu sangue e cair inconsciente no chão entre a vida e a morte ...

-PARAMÉDICOS !!! PARAMÉDICOS !!! ALEXANDER ESTA PASSANDO MAL -alguém gritou , e o alvoraço recomeçou ... e dessa vez , não parecia que ia ser rápido ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!