A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 19
Capítulo 19 : Olhos espiral ... o sharingan .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/19

Pov Adriane :

A estava começando a tomar um novo rumo ... Atlas agora estava voltando a sua forma original ... um gigante de vários metros , que empunhava uma lança que tinha no mínimo uns dois metros a mais que ele . Perante Atlas , Sasha parecia um garotinha em pé diante uma arvore . A aura do gigante era extremamente grande , bruta e densa .

Sasha em nenhum momento abaixara sua guarda , muito pelo contrario , ele começava a demostrar sua verdadeira face . Se ele quisesse vencer um titã , ele obrigatoriamente tinha de mostrar suas verdadeiras forças , e isso me inquietava .

Ao meu lado , minha irmã estava tão inquieta se não mais do que eu . Ela segurava sua lança já liberada na forma de Shinkai com força . Preparada para interver a qualquer momento . Mas o que mais a chamava atenção e a minha também , era o rosto de Sasha .

Seu belo rosto que parecia ter sido esculpido no mais precioso e nobre mármore branco pelas mãos de Fidias e Michelangelo . Tinha agora a sua famosa cicatriz ; um embaralhado de cicatrizes que visto de um todo parecia muito com uma bela cruz . Sasha fechou seus olhos , e por breves segundos , ele os manteve assim . O vento que assoprava seus cabelos pareceu suavizar  , e suas expressões ficarem mais calma e serias . Sasha abriu seu olho direito e dei um passo para trás assustada quando vi seu olhos azulado celeste ficar da cor vermelho sangue e três pontinhos circularem em torno de sua pupila negra ...

-Adriane ! Não me diga que o capitão vai usar o olho espiral !!! -disse já mais assustada que eu minha irmã . Meu coração se apertou quando eu ouvi isso . Eu não queria que ele fizesse isso .

-Eu temo que sim Andry ... Alexander vai usar !

-Mas ele não tem controle sobre ele ! E seu olho esquerdo não pode ainda desperta-lo também ! Isso pode ser perigoso !!! E ainda acima de tudo , na ultima lua cheia ele apareceu !

O que Andry disse era tudo verdade . O olho espiral , o mais conhecido como o sharingan fazia parte da lista dos olhos mais preciosos e poderosos do mundo . Ele podia evoluir ate atingir o nível de poder de um deus , claro que isso era improvável de acontecer , e o ultimo usuário dele morrera antes mesmo da guerra de Troia ! O clã que possuía seu genes tinha sido exterminado por alguma divindade , e então parou de aparecer pessoas com tais olhos poderosos ... Mas incrivelmente Sasha possuía eles . Ou melhor possuía um em seu olho direito , o que não se sabia era se seu esquerdo também tinha o não .

Voltei a fitar o capitão ele estava serio , e sua aura aumentava continuadamente , aumentava tão rápido que em pouco tempo ele equiparou-a com o do titã . Esse abriu um sorriso .

-Vejo que você possuiu um olho amaldiçoado e um outro bem raro filho do mar ! Você pelo menos sabe sobre sua origem ? Sabe usa-lo ?

-Humph ... você acha que eu sou o que ? E claro que eu sei usar ele ... e você esta errado ... eu possuo um olho amaldiçoado , o meu esquerdo , mas ele também e um olho raro !

Sasha abriu seu olho esquerdo , e já esperava que ele estivesse vermelho . Porem , eu não esperava que ele estivesse vermelho e com três pontos o circulando !

-Ele ... ele ... ele despertou o olho direito também ! -disse sem acreditar no que via

-Ei ! Andrômeda e Adriane ! Vejam bem ... pois hoje irei mostrar o verdadeiro poder dos olhos espiral ! -disse o capitão .

Ele assim que terminara de falar avançara para cima do gigante

Atlas podia ser grade e musculoso . Mas isso não o impedia de ser ágil e veloz . O capitão possuía dois olhos espiral agora . Isso deu-lhe uma pequena vantagem . Eu sabia pouco sobre eles , nos pergaminhos da biblioteca do capitão , tinham poucas informações sobre eles . Eu sabia das habilidades básicas , que eram as que ele podia usar nesse nível intermediário . Elas era desde criar ilusões , aperfeiçoar a visão ate ver a energia de um corpo fluir dentro dele . E graças a essas habilidades , Sasha conseguia desviar da maioria dos golpes do titã .

Atlas estava ficando impaciente , ele só atacava mas todos falhavam . O titã já cansado disso , deu um salto para trás para tomar folego . O capitão preparou-se para persegui-lo , mas para sua surpresa , o titã fez um movimento com sua lança e uma onda de energia bruta foi lançado dela . O capitão vendo que não teria tempo o suficiente para desviar , lançou um getsuga tensho , que ao se chocarem ambos ataques foram anulados . O titã aproveitou esse instante para avançar , e dessa vez o capitão não desviou do seu ataque , pelo contrario , ele bloqueou com sua arma .

Sasha enquanto empunhava a Zanguetsu com a direita , estendeu sua esquerda , de onde um fio fino porem extenso de agua voo ate a Excalibur , que ainda estava encravada no fundo da cratera . O fio ao tocar a arma divina , prendeu-se a ela , e com um forte puxão , Sasha a desencravou e a puxou ate ele . O capitão segurou-a com a esquerda .

Os golpes pesados do gigante aos poucos foram surtindo efeito no capitão ... de modo que aos poucos foi evitando interceptar sua arma com a do gigante , e buscava uma abertura para chegar ate ele . Sasha deu um salto para cima , e instantaneamente o vento formou um pequeno furacão em torno de suas pernas . Desse modo ele permaneceu em pleno ar . Ele ergueu a Excalibur e um brilho azulado apareceu na ponta da arma de cor cinza .

-EXPLOSION !!!

Sasha fez um corte vertical no ar . E uma enorme explosão atingiu o titã . Ele tentou defender-se com as mão . Mas não surtiu efeito . Ele caiu no chão gritando de dor . Seus membros tinham sido decepados , e seu corpo estava todo queimado . Varias feridas apareceram por todo seu corpo , e sua armadura tinha sido reduzida a cinzas ...

Mas isso não durou muito . Suas feridas começaram a se fechar , e seus braços a crescerem novamente . O capitão por outro lado não manteve-se paciente para aguardar o titã . Ele mergulhou em direção Atlas , a uma velocidade surpreendente , e fez um novo corte no ar com sua Zanguetsu  .

-Kuroi tensho ! -Uma meia lua feita de energia negra atingiu o peito agora desprotegido de Atlas . E novos gritos foram escutados . Mas dessa vez o gigante deu o troco . Antes mesmo que ter seus membros completamente recuperados . Ele com seu braço esquerdo que ainda estava reconstruindo sua mão deu um golpe em Sasha . O capitão não teve tempo de desviar mesmo com seus olhos espiral prevendo . Pois ele estava em um mergulho no ar . Atingido , foi lançado ate o outro lado do campo . E colidiu com umas das poucas arvores presente ali , quebrando-a ao meio . O titã levantou-se . Seu membro esquerdo já recuperado , agarrou sua lança e avançou para cima de Sasha que ainda estava caído . O capitão levantou-se mas assim que o fez , um fio esverdeado brilhante prendeu seu braço esquerdo .

O fio começou a queimar sua mão e antebraço , e um grito de dor o capitão soltou . Ele tentou cortar com sua Zanguetsu , mas não surtiu efeito . Sasha não teve muito mais tempo para buscar uma solução . Pois Atlas estava apenas a alguns metros . Com seu corpo ferido com o impacto e o braço preso por um fio que queimava seu corpo , ele avançou ao encontro do titã . Atlas fez um corte diagonal , e o capitão preparou-se para bloquear . Mas o titã puxou o fio que para a surpresa de todos mostrou estar conectado a base da lança . Sasha perdeu a posição e com isso foi atingido pelo corte . Um grave ferimento for aberto em seu abdômen . E um liquido verde e viscoso apareceu do corte .

-ISSO ... ISSO E O VENENO DE LADÃO !!! gritou Sasha com dor em sua voz .

O titã riu alto . E o encarou , com olhos famintos e cheios de vontade de matar .

-Você acertou filho do mar ! Minha lança possui o veneno da serpente das 100 cabeças !!! Agora morra quieto !

Sasha largou a Exalibur e pressionando seu novo ferimento recuou . Mas foi puxado novamente pelo fio . Seu braço estava sendo comido pelo veneno , e a dor em seu rosto era evidente . Sasha tentou lutar mesmo assim . Mas seus movimentos estavam restringidos demais . E mesmo podendo prever o próximo movimento do gigante , ele não conseguia defender-se . O titã com um puxão forte fez o capitão se desequilibrar . Esse ultima já estava com o rosto pálido e suado . Seus movimentos mais lentos e fracos . Atlas aproveitou esse momento e o desarmou . Sasha ainda tentou conjurar chamas com a mão mas não surtiu efeito no titã enfurecido . A minha visão estava ficando embaçada . E ao meu lado Andrômeda gritava para o capitão aguentar . Senti um aperto em meu peito , um aperto muito forte e doloroso . Tanto que me assustei .

Ergui a cabeça , e tremi . Atlas erguia sua lança e sem dó nem piedade encravou-a no peito de Alexander . A grande lamina o atravessou ... nesse momento Andrômeda perdeu a cabeça e avançou para cima , e tudo que eu fiz foi cair de joelhos ....

"Então e assim que vai acabar ?"

Levantei a cabeça a tempo de ver Andrômeda ser chutada para cá . Um corte profundo e esverdeado estava presente em seu ombro . Ela tentou levantar-se , e foi ate o gigante correndo novamente .

Atlas com um movimento de sua lança lançou o corpo de Sasha para longe . Esse caiu sem vida no chão . Mas ainda segurando firme sua Zanguetsu .

Enquanto isso , Atlas , estava dando golpes velozes em Andrômeda , esta estava cada vez mais ferida , e cai de joelhos . Sua fúria a tinha deixado cega , e avançou para cima de um adversário superior de peito aberto sem estratégia ...

eu corri ao seu socorro . E interceptei a lança envenenada com meu escudo . Andrômeda estava pálida , com lagrimas nos olhos . Ela tremia . Segurei ela firme . Ainda controlando-me para não cair na loucura como ela ...

-HAHAHA!!! E só isso que vocês tem ? Elite do exercito de Caos ? POUPE-ME !!! VOCÊS NÃO PASSAM DE LIXO !

Eu fitei Atlas com raiva , e me preparava para lutar também ... não deixaria barato ... não deixaria .... e se fosse para morrer ... morreria levando-o junto ao tártaro !

-Seu maldito ... eu vou matar você ... eu vou vingar o Alexander ... e minha irmã ....

Levantei-me , com raiva nos olhos . Raiva , ódio , fúria , desejo de matar e vingança , tudo isso circulava em mim . A dor no meu peito me impedia de pensar . Me impedia de bolar uma estratégia . Eu estava preste a avançar quando eu ouço uma voz rude e fria me repreender .

-ADRIANE !!!

Viro a cabeça e vejo Sasha levantando-se . Ele estava péssimo . Mas mesmo assim levantou-se .

-SUA IDIOTA !!! EU NÃO DEI PERMIÇÃO PARA INVADIREM O CAMPO DE BATALHA ! VOLTE !

-Mas ...

-VOLTE AGORA E MANDE ISABELLE TRATAR A ANDROMEDA IMEDIATAMENTE !!!

A raiva em seus olhos me fez encolher .

-Ora , ora , orar ... vejo que você ainda persiste em viver Jackson ! -disse Atlas .

-Não ... me chame ... mais ... ASSIM !!! -A aura Alexander estendeu sua espada e um brilho verde novamente a encobriu . Um novo circulo com bolinhas amarelas apareceu , e um outro passou a envolver o capitão .

-Time recording ...-disse . Suas feridas se fecharam , e o veneno desapareceu aos poucos . Suas energia foi restabelecida ao máximo novamente . Mas agora dois círculos com bolinhas amarelas o rodeava . Eu chamei reforços . E em pouco tempo , Isabelle junto de Archer saíram pelos portões com uma biga e vieram ao nosso socorro .

-Como esta a situação dela ! -perguntou Archer .

-M...m...mal...-disse ainda atordoada a com medo .

-Não se preocupe Adriane ... nos iremos fazer de tudo para cura-la ! Eu juro em nome de Caos !!!-disse Isabelle .

Eu as ajudei a levanta-la e coloca-la no carro . O estado da minha irmã estava alarmante ...

"Como eu a deixei fazer isso ! ... Um titã ! Como eu permiti isso ! Mesmo que fossemos cem vezes mais forte não venceríamos Atlas ! " Minha mente estava transbordando . Eu subi na biga . Virei-me e voltei a fitar os dois . Atlas olhava com espanto Sasha . Eu também , como ele conseguiu se curar ? Como ele podia ter tanta energia ... Eu levantei meus olhos e assim que eu vi os seus me engasguei com o que vi .

Alexander tinha um sorriso sádico em seu rosto . Um sorriso de pura maldade e crueldade . Sua aura agora estava gigantesca . E maléfica . Mas seus olhos antes apenas vermelhos com três pontos circulando a pupila tinham tomado outra forma . Agora eles tinham a forma de um cata-vento . Um cata-vento de quatro pontas ... Ambos olhos tinham um cata-vento preto , fino e curvado . Pareciam uma a hélice de um avião . E no centro deles , não tinham mais a pupila . Apenas um circulo vermelho .... Então esse era o quarto nível ... esses eram o mangekyou sharingan ...

-Atlas ... eu estou ... muito ...feliz .... o porque eu não sei ... mas eu quero te matar ... sabe ... isso e algo indescritível ....

A aura de Sasha ficou vermelha . Um vermelho de cor sangue . Ela começou a ficar densa , e ao poucos tomou uma forma . Algo que nunca vira antes .

Uma coluna vertebras feito da energia vermelha apareceu atrás de Sasha . E dela , varias costelas saíram envolvendo o corpo do capitão . Um braço surgiu na parte esquerda superior . E aos poucos um direito também .

-Mas o que que e isso ...-disse Isabelle com olhos arregalados .

-Venham ! Não podemos ficar aqui ! Tem de dar os primeiros socorros para Andrômeda !!!

Eu voltei a mim . E subi na biga junto delas . Dei uma ultima olhada para Sasha . E o que vi foi o meu capitão ... com u sorriso maléfico , olhos assustadores e vermelhos com o desejo de destruir tudo . Ele estava envolvido por aquele corpo esquelético incompleto .  E o mais alarmante . Não só seu olho esquerdo derramava lagrimas de langue . Mas o seu direito também.... Ambos estavam chorando sangue ...

-Atlas ... hoje você ira sentir o gosto da morte ...

Sasha ergueu sua espada ... e um tufão gigantesco misturado a sua energia apareceu ....

"Que Caos o proteja ..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!