A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 18
Capítulo 18 : ...RUJA ZANGUETSU !!!!....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/18

Pov Andrômeda :

Sasha pisou no solo parcialmente congelado . Atlas assim que vira o capitão vir recuara , e deixara o corpo de Lurcark no chão . Sasha não emitia energia nenhuma , mas sua aura imensa era visível . Uma nevoa branca e parcialmente transparente o envolvia , ela era gélida e assustadora .

–Andrômeda , Adriane , tirem ele daqui ... e afastem-se um pouco ...-ordenou o capitão sem emoção em sua voz .

–Quem vem ai ! -gritou Atlas , ele agora empunhava sua espada com força e olhava com fúria e cautela para o capitão que não dera atenção ao seu inimigo .-Eu disse quem vem ai !!! Responda-me semideus !

Sasha virou-se e fitou o titã . Atlas emanava energia bruta de seu corpo , e ela aumentava a cada segundo . Mas Sasha não se intimidou com isso , ou com a derrota do segundo mais poderoso membro da ordem . Ele soltou sua capa que foi levada por uma brisa típica de inverno ate a muralha , onde pousou no sofá onde minutos antes ele estava sentado . Alexander desembainhou a katana Zanguetsu , e o brilho prateado iluminou o campo de batalha tenebroso .

–Espere ! Você .... você e aquele filho de Poseidon !!! Coo você esta vivo ! Você morreu a quase vinte anos na Sibéria !!!

–Atlas ... não misture as coisas ... não e porque sou parecido com aquele inútil , que eu sou ele ... Meu nome e Alexander Losvennich Hell , capitão da ordem dos 13 , líder do esquadrão da elite das tropas de Caos ... -Sasha disse com toda frieza possível , sua indiferença parecia ter deixado Atlas com raiva , pois o mesmo o encarava como si a qualquer momento fosse mata-lo .-Mas voltando ao que interessa ... vejo que meu tenente não soube lhe entretener ... por isso eu peso que permita-me a honra de dar-te seu ultimo duelo ...

Atlas ao ouvir tais palavras riu alto , ele olhou com superioridade ao capitão , e disse com deboche :

–Pois bem ! Eu aceito seu desafio ... mas fique sabendo ... que esta luta não será minha ultima ... em contra partida não garanto que não seja a sua ...

Sasha abriu um pequeno sorriso . Ele ergueu sua katana branca , fina , delicada e sem a guarda-mão para cima apontando para o céu escuro , e recitou o encanto de libertação .

–RUJA ZANGUETSU !!!

Uma coluna de fogo explodiu abaixo de seus pés e o envolveu por completo . Ela assumiu a forma de um dragão oriental . Que voava para o céu encoberto por nuvens negras , rugindo com fúria . Logo as chamas diminuíram , e pude ver a poderosa shinkai da Zanguetsu . Ela deveria ter aproximadamente um metro de meio de extensão . A antiga katana alargara-se , passando a ter mais de cinco centímetros de largura . Sua lamina fora dividida em duas . A parte côncava era completamente negra como a noite , e a parte convexa era branca como a neve . O fio que antes era liso , passara a ter deformidades . Parecia que nas bordas da lamina , línguas dançavam . O punho da arma divina por outro lado também sofrera varias mudanças . Venda-a como um todo , ela tinha assumido a forma de um dragão . O corpo serpentino formava o cabo , a cauda o pomo , e a cabeça com a boca aberta a guarda-mão . Uma espada bela e intimidadora .

O titã não perdeu tempo , de imediato avançou para cima do capitão . E Sasha não ficara para trás . Ambos moveram-se a uma velocidade surpreendente , mas o capitão era muito mais veloz que Atlas . Antes de colidirem as espadas , Sasha com um movimento ágil e veloz , passou para trás dele , e descera sua arma em um corte vertical em direção o titã . Porem , sua espada fora bloqueada pela barreira do filho de Iapeto . Sasha não perdeu tempo , e antes que o titã fizesse qualquer coisa , formara uma esfera azulada de energia do tamanho de uma bala de canhão e colidiu ela com a barreira . Novamente não surtiu muito efeito . E dessa vez o titã deu um poderoso soco para trás .

O punho de Atlas atingiu o capitão em cheio no abdômen . Jogando-o para trás a com muita brutalidade . Sasha tentou levantar-se assim que atingira o solo , mas na primeira tentativa em cairá de joelho segurando com a mão livre seu abdômen . A camiseta tinha se rasgado com a força do impacto e o capitoa cuspiu sangue . Ele tentou novamente levantar-se . Mas assim que ele mante-se em pé , Atlas apareceu a sua frente . O que aconteceu a seguir foi tudo em algumas frações de segundos .

Atlas fez um corte diagonal da sua esquerda para direita de baixo para cima . Esse golpe teria feito uma ferida mortal no capitão que não usava quase nenhuma proteção . Mas ele fora ágil e veloz o suficiente , amenizando os danos , efetuando um salto para trás no ultimo segundo . Sasha levantou-se com dificuldade . Isso foi um golpe ao meu coração . Mesmo após tanto tempo , eu ainda não me acostumara a ver meu amado receber golpes que podiam mata-lo . Mas para meu alivio ele sairá sem grandes ferimentos . Uma camada de rocha tinha se formado em seu tórax . Assim que ele manteve-se em pé , essa camada ruiu , e pude ver que mesmo com isso a arma conseguira o ferir .

Sua camiseta agora tinha um grande rasgo , e saia um pouco de sangue . A placa de couro que protegia deu peito esquerdo também fora rasgada . Sasha apenas a jogou de lado e voltou a focar-se no inimigo . Atlas vendo com decepção que seu ultimo ataque não o matou avançou novamente . Alexander por outro lado decidiu atacar . Ele manteve-se imóvel e apontou com sua espada para Atlas . Esse que vinha correndo a uma velocidade desumana .

–RUJA ZANGUETSU !!!

Novamente uma coluna de fogo sairá da espada envolvendo a lamina e assumindo a forma de um dragão . As chamas englobaram o titã . Parecia que o dragão , que era o punho , cuspia a rajada de fogo alaranjado . Mas para nossa decepção , Atlas reapareceu acima do capitão . Suas roupas estavam parcialmente queimadas , o titã preparou-se a realizar um corte vertical .

Sasha vendo que não poderia parar as chamas a tempo e realizar o contra ataque , mudou de tática . Ele com sua mão direita desembainhou a Excalibur , imediatamente um holograma esverdeado do pentagrama persiano aparecera acima da espada negra sem sulco .

–CANTE EXCALIBUR !!!

A espada imediatamente transforou-se na espada gigante com o cabo extenso que ela era . O capitão bloqueou a arma divina do titã com a Excalibur . E assim usou a sua outra arma para fazer outro ataque . Mas novamente a barreira impedira seu ataque .

Atlas vendo a falha de Alexander , deu-lhe um chute violento . Sasha distanciou-se do titã . Esse com um sorriso convencido avançou para cima novamente . Mas dessa vez ele não chegara ate o capitão . Sasha cravou a Excalibur no chão e anunciou sua técnica .

–DESTRUCTION !!!

Uma nuvem de pó levantou-se . E o que vi foi Sasha a vários metros acima do solo . A logo abaixo a nuvem de pó que no nada aparecera . O titã de repente sairá de dentro da nuvem . Ele ia em direção ao Alexander . Mas esse ultimo ainda manipulando o vento para manter-se no ar , fez um corte -GETSUGA TENSO !!!-E uma rajada de energia azulada em forma de meia lua sairá da arma e como o ataque fora tão rápido e repentino que atingiu o titã . Ele foi jogado novamente para dentro da nuvem de pó . Que começara a dissipar-se .

Sasha não perdeu tempo e repetira varias vezes o seu ataque . Varias rajadas de energia em forma de luas foram jogadas em direção onde Atlas cairá . E após vários ataques , ele fez um movimento com a mão , fazendo com que a nuvem fosse completamente dispersa . Uma enorme cratera apareceu onde antes a nuvem encobria . A Excalibur estava encravada no centro da cratera circular . No ponto mais fundo e o único onde o chão não possuía irregularidades e enorme pedaços de pedras espalhadas .

Atlas estava deitado no chão . Ele levantou-se , mas não possuía ferimento nenhum . Sua armadura e roupa por outro lado estavam completamente destruídas . Não era novidade , Atlas era o titã mais forte e resistente . Lutar com ele sem uma estratégia e usando apenas a força era a mesma coisa que pedir para morrer . Agora com esse poderes novos que deveriam ser exclusivos para os titãs da primeira geração e primordiais , o tornavam um adversário formidável , tanto que fora capaz de sair ileso de verias investidas da getsuga tensho .

Sasha fuzilou-o com os olhos com muita raiva . E o titã o encarou com os mesmo olhos . Atlas novamente deu um salto em direção Sasha , e ele refez o corte no ar , mas dessa vez com as costas da arma , o lado convexo , a parte negra .

–KUROI TENSHO !!!

Uma onde semelhante a primeira fora lançado , mas ela tinha mais energia , era mias densa e veloz , e sua cor era negra . Negra como as sombras . Ela por outro lado não saiu em forma de meia lua perfeita . Pois Alexander não conseguia realizar o ataque devidamente por causa da forma da lamina . O lado convexo não ajudava-o a formar a meia lua .

Atlas não teve tempo de defender-se , de modo que o ataque o atingira em cheio . Ele novamente fora jogado para o chão . E Sasha o seguiu . O titã levantou-se com dificuldade . Agora um corte podia se ver em seu peito . Muito icor saia de seu novo ferimento . E isso o deixou com muita raiva . A barreira apareceu envolvendo-o e dessa vez ele não a desativou mais . O titã correu para cima do capitão . E esse correu a ate ele empunhando sua arma . E quando foram batalhar , a barreira deu uma grande vantagem a Atlas .

Todos os golpes de Sasha foram ricochetados pela barreira , ela permitiu que Atlas ataca-se sem se preocupar com a defensa . Sasha em pouco tempo iria sobrecarregar . Ambos moviam-se tão rápido que eu podia apenas ver vultos . E em um dado momento , tudo desandou ...

Sasha tentou realizar um kurou tensho a uma curta distancia , mas manusear a Zanguetsu pelo lado convexo requeria muita pratica , e não podia-se realizar golpes muito velozes . Atlas teve a chance que precisava , e em um movimento rápido perfurou o peito do capitão .

Sé me dei conta do que ocorria após um devaneio que pareceu durar séculos ... e me vi com os olhos ardendo derramando lagrimas . Meu peido gritava de dor , e agora de joelhos , não conseguia me levantar .

Meu amado tinha uma espada encravada em seu peito . Vendo agora , o frágil e delicado menino que aparentava ter quinze anos parecia uma criança perante o alto e forte Atlas . Que tinha mais de dois metros . Sangue escoria pela arma , e Sasha cuspia muito sangue também , o sorriso sádico de Atlas me preencheu de ódio . Tanto que eu me levante e empunhando minha lança e me preparava para a luta .

Mas Alexander me surpreendeu . Por um lado senti-me aliviada por ver que ele ainda podia ficar em pé . Mas por outro , saber que ele iria continuar me deixava angustiada .

Alexander com um movimento rápido fez um corte na mão do inimigo . Atlas assustou-se , e o capitão aproveitou esse tempo para livrar-se da arma . Ele cambaleou para trás apertando seu ferimento . E o titã com raiva novamente avançou . Mas dessa vez Sasha mudou novamente de tática .

Ele cuspiu uma rajada de fogo . Englobando o titã que gritava . Pilares de pedra surgiram do solo , prendendo o titã . Mas isso não o segurou por muito tempo . Mas foi o tempo suficiente .

Alexander recuou , enquanto Atlas tentava apagar o fogo em suas roupas e livrar- se das rochas . Ele assim que ficou a uma distancia razoável segurou a arma com as duas mão . Um brilho esverdeado encobriu a arma . E logo vários círculos aparecera em volta da espadas . Preso nos círculos , estavam várias bolinhas amarelas . Que giravam constantemente .

–Time recording ... -sussurrou meu amado com muita dificuldade . A aura esverdeada o encobriu também . E um circulo surgiu em torno dele com varias bolinhas amarelas que giravam constantemente . As feridas que ele adquirira aos poucos foram fechando-se . E em pouco tempo Sasha já estava novinho em folha . O circulo por outro lado não desaparecera . Mas parei de notar ele , pois com uma explosão de energia . O titã livrou-se de sua prisão .

–Maldito .... eu agora irei acabar com você com certeza ....-disse Atlas ofegante . Sua barreira reapareceu . E o titã preparava-se para o ataque .

–Sinto muito Atlas ... Mas já cansei de brincar com você .... vejo que terei de destruir sua barreira imediatamente . Não quero ter usar essa ultima técnica novamente se e que me entende ....

O titã avançou , mas Sasha não moveu-se . Ele manteve-se ereto . Com as duas mão segurando a sua espada . Ele a ergueu . E só então notei um coisa que nunca vira antes . A espada do nada ficou vermelha sangue . A lamina parecia ter sido banhada em sangue , e uma aura maligna que nunca presenciei na minha vida apareceu . Sasha manteve-se firme . E fez um forte no ar .

–CHI GETSUGA TENSHO !!!

Uma meia lua vermelha foi produzida , ela voou ate o titã que não defendeu-se acreditando que sua barreira o protegeria . E esse foi seu erro . A barreira foi quebrada , e o ataque atingiu Atlas . Atirando-o para longe .

A barreira amarela aos poucos foi caindo pedaço por pedaço . Ela estraçalhava-se no chão como vidro . Atlas muito distante levantou-se . Agora ele estava gravemente ferido . Um corte mortal era visível em seu peito . E ao redor do corte sua carte estava queimada . Atlas cambaleando para frente e apoiando-se com sua espada dirigiu-se ata o capitão . Esse tinha abaixado sua espada . Que aos poucos deixava a cor vermelha e voltava ao seu normal , parando de expelir aquela aura maligna .

–Como ... como ... como você destruiu ... minha barreira ...

–Você confiou demais em uma replica ... acha que não percebi ? Sua arma e apenas um protótipo falho do cajado de Caos ... Você confiou mais nos poderes deu uma arma com a qual você não tem relação nenhuma do que no seu próprio poder ... eu não te derrotei ... eu derrotei essa replica ... essa espada demoníaca fajuta ....

Arregalei os olhos . Então aquela arma era uma arma demoníaca e não uma divina ? Como não notei isso ? Para mim ela claramente era uma arma divina ... E como assim replica .

–Entendo ... vejo que você amadureceu Perseus ... ficou mais forte ... e vejo a logica em suas palavras ... -disse Atlas com dificuldade - POR ISSO AGORA EU VOU LUTAR COMO MINHAS PROPRIAS FORÇAS !!!

Atlas gritou alto . E atirou a arma para longe . Um holograma apareceu ao deu lado e dele ele saiu uma lança . Ele a agarrou . E notei que ela era enorme . semelhante com a qual ele duelo com Lurcark . Uma aura estupidamente enorme invadiu o local . E Sasha manteve a guarda alta .

O titã gritou alto , soltando um grito animalesco . E então para minha surpresa ele voltou a aos poucos ao seu tamanho original .

Uma armadura nova apareceu . Ele estava sem ferimentos . E agora ele era estupidamente maios que Sasha .

–Venho filho do mar !!! Me mostre tudo o que você tem !!!

–Se assim desejas ... realizarei seu ultimo desejo Atlas ! Filho de Iapeto !!!

A luta acabava de entrar em uma nova faze . E nessa faze em começava a temer pelo meu amado . Atlas agora iria usar sua própria arma divina , e sua verdadeira forma . E tudo que eu podia fazer era acreditar em suas habilidades . Que permanecera ocultas de nos por tanto tempo ...

"Senhor Caos ... por favor . Ajude ao Alexander ... Eu imploro ". Esses eram meus pensamentos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.