A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 14
Capítulo 14 : A melodia que antecede a guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/14

Pov Andrômeda :

Assim que as batalhas sessaram , Isabelle e Archer foram tratar dos feridos . Saber e Lurcark apesar de estarem vivos , estavam em um estado deplorável de dar pena . Saber mal conseguia ficar em pé , enquanto Lurcark estava ainda pior .

Assim que foram tratados , a ordem se dirigiu ao refeitório . E logo notei que fora o capitão , dois membros não estavam presentes . Arkantos e Ivanesca . Mas não dei muita atenção a isso .

Assim que todos ali presente terminaram suas refeições , nos dirigimos a casa grande . A guarda olimpiana vinha logo atrás seguida de vários conselheiros de chalés . A medida que nos aproximávamos , uma doce melodia invadia nossos ouvidos , o som aumentava a cada passo que dávamos , e logo pude escuta-la perfeitamente .

Apesar de ter dito ser doce , o que de fato era , ela carregava tristeza , melancolia e ate mesmo ódio misturado com raiva e decepção . A musica agradava aos meus ouvidos , porem pesava meu coração . Ela parecia querer se comunicar conosco , mas não conseguia .

Adentramos na casa grande , de onde a melodia surgia , e logo nos deparamos com as portas da sala de reuniões . Antes que pudéssemos abri-la , uma suave porem gélida brisa empurrou-as .

A grande sala onde se encontrava a mesa redonda , agora tinha um piano negro como a noite de cauda . Sentado em um banco de madeira forrado com couro , estava o capitão .

Diria ser uma vista majestosa e difícil de ver algo igual . Sasha parecia estar ligado ao piano e a própria musica de corpo e alma . Seus dedos deslizavam em cima dos teclados , de olhos fechados , Sasha balançava lentamente de acordo a melodia . A musica invadia nossos ouvidos , e eu inconscientemente , me deixava levar por ela . Ela agradava aos meus ouvidos , mas pesava em meu coração . Extasiante , uma melodia que tentava a todo custo se comunicar conosco .... Mas ela não durou muito . O ritmo desacelerou , as notas tornaram-se mais e mais graves .... O fim esta chegando , o fim esta chegando ... parecia que era isso o que ela tentava nos passar ... Então por fim , as mãos de Sasha pararam de tocar as teclas . O silencio voltou a reinar , e os presentes pareceram acordar de um transe .

A guarda olimpiana junto dos conselheiros sentaram-se nas cadeiras , enquanto os membros da ordem ficaram de pé ao redor de Sasha . Esse ultimo fez um sinal com a mão para mim e minha irmã , dizendo para sentarmo-nos ao seu lado . E assim fizemos .

Sasha ainda estava de costa para a mesa . Ele virou-se e suspirou .

-Chamei vocês hoje , para distribuir as tarefas que irão exercer durante a nossa estadia no acampamento . E antes que eu esqueça , eu decidi ajudar o acampamento e os olimpianos nesta guerra ...

Isso foi uma surpresa para todos aqui . Ninguém esperava por isso . Dentre todos os membros da ordem , Sasha era aquele que mais odiava os olimpianos e os campistas .

Mas os conselheiros junto dos membros da guarda ao ouvirem isso arregalaram seus olhos que agora brilhavam feito lâmpadas e abriram sorrisos involuntários .

-Mas não se enganem ... -retomou Sasha - Como eu já disse , não somos seus aliados , apenas temos um inimigo em comum , estaremos lutando apenas pelo nosso beneficio , pelos nossos interesses .... qualquer coisa fora isso , considerem como um bônus ... e antes que alguém me pergunte , Arkantos e sua irmã Ivanesca , partiram para uma missão que lhes foi designados hoje de manha ....

Isso respondeu minhas perguntas sobre o paradeiro dos irmãos De Navara . Saber foi ate a mesa , agora já recuperado e carregando uma mochila nas costas de onde saiam vários rolos de papeis disse .

-Agora o capitão ira passar as tarefas , instruções a serem seguidas e algumas informações importantes ...

-Lurcark ... Você junto Nico , Jason , Thalia , Reyna e Marco , serão os instrutores dos campistas . Seus objetivos são ensinar a ele como lutar de verdade , pois eu digo , os monstros serão os menores dos nosso problemas , e caso nem contra isso eles possam lidar sozinhos , já lhes digo antecipadamente que não haverá chance de vitória ...

-Espera ! -gritou um certo filho arrogante de Poseidon - Eu não me importo em você morar no acampamento a partir de agora .... nem me importo que você fique mandando e passando ordens para seus cachorrinhos imundos , mas que fique bem claro , eu sou o líder do acampamento , eu mando aqui , eu passo as ordens e não o oposto !!! Eu Marco dirijo aqui pois eu sou soberano aqui ! Então eu digo que você abaixe sua bola e pare de dar ordens aos meus subordinados !!!

Quando me dei conta eu já estava de pé com a Ferrão de serpe na mão . E antes que eu pudesse ataca-lo , uma mão quente e macia segurou suavemente me braço .

Viro a cabeça e vejo Alexander me olhando com um pequeno sorriso e olhos calmos . Só de ver seu rosto formoso ali , já foi suficiente para ter o dia ganho e perder todas as minhas preocupações . Sasha me puxou de volta e eu sentei-me ao seu lado . Ele me surpreendeu quando passou seu braço em torno da minha cintura , o que me fez ficar com calor e o rosto rubro . Meu coração pulava loucamente no interior do meu peito , e isso gerava uma sensação deliciosa .

-Você já disse tudo o que tinha a disser ? - disse Sasha rompendo o olhar comigo para voltar a ver o estupido filho do mar . -Então você , oh Marco filho do senhor do mar , líder da guarda olimpiano e maior semideus da historia , o que pretendes fazer ? DIGA !!! Ficar dormindo com uma filha de Afrodite diferente toda noite ? Ou humilhando e envergonhando os campistas que você deveria estar lecionando , e mostrando o caminho ? DIGA !!! Ou talvez passar o dia com seu maldito traseiro pregado no sofá e passando ordens inúteis e sem cabimento para seus companheiros ?! E ISSO QUE VOCE PRETENDE FICAR FAZENDO ? POIS FIQUE SABENDO QUE VOCE NÃO DURARIA NEM UM MINUTO EM UMA LUTA REAL COM UM TITÃ NA SUA VERDADEIRA FORMA USANDO SEU VERDADEIROS PODERES ! ENTÃO NAO PRECISO DIZER O QUE OCORRERIA COM VOCÊ EM UM LUTA CONTRA PRIMORDIAIS !!! Portanto sugiro que ou fique calado e obedeça as ordens , ou retire-se daqui e não intervenha mais nesta luta ! Caso contrario eu mesmo o mandarei para nossos distantes parentes primordiais no tártaro pelo mais doloroso dos caminhos .....

Marco nada disse , de uma hora para outra ele tinha ficado pálido e transpirava como um porco . Ele apenas concordou com a cabeça antes de sentar-se novamente .

-Voltando ... Archer , quero que você junto do Frank ensinem os campistas a atirar de locais altos , em movimento e a longas distancias . Também quero que separes um grupo que consiga atirar e montar em um pegaso ao mesmo tempo .

Archer concordou com a cabeça . E nada acrescentou .

-Isabelle , você como uma das peritas em medicina , terá a função em formar um grupo de campista que possa fazer os primeiros socorros durante o combate , e enquanto a Fundador e Leo .Quero que vocês façam junto de seus meios irmãos , novas armas e armaduras usando técnicas de fundição especiais que Fundador estará ensinando . Também vocês terão de fazer duas dúzias de canhões , balistas , e outras armas bélicas . Maria você ficara encarregada de levantar um muro junto de seu irmão Nico na entrada do acampamento , os planos estão com Saber , além do muro de do portão , armadilhas deverão ser  montadas e um grupo especializado tem de ser formado para guarda-lo .

Assim que ele terminou de disser isso , Saber tirou de sua mochila vários roliços de papel e deu a Maria .

-Melina , sua tarefa será de juntar o maior grupo possível de usuários de magia . Vocês irão fortificar as barreiras em torno do acampamento . E você ira ensinar a eles o básico da magia de ataques a longa distancia . Hanzel , eu quero que você monte um grupo de cavaleiros , você obviamente devera lidera-los e nas batalhas vocês serão o suporte dos outros em apuros .

-E por ultimo , Annabeth e Piper , vocês duas junto de Saber irão formar um grupo de estrategistas . A missão de vocês e de grande importância , uma vez que o inimigo claramente superanos em poder e numero , então apenas nos resta a escolha e derruba-los usando a sabedoria ... e Piper , eu terei que pedir um favor estra , por favor tente controlar o Dedalo dentro de Saber , e impeça-o de matar seus irmãos por qualquer motivo ok ? -Piper concordou com a cabeça antes que Saber pronunciara-se

-ELES NÃO SÃO MEUS IRMÃO CAPITÃO !

-Tá , tá , tanto faz ... Agora Saber passe as informações restantes ...

Saber ainda vermelho , tirou vários papeis e cadernos de anotações de sua mala .

-Pelo que sabemos , o líder dos primordiais e Érebo e Ananke e nos piores dos casos , Nix também irá se juntar a eles . Os três são poderosos , e mesmo todos os olimpianos juntos não poderão com um deles si eles vierem com tudo . Outro problema , são os titãs , Cronos , Oceano , os quatros irmãos cardiais : Japeto , Hiperion , Crio e Ceos . Já deixaram claro qual lado escolheram participar . E será apenas questão de tempo para os outros como Prometeus , Atlas , Temis , Mnemosine e outros tomarem seus partidos . Acreditamos que eles já estão formando um vasto exercito , e talvez seja por isso que não ocorreu ataques ao acampamento nesses últimos dias . E isso e alarmante , o tempo literalmente não esta do nosso lado .

-Uma pergunta , si eles são tão poderosos assim como poderíamos derrota-los ? -perguntou alguém que eu não sabia disser que era . Saber ficou calado por um momento , e antes que ele pudesse disser algo foi interrompido pela filha de Athena que mais odeio , Annabeth .

-Eu creio que talvez seja possível derrota-los , no passado Perseus lutou e venceu contra titãs poderosos como Hiperion , Japeto , Atlas e ate o próprio Cronos . Também tem o Jason que lutou contra Crios . Agora estamos mais poderosos , talvez não seja ...

-Não , isso e impossível ... -disse Sasha frio e absoluto - Não sei e não quero saber sobre herói fracassados do passado ... De todo modo , e impossível derrotar um titã , mesmo para um dos três grandes isso seria uma tarefa quase impossível . O que Perseus enfrentou e o filho de Júpiter , não passavam das sombras ainda aprisionadas dos imortais da idade do ouro . Se um deles tivesse assumido sua verdadeira aparência , ira nos transformar em pó apenas com sua presença . O poder de um titã e muito superior ao de um olimpiano ... e o poder de um primordial não se pode comparar ao de um titã ... assim são as regras . Quanto mais velho for a entidade , mais poderoso ele e . E nos estamos logo na base da pirâmide . Devo também lembrar que os olimpianos já lutaram contra os titãs . E perderam feio lutando sozinhos . Eles apenas venceram por terem conseguido ajuda dos ciclopes urânios , hecatonquiros e outros seres . Então peço que nunca vão sozinhos contra um titã .

Todos assentiram com suas cabeças assim que ouviram o que Sasha disse . E Saber começou a passar as ultimas informações .

-Por ultimo , tem os gigantes , não esta claro que eles irão participar da luta , mas si entrarem , com certeza irão estar ao lado de Érebo . Portanto , como ordem do capitão , declaro que esta reunião esta encerada , e todos aqueles que receberam tarefas devem começar a executa-las de imediato .

Todos ali presente levantaram-se , conversas paralelas começaram a surgir , mas Sasha nada disse , ele apenas voltou a sentar-se de frente para o piano negro . E enquanto as pessoas deixavam a sala para irem exercer suas tarefas ele começou a tocar um melodia novamente .

Uma musica doce , porem amarga , que te enchia de felicidade apesar de estar carregada de tristeza , que mesmo tendo como tema a dor , traição , ódio e rancor , lhe fazia bem , bem aos ouvidos e mente , enquanto obrigava inconscientemente seu coração e alma chorar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.