A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 15
Capítulo 15 : A batalha do oeste parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/15

Pov Thalia :

A BATALHA DO OESTE . PARTE 1

O inicio da guerra

O acampamento agora , estava uma bagunça . Todos correndo de um lado para o outro , todos assumindo seus devidos postos para o combate ....

Duas semanas e meia passaram-se desde que Alexander deu as ordens e os deveres . No acampamento faltavam dois membros da ordem , que segundo o próprio capitão , saíram para missões ultra-secretas .

As forjas não tinham parado de expelir fogo e fumaça nem por um segundo , na entrada do acampamento , em poucos dias um grande muro de rocha revestido de bronze celestial do lado de fora tinha se erguido . Torres de madeira foram erguidas na floresta do lado de fora do acampamento , e uma torre ainda maior tinha sido construída por Nico e Bianca bem no centro do acampamento .

A nova torre era feito de rocha negra , tinha em algumas partes revestimento de ferro estigio e no ponto mais alto um altar onde uma grande esfera roxa brilhava .

Segundo Adriane , Alexander usou seus poderes para invocar as rochas , Hanzel o bronze e o fero estigio e Nico junto de sua irmã Bianca , tinham invocado mostos vivos e marionetes para usar como mão de obra .

Calipso e algumas das mais poderosas filhas de Hecate ficavam na torre . Segundo Adriane , a pedra roxa ajudava as magas a fortificar as barreiras magicas . E lá também seria de onde elas monitorariam o perímetro .

Hanzel , Zoe , Frank , Luke e os outros treinavam os campistas todos os dias incansavelmente . Alguns foram para o setor de infantaria como eu , onde lecionava campistas normais e aprendia truques novos com Luke . Outros ficavam sobre a Zoe , que com punho de ferro treinava os melhores arqueiros para montarem pegasus e manusear o arco ao mesmo tempo . Outros arqueiros com um nível médio eram treinados pelo Frank e por fim , Hanzel tinha formado uma cavalaria solida .

As muralhas que agora tinham um portão de bronze e outro de madeira feito do pinheiro mais resistente encontrado , estavam equipadas com duas dúzias de canhões , e logo dentro do acampamento mas não muito distante da entrada encontravam-se inúmeras armas bélicas que só Annabeth ou Dedalo conseguiriam nomear .

Falando nos dois , ambos eram cabeças duras que nesse curto período tentaram se matar mais de cinquenta vezes , a maioria por motivos sem idiotas , e tiveram de ser aquietados pela Piper por todas as vezes .... Pelo menos tinham montados algumas estratégias e conseguido algumas informações , freguesas e entre outras coisas do inimigo .....

Os dias tinham si tornado longos e cansativos , os únicos que não apareciam eram Alexander , a pessoa que mais desejava ver e ficar perto e suas pupilas , Andrômeda e Adriane .

Eu sabia que eles ficavam junto o dia inteiro . Nas longas manhas eles ficavam ate de tarde na sala de reuniões , de onde melodias tristes , carregadas de sentimento negativos mas sem deixar de ter a beleza em suas notas saiam . Como si estivesse anunciando o fim dos tempos ....

Como havia dito , os dias eram longos e cansativos .... mas desde ontem anoite eles deixaram de ser .... o motivo : Um enorme exercito estava marchando em direção ao acampamento ... E em poucas horas segundo Alexander eles estariam em nossa porta pronto para nos exterminar .

Flash Back on

Estava em pé olhando para um jovem , não era qualquer jovem . Ele era pequeno comparado a maioria dos homens , era magro e parecia delicado como uma boneca de porcelana .

Estava sem camisa , deixando seu busto a minha mercê . O garoto tinha cabelos brancos brilhantes que encontram uma ordem em toda aquela desordem . Eles balançavam-se lentamente a suave brisa gelada . Seu rosto era delicado , sem imperfeição , e mesmo sendo possível confundi-lo com uma garota caso se vestisse desse jeito , ele ainda guardava uma masculinidade digna de um príncipe .

Seus olhos eram belos , a íris tinha uma cor única , nunca antes vista em nenhum outro ser vivo , um azul celeste claro e pacifico . E outra coisa que me encantava . Sua íris e pupila pareciam ligeiramente maiores que as de uma pessoa normal . Mas que pessoa normal usava um brinco com uma pedra esférica vermelha embutida nele e por cima ainda tinham um transa de cabelos brancos preso nela ?

Me aproximei do garoto que fazia meu coração acelerar-se e mesmo assim me passava uma sensação prazerosa de proteção . Apesar de mais baixo e mais magro que a maioria dos homes . O menino que aparentava ter apenas entre catorze e quinze anos tinha os músculos muito bem desenvolvidos . E sua magreza apenas os acentuavam . Achei estranho em ver uma tatuagem em seu peito esquerdo . Um pentagrama , que estava inserido em um circulo , e esse circulo ficava dentro de outro que tinha vários bracinhos em forma de "l" dando a forma de um sol .

E o conhecia , o nome Percy vinha em minha mente , mesmo ele não se parecendo com ele , sentia que era ele . Mas ao mesmo tempo o nome Alexander invadia meus pensamentos . Mas o garoto tinha uma aura diferente desse ultimo . Apesar de parecer com ele .

Ele que estava sentado em baixo de uma arvore sem folhas porem com muitas flores pequenas e rosadas virou seu rosto para mim . Perdi-me em seus olhos claros . E desejei nunca mais voltar do transe . Mas isso não ocorreu .

O garoto que usava apenas uma calça jeans preta e um par de botas de combate disse :

-Eu tenho de conseguir juntar todas as cincos espadas nobres . Só assim meu poder poderá atingir o seu ápice ...

-O que são essas espadas ? Me diga ! Quem e você ! Onde estou ?!

Ele nada disse , apenas abriu um singelo sorriso . Que me fez arfar .

Então senti alguém me chamando loucamente , e logo vi que era meu irmão . Sem pensar , tentei mata-lo dando-o uma descarga elétrica , E isso teria o enviado ao mundo dos mortos se ele não fosse um filho de Júpiter .

-Acorda ! Acorda ! Acorda !

-Acordei ! Já acordei ! O que você quer !

Ele nada disse , apenas me pegou pelo pulso e me arrastou ate a casa grande onde um grupo de garotos e garotas vestidos com pijamas resmungavam .

-SILENCIO !!! -gritou um homem parecido com o menino dos meus sonhos . Este porem , tinha um olhar assassino e frio . Vestia sua típica roupa preta com a cruz roxa e uma capa negra que se arrastava pelo chão . Mas dessa vez ele carregava todas suas espada . Uma katana branca , a Excalibur negra em suas costas e o punho de uma espada . Ele calçava botas de combate pretas , e tinha placas de couro preto espalhas em diversas partes de seu corpo .

Em seus ombros , um placa que protegia seu peito esquerdo que era preso por um cinturão . Em seus antebraços e pernas . E por fim um saiote de combate feito do mesmo material .

Alexander suspirou . Seu olhar severo tornou-se ainda mais repreendedor .

-Eu trago algumas noticias , e junto delas algumas novas ordens ... A primeira delas ... vocês estão dispensados de seus afazeres de agora em diante ...

Ele mau terminou de falar e os campistas ali presente começaram a festejar . Ate que o som de vários trovoes romperam o céu . Os presentes ali calaram-se e com medo voltaram a prestar atenção ao Alexander .

-Infelizmente , vocês terão de se prepararem para um combate ... Pois o exercito inimigo começou a avançar ... e amanha de manha antes do meio dia eles chegarão aqui ....-Os ali presentes entre olharam-se com olhos banhados de medo . E antes que começassem uma nova desordem Alexander interviu - Portanto ! Como campistas , eu digo que se levantem , e preparem-se para intercepta-los assim que chegarem ! Saber e Annabeth fizeram as estratégias que serão usadas , e todos sabem seus postos e deveres ! Por isso digo que vão e acordem seus irmão e irmãs para o combate ! Pois este pode ser o ultimo ! E se perdermos esta batalha , o mundo ficara a mercê dos titãs e primordiais sedentos por poder !!!! E lamento em informar ... que dessa vez que lidera o exercito são dois titãs a serem temidos ... Atlas o gigante e seu pai , o implacável Iapeto ! Ambos são poderosos demais para qualquer um de nos , e para piorar tenho outras más noticias . Enquanto Iapeto o titã cósmico do oeste nos ataca , Hiperion o titã cósmico do leste e da luz esta marchando para Los Angeles com o intuito de lutar contra Hades e seu exercito ....

-Espere ! Meu pai terá de lutar com um exercito e um titã também ?! Não podemos deixa-lo sozinho ! Temos de ....

-Silencio Nico !!! E falta de respeito ao capitão quando você o interromper no meio de sua fala ! -disse Bianca ríspida e com olhos raivosos olhando para seu irmão casula . Este recuou alguns passos devido a reação de sua querida irmã.

-Sinto em lhes dizer que não poderemos ajudar ninguém .... Erebo tomou uma atitude drástica , e decidiu atacar em quatro frentes de uma vez . Os olimpianos liderados por Zeus e Athena estarão lidando com Ceos e seus filhos . Poseidon também não se safou . Ele esta neste exato momento enfrentando Crios . Se perdermos , serra como o efeito domino . Os três grande também cairão . Por isso devemos vencer ! Caso tenhamos sucesso , poderemos prestar ajuda aos deuses ! Esta e a batalha decisiva ! Honrem seus parentes divinos ! Honrem o acampamento ! Aguente firme ! Se os monstros forem derrotados , os dois titãs que ousaram aparecer ante nos irão recuar !!!

-VIVA ALEXANDER !!! VIVA AO ACAMPAMENTO !!! -gritaram juntos . Agora motivados todos rapidamente foram assumir seus postos .

Flash Back off

Um grupo de semideuses estava do lado de fora das muralhas . Um outro voava em cima de cavalos alados com seus arcos já prontos . Um outro estava escondido com suas montarias nas florestas . Outros armados de arcos estavam escondidos nas copas de arvores ou em torres de madeira . Por fim um outro estava em cima das muralhas , com seus arco prontos . E os canhões carregados .

Alexander esta sentado em um sofá preto que não sei de onde tirou . Ao seu lado estavam suas duas pupilas devidamente armadas e os guardiões olimpianos junto dos outros membros da ordem estavam liderando seus esquadrões ou estavam de pé na linha de frente .

No horizonte . Uma maça negra de monstros vinha marchando . Um gigante colossal com sua armadura grega reluzente guiava os monstros , e ao seu lado um homem com uma armadura vermelha feita de bronze e pedras preciosas vinha carregado em um trono .

Meu coração gelou ao ver Iapeto , o titã que Percy enfrentou no Hades no passado . Senti-me pior ao ver os monstros que o seguiam . Ciclopes maléficos , Centauros igualmente corrompidos , cães infernais , o minotauro , outros gigantes com mais de três metros carregando pedaços de troncos que os reconheci como lestrigões  . O leao de nemeia , a quimera , a manticore , vários telquines , espíritos do vento e ninfas que se revoltaram . Mas esses era os menores . Um dragão verde com as assas e patas dianteira juntas avançava , era uma serpe . E para piorar um drako negro se arrastava jogando seu bafo acido por todo o local . Vários campistas gelaram e começaram a tremer . E não posso negar que eu me encontrava no mesmo barco .

-Preparem os canhões !!! -gritou Adriane .

Os monstros se aproximavam com rapidez . E logo estavam correndo gritando pela nossa morte .

-FOGO !!!! - Uma serie de explosões e uma nuvens de fumaça se levantaram .

-Campistas !!! Preparar , Avançar !!! - Luke ordenou e eu junto de vários outros com armas nas mãos avançamos para enfrentar o maior inimigo do olimpo na historia .

"Desejo viver , pois eu quero ver o sonho de amanha , eu quero ver o garoto que se parece com Alexander e tem a aura de Percy em meus sonhos de novo " foi o que pensei . E com esse pensamento , gritando e correndo de frente ao inimigo sob uma chuva de flechas e balas de canhões , lanças com fogo grego atiradas de balistas e pedras gigantes que eu avancei .....

-ATACAAAAAAR!!!! VIVA O OLIMPO !!! VIVA AO ACAMPAMENTO !!! VIVA , VIVA , VIVA !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoas ! eu voltei ! perdão por ficar tanto tempo fora , mas voltei com muita vontade de escrever !!! mandem comentários sobre esse capitulo , e indiquem ideias para a historia . prometo tentar agradas a todos . Obrigado !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.