A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 13
Capítulo 13 : Shinkai .... cante Excalibur !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/13

Pov Adriana :

A luta na arena estava acirrada , todos da ordem ficaram surpresos ao verem a quarta ponta , agua , ser quebrada .

Na verdade , Sasha já conseguia romper todas as pontas a muito tempo . Eu e minha irmã erramos as únicas que sabíamos sobre isso . E descobrimos isso por acaso também .

Mas Lurcakr e Saber libertaram  a segunda etapa , e isso era um problema . Por mais poderoso que Alexander fosse , se ele continuasse com suas típicas brincadeiras iria acabar se ferindo também .

Saber conseguiu aparentemente atingi-lo com a iluminium , a gladio mais longa e veloz , e prende-lo com eluminium , a dextera mais longa e flexível .

Uma cortina de fumaça levantou-se pouco antes do impacto . E logo após isso , inuminium colidiu com a parede . A nuvem dissipou-se , e mostrou Alexander em pé logo em cima da lamina da gladio dourada . Saber ao vê-lo contraiu sua gladio ate seu tamanho original e sua espada que tinha se tornado um chicote de laminas , voltou a sua aparência normal .

Lurcark que tinha falhado em seu golpe , agora estava parado muito acima . E Saber tinha voltado na defensiva .

Da Excalibur uma fina camada de agua a encobria , assim como um fino fio dela escoria de sua extremidade . Agua era o elemento da flexibilidade . Basicamente era o chicote , enquanto o vento era a lamina .

Sasha então iniciou o contra ataque , ele fez um corte no ar , e da ponta de sua arma , um fio de agua projetou-se ate onde Lurcark estava e o prendeu . Alexander com movimentos curtos e precisos , o jogou para onde Saber estava , mas este conseguiu desviar-se no ultimo segundo , e avançar contra o capitão .

Alexander fez o mesmo . Agora , com quatros das pontas liberadas , ele possuía quase toda a totalidade dos poderes naturais da Excalibur . Saber fez sua gladio crescer ate ter dois metros de cabo , e assim transformar-se em uma laça . Ele iniciou uma luta violenta contra o capitão . E este começou a ter dificuldades a manter-se .

Saber estendia sua espada em uma velocidade absurda , era tão veloz que não era possível ver a olhos nus . Ora ele lutava com uma longa laça , ora com uma gladio e ora com uma curta adaga . E para dificultar , as placas da dextera em seu braço esquerdo , tinham o mesmo tipo de resistência das placas que minha irmã usa para proteger-se . Dextera por outro lado , além de servir como escudo também transformava-se constantemente em chicote , prendendo nosso capitão e dificultado seus movimentos .

Sasha estava em apuros , si ele distanciava-se era atacado por uma seria de investidas de uma lança , si aproximava-se era golpeado por golpes brutos de uma gladio .... Saber deu uma investida com sua lança . Mas nesse exato momento , a iluminium colidiu com Excalibur , uma corrente elétrica percorreu pela lança ate atingir seu mestre , Sasha com o curto tempo que tinha ganhado realizou um corte a distancia com o vento apenas cortando o ar dom a Excalibur . A mão direita de Saber tinha sido decepada deixando cair sua arma divina e gritando em agonia e dor . Isso foi distração o suficiente para que uma fina corda de agua o prende-se pelo braço esquerdo e com um movimento da espada , fosse jogado para longe .

Lurcark vendo a situação decidiu atacar apesar dos seus ferimentos . Ele apareceu atrás de Alexander pro um fenda e com um golpe tentou acertar o capitão , mas o mesmo desvia-se no ultimo segundo .

-Quinta ponta .... terra ... endureça .... !

O pentagrama teve sua ultima ponta sem brilho , uma luz marrom brilhante aparecendo . O holograma do pentágono que ficava pairando bem em cima da Excalibur desapareceu de cima da lamina , para reaparecer sob os pés de Alexander , porem com um tamanho muito maior .

A espada que tinha uma película de agua ate agora , foi encoberta por uma grosa camada de pedras cinzas , ela tinha ficado maior e mais grossa , e com ela , Sasha da um golpe poderoso em Lurcakr , que não conseguiu tanto desviar-se como bloquear devido a proximidade de ambos .

Lurcakr foi jogado para longe e colidiu com a parede , mas antes mesmo de cair no chão , ele avança novamente para cima de Alexander . Dando uma serie de golpes elaborados , mas que pareciam fazer efeito nenhum sobre a camada de rocha que protegia tanto a Excalibur quanto ao seu mestre .

Saber desviou-se do ultimo corte e preparou-se para realizar um golpe vertical de cima para baixo , mas o tenente fazendo jus ao seu titulo defendeu com a espada empunhando-a com ambas mãos . Mas seu plano era inútil , pois o ultimo elemento a terra , além de representar a resistência sendo a defensa quase perfeita , representava a força . Ou seja além da Excalibur ficar mais resistente , ela passava a ficar mais pesada ao ponto de vista dos oponentes .

Lurcark defendeu , e usando todas suas forças ele tentava manter a espada Galbatroz segurando a espada divina do meu mestre . Erra possível ver Lurcark ficar vermelho e ver seus braços tremer , o solo logo abaixo de seus pés começaram a rachar , e logo a afundar . Galbatroz começou a ceder , mas antes que Sasha pudesse esmagar o tenente , ele parou o ataque e deu um ágil e veloz salto para traz , pois a ponta de uma lança cravou-se bem onde segundos antes ele estava .

Saber estava novamente em pé , e com sua mão já curada . Ele deu um golpe com o chicote , mas Sasha revidou com o seu chicote de agua e ambos colidiram , anulando um ao outro .

Alexander esqueceu-se do tenente por alguns segundos , o que deu tempo a esse ultimo atacar .

Lurcark ergueu sua espada e fez um rápido corte no ar . uma enorme fenda projetou-se em sua frente e começou a sugar tudo em sua volta , ou melhor , começou a sugar o capitão . Sasha não teve escolha , o vento que o sugava era forte demais , impedindo dele saltar para fora , ele cravou sua lamina negra no chão e agarrou-se nela com força .

Uma serie de feixes negros projetaram-se da fenda e golpearam o capitão , rasgando suas roupas e abrindo feridas superficiais em sua pele branca . Saber viu uma oportunidade , e com o seu chicote , ele agarrou o braço esquerdo de Sasha e com força o puxou . Alexander soltou esse braço do cabo de metal de sua arma , as laminas do chicote cortaram seu pulso severamente , e nesse instante , Sasha começou a ser sugado pela fenda . Pois com uma mão ele não conseguia segurar-se . Mas Saber não deu misericórdia .

A gladio dourada já retraída , estendeu-se a uma velocidade imperceptível aos olhos em direção a Sasha . Andrômeda ao meu lado levantou-se da arquibancada com violência e medo nos olhos seguida de vários outros espectadores com olhos arregalados .

A lamina dourada penetrou profundamente no peito de Alexander ate sair pelas suas costas . Nesse instante , eu senti junto de minha irmã a dor do ferimento .

Um incrível silencio estabeleceu-se , parecia que tudo se movia em câmera lenta , os feixes negros da fenda , a lança perfurando seu corpo , o chicote que rasgava a pele de Alexander , o capitão cuspindo sangue e caindo para traz ....

-CHIDORI NAGASHI !!!

Um grito ecoou na arena , tirando todos do transe , dezenas de correntes elétricas com chiados emergiram do corpo do capitão e foram atingir seus oponentes , os mesmos tiveram que sessar o ataque para defender-se das correntes elétricas e recuaram .

Alexander caiu de joelhos no chão . Agora com o corpo repleto de pequenos cortes , o pulso esquerdo completamente rasgado , com um grave ferimento do peito e cuspindo sangue . Sua camiseta já estava em trapos e encharcada , como infelizmente previsto , ele tinha levado a pior .

Saber estava ofegante , seu olho direito tinha trabalhado sem repouso desde que liberara a segunda etapa , seu corpo apesar de ileso , era evidente que estava atingindo seu limite , Lurcark por outo lado , já estava demovo completamente ferido , mas insistia em ficar de pé . As suas pequenas assas douradas ainda batiam tentando levantar voo , e logo logo ambos iniciariam novamente o ataque em conjunto .

Andrômeda estava aflita ao meu lado , e eu não deveria estar melhor , si não fosse por duas filhas de Atlas e uma de Hades , ela seguramente já teria partido para a briga com sua lança divina .

Voltei meu olhar para Alexander , ainda não acreditava nisso , ele claramente era superior aos dois , mas porque ele insistia em esconder isso ?Porque , eu não compreendia , Saber estava em um nível olimpiano similar a Dioniso e Hermes , enquanto Lurcakr podia atingir a um nível equivalente ao de Athena e Artemis , guerreiras natas e poderosas .

O pentagrama persiano reapareceu embaixo de Alexander , o pentagrama rodeado por um anel , estava sob o capitão , esse ultimo estava bem acima de um circulo metade branco metade preto . E cada ponta do pentagrama , um luz colorida brilhava . O amarelo do raio , o branco do vento , o vermelho do fogo , o azul da agua e o marrom da terra .

Alexander levantou-se , e quando notei , tomei um susto ... inicialmente pensei que ele tinha um poder que vinha escondendo de nos , um igual ao de Saber , por suas feridas estavam todas fechadas , mas logo notei que não era isso . Uma fina película de agua cobria os locais feridos . A agua além de representar a agilidade representava acima de tudo a cura . Seus ferimentos tinham si fechado . Sasha abriu um pequeno sorriso . Um sorriso de satisfeito .

-Acho que já podemos iniciar o gran finale , não acha Saber ? Pelo que sei , meia hora e o tempo máximo que você pode manter sua técnica de regeneração ativa ... mas usando o seu olho premonitor isso decai para a metade , não e ?

Saber ficou de boca aberta olhando para o capitão assustado .

-Mas você insistiu em usar sua bankai ... e isso consumiu uma enorme energia por você não estar apto ainda ... então o seu tempo decaiu para treze minutos .... agora , você já esta no seu limite ...

Tanto Lurcakr e Saber enrijeceram . Era uma surpresa ate para mim , seu braço esquerdo , saber que ele podia se curar com a agua da Excalibur .

-Agora para o ultimo ato ... lhes darei a honra de ouvir uma melodia ...

Sasha endireitou-se , o pentagrama começou a brilhar em um verde neon no chão , e o circulo onde ele se encontrava começou a mover-se . O branco e o preto ficavam mudando de posição , ate formarem a imagem de um ying-yang . Ele brilhou também , Sasha abaixou sua espada negra como a noite sem fio e segurou o cabo com as duas mãos . Uma incrível energia começou a transbordar dele .

Ele fechou os olhos por um breve momento , e enato abriu primeiro o direito , seu olhar havia mudado , um olhar frio e impiedoso , seu verdadeiro olhar .

Do extremo direito de seu  rosto , uma linha horizontal avermelhada começou a ser traçada ate atingir o extremo direito . Uma outra menor apareceu bem abaixo de seu olho esquerdo , e outra na altura da maça de seu rosto . E por fim as três foram cortadas por uma ultima vertical que iniciou seu trajeto desde o de baixo do olho esquerdo ate a altura de seus maxilares , onde terminou com uma pequena volta para cima . Sasha abriu seu olho esquerdo , e esse mostrou sua íris tingida de um vermelho sangue assustador .

-....cante .... ExcaLIBUR !!!!!

A enorme aura começou a agitar-se em sua volta , e a espada negra começou a soltar um intenso brilho dourado impedindo-nos de enxergar algo .... uma melodia celestial invadiu meus ouvidos , e deixou-me paralisada devido sua beleza e pureza ... parecia que havia atingido o olimpo em seu dia máximo de beleza e pureza .

Mas o brilho sessou junto da canção . A poeira abaixou-se , e bem onde o pentagrama antes estava , agora apenas Alexander estava . Mas sua espada negra tinha sumido , ou melhor , mudado .

A shinkai da Excalibur , a espada divina dos reis , uma das três espadas nobres .

A arma que Alexander segurava era completamente diferente . Ela tinha no mínimo dois metros de largura . Sua lamina antes negra e sem gume , agora era um prateado fusco com dois gumes . Só a lamina devia ter um metro e meio , ela começava fina e ia alargando-se a medida que chegava mais perto da ponta , e pouco ante de atingi-la , ela finalizava com uma ponta triangular perfeita . O cabo negro , era envolto por faixas brancas , esse ultimo devia mais ou menos um metro de largura , e em vez de um pomo , uma lamina em forma de lua presa no cabo estava virando para baixo . Formando um grande U para baixo só que muito mais alargado . A arma tinha um pequeno guardo mãos , pouco maior do que o inicio da lamina cinza .

Excalibur , uma espada realmente divina e esplendida .

Alexander a segurava com apenas uma mão , ela apesar de aparentar ser pesada , era evidente que se empunhava-a com duas mãos . Mas ele parecia estar segurando uma simples adaga devido sua cara . Ele abriu um sorriso macabro e avançou para cima de sua presa .

Alexander apesar de empunha uma arma gigantesca , movia-se igualmente rápido , si não , mais rápido do que antes , Lurcark e Saber não tiveram tempo de mover-se , Sasha apenas desferiu inúmeros golpes rápidos , precisos , em ângulos incríveis , com uma força incrível . E logo afastou-se deles .

Lurcark e Saber ficaram um pouco de pé , e então caíram de joelhos ofegantes . As feridas abriram-se todas juntas e espiraram sangue por todos os lados .

Eles ainda lutavam para ficar em pé , lutavam para não desistir e admitir a derrota .

Sasha os olhou sem emoção e piedade .

-Realmente são dignos de pena ..... saibam que nesse mundo apenas os fortes podem abitar , sobreviver e conquistar algo .... eu não medirei esforço para alcançar meus objetivos , nem tamanhos de sacrifícios serão problemas ... então fiquem fortes ... fiquem fortes ou vocês morrerão de forma desonrosa como um antigo herói esquecido .... que teve uma morte desonrosa e silenciosa .... Perceus Jackson ....

Sasha virou-se e caminhou ate o centro da arena , onde ante o pentagrama estava desenhado .

Eu tinha entendido . O objetivo , razão de viver do capitão era apenas único . Ele não servia ao nosso mestre Caos por gratidão ou admiração . Ele não tinha ambos , ele não vivia por amor , ou um sonho . Ele também não tinha ambos . Ele tinha reunido poder para apenas um objetivo que o mantinha vivo , ou melhor ... o impedia de manter-se morto , impedia do herói Perceus ficar morto , o desejo de vingança , de destruir o olimpo e os olimpianos .

Ele queria fazer isso , e não permitiria outros fazerem isso por ele , nem que sejam imortais , titãs ou primordiais ... ele os abateria para depois ele mesmo derrubar o olimpo ....

Afinal de contas , ele Alexander Losvennich Hell era na verdade o antigo Perceus Jackson . O herói caído em busca de sua vingança .

Ele parou bem no centro da arena . Um vento gelado soprou . E os guerreiros abeira da morte com o restante de suas forças levantaram-se . Sasha não virou-se . Mas ele já sabia . Ele ergueu sua espada com ponta da  lamina apontada para baixo . E então ele encravou ela no chão com força .

-DESTRUCTION !!!!

Pude escutar a voz do capitão ecoar pela arena pouco antes de tudo desabar uma explosão gigantesca . Uma cortina de fumaça levantou-se . E após uma brisa gelada assoprar e dispersar a nuvem de poeira vi com olhos arregalados o que aquela técnica fez ....

Uma enorme cratera do tamanho da área da arena estava averta . Ela devia ter quase cinco metros de fundo em foma circular . E o diâmetro da arena , ou seja , quase cem metros . Alexander estava de pé bem no meio da arena , no local mais baixo onde o chão ainda era lizo . Pois a cratera em forma de circulo , fora onde Alexander estava , estava em estado deplorável . Tudo destruído , rocha espalhadas por todos os lados , apenas pude ver Lurcark e Saber deitado no chão talvez mortos , talvez inconscientes em uma posa de sangue .

Era o fim da ultima luta , com um gran finale e melodia como Sasha havia prometido . Excalibur , a espada nobre divina . Tinha despertado .

Sasha deu um salto suave e pouso bem acima do parapeito das arquibancadas . Ele pegou sua capa e virou-se para ir embora .

-Ordem dos treze , vocês tem duas horas ... após esse tempo , quero vocês e a guarda olimpiana na casa grande para a distribuição de tarefas ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.