A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 12
Capítulo 12 : Bankai .... segunda etapa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/12

Pov Annabeth :

Percy fez um corte diagonal de baixo para cima a uma velocidade que tornava quase impossível de ver a sua espada em movimento .

Dedalo tinha previsto tal golpe assim como coutros cincas antecedentes a esse , mas como todos os cincos , ele foi incapaz de bloquear ou desviar . Recebendo um corte profundo em seu peito , que jorrou sangue para todo lado .

Dedalo recuou vários passos enquanto apertava com força seu ferimento . De alguma maneira , desde que Percy tinha ativado a primeira ponta , ele tinha ficado extremamente rápido , seus golpes quase não se podiam ver , e mesmo Saber prevendo seus golpes , ele não conseguia desviar da maioria . Agora , enquanto ele apertava sua mais nova ferida , ela aos poucos começava a se fechar . Aparentemente , ele gradativamente começou a fechar seus ferimentos mais lentamente . Ele estava ofegante , e sua camiseta já estava em pedaços .

Logo atrás Luke estava deitado no chão todo ensanguentado . Se para Dedalo que podia prever e se curar sozinho já estava sendo difícil de aguentar , Para Luke , estava sendo muito pior . Ele levantou-se com muita dificuldade e tremendo . Parecia estar sobrecarregado e com muitas dores .

-Silenna ? Afinal de contas quais são os poderes desse pentagrama que você falou ? -pergunto sem tirar os olhos do duelo .

A diferença de poder era muito evidente , Percy não tinha nem uma gota de suor no rosto , enquanto os outros dois estavam mortos de cansaço .

-Eu não sei exatamente ... Eu sei que esse pentagrama dividiu o poder da Excalibur em sete partes , que são : o raio , o vento , o fogo , a agua , a terra , as trevas e a luz . São no total de cinco ponta que guardam um elemento cada um . Enquanto a luz e as trevas são guardadas pelo " persiano " , que e o símbolo do ying-yang . Alexander pode abrir três dessas pontas ou seja ate o fogo . Depois disso ele já não consegue ...

-E o que acontece quando você abre uma dessas ponta ? - retruco curiosa .

-Você ganha o poder do elemento liberado , não e Si ? - responde Thalia olhando para nos . Silenna assente com a cabeça .

-De certa forma sim ... A Excalibur tem esse estranho poder de manipular esses elementos , assim como Alexander ... Existem poucas armas tanto divinas quanto demoníacas que podem fazer isso . Enfim , quando uma ponta e liberada , Alexander pode invocar o elemento liberado na espada , ou seja ele pode canalizar sua energia a ela e ela ira tornar essa energia no elemento ... e exatamente a mesma coisa que ele faz ao conjurar raios , pedras e outras coisa .... E cada elemento que ele libera garante algumas características básicas ...

-Nesse caso , o raio garantiu velocidade não só ao capitão ... mas também aos seus golpes ... - disse Thalia olhando para o campo- Eu consigo ver seu corpo envolto pela eletricidade ....

Viro-me para encara-la assim como Silenna . Pois eu não conseguia ver nada disso .

-Serio que você consegue ver ?- perguntou a filha de Afrodite . A filha de Zeus apenas balançou a cabeça positivamente .

-Pelo que vejo seus poderes sobre a eletricidade não são nada pequenos então ...

-E não e só isso ... parece que a cada vez que Dedalo e Luke cruzam as espadas com Alexander , eles tomam um choque que enrijece seus músculos ... e a cada vez que eles são feridos pela espada , uma quantidade de eletricidade significante e canalizada pela espada ate a ferida , e isso parece estar retardando o processo de curo do Dedalo e queimando o Luke ...

-E isso mesmo -disse Si

Volto a me concentrar na luta , e tudo que vejo e Luke viajando por fendas e tentando lutar com Percy sempre mantendo distancia , enquanto Dedalo insistia em uma luta de curta distancia , mesmo que a cada cruzada e espadas e golpe que recebia piorava sua situação .

Dedalo recua , assim como Luke , e logo o estrategista recomeça a se curar . A luta estava bastante desigual , e si isso continuasse os dois guerreiros iriam cair .

Luke e Dedalo tentaram uma investida juntos , cada um atacando de um lado . Mas isso foi ineficiente também . Luke tinha entrado em uma fenda e saído logo assim de Percy para dar um corte vertical enquanto o filho de Athena ia dar um corte cruzado com as duas espadas .

Mas como disse , foi ineficaz . Percy era rápido demais . E tinha notado o que iriam fazer muito antes deles chegarem na metade do caminho . Enquanto Luke estava ainda no ar dando o golpe e Dedalo a dois metros ainda Percy pronunciou as seguntes palavras :

-Segunda ponta , vento , voe ...

Perceus deu um corte horizontal em direção de Dedalo e estendeu sua mão direita em direção a Luke . Magicamente , mesmo Dedalo estando a dois metros de distancia , um golpe o atingiu , e fez com que rasgara sua roupa por completo e um corte profundo aparecera em seu peito  .

Na mão esquerda de Alexander de repente apareceu uma pequena bola azul escura que não era maior que uma bola de ping-pong . A bolinha era encoberta por uma camada densa de energia , que irradiava vários raios em direções aleatórias . A pequena bola que ele segurava soltava inúmeros chiados que pareciam com a de um vexame gigante de pássaros .

-Chidori !!! - Perceus atingiu a espada de Luke com essa esfera , e uma corrente elétrica percorreu a espada que ao atingir Luke o fez ser jogado para traz .

-Desse jeito eles vão acabar morrendo ! -digo exaltada . Perceus não demostrava remorso algum ao ferir seus amigos , parecia que isso era algo inevitável e normal . Silenna e Thalia assentiram com a cabeça , concordaram com o que eu disse .

-Na verdade eles ainda tem uma chance ... Não creio que eles vão usar isso , pois ninguém usou aqui ... mas si o fizerem talvez consigam voltara a pressionar o capitão , e se ele quiser continuar na luta , será obrigado a usar a Zangetsu para lutar , pois ele ate agora não conseguiu liberar a Excalibur ...

-E o que seria ?  - digo

-Bankai ... segunda etapa ....

A batalha embaixo tinha parado um pouco . Os dois guerreiros estavam si recuperando , e Percy estava imóvel .

-Bankai ? O que e isso ? - pergunta Thalia . Silenna suspira ao ver a cena embaixo . E responde .

-Armas divinas possuem um tipo de alma . Sabia ? E um deus ou o escolhido , pode apenas ter uma arma divina , Alexander e a única exceção da historia mas isso não vem a caso . Uma arma divina e seu mestre criam uma ligação ... Segundo o capitão , essa ligação e semelhante ao deu um relacionamento entre um homem e uma mulher , complicado e complexo , mas quanto mais ligado você for , melhor e a ligação ... e quanto melhor a ligação , mais forte fica sua arma e consequentemente o mestre .... Mas como disse , esse ligação e como um relacionamento , o fato de você não poder se conectar a outra arma divina e simplesmente porque sua arma não permite isso . Pois ela sente ciúmes . -disse Sielnna . Ela para para recuperar o folego antes de continuar .

-Enfim , pelo que si sabe , existem não uma , mas duas liberações . A primeira , liberação foi quando Luke e Dedalo proferiram aquele encanto , que fez suas espadas mudarem de forma , e assim apresentarem sua forma normal . Essa forma se chama shinkai . E a anterior a essa era a forma selada . Quando você realiza essa primeira liberação , você pode usar os poderes de sua arma , ou seja , a Galbatroz de Luke apenas pode abrir fendas quando liberada . Agora uma bankai e diferente ... Uma bankai só pode ser despertada após um duro treinamento e quando pelo menos uma vez a sincronização entre o mestre e sua shinkai tenham passado de 100% .... Uma bankai quando ativada pode aumentar o poder de sua arma de 10 ate 20 vezes mais . Os ataques ficam mais poderosos e bem feitos . No caso de Alexander e Zangetsu , como disse anteriormente , eles são uma exceção , o poder de Zangetsu aumenta mais de 50 vezes , outra exceção e o primordial Uranos , a ultima vez que ele ativou sua bankai , a maquina de Dedalo registrou um aumento de 200 vezes o poder de sua lança antes da maquininha explodir ....

Tinha entendido mais ou menos a explicação de Silenna , era complexo e difícil de compreender , mas entendi a parte de aumentar o poder .

-Espera ! Eu não ouvi Alexander proferir encanto nenhum e muito menos ver sua arma mudar de forma ! - exclamou Thalia . Eu nem tinha notado isso .

-Algumas pessoas não selam suas armas divinas . Algumas vezes por acharem que não e necessário como Calipso . Outras por que não conseguem , portanto , a arma fica no modo shinkai permanentemente . E alguns casos como Alexander , não e necessário ativar sua shinkai para lutar contra seus oponentes ...

-Então você quer disser que a Excalibur esta ainda no modo selada ? - digo . Silenna assente com a cabeça .

-Sim ... Mas para ele ativar a shinkai da Excalibur , ele terá que romper todas as pontas mais o ying-yang . E ele ainda não e capaz disso ...

Virei a cabeça para ver a luta . Ela ainda estava naquilo . Luke e Dedalo recebiam golpes de Percy sem parar . Agora com a segunda ponta solta , e o poder dos ventos em sua espada , parecia que o poder que ela ganhara foi a de longo alcance e uma lamina mais afiada . Pois as espadas dos dois guerreiros estavam claramente danificadas .

Dedalo começou a recuar . Enquanto Luke fugia por uma fenda . Esse ultimo estava muito ferido . E o estrategista enquanto recuava começava e se curar .

Percy vendo isso foi atrás dele , e em um piscar de olhos , veloz como um raio , Perceus apareceu bem a diante dele . O holograma do pentagrama persiano que pairava dobra a espada de Perceus agora tinha duas pontas com luzes . Uma Amarela e outra cinza . Ao aparecer em frente de Dedalo , Percy o deu um soco no estomago .

-Terceira ponta , fogo , exploda ! -Assim que ele proferiu essa palavras , uma terceira ponta brilhou em um vermelho sanguinho . Selenna ficou desconfortável ao meu lado . E a espada de Alexander que antes tinha alguns círculos quase invisíveis de vento circulando por ela , começou a arder em chamas .

Perceus fez um corte horizontal com a mesma velocidade quando liberara a ponta de raio , Dedalo porem conseguiu bloquear . Mas assim que ele fez isso , o fogo que ardia em torno da arma divina do capitão explodiu em direção do estrategista . Dedalo se jogou para traz com boa parte do corpo ferido por queimaduras .

-Lurcark ! Vamos fazer agora !!!-gritou

Luke saiu de uma fenda . Ele tinha vários curativos pelo corpo todo . E assim como dédalo estava sem camiseta .

Ambos tiraram um vidrinho do bolso com um liquido dourado e beberam ele . E imediatamente a aura deles aumentaram .

-BANKAI !!!! -os dois gritaram alto

Um pequeno tufão englobou ambos guerreiros , suas armas começaram a mudar novamente e eu pude sentir , o enorme poder que eles emanavam . Um poder ainda maior a de um deus .

A claymore de Luke ficou do mesmo tamanho , porem ela voltara a ter seu antigo brilho prateado e ficou toda dentada . Alguns eram mais largos outros mais curtos mas toda ela era coberta por dentes . Ela passou a ter mais de dez centímetros de largura e os desenhos de flores e folhas antes esculpidos a baixo relevo , foram afundando ate que os desenhos criassem buracos no meio da lamina .

O cabo da gladio de Dedalo alargou-se ate atingir um metro e meio , passando a ter o formato de uma lança dourada . E sua dextera pareceu fundir-se ao seu corpo . O cabo sumiu e no seu lugar apareceu placas que cobriram seu braço esquerdo inteiro . A lamina alargou-se também , mas parecia que tinha criado divisórias , e quando separadas , a lamina prateada assumiu a forma de um extenso chicote .

Perceus ao ver isso nada disse , seu rosto também não esboçou medo algum , parecia já esperar por isso . Mas Silenna ao meu lado olhava com olhos arregalados para os dois guerreiros .

-Essa luta vai muito mais longe do que eu pensei ... si ele quiser ganhar terá de lutar usando suas técnicas de esgrimas ou seus poderes sobre os elementos , pois ele nunca usaria sua katana e ele ainda não pode romper as outras pontas ....

-TEM CERTEZA DISSO ISABELLE ? ACHO QUE VOU TER DE LEVAR AS COISAS UM POUCO MAIS A SERIO ... QUARTA PONTA , AGUA , JOREE !!!- gritou Percy assustando todos ate mesmo os dois guerreiros que tinham chamado toda a atenção para si por um breve momento .

A espada que ardia em chamas começou a deixar uma fina camada de agua escorrer dela .

-Não e possível ... como ... como ele conseguiu !? -disse Sielenna já de pé olhando para o seu capitão - ele parou de romper as pontas há seis meses alegando não conseguir mais ...

Perceus nada disse , apenas avançou contra os dois guerreiros em uma velocidade extremamente grande , brandindo sua arma que estava encoberta por uma fina camada de agua ....

Dedalo apontou sua lança para seu capitão , e a mesma se estendeu indo atingi-lo a uma velocidade alarmante também , enquanto ele balanceava seu chicote espada que ia em direção Percy também .

Luke deu um salto para o alto e de seus pés saíram uma asa dourada de cada lado , ele voou em direção ao céu e com um corte no ar também abriu um fenda por onde seu braço entrou . E logo apenas seu braço saiu por outra rachadura no ar logo atrás de Percy . ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha gente , por aqueles que estão aguardando pelo aparecimento de susano'o e amaterasus sinto em disser que eles so vão aparecer após o fim dessa luta e após alguns capítulos durante a invasão do acampamento . ou seja ainda vai demorar uns cinco ou seis capítulos no máximo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.