A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 11
Capítulo 11 : O pentagrama persiano .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/11

Pov Thalia :

Sentei-me ao lado da Annabeth enquanto eu via Luke e Dedalo deixarem a arquibancada para ir ate a arena onde Alexander os esperavas para o ultimo duelo .

Ambos pareciam tensos enquanto Alexander aparentemente não demostrava muito interesse em seus oponentes .

Luke já sem sua capa , usava roupas normais assim como Dedalo , se o visse na rua andando eu diria que ele era apenas um jovem de vinte e poucos anos sedutor .

Porem , a enorme espada que ele carregava denunciava sua verdadeira identidade . Segundo Annie , era uma Claymore , uma espada de origem escocesa . Elas tinham quase o mesmo tamanho de seus donos , no caso de Lule , ela deveria ter quase um metro de setenta , pois ela era ligeiramente menor que ele .

Sua bainha era branca , o guarda punho tinha o leve formato de cruz , o punho era coberto por tirar pretas e o pomo era uma bola de prata brilhante . Sua espada apesar de longa , não era muito larga , na verdade , não deveria ne ter cinco centímetros .

Saber por outro lado carregava duas espadas curtas . Uma reconheci como uma gladio romana . A guarda mão era uma semi-esfera dourada , o punho era pequeno de modo que só se podia agarrar com uma mão . E seu pomo era uma bola dourada . A outra espada era da mesma largura que a primeira . Essa ultima porem era curva e ligeiramente mais fina . Apesar do pomo e guarda mão serrem idênticos com a exceção de serem prateados , o punho assim como a lamina eram ligeiramente curva .

Mas não importava o quanto os dois guerreiros eram atraentes , sedutores ou coisa do tipo . A atenção das pessoas esta totalmente voltada ao capitão da ordem .

Ele já tinha demostrado algumas vezes o quão era singular . Alexander tirou sua capa negra como a noite que insistia em tocar o chão para traz , uma gélida brisa a carregou ate onde ele antes estava sentado , e pela primeira vez o vi sem sua capa .

Alexander vestia roupas predominantemente pretas , o que criava um enorme contraste com sua pele pálida , cabelos brancos e olhos claros .

A camiseta do capitão não possuía mangas , tinha um capuz com um foro interior roxo e uma cruz igualmente roxa estampada em na dianteira da camisa  . Sua calça negra aparentemente era um jeans e usava calçados que assemelhavam-se a botas de couro , porem eles pareciam serem mais delicados . Achei estranho , mas não pude pensar em nenhum motivo do porque ele usar luvas . Pareciam serem feitas do mesmo material que a camiseta , tinham também uma cruz roxa estampada nelas , e chegavam a cobrir ate a metade dos antebraços .

Alexander tinha dois cinturões . Um deles estava preso em sua cintura frouxamente , ele prendia uma katana branca de aproximadamente um metro de largura com uma curvatura bem pequena . A bainha e o punho eram brancos e não possuía um uarda mão . No outro lado ele estranhamente carregava o punho de uma espada . Mas apenas isso . Ela era do mesmo tamanho do punho da katana , mas tinha um guarda mão que se assemelhava a um gande V . também não possuía um contra peso como na maioria das espadas .

O outro cinturão , o ajudava a carregar uma grande espada nas costas . Ele era maior e mais grosso , mas também parecia ser mais flácido .

A espada era reta , sem irregularidades , eram bem mais grossa do que a katana , devia ter em torno dez centímetros de largura e um metro de comprimento . Assim como a katana não possuía um guarda mão , o cabo era envolto por esparadrapos brancos , e tinha um pomo circular com um buraco no centro .

Alexander levou suas mãos ao seu rosto e tirou as faixas que cobriam o lado esquerdo do mesmo . Nada tinha lá , mas ao julgar pelas expressões surpresas de Silenna podia deduzir que algo não estava certo .

Mas logo me perdi em seu rosto jovial , que não emitiam expressão nenhuma . Alexander era belo e esbelto , ele era ainda mais sem sua capa . Ele apesar das significativas diferenças , me lembrava um pouco de Percy quando tinha quinze anos , mas seus cabelos e sua expressão seria , me fazia achar que ele aparentava ser dois anos mais velhos do que seu rosto dizia .

O capitão olhou para seus oponentes , os três assentiram e rapidamente se afastaram . Alexander desembainhou sua arma , que mostrou-se ser uma espada negra como a noite , e sem fio . Ela era talhada nas bordas de modo que era possível cortar e decepar . Sua ponta parecia-se um pouco com um triangulo retângulo e apesar do tamanho , e a largura do cabo , ele segurava-a com apenas uma mão .

Luke desembainhou também sua enorme espada , que aparentava se feita de aço , ele segurou-a com as duas mãos e proferiu o encanto para romper o selo assim como Zoe e Charlie fizeram .

-Ofusque a beleza desta terra ! Galbatroz !!!

A espada antes fina e reta , alargou-se , seu brilho cessou e assumiu uma cor prateada fusca . Na lamina era possível ver uma videira com flores pequenas entalhada em alto plano e a lamina antes reta passou a ter pequenas dentições espalhadas ao longo dela .

Saber fez o mesmo que os outros dois , suas ambas espadas tinham a cor cinza escuro , mas ao proferir seu encanto elas também mudaram .

-Iluminium eluminium , tornem-se brilhantes e preciosas !

A gladio magicamente passo da típica cor do aço para um dourado ofuscante que parecia estar em brasa , enquanto a espada curva assumiu a coloração prateada , uma fina camada de pó brilhante a cobria .

Alexander não esperou mais , e sem breve aviso avançou com uma velocidade desumana ainda mais veloz do que Andrômeda , ele em instantes apareceu diante o filho de Hermes . Alexander deu um golpe vertical de cima para baixo , que foi difícil para Luke defender por causa do comprimento de sua espada .

Dedalo vendo isso atacou por traz , mas antes mesmo de estar perto o suficiente , recebeu um chute violento do capitão que o mandou voando para longe .

Luke aproveitou e tomou distancia . E assim que estava a pelo menos um metro e meio de longe começou a desferir golpes pesados a Alexander que desviava da maioria . Após vários desvios , o capitão deu um soco no estomago de Luke , esse ultimo se curvou de dor e nesse momento recebeu um chute no rosto que o fez cais de costa .

Dedalo já de pé foi enfrentar novamente Alexander , mas o capitão foi mais veloz , e antes que Dedalo começasse a desferir golpes , ele já estava se defendendo deu vários outros de Alexander . O estrategista da ordem por possuir duas espadas ao em vez de uma e por elas serem curtas , tinha muito mais facilidade em defender-se .Mas o capitão a cada segundo intensificava a velocidade , o choque e a força de suas investidas . E em um momento errado , Alexander ergueu sua arma e se preparou para realizar um corte vertical . Dedalo foi rápido o suficiente para usar ambas espadas e parar a investida do capitão no ultimo segundo cruzando suas armas em um X .

Alexander por outro lado ainda tinha um braço livre , e com a mão esquerda ele o atacou . Em questão de segundos , uma esfera azul de energia e do tamanho de uma bola de handball formou-se em sua mão . Ela girava em uma velocidade surpreendente , e antes que Dedalo pudesse nota-la , Alexander o atingiu com ela em seu abdômen .

-Rasengan!!!

O impacto foi imenso , Saber deixou escapar um grito de dor ao ser atingido por ela e ser lançado para traz com violência . Ele chocou-se no chão e foi arrastado por vários metros antes de parar .

De repente uma fenda negra surgiu logo atrás de Alexander , e dela Luke saiu . Ele deu um golpe , mas Alexander sem mesmo virar-se para traz conseguiu bloqueá-la ao levar sua a cima de sua cabeça .

Luke recua alguns metros , antes de cortar o ar e abrir outra fenda . Ele entrou nela apressadamente e a mesma se fechou . Alexander ficou imóvel , ele parecia aguardar Luke sair de qualquer lugar a qualquer instante , e como eu pensava , o filho de Hermes saiu de uma fenda que se projetou a dois metros do capitão e tentou perfura-lo com sua espada longa .

Alexander desviou do golpe , mas quando ia revidar , Luke já tinha sumido . E enquanto ele preocupava-se com o tenente , ele pareceu esquecer de Dedalo que levantou-se do chão ileso . Fiquei abismada com isso , pois já tinha visto o estrago que tal golpe podia fazer em Luke .

Dedalo avançou contra Alexander , esse ultimo notou-o e fez um corte horizontal , mas antes mesmo do golpe iniciar , Dedalo já tinha se abaixado , a espada de Alexander passou cortando o vento , enquanto Dedalo já em pé novamente começou a desferir golpes a uma distancia muito curta . Alexander não podia revidar , tudo que ele fazia era recuar e desviar das investidas . Mas após o decimo bloqueio com sua espada , Luke apareceu novamente por traz , e novamente desferiu um golpe vertical .

Alexander jogou-se no chão no ultimo momento e após sair rolando , ele levantou-se . Luke havia sumido novamente , então Alexander investiu em Saber . Mas entre todos seus golpes , nenhum surtiu efeito . Saber desviou-se de todos com facilidade , e a maioria antes mesmo de ter começado .

Era como se ele soubesse que o capitão fosse fazer esse golpe .

-Silenna ?-pergunta Annei

-Sim ?

-E impressão minha ou Dedalo esta prevendo os golpes de Alexander ?-perguntou ela a mesma pergunta que eu iria . Silenna manteve-se calada por alguns segundos antes de responder .

-Não e impressão . Esse e um dos poderes que ele recebeu . Olhem para seu olho direito ...

Eu voltei  a ver o combate , mas nada de anormal tinha em seus olhos . Mas quando eu ia perguntar o que era exatamente para ver , eu vi que momentos antes de Alexander realizar um golpe curvado que seria impossível de bloquear ou desviar a não ser que você esteja a mais de um metro de distancia , eu vi seu olho direito passar do cinza para um dourado cintilante por dois breves segundos . Assim que o brilho sessou , Dedalo deu um passo para traz , enquanto Alexander faz seu corte curvo , que nada atingiu .

-O olho premonitor ...-disse Silenna - E o seu segundo dom .

-E qual e o primeiro - pergunto

-Regeneração , não e ? - disse Annie

-O que ?! -pergunto pensado que eu tinha escutado mal .

-Você mesmo viu Thals , não viu ? Aquela esfera de energia que ele nomeou Rasengan , era a mesma que ele usou para atingir o Luke , ela possui um poder destrutivo gigante , e para semideuses normais seria com toda certeza mortal . Mesmo no Luke , demorou um dia inteiro de cuidados intensivos para cura-lo ... Mas Dedalo não levou nem cinco minutos e já estava de pé como si nada tivesse o corrido .-explicou-me Silenna.

Quando volto a olhar para a arena , vejo Luke de um lado atacando , enquanto Saber estada do outro , desviando e atacando . Alexander estava sendo pressionado , Luke o atacou por traz , mas o seu capitão virou-se e estendeu a mão . Nesse instante , uma poderosa rajada de fogo escaldante foi liberada pela sua mão e se ele não tivesse entrado em uma fenda que ele fez segundos antes , teria virado torada .

Saber tentou ataca-lo enquanto ele o deu as costas , mas sues golpes foram interceptados por uma parede de terra que surgiu do nada .

Alexander recuou um pouco , mas Luke apareceu por traz e Dedalo avançava de frente . Parecia que eles estavam levando o seu capitão a exaustão , mas Alexander não tinha uma gota de suor no rosto . Quando ambos estavam a poucos metros de distancia , uma explosão e expansão de ar comprimido em volta de Alexander os jogou para traz .

O capitão tinha um pequeno sorriso no rosto , mas logo se desfez .

Ele levou sua lamina a frente de seu rosto , as faixas que a cobriam si desenrolaram , ficando presas apenas no circulo que era o pomo , e no cabo pude ver seis pequenos orifícios . Logo um holograma verde que mostrou-se ser um pentágono surgiu logo a frente da lamina da espada cobrindo-a , em cada ponta tinha um desenho de uma cor . Raio amarelo , vento cinza , fogo vermelho , agua azul e terra marrom . Cinco desenhos um de cada cor . E no centro da estrela , havia a figura do ying-yang .

Silenna ficou mais seria , aparentemente era o poder dele ou de sua espada .

-O pentagrama persiano ... - disse - Apenas Alexander pode usar ele , ele o usa para auxilia-lo a conter o poder de sua espada . Por tê-la a muito pouco tempo e por tecnicamente ser impossível ter duas armas divinas ele tem dificuldades a controlar a Excalibur . Quando o selo for completamente aberto , ele poderá libera-la e assim ela assumira sua verdadeira forma .... Porem , Alexander não conseguiu passar da terceira ponta , a ponta do fogo ...

-Em outras palavras , si esse selo for liberado ... ele ganhara muito poder .Certo ?- Silenna balançou a cabeça positivamente .

-Mas não acho que ele consiga , talvez ele tenha que usar suas técnicas de esgrima ou a Zanguetsu para vencer si Luke e Dedalo manterem tamanha vantagem .

Luke a Dedale se posicionaram . Alexander ainda mantinha sua espada na mesma posição .

-Acho que posso passar para a próxima faze não e ? Lurcark ? Dedalo ? -disse Alexander com uma voz suave e gelada . -Primeira ponta , raio , libertesse ....

A espada negra começou a emitir pequenos raios amarelos em sua volta . Alexander abriu um pequeno sorriso e então avançou a uma velocidade absurda para cima de Saber ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.