A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 10
Capítulo 10 : Um combate entre gemeas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/10

Pov Annabeth :

Três das cincos lutas já tinham ocorrido . Ate agora , não pude deixar me surpreender com as incríveis habilidades de combate que eu tinha presenciado . Todos os participantes ate agora mostraram-se mais resistentes , mais astuciosos , velozes , ágeis , e fortes do que qualquer semideus ou membro da guarda olimpiana . Sem comentar sobre as armas divinas que usavam e seus poderes incomparáveis .

Agora , duas garotas quase idênticas estavam paradas no meio da arena esperando a ordem para iniciarem a luta . Ambas já tinham tirado sua longa capa negra com o desenho de sol branco que continha um pentagrama dentro de si na parte de traz .

Andrômeda usava uma camiseta preta com um pequeno decote v e uma sai que ia ate a metade de suas coxas feita de um tecido leve e suave . Calçava um par de all stars preto de cano com alguns detalhes em branco . Um cinturão de couro ela tinha preso em sua cintura , e nele duas adagas ela carregava . Andrômeda usava um espartilho negro feito de couro por cima da blusa além de luvas da mesma cor , um amontoado de placas de metal cobriam seu braço esquerdo ate o ombro . A garota segurava em sua mão esquerda uma lança de um metro comum .

Adriane usava as mesmas roupas que sua irmã , a mesma camisa preta com gola v , a mesma saia e o mesmo tênis all star , por outro ela não tinha um espartilho , nem o cinturão com adagas e nem o braço coberto por placas metálicas , mas sim um grande escudo quase elíptico feito com o casco de uma tartaruga grande no braço esquerdo e em seu braço direito , ela tinha preso em seu braço um hoplon de meio metro de diâmetro com uma lamina que se projetava para fora .

-Essa luta vai ser diferente das outras - disse Silenna me tirando do meu devaneio . Viro-me e a encaro em sinal de desentendimento .

-As duas apesar de serem ótimas guerreiras e gêmeas , são exatamente opostas . Adriane tem uma resistência inigualável , e é perita em defensa . Nem o Tron de Charles em sua forma completa e nem a Zangetsu de Percy são fortes o suficiente para romper a  Casco de tortuga . Enquanto Andrômeda possui uma velocidade e agilidade que apenas Percy consegue superar , sem falar que além de perita em ataque frontal , tem o golpe com mais poder concentrado da ordem . Superando as espadas de Percy , que são exatamente o oposto de seu Ferrão de serpe . Por isso que em combate real , as duas sempre trabalham juntas , uma complementa a outra , ambas lutam como se focem uma só . Em Panem são conhecidas como a dupla de ouro , e as duas juntas tem o tempo mais longo em uma luta contra o capitão ....

Silenna para de falar pois nesse instante o som de um raio ecoa na arena e as duas irmãs iniciam o combate .

-Estique e perfure tudo !!! Ferrão de serpe ! - gritou Andrômeda erguendo sua lança de um metro para o alto .

Essa ultima cresce ate alcançar dois metros de comprimento de cabo branco envolta por uma serpente negra que parecia cuspir uma lamina de meio metro prateada , dentada e cintilante .

-Endureça e bloqueie !!! Casco de tortuga ! - gritou Adriane posicionando seu escudo em frente ao seu corpo .

O escude de casco de tartaruga aumento ligeiramente seu tamanho , a antes verde claro , assumiu uma coloração escura , as placas do escudo pareciam ter engrossado e o desenho de um olho apareceu na placa que ficava no centro do escudo .

Andrômeda veloz como um raio apareceu a poucos metros de sua irmã , e sem piedade desferiu um golpe violento com sua lança . Ele , porem foi ricochetado pelo escudo , e protegeu Adriane de mais dez golpes certeiro feitos por Andrômeda em meros dez segundos .

Andrômeda continuou a desferir apunhaladas e Adriane continuou a bloquear com ambos escudos . Mesmo que a de cabelos cor de mel ataca-se por traz , a loira ainda sim podia se defender . Parecia que não tinha brecha em sua defensa .

Andrômeda então cometeu o erro de pensar demais durante a luta , e sua irmã sem misericórdia aproveitou , e com a lamina que se projetava do hoplon tentou desferir um golpe .

Se fosse uma semideus qualquer , teria perdido a cabeça no primeiro golpe  . Mas Andrômeda com uma agilidade incrível , conseguiu desviar o primeiro , o segundo e bloquear o terceiro com o braço esquerdo , esse ultimo que possuía uma forte proteção .

Andrômeda recuou alguns metros , e mesmo após a longa troca de golpes , ambas não pareciam cansadas .

Ao meu ver , aquela que conseguisse resistir por mais tempo iria vencer .

Andrômeda com a velocidade da gazela e agilidade do guepardo investiu novamente , reiniciando com velocidade total as apunhaladas que eram todas bloqueadas por sua irmã .

-Essa luta provavelmente ira ser um empate ... - disse Dedalo atrás de mim e Silenna nos assustando  - Não tem como uma vencer a outra . Adriane sofre um enorme carga por defender-se dos ataques contínuos de sua irmã , e com o tempo começara a receber ferimentos também , e além de tudo , não tem muitos meios de atacar , uma vez que tem apenas a metade de velocidade e mobilidade de sua irmã . Mas Andrômeda também sofre uma enorme fadiga com o excesso de velocidade para atacar e locomover-se , sem disser que possui poucas defensas . E será questão de tempo ate que a lamina do hoplon a acertar ....

Dito isso , a lamina do hoplon de Adriane acertou o braço direito de Andrômeda , e a lança dessa ultima conseguiu uma brecha para perfurar Adriane . Sangue jorrou e as duas cambalearam para traz .

Ambas garotas lutavam continuamente já há vinte minutos .  Andrômeda tinha vários cortes superficiais em seu braço direito e em suas pernas . E si não fosse o espartilho e as placas de seu braço , ela seguramente teria muito mais ferimentos .

Adriane por outro lado tinha uma quantidade muito menor de feridas , apesar disso , os seus ferimentos pareciam serem muito mais sérios que de sua irmã .

Ambas estavam ofegantes e encharcadas de suor , gotas de sangue pingavam no chão constantemente .

Andrômeda estava com as pernas tremulas devido ao cansaço de correr , saltar e esquivar tantas vezes consecutivas em alta velocidade . Adriane por outro lado parecia estar com dificuldades de mover seus braços . Talvez os impactos sofridos por bloquear todas as investidas de sua irmã tivessem sido forte demais para ela ....

Mas ambas tinham olhares que deixavam bem claro que não ia desistir tão facilmente . Parecia que algo maior do que o simples fato de estarem apresentando-se estava em jogo , e as duas almejavam isso .

Andrômeda apontou sua lança para sua oponente enquanto essa ultima deixou seu escudo feito de casco bem a sua frente .

-elas são incríveis -comento sem olhar para Silenna ao meu lado -Não são só um pouco mais são muito rápidas , resistentes fortes e ágil ... a essa altura um semideus normal já teria caído inconsciente há muito tempo ...

-definitivamente ... as irmãs Gladia são muito bem dotadas ... mas essa luta não ira durar muito tempo ... Andrômeda esta partindo para seus últimos recursos , mesmo sabendo que há enorme chance de falhar e correr o risco de perder para sua irmã ....

-Ultimo recursos ?

-Sim , as irmã Gladia foram as ultimas a entrarem a ordem , elas tem apenas quinze anos , e estão atuando a apenas três , então elas ainda estão muito cruas si e que me entende ... em outras palavras , elas não possuem muitas técnicas secretas como Bianca , Calipso ou Percy ....

Olhei para as duas guerreiras , e notei que onde antes se encontrava a lamina da lança de Andrômeda , agora tinha uma enorme esfera verde crescendo rapidamente . Ela emanava pura energia e parecia instável .

-O que e isso ??? - pergunto assustada .

-Isso e ....

-SUSPIRO DE SERPE !!! -gritou alto a menina de cabelos de cor mel . A esfera explodiu e saiu voando em direção a loira a uma velocidade incrível . O ataque parecia que ia acabar com a menina loira , mas no ultimo instante , Adriane revidou .

-OLHO DE TORTUGA , ABSORVA !!! - o olho que estava desenhado na placa central do escudo pareceu criar um holograma de si mesmo a frente do escudo e absorveu o ataque . Então como si fosse magia , o que eu realmente estava pensando ser , da mesma holograma gigante de olho , uma bola ainda maior porem dourada foi expelida em direção Andrômeda . Esta ultima amaldiçoou e em um movimente rápido e brutal , fez um corte no ar com sua arma divina . A esfera dividiu-se em duas explodindo pouco depois de passar por ela .

Andrômeda caiu de joelhos . Ela encravou sua lança no chão para não cair de cara no chão , agora , ela pingava suor , e parecia que de uma só vez toda sua energia tinha sido sugada . Adriane também piorou de um segundo para o outro . Ela largou seus escudos e com força apoiou-se no chão com as mãos para permanecer pelo menos de joelhos .

As duas ainda pareciam que iam continuar , seus olhares ainda carregavam poder , mas estava evidente que seu corpo não permitia mais um movimento sequer . Ofegantes , tentaram inúmeras vezes levantar , e em todas tentativas falharam .

-Toda luta que ambas travam uma contra outra termina assim . Juntas são quase indestrutíveis , mas quando uma luta contra outra , e impossível ver alguma delas ter vantagem sobre a outra .

-Incrível .... elas ... elas parecem que querem continuar ....

-E claro -disse uma voz rouca , virei-me e vi que era Luke e Thalia aproximando-se -Elas não querem que uma tenha o direito de ficar com o capitão ... então si não podem ganhar uma da outra , o mais sábio e fazer com que cheguem ao empate ... o que sempre ocorre , mais dessa vez si superaram , meia hora lutando ! A ultima luta que travaram durou apenas quinze minutos antes de desmaiarem ....

-Como assim direito de ficar com o capitão ? - Thalia tira a minha pergunta da minha boca e olha com certa raiva para Luke , o que me deixa também com raiva ...

-Isso eu explico a vocês - disse a doce Silenna - As duas fizeram um pacto , que era o seguinte , caso uma delas vencesse a outra em uma batalha , a vencedora teria o direito de passar uma noite sozinha com Alexander ...

-Pa...pa...passar uma noite ... sozinhos ? -disse Thalia arregalando os olhos e ficando rubra instantaneamente . Eu não deveria estar muito diferente  pois Luke suspirou e balançou a cabeça negativamente e Silenna riu docemente .

-De todo modo nenhuma conseguiu isso ate hoje , na verdade , posso disser que ninguém conseguiu esse feito , ninguém conseguiu dormir com ele , então pode-se disser que ele ainda é ... como disser ? Puro ? E isso parece apenas aumentar o desejos das garotas em telo ...-disse o filho de Hermes suspirando - Mas e claro que Alexander não sabe disso , caso contrario quem levaria a punição com certeza seriamos nos ... ou devo disser eu .

Tive que sorrir com sua cara cheia de drama , e os outro presentes também me acompanharam . Isso pode me descontrair um pouco .

Virei-me novamente para a arenas para ver ambas amazonas se levantarem lentamente e trocarem olhares de desafios . Mas quando ambas terminaram de ficar eretas e preparavam-se para iniciar uma nova troca de golpes , um poderoso raio dourado rasga o céu trazendo susto para todos na arena .

Percy entrava na arena , o mesmo não tinha mudado em sua aparência em nenhum aspecto , não usava nada a mais . Sua capa ainda muito longa insistia em arrastar-se no chão , o lado de seu rosto esquerdo ainda estava enfaixado , e era possível apesar de tudo , ver sua katana por baixo de sua capa sedosa negra e sua grande espada de um metro de comprimento e mais de cinco de largura presa em uma bainha de couro em suas costas .

Perceus tinha o dedo apontado para cima , o que me levou a acreditar que foi ele quem lançou o raio . Eu ainda não entendia como ela podia fazer uso desse elemento , mas no mesmo instante em que ele abaixou a mão ele se pronunciou .

-Eu declaro essa luta como um empate ... agora , Lurcark Castelhano e Saber Pigeus ... venham ate mim para que possamos iniciar a ultima atração do dia ...

Eu pude ver Luke ao meu lado tremer por breve cinco segundos e começar a soar . Saber manteve uma cara seria e Silenna ao meu lado parou de sorrir .

-E agora que o massacre se inicia ....-disse Luke trocando olhares preocupados com Dedalo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!