Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 39
O Ataque


Notas iniciais do capítulo

Estão vendo? Postei em menos de uma semana! Nem eu acredito nisso ♥
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/39

 

 

Capítulo 39

O Ataque

A tensão no grupo era sentida muito bem. Maka segurava Soul enquanto ele estava na forma de foice, mas mesmo assim ela não se sentia melhor.

Era possível ouvir, ainda que longe, a gritaria de êxtase das bruxas que participaram da seita e se arrepiando com toda aquela agitação a loira sentiu uma mão tocar seu ombro, eram os gêmeos, sinalizado para que ela fosse com eles. Como estavam sem a artesã, o casal não tinha a mínima ideia de como eles iriam lutar, a não ser que eles formassem uma dupla de troca e ataque, como Liz e Patty.

Quando Albarn se ajoelhou ao lado dos dois loiros, eles apontaram para uma pequena movimentação no meio da orgia: um grupo de três saia em disparada de um lado da pista para o outro, mas do nada pararam. Parecia que estavam absortos numa discussão entre eles, e, quando Maka achou que haveria uma pancadaria entre eles, um voltou correndo enquanto os outros dois seguiam, relutantes, na direção original. Mas aquilo que me fez arquejar foram os olhos dourados que apareceram por breves instantes. A loira reconheceria aquele par em qualquer canto. Era Kid...

—É o Kid! — Maka avisou para todo o grupo — Ele está vindo.

Voltou a observar e viu que agora apenas Kid seguia a direção das rochas, onde estavam escondidos, enquanto a outra pessoa encapuzada, disfarçadamente voltava para o castelo, o que Maka estranhou, pelo fato de ter deduzido que a outra pessoa era Jade.

O moreno olhou para os dois lados e correu com agilidade para traz das pedras, fazendo todos darem um sorriso aliviado para o mesmo, que, pelo contrário de seus colegas, estava com uma expressão nada agradável.

—Graças a Kami — Liz falou indo até o moreno e lhe dando um forte abraço junto de Patty — Onde está a Jay?

—Ela foi matar a Bel — Kid falou, logo se separando do abraço e olhando para Brad e Fred — E eu vou ajuda-la!

—O que? — Maka interviu — Explica direito, Kid!

—É muita coisa para falar — Apontou para os quatro gêmeos — Vocês vem comigo — Disse já seguindo para fora do rochedo, porém foi impedido por Soul que voltou em sua forma humana em base de segundos, segurando o capuz do Shinigami.

—Vai com calma — O albino falou — Sabia que você pode arriscar todo mundo deste grupo e esta missão toda agindo deste jeito?

O moreno suspirou e fechou os olhos, o nervosismo claro em seus olhos, e assim que abriu os olhos para todo o restante do grupo que ali estava, esperando-o falar alguma coisa.

—Depois da chuva de meteoros eu e Jade acabamos sendo descobertos, caímos na água e provavelmente o bloqueador de alma falhou, assim a vagabunda da Bel, que está envolvida com as bruxas, nos encontrou e nos deixou presos por uma semana com dois pães secos e água. Assim, além de tudo isso, além até mesmo de estarem mantendo eu e Jade na prisão para sermos oferendas desta seita assimétrica e sem estilo destas mulheres tortas, a Belatrix confessou que tudo o que deu errado entre mim e Jade, a gente ter se separado, ter perdido nosso filho, toda aquela merda foi armação dela com Scorpia! E tem mais, a Scorpia é a suprema, ela não morreu, deve ter feito uma magia como a de medusa quando Stein a matou. — Ele parou de falar, respirando fundo, os olhos nervosos, as mãos suadas, não parava de pensar em Jade.

Depois de um longo silêncio de espanto por todas aquelas revelações, Drake se pronunciou:

—Depois disso... Eu acho melhor a gente se infiltrar — Suspirou — E matar uma por uma!

***

A castanha andava sorridente pelos corredores do castelo velho, o cabelo preso em um rabo de cavalo nunca esteve tão leve e balançava dos dois lados acompanhando o movimento de seus passos.

Ela parou numa porta de madeira, e procurou o molho de chaves em seus bolsos, porém quando colocou uma das chaves na fechadura percebeu que a porta estava apenas recostada, fazendo seu olhar tranquilo ser substituído por um de surpresa. Entrou no quarto escuro e logo pisou em algo que fez um barulho estridente, acendeu a luz do abajur que estava ao seu lado e a pouca iluminação fez com que ela visse seu quarto todo bagunçado.

Metade da grossa cortina estava rasgada, cacos de vidro foram espalhados no chão, a lareira se via acesa com todas as roupas da moça incendiando, joias arrebentadas e quebradas, quadros e porta retratos em migalhas, a cama repartida no meio e a espuma do colchão espalhado por todo o cômodo.

E ali numa poltrona, o único móvel que tinha sobrado inteiro, estava uma mulher de cabelos negros e Bel só reconheceu quem era quando a mesma a olhou com um sorriso sádico.

—Olá vadia — Jade estava de pernas cruzadas, bebericando uma dose whisky— Me perdoe, estou sem álcool um tempão e não resisti quando vi esta beleza —Olhou para o copo em suas mãos e deu de ombros — não se importa não é, derrotadinha? 

—O que você está fazendo aqui? — Ela deixou a voz falhar, nunca em anos esperaria por aquilo — Eu vou chamar os seguranças!

—Qual? Sobrou algum? — A ruiva, que agora estava morena, sorriu novamente e levantou-se lentamente — Conta outra vagabunda, acha mesmo que eu ia deixar algum vivo? — E só ai ela percebeu a roupa da mulher cheia de sangue, seu coração parecia querer sair pela boca.

—O que você pretende? — Disse, ainda com a mão na maçaneta, não conseguia se mover, estava em transe, e Jade estava cada vez mais perto, tão perto que Bel sentiu a respiração furiosa da mulher em sua bochecha.

Jade a olhou bem nos olhos. Pegou a chave da mão da castanha com brutalidade e trancou a porta.

—Que fácil, você é muito inútil — Revirou os olhos e só ai que a castanha voltou em si, ficando agitada com as mãos e recuando para longe da Rubby — Tá com medo?

E sem nem mesmo esperar Jade lhe deu um soco no nariz, fazendo Bel jogar o rosto com violência para trás, o nariz pequeno, e agora torto, da moça começou a jorrar sangue, ela tentava se afastar e ao mesmo tempo segurar o nariz quebrado.

—Me deixa em paz — Conseguiu falar com a voz desesperada e Jade soltou uma onda de gargalhadas, indo até a mulher e a empurrando para o chão, logo agarrando o rabo de cabelo da mulher e jogando sua cabeça contra o armário repetidas vezes. Jade estava com uma força sem igual.

Largou o cabelo da mulher e a jogou com força e sem deixar tempo para Bel reagir já a agarrou pela face, apertando sem pena as bochechas e o nariz machucado da mulher com uma só mão, levando-a até a poltrona e a jogando-a sentada ali.

Deu mais seguidos tapas na cara da mulher e por fim a amarrou e enfiou um pano em sua boca, não deixando-a gritar mais.

—Você vai se arrepender por tudo que fez comigo sua desgraçada! — Jade levantou o queixo de Bel, no rosto desfigurado era possível ver as lágrimas. — Sabe essa merda toda que ta acontecendo lá embaixo? — Perguntou e no mesmo momento foi possível ouvir o som de tiros e gritos — Não vai continuar... O pior erro que tiveram foi não ter perguntado para eu e Kid o que estávamos fazendo naquela floresta... Estavamos caçando vocês!

Ela olhou surpresa para Jade com o único olho que não estava roxo, o esquerdo.

—Mas não se preocupe — A morena falou, sorrindo ainda mais — Eu não vou te matar ainda, antes vou fazer você se arrepender por tudo que já me fez!

***

Kid matou cinco bruxas de uma só vez, nunca tinha sentido tanto poder em sua vida, sentia o poder que sentia quando estava perto do seu pai, agora, dentro de si. E isto, que deveria ser algo bom, na verdade o deixou preocupado, se estava se tornando um Shinigami era porque algo tinha acontecido com seu pai.

—As ondas de alma de Kid estão gigantescas — Maka falou para Soul enquanto dava vários golpes em um grupo de seis bruxas com ajuda de Drake.

—Isto é bom? — Soul perguntou.

—Não faço ideia!

—Fred e Brad, venham comigo — Kid os chamou e Brad venho correndo junto de Fred transformado em pistola — Vamos atrás da Jade, aproveitamos para fazer uma limpa lá dentro!

Eles seguiram para dentro do castelo, até agora a suprema não tinha aparecido e Kid não entendia o porquê, pois já estavam lutando contra as bruxas quarenta minutos, mas assim que virou o primeiro corredor deixou os pensamentos sobre a suprema soltos pelo ar ao perceber a lagoa de sangue que se seguia.

Todos os guardas e seguranças que tinha visto na semana na qual ficou retido naquele lugar estavam estirados no chão, mortos. Continuou andando a passos rápidos e quanto mais andava, em todos os lugares via almas e mais almas de cor vermelha, junto de sangue, muito sangue, sangue de cerca de cem homens.

—Quem fez toda essa carnificina? — Liz perguntou.

—Eu tenho minhas suspeitas... — Kid disse e fechou os olhos, tentando sentir a alma de Jade, logo localizando-a e seguindo as ondas correndo, até chegar na porta de madeira.

—Estou ouvindo alguma coisa, será que é a Jay? — Perguntou Brad, ao lado do Shinigami que deu um sorriso sádico.

—Pode ter certeza que não é a Jade! — E arrombou a porta, logo entrando no quarto e se deparando com uma Bel amarrada e desfigurada, com os cabelos rapados e com vários cortes em todo o corpo, sua boca estava costurada com o próprio cabelo cortado. Enquanto isso, os cabelos negros contrastavam no quarto e o olhar de Jade tinha um brilho satisfeito. Os cabelos pretos começavam a perder a coloração para o vermelho escuro novamente e a mulher carregava ainda carregava um chicote, que achara no quarto da mulher, nas mãos.

—Olá querido — Ela falou, a voz um pouco mais calma do que antes, mas ainda havia um pouco de insanidade em seu olhar.

—Fiquei preocupado — Falou indo até a amada e olhando com desprezo para Bel, que parecia estar quase sem vida — Por que ainda não matou esta desgraçada?

—Vou terminar o serviço quando matarmos a suprema dela, vou fazer ela comer um ensopado de Bruxas... — Deu um sorriso malvado e sem esperar viu Kid derrubar a cadeira onde estava a mulher e o viu pisar no rosto da Delacour inúmeras vezes até toda sua face quebrar, todos ali conseguiram ouvir o barulho dos ossos quebrando e do pescoço se separando da coluna da mulher. Por fim ele deu vários tiros em todo o corpo já ensaguentado até a alma de Bel aparecer.

—Me desculpa amor, mas ela não vai ter direito nem a pão seco, nem a sopa de bruxa! — E sorriu para a alma ali largada — Estava começando a se tornar Kishin... — Pegou a alma e entregou a Jade, que estava um pouco surpresa pela atitude do moreno, mas mesmo assim a enfiou na boca.

—Okay... Entendi que você não gostou do pão seco. — Foi a única coisa que a ruiva conseguiu dizer — Isso foi muito rápido, deveria ser mais divertido!

O Shinigami revirou os olhos e bagunçou os cabelos de Jade, que já voltavam a ficar negros. Brad e Fred sorriam para os dois e acharam melhor não atrapalhar.

—Sabe que não podia ter aceitado a proposta do seu inconsciente — Kid falou e Jade acenou com a cabeça — Mas já que aceitou, aproveite e vamos acabar com este show assimétrico nesse lugar ridículo!

Ela deu uma risada e olhou para os gêmeos feliz, eles logo entenderam e se transformaram em pistolas, indo direto para as mãos de Jade.

—Vamos matar aquela bruxa — A ruiva disse ao lado do amado — Depois tratamos da cor do meu cabelo...

—Gosto de morenas — Provocou, vendo Jade o olhar com um rosto furioso.

—Morenas uma ova, sua lagartixa ridícula! — Ele riu da reação dela e lhe deu um selinho.

—Vamos matar aquela desgraçada de uma vez!

—Vamos — Enfiou a pistola da mão direta no coldre e mesmo achando estranho, pois sempre usava as duas pistolas juntas, Kid fez o mesmo.

Deram as mãos.

E os dois seguiram nos corredores ensanguentados para o terceiro andar.

Matar de uma vez por todas Scorpia.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim pessoal, próximo capítulo é o último antes do epílogo e espero realmente que estejam curtindo, por isso peço para que deem a opinião e ideia de vocês nos comentários, pois além de ajudar a promover a fic também me ajuda no desenvolvimento deste final que tem que ser maravilhoso u.u
Só para avisar que para os amantes de amor doce (ou de originais) que assim que eu terminar FS irei postar minha nova fic "FREAK" que vai ser um suspense de categoria no jogo Amor Doce, porém como vou fazer a fic em uma espécie de "universo alternativo" quem não tem conhecimento do joguinho pode ler que não vai ficar perdido :)
Era isso, próximo juro que também vem rapidinho, pois estou inspirada!
Abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.