Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 40
Fogo


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde genteeee!!
Nossa, eu pensei que dava para finalizar a fic neste e no próximo fazer o epílogo,
mas não rolou kk ia ficar muito grande, então resolvi fazer ainda mais um capítulo antes do epílogo, enfim, espero que gostem hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/40

 

 

Uma explosão aconteceu no meio do pátio onde seria feito a cerimônia, o fogo e aquela energia levou todos para trás, Maka não escutava mais nada além de um zumbido infernal dentro de seus  ouvidos, Paloma já estava desacordada em um canto enquanto Yuri tentava acorda-la, Drake tentava a todo custo usar Tyler e ao mesmo tempo sua mão esquerda em forma de lâmina, estavam em apuros, eram muitas bruxas e parecia que quanto mais eles a matavam, mas apareciam.  

—Não temos chance— Maka olhou para o céu vermelho e abraçou a foice, como se fosse capaz de protegê-la.  

Capítulo 40  

Fogo  

O casal andava a passos largos, era possível ouvir os tilintares regulares dos saltos da Rubby e as bombas do lado de fora do recinto.  

—É atrás daquela porta — O moreno falou já pronto para arrombar a mesma, porém Jade foi mais rápida e levou a porta a baixo com um olhar mais que furioso.  Segurou as pistolas com as duas mãos e apontou atenta para todos os cantos possíveis do quarto grande e escuro.  

—Não enxergo nada — Ela sussurrou para o parceiro que carregava as duas pistolas em uma posição de “x” com os braços.  

—O quarto está limpo — Falou ele a contragosto, fazendo a ruiva revirar os olhos e acender as luz do grande quarto, que não tinha nada além de prateleiras com poções e uma cama gigantesca de lençóis vermelhos.  

—Ao mesmo tempo em que não tem ninguém aqui, eu estou sentindo alguma coisa — Ela argumentou, apoiando o queixo no dedo indicador — Isto está estranho, o que acha Kiddo?  

—Concordo — Olhou para as pistolas em suas mãos — E vocês? Estão todos quietos hoje!  

—Estamos nos concentrando — Liz falou, de uma maneira bem séria — Caso algo surpreenda vocês vamos avisar!  

—Isto — Fred garantiu, nas mãos de Jade.  

—Certo... Bem, vamos verificar este lugar — Olhou para o teto até para a parede que terminava o quarto e em passos lentos começou a olhar cada canto, até mesmo do chão.  

—Jay — O moreno chamou, olhando para uma das prateleiras — Tem um fundo falso aqui!  

—Como sabe? — Chegou mais perto do Shinigami e ele mostrou uma fresta evidente — Entendi... Como fazemos para abrir?  

—Alguma dessas poções deve destrancar — Começou a puxar cada frasco da prateleira até chegar em uma vermelha, quando a segurou o local fez um ruído e a prateleira saltou minimamente da parede, tendo um aspecto de porta.  

Jade e Kid se olharam e acenaram com a cabeça ao mesmo tempo, Jade ficou logo atrás do parceiro, pronta para atacar e o moreno finalmente abriu a porta, que revelava um pequeno corredor rochoso que dava passagem para uma sala iluminada.  

—De vagar — Kid falou e Jade concordou, ficando em seu encalço.   

Passaram o corredor e, quando entraram na sala, Kid não pode deixar de abrir os olhos em surpresa ao ver o que tinha ali dentro, pois no meio daquele recinto, a única coisa que habitava o lugar era um enorme espelho.   

—Não... — Ele falou baixo, entrando em transe.  

—Merda — Jade olhou para o amado e correu até o espelho — Kid, será que...  

—Sim — a interrompeu e olhou para baixo, apertando as têmporas — Estou mais forte, Jade. Ela está matando o meu pai!  

—Então temos que chegar até lá — Olhou para o espelho — Será que se ligarmos para o seu pai conseguimos passar por aqui?  

—Não... O 42-42-564 faz apenas as chamadas de vídeo — Ele pensou alguma coisa — Não faço ideia como ela atravessou!   

E quando ele foi colocar a mão no espelho se surpreendeu ao ver sua mão mergulhando dentro do objeto.  

—É apenas uma passagem — Ele olhou para Jade e pegou sua mão — Não é um espelho...  

—Mas Kid, não temos certeza se isto vai nos levar a Death City! — E fora tarde demais, os dois mergulharam dentro daquele material pegajoso e tudo ficou escuro.  

Jade abriu novamente os olhos e sentiu-se em um ambiente familiar, olhou o céu azul e artificial, as inúmeras lápides em formato de cruz: Death Room.  

—Kiddo... —Viu o moreno levantando-se atordoado ao seu lado.   

Menos zonza, ela pôde perceber a bagunça que aquele lugar estava e o quanto Kid estava desesperado. Levantou-se rapidamente e ficou ao lado do jovem Shinigami que olhava em estado de choque para uma direção.  

—Pai — Falou em meio a uma falha de sua voz.   

Shinigami-sama estava estilhado de qualquer jeito em meio as lápides, vários furos em seu corpo, a mascara quebrada e até uma grande quantidade de sangue embaixo de si. O casal correu até ele e Kid foi o primeiro a chegar, ajoelhando-se ao lado do pai que respirava com tamanha dificuldade.  

—Kiddo-kun — Ele conseguiu falar de maneira rouca — Jade-chan... — Ele fechou os olhos e tentou a todo custo juntar forças para dar um sorriso — Estão juntos... Fico tão feliz!  

—Shinigami-sama, não se esforce — A ruiva segurou a mão gigante da Morte — Poupe suas forças...  

—Não preciso poupar forças, Jay-chan — Continuou —Aliás, querida, você é forte, não precisa de mais nada para derrotar qualquer um, você tem medo de não conseguir proteger aqueles que ama, mas isto é apenas insegurança, lembre-se disto, por favor!  

Jade olhou bem para os olhos dentro daquela máscara e inclinou a cabeça em dúvida: Por que ele disse aquilo?  

— Eu sempre soube que este dia iria chegar... — A morte finalmente olhou para seu filho, que tinha o maxilar rígido e os olhos brilhantes.  

—Que dia, pai? — Kid o interrompeu — Da sua morte? Não fale besteira, o senhor não pode morrer, precisamos do senhor!  

—Não, filho — O shinigami pegou a mão de Kid e deu mais um sorriso — Ninguém precisa mais de mim, pois agora têm você!  

—Não — Kid grunhiu — Por favor...  

—Eu nunca vou morrer, filho... Minha alma nunca vai deixar de proteger Death City, e enquanto minha alma cuida desta cidade vou estar vivo, na essência de cada cidadão, de cada prédio e rua dessa cidade na qual dediquei toda minha vida na sua sobrevivência... E principalmente Kiddo, vou estar vivo no seu coração! Eu amo você Death the Kid, meu filho e o novo Shinigami-sama — Ele olhou para o moreno que soluçava compulsivamente — Cuide de tudo por mim e seja feliz ao lado da mulher que ama, vou estar sempre vigiando vocês!   

E aos poucos o Shinigami foi perdendo as forças que tinham lhe sobrado, sua mão gigante soltou-se da do filho que tinha inúmeras lágrimas nos olhos. As Thompson e os Stark voltaram a sua forma humana de cabeças baixas e olhavam tristemente para o Shinimiga-sama. Jade chorava baixinho de olhos fechados e se aproximava de Kid silenciosamente até chegar com a bochecha no ombro do parceiro e enganchar os braços no forte braço do novo Shinigami-sama, que, como em um passe de mágica, tinha as três listras completas nos cabelos encharcados de suor.  

—Sinto muito, amor — Ela o abraçou ainda mais forte e ele não pôde mais se segurar, agarrou a mulher em um abraço forte e começou a soluçar mais que o normal enquanto ela afagava seus cabelos e soluçava em uníssono ao amado. Death The Kid, o novo Shinigami-sama, estava desolado nos braços da ruiva.  

—Olha só — Ouviram a voz feminina e olharam para traz — Que cena patética...   

A mulher não estava mais tão velha quanto Jade se lembrara, a mulher que antes era enrugada e tinha os cabelos brancos mal cuidados, agora era uma mulher de aparência mais jovem, cabelos magenta e olhos negros como breu. Seu vestido âmbar lembrava notoriamente um escorpião venenoso e seu sorriso era mesquinho.  

—Scorpia? — A Rubby falou em dúvida.  

—Estava esperando você, Death The Kid — Ela sorriu — Só falta você para eu tomar o lugar de Shinigami-sama!  

—Então era este o plano... — Jade falou, sem deixar de ficar abraçada ao moreno que ainda estava abalado — Você desviou a guerra toda para Verona, enganou até mesmo as outras bruxas... Mas desde o início o seu plano era vir para Death City!  

—Garota esperta — Ela sorriu ainda mais — Magnus deu o máximo para tomar informações de mim, pobrezinho... Pena que eu sabia muito antes que ele estava do lado de vocês! Agora é só eu matar o belo Kid e todas minhas irmãs ficaram livres do sufoco que este Shinigami nos fez passar por séculos...  

—Tomar o lugar? — Kid falou pela primeira vez, a voz estava tão rouca que Jade sentiu um arrepio de medo por todo seu corpo —Nem por cima do meu cadáver... — Ele levantou-se cambaleando e Jade pôde sentir toda a extensão da alma do listrado — Você matou o meu filho e agora o meu pai, acha mesmo que vou deixar você sair viva daqui? Liz, Patty... — As irmãs logo se transformaram nas duas pistolas e Kid começou a seguir até a mulher, que ficou ligeiramente surpresa pela reação do Shinigami, que tinha uma áurea mais que sinistra.  

***  

Drake atirava para todos os cantos, o sangue quente e pegajoso em sua testa começava a atrapalhar sua visão. Vários artesãos já não aguentavam mais lutar, armas tentavam se defender sozinhas, protegendo seu artesão e a si próprias. Cinna lutava com o enorme machado a alguns metros de distância e Maka fazia o mesmo do lado oposto. Stein lutava junto de Spirit e era um dos que mais progredia, matando inúmeras bruxas, além de Chrona, que estava dando tudo de si.  

Até que uma gritaria se instalou no lugar, um barulho de tiros intermináveis e o som de um helicóptero: Era James Rubby.  

—Eu cheguei aqui para foder todo mundo mesmo — Ele gritou no microfone e novamente atirou em milhares de bruxas de uma só vez enquanto controlava uma metralhadora rotativa — Eu tenho uma fábrica de armas suas vagabundas, achavam que iam ser palhas? Vão ficar todas com o cu liso depois disto!  

—Graças a Deus — Drake voltava a olhar para o helicóptero — Uma chance a mais...  

 Logo ele viu cordas saírem de dentro do helicóptero e de lá saírem Black Star, Demétria, Baltazar Wood, Treinadora Suzzie, Jasper e Jakes, todos com suas respectivas armas junto de si, além do próprio James que agora já portava suas espada.  

—Ainda bem — Maka falou, exausta.  

***  

—Kiddo! — Jade gritou, as lágrimas ainda em seus olhos pela morte de Shinigami-sama. Kid tinha se jogado contra a bruxa que foi pega de surpresa, sua alma estava tão grande quanto a de Scorpia e o poder que emanava de ambos era arrasador  

A ruiva olhou para as palmas de suas mãos descrente, não estava mais sentindo poder algum. O cabelo nunca esteve tão vermelho e tão longe do negro.  

—Insegurança... — Ela olhou para o corpo do Shinigami e suspirou, ouvindo o barulho de tiros e os ignorando completamente — A causa da minha insanidade... Era minha insegurança?  

—Jade? — Fred perguntou para a ruiva que estava de joelhos, chocada pela descoberta.  

—Desde que perdi meu filho fiquei deste jeito, não protegi alguém que, mesmo sendo apenas uma célula, eu já amava... Fiquei insegura... Fraca! — Ela olhou para o céu e negou com a cabeça — Eu não sou assim!  

—Não Jay — Brad falou e os olhos dourados encontraram o par de olhos vermelhos — Você é nossa artesã, nossa heroína e precisamos de você agora!  

Ela sorriu e assentiu com a cabeça.  

—Vamos matar esta vagabunda! — E as duas pistolas douradas encontraram as mãos de Jade Rubby.  

Ela saiu em disparada, correndo em direção as explosões que já aconteciam do lado de fora da torre.  

—Kid está se saindo bem! — Brad argumentou.  

—Está mesmo — Ela falou — Acha que conseguimos deixar ele ai por alguns minutos sozinho?  

—O que está pensando? — Fred perguntou.  

—Só vou acabar com esta palhaçada de uma vez por todas!  

—Se você diz... — Os gêmeos falaram em uníssono e foi o que impulsionou Jade a dar uma última olhada no seu amado que lutava bravamente, assim, com o coração apertado, ela virou as costas em direção ao espelho.  

***  

Pela primeira vez estavam sobre vantagem contra as bruxas, em poucos minutos, Black Star matou mais de vinte com as sombras da Lâmina Demoníaca.  

—Estamos quase — Soul falou em forma de foice, Maka lutava junto do ninja que nunca esteve tão centrado em sua vida — O que estão fazendo aqui, Black?  

Ele olhou rapidamente para a foice e deu um sorriso.  

—Nosso filho nasceu! Ele se chama Gray Star e nós dois superaremos Deus, Yahooooo!  

—Meu Deus, quanto tempo ficamos neste lugar? —Maka perguntou para si mesma.  

De repente mais uma explosão e vários tiros foram ouvidos, corpos coloridos voavam e almas arroxeadas eram a nova decoração daquele castelo que já se via todo praticamente no chão.  

Foi mais que rápido para não restar nenhuma bruxa, e assim, no meio de almas e mais almas, saiu Jade Rubby, com a roupa toda manchada de sangue e com as duas pistolas carregadas fortemente em suas mãos. Ela respirava com certa dificuldade e apoiou-se em uma das poucas colunas que restaram ali.  

—Jay! — Drake falou, correndo até a moça.  

—Matei todas? — Ela riu cansada — Eu realmente sou muito foda!  

—Onde você estava? — Maka perguntou — E Kid?  

Jade ficou quieta por um tempo, o sorriso egocêntrico deu lugar a um semblante triste.  

—Preciso que todos vocês venham comigo!   

***  

A luta ainda estava equilibrada, Kid corria cada vez mais rápido e Scorpia tinha cada vez mais magias para soltar no Shinigami-sama.  

—Você acha mesmo que poderá me deter? — Ela provocava — Depois que matar você vou fazer a sua namoradinha ser minha escrava pelo resto da vida dela!  

—Antes de você fazer é bem provável que ela te mate — Respondeu com um sorriso.  

—Igual matou da vez passada? — Zombou — Me lembro até hoje da alma do seu filhinho, estava tão apetitosa.  

Aquilo fora a gota d’ água.  

Porém Kid não foi o único que ouviu.  

—Ei, vagabunda — Jade gritou de cima da escadaria da Shibusem, olhando para a bruxa que lutava no final desta — Pode repetir?  

—Quer se juntar a festa, Rubby? —A bruxa gritou de volta, pronta para ataca-la.  

—Pode ter certeza que não é só esta Rubby que quer, Scorpia — James apareceu ao lado da filha junto da mulher e dos dois filhos.  

—J-James-kun... — Ela gaguejou ao olhar para o moreno.  

—James-kun o cacete, sua grande filha da puta — Demétria apertou a pistola com força entre as mãos.  

Eles desceram juntos a escadaria e logo atrás venho todo os resto do grupo, todos com suas feições sérias, todos tinham perdido algo graças àquela mulher e Jade não era a única que queria vingança.  

—Me diga, Scorpia, o que fez com meu irmão? —James colocou a mão livre dentro do bolso — Achei as partes dele  dentro de um saco no seu quarto... 

—Digamos que ele... Não gostou da ideia de eu entrar no lugar do Shinigami-sama — Ela ainda estava desconcentrada e não desviava o olhar de James.  

—Interessante — Jade cruzou os braços e foi para o lado de Kid, perto de Scorpia — Então você mata o Shinigami-sama, que é o motivo desta galera ter vindo te matar — apontou para todo o grupo da Shibusen — Mata um Rubby — Olhou para sua família — Mata nosso filho — Olhou para Kid que também encontrou seu olhar — E ainda acha que vai vencer?  

A bruxa estava mais pálida do que o normal e fez algo que ninguém poderia ter imaginado, ela caiu em joelhos e levantou as mãos, em rendição.  

—Eu só fiz isto porque... Eu sempre achei a minha vida tão injusta... James nunca olhou para mim por saber que eu era uma bruxa, nunca tive chances por ser quem eu sou! — Ela deixou lágrimas caírem — Isto era tudo culpa do Shinigami-sama — Abaixou a cabeça — Eu me rendo...  

—Isto não é desculpa para fazer o que você fez — Kid falou, apontando a pistola no meio de sua testa — Como o novo Shinigami-sama, eu liberto sua alma deste corpo imundo e deixo o resto do mundo e todas as pessoas que amo livres de você, sua maldita — E o tiro foi certeiro.  

Milhões de escorpiões saiam do corpo da mulher e todos iam se desfazendo, um por um, até o pó que sobrou se transformar em uma grande alma vermelha. O moreno pegou a alma na palma da mão, e, na segunda vez do dia, ofereceu uma alma a Jade.  

—Mais uma, Shinigami-sama? — Ela perguntou, olhando para a bola iluminada.  

—Não me chame assim — Ele deu um pequeno sorriso — Você merece...  

—Nós merecemos — A ruiva empurrou a mão do moreno — Mas acho que nenhum de nós precisa guardar esta alma horrível! — Olhou para Soul, que estava todo machucado, mas ainda assim comemorava a vitória junto de todos os outros.  

—Entendi — O Shinigami olhou para o albino — Vamos ser uma boa dupla para comandar isto aqui...  

—Como? — Ela levantou uma sobrancelha.  

—Você entendeu, não me faça repetir — Sorriu-lhe, fraco — Soul! — Chamou o albino que venho ao encontro dos dois sorrindo.  

—Shinigami-sama — Ele chegou até o casal.  

—Noventa e nove almas... Acho que para você só falta uma de bruxa! — Kid sorriu e o albino o olhou surpreso, o moreno estendeu a alma vermelha para ele. 

—Kiddo... Não precisa mesmo, nem fui eu que a matei, isto é antiético...  

—Não quando você matou bem mais de uma bruxa em Verona! — Jade respondeu pelo amado — Anda logo e aceite, nosso novo Death Scythe!  

Ele olhou para o chão e deu um pequeno sorriso, logo aceitando a alma. 

—Obrigado, Kid — Fez uma pequena reverência e decidiu por devora-la depois, junto de Maka.  

—Quer dizer que acabou? — Jade olhou para o Shinigami que colocou seu forte braço sobre os ombros da ruiva.  

—Parece que sim — Ele a olhou — O corpo do papai...  

—... Já se desfez — Jade olhou para o chão, triste — Pensei que poderíamos fazer uma cerimônia!  

—Vamos fazer — Ele olhou para o céu — Claro que vamos...  

*** 

No mesmo dia, Kid organizou a cerimônia, não poderia perder tempo, pois grande parte da escola fora destruída e depois disto deveria cumprir para com seus deveres de Shinigami. Assim, na manhã do outro dia após a guerra, o moreno fez uma reunião com os alunos da Shibusen e com o grupo que guerreou.  

Agora, o novo Shinigami-sama se via na Death Room olhando incomodado para o teto destruído e o lugar bagunçado, a assimetria estava lhe dando desgosto. Tirou a máscara de caveira e apertou as têmporas, estava perdido sem seu pai, e o coração ainda lhe doía pela falta deste. 

Ouviu uma batida na porta e autorizou entrar, logo reconhecendo o intervalo de tempo entre uma passada e outra sobre os saltos altos. 

—Se não é a primeira dama — Falou, colocando a máscara na mesa e se virando para a ruiva que usava um simples vestido preto e um rabo de cavalo alto — Já te disse que este vestido está muito curto? 

—Não entendi o da primeira dama — Deu uma risada e abraçou o homem por traz — E eu escolhi um curto para você se distrair como se distraiu na hora do discurso! 

—Tenho que admitir que conseguiu me distrair mesmo — Se virou para ela e se recostou na mesa, puxando-a pela cintura e olhando para as cochas da mulher — Não é sempre que eu tenho uma mulher como você na primeira fileira... Espero ter você sempre naquele mesmo lugar... — Deu um selinho carinhoso nos lábios da mulher que o envolveu com os braços finos, recostando a cabeça no peito definido do moreno. 

—Você... Vai voltar para Londres, não é? — Ela o olhou esperançosa para o Shinigami — Provavelmente meu pai vai dar uma festa e... O pessoal quer te ver!  

—Só o pessoal? — Perguntou com um sorriso malicioso. 

—Eu... — Corou — Eu também quero... 

Ele deu uma risada e ela bufou, puxando a orelha do mesmo.  

—Ainda não sei, tenho várias coisas para resolver aqui! — Disse, desviando o olhar para o chão — Mas vou tentar.  

—Tudo bem — Ela sorriu triste e se afastou um pouco — Eu também tenho bastante coisa para resolver...  

—Ei — Pegou a mão delicada da mulher — Não ache que eu não queria ir com você...   

—Eu entendo, Kid — Olhou para suas mãos dadas e revirou os olhos, olhando para as alianças.  

—Prometo que quando as coisas se acalmarem vou para lá, juro! — Pegou nos cabelos escarlates da mulher, que cruzou os braços. 

—E eu tenho alguma garantia disto?  

—Bem, a garantia é que você tem a certeza do meu amor e — Puxou o queixo de Jade para ele — o Hachi está na sua casa!  

—Bem lembrado... — Ela abriu um sorriso — Assim fico mais tranquila... Sei lá, vai que você não quer mais me ver! 

—Essa hipótese não existe, até porquê não ia deixar meu cachorro pelo resto da minha vida só com você! — Acariciou o rosto dela — Temos que cuidar dele juntos... Como antigamente!  

—É o que eu mais quero — Arrumou a capa do homem e lhe deu um beijo intenso nos lábios. 

O Shinigami colocou a mão por baixo do vestido preto, até chegar na bunda da mulher e apertar com tamanha força, que provavelmente ficaria a marca. Ela passou a mão por todo o corpo do homem até chegar no “volume” evidente por baixo da calça social preta. 

—Não faz isto comigo —O shinigami sorriu ao meio do beijo — Não me deixe com tanta vontade bem agora... 

Ela cortou o beijo e lhe deu um sorriso malicioso, as bochechas do homem estavam vermelhas e as pupilas dilatadas. 

—Por que parou? — Ele reclamou e ela riu descaradamente, dando-lhe vários beijos seguidos pelo rosto. 

 —Se quiser mais vai ter que ir logo para Londres — Ela deu uma piscadela — Ai você escolhe qual lugar da casa começamos! 

—E por que não poder ser aqui, na Death Room, sem teto, onde podemos ver as estrelas? — Foi brincalhão e a abraçou. 

—Porque estou indo daqui meia hora, meu amor — Fitou os olhos dele —Meu pai mandou levarem o espelho de Scorpia para nossa casa para investigarem como ela fez aquela passagem... Ai vamos aproveitar para chegar em Londres direto... 

—Sim, ele me falou — Falou chateado —Tem certeza que quer ir com eles? Não pode ficar comigo por mais alguns dias?  

—É o que eu mais queria... Mas estou com alguns assuntos pendentes na Golden Feather, além de que quero ver como está a Moka... Ela deve estar de seis meses agora! — Sorriu abertamente. 

—Tudo bem, minha pestinha!—A levantou do chão num abraço forte — Eu te amo tanto... 

—Eu também te amo — Ela sorriu — Estou tão feliz de tudo estar indo bem, só não sei se vou conseguir ficar sem você por algum tempo... 

—Vou te ligar toda hora — Garantiu — Mas só se você me prometer uma coisa... 

—O que? — Levantou uma sobrancelha. 

—Se você me der a resposta correta... 

—Resposta correta do que? 

—De uma pergunta que eu vou fazer quando for para Londres... — Desviou o olhar, corado. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para reforçar: vou fazer mais um capítulo antes do epílogo, ok?
Espero que tenham gostado e falem o que acharam nos comentários ♥
Beijoss e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.