Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 38
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho!
Eu queria mandar no domingo, mas acabou não ficando
pronto... Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/38

 

 

Capítulo 38   

Recomeço

O casal estava estático, ainda olhando para a castanha com horror no olhar. Jade apertava a mão do Shinigami com tanta força que chegou a machuca-lo, mas ele não se importou. Ele não conseguia se mover nem para alcançar Bel e quebrar seu pescoço, ele estava paralisado.   

—Por que você fez aquilo? — Jade foi a primeira a perguntar, sua voz saiu trêmula, mas ela claramente não se importava — Eu não entendo o que faz uma pessoa fazer uma maldade dessas... 

—Você não é a melhor pessoa para falar de maldade, não é mesmo Jade? — Ela deu um sorrisinho — Depois que vocês mataram Drake eu fiquei sozinha e comecei a conhecer a arte da Bruxaria, me associei a elas... Na verdade com uma das bruxas mais fortes, Scorpia... E tudo começo porque eu queria acabar com a sua vida! Mas calma, eu nem sabia que você estava grávida, pois se eu soubesse eu faria você perder aquela criança de um jeito bem pior do que Scorpia fez... Fui atrás dela para simplesmente acabar com o seu namoro, bem coisa de criança, eu sei... Mas Scorpia-sama foi bem mais além, ela só não cumpriu sua parte no plano, mas aproveitou para se vingar, pelo menos minimamente, dos Rubby... Depois que você foi embora jurei às bruxas minha lealdade e a elas eu sirvo até hoje, sendo até hoje o braço direito de Scorpia?   

—Scorpia? — Jade já tinha lágrimas nas bochechas — Eu matei ela, assim como vou matar você se der mais um passo para perto de mim e eu conseguir te alcançar!   

—Matou? — Ela gargalhou — Você acha que é fácil mesmo matar uma bruxa feito Scorpia? Ela é a nossa suprema, Jayzinha, e é ela que vai te servir como oferenda, vencendo você pela segunda vez!   

—Você é uma vagabunda — Kid voou até a mulher, dando-lhe um soco no rosto — Eu vou matar você... — Uma corrente elétrica jogou o Shinigami para a parede do outro lado da sala, um dos seguranças estava na porta.   

—Kid! — Jade gritou, indo até o moreno.   

—Obrigada — Bel falou para o homem forte, segurando o rosto que já estava inchado — Mas não fiquem tão chateados, vocês já deram o troco em Scorpia...   

Jade olhou para a castanha com dúvida, ainda socorrendo Kid.   

—Vocês mataram Dorian, o filhinho dela... — Ela sorriu — Sim Jade, a tia que você nunca conheceu, a famosa Rossati com quem seu tio Valentin se casou... Sempre foi Scorpia, Serket Scorpia Rossati...    

***   

—Tyler! — Brad gritou, assim que viu o grupo do loiro atrás de umas árvores caídas. Todos do grupo olharam para eles sorrindo aliviados.   

—Que bom que estão bem! — Yuri falou, com a mão no peito — Estamos esperando vocês aqui faz mais ou menos dois dias... Sorte que ninguém nos achou!   

—Nossa viagem foi horrível — Liz caiu de joelhos, olhando para o céu azul e bonito que fazia no fim daquela floresta.   

—Espera — Drake falou — Onde está a Jay e o Kid-kun?    

—Longa história... — Fred suspirou, se recostando em uma árvore — Caiu uma chuva de meteoros, faz uma semana... Acabamos nos perdendo dos dois!   

—Mas eu os vi correndo para o lado oposto — Brad falou — O único problema é que eles estavam sem o mapa!   

—Que merda! — Paloma disse, socando um galho — Vocês deviam ter ido atrás deles, eles podem estar mortos agora...   

—Me desculpa alface... — Tyler interrompeu, podia-se perceber a expressão preocupada — Eu também estou preocupada, mas estamos falando da Jade e de um Shinigami... Mortos tenho certeza que não estão e se eles fossem atrás deles provavelmente não daria tempo de nos encontrarmos aqui e prosseguir com esta luta.   

—O mauricinho ai tem razão — Ragnarok apareceu atrás de Chrona que se encolheu involuntariamente — Eles que se explodam!   

—Não fale assim, Ragnarok — Chrona abraçava a si própria — Kiddo-kun pode estar em apuros...   

—Se fosse você em apuros ele nem iria se importar sua idiota — Ele lhe deu um tabefe em sua cabeça, fazendo-a choramingar baixinho.   

—Agora continuando — Soul interrompeu — Agora temos que prosseguir com o plano... O ritual será feito depois da meia noite!   

—Sim... Outros dois grupos já deram sinal, faltam mais dois grupos chegarem para atacarmos — Tyler afirmou, olhando para os gêmeos — E como vocês vão lutar?   

—Damos um jeito — Brad sorriu, olhando para Liz.   

—Okay! — O loiro sorriu — Comecem a se preparar! Não vai ser fácil...   

***   

Ela estava sentada no chão, olhando para as palmas de suas mãos, enquanto o moreno ainda estava de pé, os braços cruzados sobre o peito e os olhos vidrados nas paredes escuras, sua expressão de raiva era fora do comum.   

—É minha culpa — Ela disse pela primeira vez desde que Bel saiu da sala —Se eu fosse com mais calma, tivesse ao menos quebrado a cara dela quando estava na sua casa...   

—Não adianta ficar pensando no que poderia ter sido evitado —O moreno interrompeu — Isto não vai fazer você voltar a fica grávida nem evitar esses seis anos que ficamos separados! — Ele finalmente virou-se para a mulher – Não sua culpa, nem minha culpa, as únicas culpadas são Bel e Scorpia!   

Ela olhou para o homem em sua frente e, jogada no seu canto escuro, abraçou os joelhos e se pôs a chorar, a soluçar, como a muito tempo não fazia. O shinigami sentou-se do lado da ruiva e a abraçou, sentindo o que restava do perfume da ruiva nos seus cabelos que no momento se viam sujos de fuligem assim como o de Kid.   

—-Desculpe por eu ter duvidado de você... – Ela levantou a cabeça, olhando no fundo dos olhos do shinigami que recostou suas testas em um gesto carinhoso.   

—-Perdoe-me por ter te chamado de louca, por achar que era uma desculpa para se ver longe de mim, por... Por não perceber que não era você que estava se deitando comigo e por não ter ido atrás de provas de que eu estava falando a verdade! – Ele suspirou e fechou os olhos com força, sentindo a amargo nos lábios e aquela vontade imensa de chorar igual a ruiva.   

A ruiva segurou o maxilar do homem, acariciando-o de leve.   

—-Eu amo você! – Disse de forma doce e ele a fitou rapidamente e surpreso.   

—-Eu também amo você, minha Jade – Ele sorriu e puxou sua nuca, dando-lhe um beijo suave nos lábios secos. A fitou por mais um momento e colocou a mão por baixo da gola da camisa que usava, tirando dali uma corrente fina de ouro, passando-a pela cabeça.   

—-O que é isto? – Ela perguntou fraca, ainda deixando cair alguma lágrimas.   

—-Um recomeço – Respondeu ele, mostrando para ela o que a corrente carregava, seus anéis de namoro.   

—-Kid... – Ela deu um sorriso fechado porém bonito e seus olhos brilharam feito duas estrelas – Está com elas todo este tempo?   

—-Nunca deixei elas longe de mim, por nenhum momento – sorriu e tirou o anel menor, rodeado por pequenos brilhantes e tomou para si a mão direita da ruiva – Será que a senhorita Rubby me daria a honra de ser minha namorada novamente?    

—-Você é um homem de sorte, Shinigami – Ela abriu um sorriso – A Rubby vai te dar esta honra...   

Ele deu um sorriso iluminado e encaixou o anel no dedo anelar da mulher, ela logo pegou a corrente ao lado de Kid, tirando o anel maior e o encaixando rapidamente no dedo do moreno.   

—-Daqui ao altar? – Ela perguntou, com uma sobrancelha arqueada.   

—-Daqui até onde você quiser, meu amor! – Respondeu, agarrando-lhe pela cintura e a puxando para si.   

Ela mordeu o lábio inferior do moreno com luxuria e sorriu de canto, sentando-se no colo do amado, ele apertou ainda mais a mulher em seu colo, fazendo-a sentir seu membro já rígido.   

—-Temos que ser rápidos – Ele falou, tomando fôlego ao sentir a mulher beijar seu pescoço.   

—-Temos que fazer um plano e sair daqui antes que venham nos fazer perguntas ou nos fazer de oferendas... – Suspirou contra a orelha de Kid, fazendo o mesmo se arrepiar – Acha temos tempo para matar um pouco a saudade?   

—-Tenho certeza que sim – Respondeu o Shinigami e logo a jogou contra o chão, apertando o seio da mulher com força – Só isto vai renovar minhas forças, meu amor.   

Jade sorriu maliciosa e abaixou as calças rapidamente enquanto Kid abria o ziper de sua calça.   

—-Deus, como estou com saudades... – Ele falou beijando todo o peitoral da mulher, tocando cada parte de seu corpo.   

—-Me faça sua novamente – Ela disse por fim, se entregando totalmente ao amor de sua vida.   

***   

—Falta só mais um, o grupo de Zaid e Cinna! — Tyler disse, abaixando o binóculo — O grupo dos professores chegou também...  

—Como eles vieram? — Perguntou Maka — Não poderiam ter vindo de carro...  

—Provavelmente se passaram por turistas — Respondeu Brad, amarrando as botinas.  

—Por que não nos passamos por turistas? — Liz perguntou brava, estava odiando tudo aquilo, queria ir para casa.  

—Covenhamos que somos os mais novos — Respondeu Tyler — E tinham várias tribos nas florestas...  

—Vamos esperar meia hora para o grupo de Cinna — Paloma entrou na conversa — Não podemos perder tempo, temos que fazer uma pequena reunião imediatamente para fazer os últimos acertos do combate e atacar de uma vez!   

—Paloma está certa, a cada minuto chegam mais e mais bruxas, vai ser impossível elas não nos localizarem aqui — Drake cruzou os braços e suspirou.  

***  

Jade tentava cortar a corrente com uma pedra que havia achado no local, suas bochechas estavam vermelhas de suor e desespero.  

—A maioria dos grupos já estão em seus postos — Kid disse, enquanto tentava fazer uma espécie de chave mestra com alguns objetos que deixaram em seus bolsos — Precisamos nos apreçar, já que estamos aqui dentro podemos fazer alguma coisa!  

—Só preciso que você me ajude aqui... — A ruiva falou e o homem foi até ela, testando a chave na algema do tornozelo — Será que as bruxas não vão sentir a presença deles?  

—Coloquei um bloqueio feito por Stein em todas as roupas de combate... Bel nos sentiu porque provavelmente caímos na água e isto destruiu o efeito! — Confessou — Mas acredito que todos os outros tiraram a roupa para tomar banho — Deu um sorriso malicioso.  

—Que homem inteligente... — Ela debochou e voltou a olhar para seu tornozelo — Isto não vai dar certo — Olhou para a “chave” e logo olhou para sua mão — Vou ter que tentar uma coisa...  

—O quê? — Perguntou, porém a mulher não respondeu, estava concentrada e de olhos fechados, e como num passe de mágica uma lâmina apareceu no lugar do dedo da ruiva que deu um pequeno sorriso — Ah, isto... Poderia ter feito uma machado, né?  

—Cala a boca, você nunca vai conseguir fazer isto, lagartixa idiota! — Respondeu e enfiou a lamina na fechadura, movendo-a rapidamente.  

—Nossa, como você é habilidosa nisso! — O shinigami falou com um sorriso cafajeste, o que fez a ruiva revirar os olhos e dar um sorriso aberto ao ouvir o barulho da fechadura se abrindo e a corrente caindo para longe de seus pés.  

—Finalmente! — Ela deu um pequeno gritinho de vitória que logo foi interrompido pelo barulho da janela da porta de aço, o que fez os orbes dourados brilharem assustados.  

—Jay — Ela focou melhor a pessoa atrás da janela e logo percebeu os olhos de gatos conhecidos.  

—Magnus — Falou feliz e olhou para Kid —É o meu padrinho, está tudo bem!  

—Vim tirar vocês daqui — Falou baixo e jogou para dentro roupas — Espero que sirvam... Se começarmos a atacar aqui de dentro elas não terão nenhuma chance, aqui dentro estão as mais fortes!  

—Perfeito! — Kid disse, juntando as roupas do chão e jogando a menor para Jade.  

—Vamos, rápido — Ele fechou a janela e abriu a porta as pressas enquanto o casal se vestia rapidamente — Coloquem as capas — Falou ainda atrás da porta.  

—Ele é nosso agente duplo — Jade falou para Kid, que jogava a capa por cima dos ombros.  

—Entendi — E assim ambos saíram pela porta junto do gato, colocaram os capuzes e o seguiram, disfarçados de bruxas. 

—Estamos sem nossas armas — Jade falou para o asiático que olhava para todos os lados. 

—Senti a presença deles — Kid olhou para a ruiva — Já devem ter  se encontrado com o outro grupo! 

—Na verdade já estão todos em seus postos — Magnus falou, com um sorriso brilhante — O último grupo chegou a meia hora, provavelmente  devem estar se preparando! 

—Certo — Jade falou, estranhamente mais séria, diminuindo o passo até parar. 

—Jade? — Kid olhou para a ruiva, que tinha uma expressão estranhamente tranquila no rosto.  

Kid estava a achando estranha desde que Bel contou a verdade, mesmo depois do momento feliz dos dois, de realmente estarem juntos oficialmente novamente, havia certa áurea de ansiedade no olhar da mulher. Ela claramente entrou em choque e chorou muito depois que a castanha saiu do quarto se gabando pela tragédia que tinha feito na vida do jovem casal, mas o jovem Shinigami esperava uma ira gigantesca de sua amada depois de tudo aquilo. 

—Tenho assuntos a tratar aqui — Ela falou com um sorriso singelo — Podem ir na frente. 

—O que? — O moreno perguntou, incrédulo — Temos que ir para um local seguro aqui dentro e esperar seu padrinho trazer os gemeos,, estamos totalmente desprotegidos aqui, sem armas, sem nada! 

—Ele tem razão, Jay — O gato falou — Estou me arriscando muito fazendo o que estou fazendo por vocês, podem nos descobrir a qualquer minuto, temos que ser rápidos. 

—Tenho assuntos a tratar e vocês não vão me impedir — Falou, começando a mudar sua expressão calma para uma sem paciência. 

O moreno agarrou seu braço e agarrou a mulher, puxando-a para mais perto e começou a andar, o rosto vermelho de raiva. 

—Você vai com a gente querendo ou não — Falou fazendo Magnus começar a andar. 

—Me larga, Kid — Disse, ainda sussurrando para não chamar a atenção, porém a raiva era evidente na sua voz — Não preciso de uma arma para me proteger, já matei uma bruxa sem nenhuma uma vez, posso matar de volta! 

—A bruxa que vocês diz que matou não está morta — Ele olhou no fundo de seus olhos — Ela está viva, e comandando tudo isso! 

—Vai para o inferno — Ela falou pausadamente, os olhos agora vermelhos, prontos para soltar lágrimas — Todos vocês, vão para o inferno! 

E sem esperar ela se soltou do Shinigami, uma força incrível pareceu transbordar de seus poros e de suas articulações. Ela saiu correndo em disparada, indo para o lado oposto dos dois homens, que estavam muito surpresos para terem alguma reação. 

—Merda — Foi tudo que Kid pôde dizer ao ver a mulher desaparecer em meio a multidão. 

*** 

Estavam todos preparados, não havia ninguém sem um capuz negro para se disfarçar, mesmo ainda estando todos escondidos atrás de rochas. 

—São cerca de cinquenta artesãos — Paloma fazia a contabilidade — São muitas bruxas... 

—Devemos nos lembrar que devemos focar naquela que está comandando tudo isso — Tyler falou, olhando por uma fresta a movimentação no castelo —Se pegarmos ela teremos uma grande vantagem! 

—De um jeito ou de outro iremos atacar daqui uma hora! — Paloma voltou a falar, olhando para o restante do grupo — Já sabem o que fazer, certo? 

*** 

Ela olhava para todos os lugares possíveis rapidamente, identificando cada bruxa que passava perto de si. Olhou para um canto e identificou uma porta entre aberta, aproximou-se e espiou com os olhos apertados, armas! 

—Tá de brincadeira comigo — Ela deu um sorriso malandro — Essas bruxas tem merda na cabeça! 

Entrou na sala e encostou a porta levemente, olhando a quantidade gigantesca de facas, lanças e pistolas, pegando tudo que servia em suas vestes. Olhou para a pistola em sua mão, relembrando cada palavra que Bel tinha dito, suas confissões, as ações que a fizeram ficar separada de Kid  por anos e ter perdido um filho. 

Apertou a arma na mão e levantou a cabeça, sua áurea estava pesada e ela sabia que era esta a hora. Fechou os olhos e chamou seu interno, se concentrou... Sentiu aquela força gigantesca transbordar em cada canto de seu corpo novamente, sentiu a sede de vingança, a raiva e todos os sentimentos ruins que tinha acumulado por anos. 

Seu cabelo estava negro. 

“—Podemos começar — Ouviu a si mesma na sua cabeça — Você vai fazer o que eu mandar... Mas tenho certeza que vai gostar do resultado!” 

—Certo — Respondeu, dando um sorriso — Encontre as ondas da alma de Bel Delacur! 

*** 

Todos estavam com seus capuzes quando viram sinais de fumaça dos outros grupos. 

—É agora — Drake falou, já carregando a pistola dourada revestida de esmeraldas — Vamos atacar! 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sei que pedir isto é chato, mas realmente preciso da opinião de vocês,
principalmente agr que estou no fim da fic... Então se poderem comentem por favor ♥
Beijos e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.