Continuação De A Usurpadora escrita por Millena Fernandes


Capítulo 7
Capítulo 7 - Tudo Volta Ao Normal


Notas iniciais do capítulo

Gente, nesse capítulo eu fiquei um pouco sem inspiração :/ Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392522/chapter/7

_ ... e ai eu te conheci na festa do lago. - terminava Rubi

_ Foi uma boa époda. - comentou Carlos Daniel

_ Pra você né SENHOR, porque eu ainda não acabei. Como dizia, nos conhecemos na festa do lago. Nos apaixonamos, começamos a namorar. Até ai tudo bem. Mas...

(Flashback)

Carlos Daniel e a melhor amiga de Rubi/Vera, Elizabeth, não se davam bem. Não brigavam por consideração a Rubi/Vera, mas os olhares entre eram de raiva, desconfiança, ódio. Mal sabiam que algumas coisas os uniriam. Elizabeth quase se afogou, mas Carlos Daniel a salvou. Ela quase foi violentada, mas Carlos Daniel a salvou. Entre estas e outras coisas mais os dois se apaixonaram. Assim, Carlos Daniel terminou com Rubi e começou a namorar Elizabeth.

_ ... e então você começou a namorar a minha MELHOR AMIGA, se casou e a partir disso não quis saber mais sobre sua vida. Não sabe como sofri. Você, o amor da minha vida NA ÉPOCA, junto com minha melhor amiga, mais do que isso uma irmã!

_ E o que você quer que eu faça? Que eu volte o tempo e desfaça tudo o que aconteceu? Quer se esclarecer com Elizabeth? Então não vai poder, ela está morta!!

_ Está..... morta?

_ Sim.

Rubi ficou com remorso. Não sabia que sua grande amiga Liza havia morrido.

_ Mas eu só queria saber porque, por qual motivo, razão ou circunstância você me deixou pela Liza. Você me amava Carlos, e me deixou pela garota que odiava!

_ Eu não sei Vera, você pensa que é fácil explicar o amor?

_ Não, não acho que seja fácil explicar o amor mas... Ta bom, já estou cansada. Adeus Carlos Daniel. - e saiu da biblioteca.

Carlos Daniel não entendeu nada. Como ele iria responder aquela pergunta? "Porque me deixou pela Liza?" para ele era uma pergunta retórica. Não é possível explicar o amor.

No dia seguinte, Rubi pediu demissão porque ia cuidar de seu filho que estava doente. Carlos Daniel não soube do garoto para não gerar confusão. Ele aconselhou Paulina a mandar Lalinha cuidar de Paulinha porque as duas babás deram problemas e com Lalinha nunca tiveram problemas, só quando Paola estava viva. Paulina conversou com Lalinha mas como Lalinha não é boba nem nada, ela colocou a condição de um aumento de salário. Como Paulina devia cuidar de sua gravidez, não teve outra opção a não ser aceitar (lembrando que nem ela nem Carlos Daniel queriam uma nova empregada devido o caso de Raquel e Rubi). E assim Lalinha ficou como a nova babá de Paulinha.

Tudo voltou ao normal na família Bracho. Rodrigo e Patrícia voltam da Europa com a notícia da gravidez de Patrícia. Paulina faz uma nova ultrassom e descobre que seus gêmeos são um casal, um menino e uma menina. Verônica, secretária da Fábrica Bracho, estava muito bem com Osvaldo, gerente da fábrica, assim como Leandro e Viviana. Leda parou de dar em cima de Carlos Daniel, percebeu que o homem da sua vida era Luciano. Estephanie conheceu um empresário chamado Roberto Quijano e se apaixona por ele. Lalinha e Pedro também estão felizes juntos. E Rubi foi cuidar de seu filho com Bruno.

Tudo acabou bem. Pena que mal sabiam o que o futuro estava preparando para eles.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!