Continuação De A Usurpadora escrita por Millena Fernandes


Capítulo 6
Capítulo 6 - Voltando ao passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392522/chapter/6

_ Então é você. Vera... - Carlos Daniel se irrita - Porque não me disse logo???

_ Ainda não é hora de responder! Você lembra, 17 anos atrás...

(Flashback)

Rubi/Vera estudava no Colégio San Martin e tinha 17 anos de idade. Nos corredores do colégio ela viu um menino de costas na sala da diretora. Ela estava com sua melhor amiga Elizabeth, a considerava uma irmã.

_ Quem é ele Liza? - perguntou Rubi

_ Não sei, deve ser um novato.

_ Belo novato por sinal. - as duas começam a rir.

As garotas não saíram dali. Rubi/Vera era a popular do colégio, a que todos os garotos cobiçavam. Ela jurava que quando aquele garoto saísse da sala da diretora ele ficaria fascinado com sua beleza. Mas ele nem ligou para ela e seguiu em seu caminho. A única coisa que faltava era que elas babassem por ele. O irmão de Rubi/Vera era Victor Dorantes e ele usava drogas. Vendo que Victor não estava em lugar nenhum, ela foi procurá-lo no banheiro masculino.

_ Mas o que você está fazendo aqui? Já está fumando alguma droga, ingerindo álcool... - perguntou Rubi/Vera examinando os olhos de Victor, que a interrompeu.

_ Cara me larga, me deixa em paz! Vai cuidar da tua vida!

_ Não Victor! Olha eu sei que você tá abalado com a morte do papai mas você deve abandonar esse vício! 

Rubi/Vera sai do banheiro revoltada. Ao passar pela porta dá de cara com o moço da diretoria. Ele estranhou.

_ Mas aqui não é o.. banheiro... masculino?

_ É. - disse Rubi/Vera, sem jeito. - Com licença. - e saiu.

Na aula, Rubi/Vera sentava na frente o garoto uma banca atrás na fila ao lado e Elizabeth uma banca atrás do moço na fila de Rubi/Vera. Às vezes ela virava para olhar o garoto; ele olhava para ela e ela virava para prestar atenção na aula. Vendo a movimentação entre os dois, Elizabeth mandou uma bolinha de papel para Rubi/Vera onde estava escrito:

"Ele não para de olhar pra você - E"

Rubi/Vera lê e fica super feliz. Dias depois, os alunos de San Martin deram uma festa onde Rubi/Vera e o garoto se conheceram. Seu nome era Carlos Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...
Obrigado por estarem lendo a minha fic, é um incetivo para poder continuar escrevendo. *-*