Continuação De A Usurpadora escrita por Millena Fernandes


Capítulo 8
Capítulo 8 - Anos Depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392522/chapter/8

Seis anos passaram. Paulinha e Carlos Daniel continuavam apaixonados um pelo outro. Lizete está agora com onze anos de idade; Carlinhos com quatorze, Paulinha com seis. Os gêmeos Paloma e Pablo estão com cinco aninhos. Rodrigo e Patrícia tiveram uma bela menina chamada Daniela que também está com cinco anos. Estephanie e Roberto se casaram e cuidam de seus meninos, Arthur e Betinho, um com sete anos e o outro com cinco. Verônica e Osvaldo também se casaram e cuidam de seu filho que está com oito anos. Leandro e Viviana cuidam de seus garotinhos que estão com sete anos. Leda e Luciano estão mais juntos do que nunca e não planejam ter filhos, desejam viver a vida intensamente. Todos estavam felizes com seus amores e seus filhos.

Num belo dia à tarde Paulina chamou Patrícia e Estephanie para organizarem a festa de aniversário de Paloma, Pablo, Dani e Betinho que completavam seis anos no mesmo mês. Esta ia ser uma grande festa, além dos quatro aniversariantes têm os pais, empregados, colegas, entre outros.

As mães se juntaram para combinar tudo no jardim da casa dos Bracho. Patrícia passou na casa de Estephanie para irem juntas e saíram ao encontro de Paulina.

_ Olá Estephanie! Oi Patrícia! - cumprimentou Paulina

_ Olá Paulina! - responderam Patrícia e Estephanie

_ Vamos ao jardim? - e elas foram conversando

_ Bem, como vinha dizendo à Patrícia no caminho, a festa das crianças vai ser enorme porque são quatro aniversariantes. Vamos ter que encomendar muitos doces, muitos salgados, e sem falar o tamanho do bolo que deve ter alguns andares.

_ Tem razão Estephanie, hoje vamos organizar a lista de convidados, quantidade de comida, decoração, lembrancinhas... - disse Paulina - Me esperem aqui que eu vou pegar um caderno para anotar.

Era um belo dia de sábado e as crianças também estavam na mansão dos Bracho. As meninas estavam no quarto de Lizete brincando com suas fantasias.

_ Mamãe comprou uma fantasia de mulher gato para mim! - contava Daniela

Os meninos estavam no quarto de Carlinhos brincando com vários joguinhos. Carlos Daniel, Rodrigo e Roberto estavam trabalhando na fábrica.

Antes de Patrícia e Estephanie irem embora, elas chamaram Dani, Betinho e Arthur para irem também. Como são crianças muito obedientes, eles foram na hora que suas mães os chamaram. O resto das crianças também foram para dar adeus.

_ Tchau Dani! Tchau Betinho! Tchau Arthur! - diziam eles

_ Tchau! - respondiam os outros

_ Até mais Patrícia e Estephanie. - disse Paulina

_ Até Paulina. - e eles saíram da mansão Bracho.

_ Vamos entrar para casa meus amores. - ordenou Paulina. E eles entraram.

Quando estavam subindo as escadas, Carlos Daniel vinha chegando.

_ Olá crianças!

_ Papai! - e foram correndo abraçá-lo

_ Um beijinho na Lizete, na Paulinha, Paloma, Pablo... E outro beijo na mulher mais linda desse mundo. - ele puxa Paulina pelo braço e lhe dá um beijo. As crianças começam a rir e Paulina e Carlos Daniel riem da situação.

_ Crianças, subam para os seus quartos por favor. - mandou Paulina - Como foi na fábrica meu amor?

_ Foi bem, como hoje é sábado não teve quase nada para fazer. E você, o que fez hoje?

_ Patrícia e Estephanie vieram aqui para organizar a festa de Paloma, Pablo, Dani e Betinho. Vamos subir?

_ Claro minha vida - Carlos Daniel lhe dá outro beijo e sobe para o quarto.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Continuação De A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.