Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 10
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo tem algumas coisinhas meio assim sabe? Tipo falam de sexo e tem a festa com bebidas e tals, mas nada demais,ok?
Boa leitura para vocês! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/10

- Ah! Por favor, Stefan! Vamos. - Estava vendo a hora da Caroline se ajoelhar na minha frente para irmos à festa do Tyler.

- Tem certeza, Car? Você viu o que aconteceu ontem e... Não sei se é certo.

- Eu já falei para você que ele me ligou e pediu desculpas, ontem mesmo depois do Klaus ter ido embora. Ele queria falar contigo, mas você estava dormindo e eu não quis incomodar.

Ela me olhava com aqueles olhos azuis, eles brilhavam para mim e eu não resisti.

- Ok, Car! Vamos então, mas vou ficar o tempo todo grudado em você. Depois do que aconteceu eu não quero desperdiçar um segundo se quer longe de ti, meu anjo.

- Eba! Eu te adoro, Stef. E não me importo, é bom mesmo que você fique perto de mim o tempo todo, você ainda não me viu com ciúmes. - disse ela fazendo biquinho.

- Deve ficar linda demais!

Dei um beijo nela, um beijo profundo mesmo, cheio de sentimentos. Coloquei meus braços envolta da cintura dela e a puxei para perto, ela cravou as unhas em minhas costas e isso só me fez querê-la mais e mais.

- Caroline, você vai à festa do Tyler? - disse Elena nem se importando se ia atrapalhar ou não.

- Ah.. s-im, vou. - vi que Caroline estava meio sem jeito.

- Então vem se arrumar comigo, faz tempo que não temos esse momento de amigas.

-Sim, claro. Te vejo daqui a pouco, meu amor - disse Car me dando um selinho e correu para alcançar Elena.

Era bom saber que eu poderia ser feliz de novo, vi que Caroline era o que eu esperava. Ainda não nos conhecíamos dessa forma, mas estava disposto a ver como ela é por dentro.

Assim que as meninas saíram Damon entrou no meu quarto, olhou pra mim com um sorriso irônico, e eu sabia que ele iria falar alguma besteira.

- Nossa! Ainda tão cedo e a Barbie já ta aqui... Ou ela dormiu aqui, maninho?

- Não é da sua conta, Damon!

- Ah! Relaxa, maninho! Eu já tive os meus momentos com a Barbie... – Falou Damon com um sorrisinho malicioso. Eu havia me esquecido, mas uns tempos atrás... Antes de a Car virar vampira, Damon a obrigava a fazer várias coisas por ele, e essa ideia me assustou um pouco.

- Você a usou, Damon! É diferente... Você a usava como uma bolsa de sangue.

- Mas num foi só do sangue que eu provei...

- Damon!

- Foi sem querer... Eu não queria ter dito isso em voz alta.

- Quando a Car virou vampira, que descobriu tudo o que você fez com ela... O que ela fez?

- Ela bateu em mim. Falou que me odiava, pra eu ficar longe dela... E blá, blá, blá... – Eu ri com o modo como o Damon não se importava com nada.

- Você é um idiota... – Falei rindo dele.

- Ah, você que é... – Falou Damon jogando o travesseiro em mim, então começamos a rir, e brincar como há muito tempo não fazíamos... Então depois que paramos com a luta que travávamos com os travesseiros, ele virou pra mim e falou:

- Desculpa...

- Pelo o que?

- Por não ter confiado em você e ter te mandado embora. Pô, você é meu irmão... Eu deveria confiar mais em você...

- Tudo bem! Na verdade foi bom... Eu viajei com a Car, pensei um pouco sobre tudo o que aconteceu. Você também esfriou a cabeça... E agora estamos bem!

- Sim, estamos...

- Eu estou feliz por você e Elena.

- E eu feliz por você e a Barbie... Mas não vá virar o Ken, por favor... – Falou ele brincando.

[...]

- Você parece estar feliz com o Stefan. - disse eu para quebrar o silêncio e tentando disfarçar o ciúme em minha voz.

- Sim, estou. Não me arrependo de ter escolhido ele. - disse ela com um sorriso enorme no rosto.

- Mas o Tyler é um bom garoto e o Klaus, apesar de tudo também é uma boa pessoa.

- Sim, mas o Tyler, não sei... Não o vejo mais como antes. E o Klaus, sim eu conheci um lado dele que nem imaginava que ele tinha, mas não me interessa. Poderíamos ser amigos, mas nada, além disso.

- E por que o Stefan, Car?

- Porque eu o amo.

- Só quero o bem de vocês dois; você é minha amiga e o Stefan... Bom o Stefan já fez muito por mim e eu devo muito a ele.

- Sim, mas vamos escolher os vestidos? Ou me chamou como pretexto para falar sobre minha relação com o Stefan?

- Os dois.

Nós nos divertimos como antes, saímos para comprar roupas, sapatos e fazer o cabelo.

Voltamos para casa e enquanto Caroline estava no banho eu fui ver como os meninos estavam com as roupas deles.

Estava chegando perto da porta quando escutei Damon falando:

- É maninho, você conseguiu deixar sua marca na Elena.

- Como assim, Damon?

- Ela ainda gosta de você cara.

- Sim talvez, mas eu estou com a Car agora e não vou por tudo a perder por causa dela, até porque ela esta com você e vou respeitar isso. Só quero a felicidade de vocês.

- Mas você ainda gosta dela?

- Talvez um pouco, não é um sentimento fácil de apagar, mas o que sinto pela Caroline prevalece.

Chega de escutar isso, Elena. Você só esta ficando cada vez mais confusa. Bati de leve na porta e o Stefan abriu:

- Elena, não era para você estar se arrumando?

- Sim, mas a Car esta tomando banho e vim ver se precisam de alguma coisa.

- Nós sabemos nos vestir, minha querida. Talvez mais tarde eu só precise de ajuda para tirar minha roupa - disse Damon e deu uma piscadinha para mim

-Damon! - disse eu um pouco envergonhada.

-Desculpe-me, saiu sem querer - disse ele rindo.

-Bom, parece que a Car já saiu do banho vou lá. Nos vemos mais tarde, garotos.

[...]

Chegamos em dois carros na festa que seria na casa do Tyler, eu e Caroline no meu, e Damon e Elena no de Damon. Tudo estava muito normal e todos estavam se divertindo, era como uma festa qual quer, porém na mansão dos Lockwood. Enquanto entravamos atraímos olhares, mas logo todos deixaram de lado, havia uns meninos embriagados gritando e falando besteiras, entre eles estava Tyler, havia umas garotas com shorts e biquíni, o que era estranho já que era noite, mas havia várias vestidas assim, e algumas na piscina...

Eu fiquei conversando com Caroline em um canto, então começou a tocar “Just dance” e ela me puxou para a pista de dança, e então dançamos, rimos e nos divertimos, quando a musica acabou, saímos e ficamos sentados perto da piscina.

- Eu vou buscar um refrigerante pra mim. Você quer?

- Não. Mas não quer que eu vá buscar?

- Não precisa, Tef! – Disse ela saindo.

Logo depois chegou uma garota que estava de short e biquíni, e derramou de propósito sua bebida em mim, e depois veio dizer que ia secar... Essa era antiga...

- Não precisa. – Falei tirando a mão dela do meu peito.

- Desculpa, mesmo! Como desculpas, me deixa eu te dar uma dança?

- Não, obrigado! – Nossa! Que garota persistente, eu teria a “convencido” a me deixar em paz, mas eu estava bebendo apenas sangue animal, fora tudo o que passei nos últimos dias.

- Você parece legal! – Disse ela e começou a falar da vida dela, e de mais um monte de coisa tentando chamar atenção. Quando viu que estava sem sucesso, ela pegou o meu braço e falou:

- Nossa! Você deve ser muito bonito por baixo dessa camisa. – Eu tirei a mão dela do meu braço e então Caroline chegou.

- É, o meu namorado é muito bonito sem essa camisa! – Disse Caroline ameaçadoramente fazendo a garota ir embora.

- Seu namorado, é? – Perguntei.

- É! – Respondeu ela mal humorada me fazendo sorrir . – Para de rir de mim?

- Eu não to rindo de você. É que eu não entendi o motivo do ciúme. – Ela olhou pra mim desconfiada. – Você dá de mil a zero nela. – Ela sorriu.

- Eu fico muito chata quando to com ciúme... – Falou ela.

- Na verdade... – me aproximei e cochichei em seu ouvido. – Eu achei bem sexy!

- Você que é... – Falou ela e mordeu o lábio inferior, e eu a beijei... Ela interrompeu o beijo tímida, e sorriu. Dançamos mais uma musica e então algumas meninas da escola “sequestraram” Caroline.

- Então, Stefan... Diz ai se Car é ou não boa de cama. - disse Tyler se aproximando.

- Você esta bêbado, Tyler.

- Não tem problema. Só me responda.

- Isso não é da sua conta, Tyler e não fale assim da Caroline. Ela não é uma garota qualquer e deve ser respeitada.

- Ah que isso, Stefan! Deixa de ser antiquado! A maioria aqui sabe que você tem 100 e poucos anos, e eu tenho uma curiosidade. Você esta velho e tals, será que na hora H ainda sobe? - Disse ele dando gargalhadas em meio alguns goles na cerveja.

- Você não quer brigar comigo, Tyler.

- Stefan, você é tão controladinho! – Falou ele esnobando, e eu o empurrei. - Que violência... Comigo é assim? Teu irmão ta quase comendo tua ex ali na pista de dança e nele tu não bate, né? - Olhei para a pista e Damon e Elena estavam dançando como se não houvesse mais ninguém ao redor deles, se beijavam de uma forma que dava náuseas.

- Isso não é da sua conta, Tyler!

- Vi que Caroline já estava com ciúmes! Ela não mudou nadinha e quer saber, estou feliz por não estar com ela, a guria é um pé no saco.

- Já chega, Tyler!

Não pensei duas vezes e pulei em cima daquele cachorro nojento, como ele fala isso da Caroline? E para mim! Soquei a cara dele tantas vezes que perdi a conta. Pessoas se aglomeravam para ver a briga e Caroline gritava pelo Damon. Parei um momento de bater nele e ele sorriu para mim coma boca cheia de sangue.

- Caroline é uma vadiazinha que sai ficando com qualquer vampiro!

Bati mais vezes nele até que Damon me tirou de cima dele. Eu lutava para sair dos braços dele, mas ele me segurava muito forte.

- Calma, Stefan! Não vale a pena, chega! Ele já teve o que merece.

- Se você falar mais uma vez da Caroline ou falar o nome dela considere-se morto, Tyler Lockwood!

Me soltei dos braços do Damon e sai de lá furioso, Caroline veio atrás de mim.

- Hey, Stefan! Você esta bem? Ele te machucou?

- Não, Caroline. Desculpe-me tá? Eu perdi o controle, ele falando aquelas coisas de você para mim eu poderia tê-lo matado ali mesmo.

- Não fale assim, meu amor. Você não é esse tipo de pessoa! – Falou ela olhando em meus olhos.

-Me perdoa, amor...

- Está tudo bem! - disse ela e me beijou. – Vamos pra casa! – Disse ela me levando em direção ao carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, o que acharam? O que gostariam que acontecesse? O que deve mudar e tals ...comentem ai! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.