Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 11
O retorno


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo tem cenas que nos filmes são proibidos pra menores de 18 kkkkk' Se é que vocês me entendem...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/11

Estávamos eu Caroline voltando para casa e Damon e Elena em um carro logo atrás. Caroline veio se desculpando o caminho inteiro pelo o que ocorreu, mesmo sabendo que a culpa não é dela. 

Chegamos em casa e ela subiu para o meu quarto junto com Elena enquanto eu fiquei na sala para tomar uma bebida.

- Caroline deve estar lá no seu quarto, pronta para você e você aqui bebendo, cara?  Precisa de umas dicas, hein?!

- Não estou com cabeça para discutir agora.

- Nada que uma boa loira e uma longa noite de sexo não possa resolver.

- Ah Damon, por favor!  Me deixa em paz, só um minuto.

- Olha que eu sei como é e eu não iria desperdiçar.

- Cala a boca! – falei jogando o copo vazio na direção dele, mas ele desviou.  E o copo foi direto no rosto da Elena.

- Que merda foi essa?! 

- Desculpe-me, Elena era para acertar o Damon!

- Mentira dele, ele queria te acertar mesmo. – brincou Damon.

Não aguentei e comecei a rir da cara feia que Elena estava fazendo para o Damon e para mim.

- Do que vocês estão rindo? Vou acertar um copo na cara de vocês daqui a pouco.

- Para de drama, Elena. Nem dói. Vamos aproveitar nossa noite juntos.  – Disse Damon.

Eles subiram para o quarto e eu fiquei lá rindo sozinho, quando Caroline apareceu na escada com uma camisola vermelha  de seda e me olhou com um olhar sedutor e um sorriso malicioso.

- Não vem dormir? – disse Caroline.

- Quer mesmo dormir? – falei eu com o mesmo olhar malicioso que ela.

- Eita que hoje tem! – gritou Damon lá do quarto dele e depois escutamos som de um tapa. Obviamente dado por Elena.

Nós dois rimos dele e Caroline foi subindo as escadas devagar e eu fui na velocidade de vampiro atrás dela, beijei  o seu pescoço e ela deu um sorrisinho malicioso.

- Eles vão ficar escutando tudo? – perguntou Caroline um pouco envergonhada.

- Com certeza, Barbie. Podemos até fazer uma disputa. – gritou Damon seguido de outro tapa.

- Apenas ignore, meu amor.

Passamos pelo corredor a chutei a porta do quarto do Damon que estava aberta e pude ouvir umas risadinhas e ele dizendo “vai que é sua” para mim.

Fui andando para o quarto com os lábios colados no da Caroline, entramos no quarto desesperados por algo além daqueles beijos, que me fazia querer mais daquele toque, daquela pele macia, daquela boca já vermelha de tantos beijos. Olhando para ela desse jeito, sem fôlego e com o olhar sedutor cheio de desejo me fez perder os sentidos , ela me empurrou na parede e foi tirando minha camiseta e se atrapalhou com os botões e então rasgou a minha camiseta.

- E se eu te falar que essa era a minha camiseta favorita?

- Cala a boca. Compro outra depois.

Eu ri e a beijei, tirando seu vestido enquanto ela chutava para longe os sapatos e ficando um pouco mais baixa que eu, então a peguei no colo e a joguei na cama. Enquanto ela me olhava mordendo os lábios eu tirei minha calça, o sapato e as meias e me deitei por cima dela beijando sua boca e depois cada centímetro do seu corpo. Ela pedia por mais e eu tirei seu sutiã  e joguei no meio do quarto, tirei o resto de sua roupa e da minha e ela entrelaçou as pernas na minha cintura.

[...]

Stefan é perfeito, seus músculos, seu corpo perfeito, suas mãos masculinas mas ao mesmo tempo delicadas acariciavam meu corpo e mantinha seus olhos nos meus. Eu apreciei cada segundo daquele momento como se fosse o último. Devo admitir que ele era bom no que fazia, me deixando cada vez mais necessitada pelo toque dele, pelo beijo e pelo corpo dele junto ao meu.

- Eu te amo, Caroline.  – sussurrou ele ao meu ouvido.

Eu não consegui responder, pois ele grudou os lábios nos meus  e me beijou com vontade.  Nós passamos a noite desse jeito, se amando, dizendo palavras carinhosas um para o outro e sorrindo mais que tudo.  Pude ouvir Damon e Elena no quarto ao lado, mas ignorei, por não podia estar melhor que aqui.

[...]

Eu acordei e fiquei observando Caroline, ela estava deitada no meu peito e seus cabelos loiros esparramados em suas costas nuas onde o sol iluminava. Eu passava os dedos pelas costas dela, enquanto lembrava da noite anterior com um sorriso no rosto.

- Bom dia, amor.

- Bom dia, dorminhoca. Não queria te acordar.

- Sem problemas, querido. Que horas são?

E do nada apareceu Damon na porta com um sorriso malicioso e olhou no seu “relógio” imaginário:

- Infelizmente meu relógio parou, mas já passou da hora de acordar, Barbie.

- Damon! – disse Caroline assustada e automaticamente puxando o lençol e me deixando sem.

- Não precisa, Barbie. Sabe que o que tem ai eu já vi, mas Stefan! Por favor, né! Você eu não quero ver.

- Sai daqui, Damon! – falei jogando o travesseiro nele.

- Estou indo para o Grill, mas se quiserem que eu fique ...

 - Não! – falamos eu e a Caroline em uníssono.

Damon saiu e eu me levantei indo para o banheiro tomar um banho, liguei  o chuveiro e escutei Caroline vindo, ela não falou nada e apenas entrou no box comigo e ficou em silêncio.

Saímos do banho e fomos para a casa da Caroline, ela queria pegar algumas roupas dela para deixar lá na minha casa e depois fomos para o Grill e encontramos Damon e Elena e sentamos os quatro para conversar. Foi divertido, nós rimos e cantamos no karaokê. Passamos a tarde andando por aí, enquanto as meninas faziam compras e eu e Damon ficávamos conversando. Voltando para a casa e já era noite, Elena e Damon subiram para o quarto.

Caroline e eu ficamos juntos, conversando sobre qualquer coisa, apenas para passar o tempo. Caroline olhou para mim e foi como se aqueles olhos azuis fossem ímãs e eu a beijei , coloquei a mão na sua cintura puxando-o para mais perto, ela correspondeu com a mesma urgência e paixão, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, enquanto nossas línguas travavam uma batalha, eu me afastei apenas para buscar ar e logo voltei a beijar sua boca. Eu peguei uma de suas pernas e levantei, ela entendeu e cruzou as duas pernas em volta da minha cintura. Ficamos assim por minutos e eu estava sentindo que alguém iria nos interromper, quando menos esperava olhei para cima e lá estava a Elena, nos observando, olhei direito e vi que não era ela e sim, Katherine.

- Katherine?! – soltei incrédulo. E sai de cima da Caroline e ela se ajeitou e olhou para Katherine também.

- Stefan, eu preciso da sua ajuda! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Deixem opinião, sugestão... O que você acha que vai acontecer agora??
— coautoras Dhayane e Luanara