O Efeito Borboleta escrita por LyraEucliffe


Capítulo 9
Eu Faço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392246/chapter/9

O DVD acabou e Kuu pulou,

Onde está o casamento? você não filmar o casamento? " , ele gritou quando ele olhou para a tela da TV e para trás em Marcos e Carl, sem vergonha das lágrimas escorrendo pelo seu rosto como Carl riu,

"Relaxa tio Kuu, eu tenho que cobertas." ele levantou o segundo caso DVD. Kuu sentou-se, como todos riram, enquanto Carl colocar no disco de casamento e pressionou o jogo.

Este disco estava sendo gravado pela equipe do hotel, deixando Carl livre para ficar ao lado Kuon. É fácil ver como nervoso Kuon é o ponto que ele não vai ficar parado, girando a cada poucos segundos para ver se Kyoko chegou ainda até Carl jabs ele do lado, dizendo-lhe para relaxar.

A capela Médio está maravilhosamente decorado com rosas em cascata. Como o pequeno grupo começa a tocar. O Kuon canção escolhida para este momento, um instrumental da canção "Iris". Como Kyoko aparece através da porta sendo conduzido por Marcos, cabeça gira de KUON e os cortes de vídeo para outra câmera mostrando a admiração completo no rosto de Kuon como a câmera lentamente gira para mostrar aos espectadores o primeiro vislumbre de Kyoko.

Novamente em uma transferência suave, estamos olhando para Mark levando Kyoko até o altar. Ela está usando um elegante vestido branco longo, que treina para o chão atrás dela enquanto ela anda. É simples, com um decote e nada mais. Sem decoração é necessária neste vestido como o próprio vestido é apenas decoração para a mulher a usá-lo, o cabelo bem arranjado com uma tiara de prata cintilante nas luzes, os olhos dourados brilhando ainda mais brilhante ainda que a composição natural só aumenta o seu beleza natural.

O sorriso nos lábios e nos olhos faz toda a homens sorriso, incluindo o homem que foi chamado para supervisionar este evento alegre. Como Kyoko chama nível com Kuon, seus olhos se encontram e até mesmo através da tela da TV de seus olhos tanto falar do amor que espera por si. Como eles se voltam para o funcionário, a câmara transfere novamente assistindo o funcionário iniciar a cerimônia.

É curto e doce, assim como Kuon solicitado. Ele diz algumas palavras sobre como eles devem amar honra e cuidar um do outro, e como eles devem viver um para o outro, não importa o quão duro o caminho que viajar pode ser, antes de entregá-lo para Kyoko e Ren que decidiram dizer a sua própria votos.

Ren pega a mão de Kyoko em seu como Carl lhe entrega o anel que ele escolheu para ela.

Kyoko creio eu,

Conhecê-lo foi o destino.

Tornando-se seu amigo era a minha escolha,

mas se apaixonar por você foi além do meu controle

Dou-lhe este anel como símbolo do meu amor.

Os olhos de Kyoko estão cheios de lágrimas de alegria quando ela pega a mão de Kuon. Mark passa a ela o anel que ela escolheu para ele.

Kuon você tem

sido uma das pessoas mais importantes

na minha vida desde que eu era pequeno,

Você foi minha força quando eu estava triste

e mesmo quando você se foi você me deu a coragem

para continuar através de milho.

Dou-lhe este anel como símbolo do meu amor.

O funcionário olha entre os dois e pede-lhes ambos.

Kuon Hizuri você aceita esta mulher como sua esposa legalmente casada,

para valorizar e conservar-te de hoje em diante?

'Eu faço'.

Kyoko Mogami você toma este homem como seu marido legalmente casado

para valorizar e conservar-te de hoje em diante?

As lágrimas caem suavemente para baixo Kyoko rosto enquanto ela responde:

'Eu'

Kuon acaricia o rosto de Kyoko enxugando as lágrimas enquanto ela sorri para ele os seus olhos nunca deixando o outro.

Então eu sei declaro marido e mulher.

Você pode beijar a noiva.

Ninguém tinha a dizer Kuon duas vezes quando ele puxou Kyoko em direção a ele e tomou seus lábios. Marcos e Carl aplaudiram e comemoraram como fez a banda e alguns outros hóspedes do hotel e os funcionários que assistiram a cerimônia depois de Kuon havia dito que seria um evento de porta aberta.

O ponto de vista, em seguida, as transições para o casal com um grande grupo de simpatizantes no bar Hyde, enquanto um fotógrafo tira fotos em um extenso terraço que mostra Las Vegas mais célebre monumento, as fontes do Bellagio. As pessoas estão parando e tirando fotos do casal feliz como o pequeno grupo que tocou no casamento quarto claro o no terraço de uma pequena pista de dança. Os clientes em alegria novamente como eles jogam a música 'Iris', mas desta vez um talentoso jovem canta para o casal feliz.

E eu desistiria da eternidade para te tocar,

Porque eu sei que você me sente de alguma maneira.

Você é o mais próximo do paraíso que eu jamais estarei,

E eu não quero ir para casa agora.

Os zooms cameraman em sobre o casal feliz. Como você pode ver Kuon cantando junto com a música como Kyoko risos e sorrisos, olhando nos olhos um do outro. The Fountain atrás deles parece dançar junto,

E tudo que posso provar é este momento,

E tudo que posso respirar é a sua vida.

Quando mais cedo ou mais tarde, acabou,

Eu só não quero sentir sua falta esta noite.

Kuon gira Kyoko e seu rosto sorridente é capturado. Como ela gira para os braços de KUON, ele enrola sua segurança neles.

E eu não quero que o mundo me veja,

Porque eu não acho que eles entenderiam.

Quando tudo é feito para ser quebrado,

Eu só quero que você saiba quem eu sou.

O casal está dançando juntos agora, completamente envolvido em seu próprio mundo, como a câmera está configurada para baixo em o que parece ser uma mesa e Marcos e Carl levar para a pista de dança, convidando o outro convidado a fazer o mesmo.

E você não pode lutar contra as lágrimas que não estão vindo,

Ou o momento da verdade em suas mentiras.

Quando tudo parece como nos filmes.

Sim, você sangra apenas para saber que você está vivo.

A câmera parece ter sido pego por um hóspede do hotel ou trabalhador passando como o zoom da câmera em um close-up de Kuon e Kyoko dançar no meio da pequena multidão. Lágrimas de alegria estão derramando dos olhos de Kyoko como ela se agarra Kuon, seus anéis de brilhantes como a dança fontes e brilho por trás deles. Alguém perto da câmara diz que eles não pensam que já vi um casal tão apaixonado ou menos adequado para si.

E eu não quero que o mundo me veja,

Porque eu não acho que eles entenderiam.

Quando tudo é feito para ser quebrado,

Eu só quero que você saiba quem eu sou.

Kyoko e Kuon estão falando baixinho como Kuon beijos Kyoko em sua testa antes que ela chegue até seus lábios com os seus próprios eles se beijam apaixonadamente.

E eu não quero que o mundo me veja,

Porque eu não acho que eles entenderiam.

Quando tudo é feito para ser quebrado,

Eu só quero que você saiba quem eu sou.

Perdido em seu próprio mundo em que parar de dançar, beijando uns aos outros no centro da pista de dança como os outros ao seu redor.

E eu não quero que o mundo me veja,

Porque eu não acho que eles entenderiam.

Quando tudo é feito para ser quebrado,

Eu só quero que você saiba quem eu sou.

Eles quebram como Kuon varre Kyoko fora de seus pés estilo princesa. Como ele gira em torno dela, ela ri abertamente como as pessoas ao seu redor e as pessoas que estavam dançando tudo parar e aplaudir os recém-casados.

Eu só quero que você saiba quem eu sou.

Eu só quero que você saiba quem eu sou.

Eu só quero que você saiba quem eu sou.

A tela fica preta por um momento antes de voltar a ver Carl e Mark sentado no sofá no que deve ser a sua própria casa / apartamento.

"Kuon e Kyoko, você provavelmente está assistindo esse vídeo agora como uma forma de lembrar o que aconteceu com você esta noite. Sei que pode ser visto como errado que ajudou a fazer isso, e nós podemos ser desprezado por outros que dizem que deveríamos se você parou de tomar decisões precipitadas quando estava bêbado. perfeito A verdade da questão é que eu vi você crescer Kuon, eu assisti-lo como toda a família tem quando você nos deixou para o Japão.

Eu vi você no Japão e sua crescente carreira e eu nunca estive mais orgulhoso de ser capaz de chamar alguém meu primo. Você trabalhou duro para tudo que você conseguiu e agora eu vi você encontrar a felicidade que eu acredito que você e Kyoko merecem mais do que qualquer coisa. Quando eu te ajudei a fazer o trabalho com Rmandy eu me perguntava se eu tinha tomado a decisão certa, mas depois de ver que você trabalha tão duro. Estou contente por ter ajudado com a oportunidade e que eu era, através Rmandy, capaz de vê-lo crescer.

Eu sempre preocupado com você mesmo que eu não tinha permissão para contatá-lo e como as crianças que nunca tinha estado perto, devido à diferença de idade, mas ainda estou tão feliz por você Kuon. Você escolheu uma mulher maravilhosa e vida parceiro e eu não ia ser o único a parar quando todo mundo podia ver, mesmo em seu estado de embriaguez que se amavam incondicionalmente.

Tia Julie e tio Kuu, e quem mais pode estar assistindo isso, eu gostaria que todos sabemos que, se você está assistindo esse DVD que você é especial para as pessoas que retrata, eo fato de que eles fugiram e se casaram não reflete mal em qualquer um de vocês. Eles amam a todos muito e falou sobre um monte de pessoas que devo muito a isso, dar-lhe esse recurso pouco no final para honrar as pessoas que, infelizmente, não estavam aqui para testemunhar esta ocasião alegre. Obrigado. "Carl pára de falar ea tela fica em branco por um momento reaparecendo com Kuon de volta na sala da capela.

"Você tem uma mensagem para o seu pais Kuon?" Carl pede por trás da câmera, Kuon olha para a câmera e sorri tristemente,

"Sinto muito se você está chateado que você não está aqui, e por favor, não acredito que é porque eu não te amo tanto caro, porque eu faço, mas meu coração está me dizendo que isso é a coisa certa. Quando somos tudo resolvido, vamos realizar um grande casamento e você pode fazer tudo mãe mesmo e talvez conseguir Lory para ajudar. Papai, me desculpe se eu estou tendo a sua única filha sem a sua permissão, mas desta forma ela vai realmente se tornar a sua filha ".

A cena é a mesma, mas você pode dizer algo foi cortado como Mark pede Kuon outra pergunta.

"Kuon existe alguém que você gostaria de deixar uma mensagem para?" ele pergunta como KUON sorri para a câmera amplamente,

"Yashiro seu velho malandro, eu espero que você saiba isso é tudo culpa sua. Você me disse para levantar-se e ser um homem." A voz de Kuon cresce mais silencioso como ele olha pensativo.

"Eu realmente queria que você estivesse aqui Yashiro. Você é meu melhor amigo, o que significa que você deveria estar aqui ao meu lado. Você cuidou de mim por tanto tempo, não só com o trabalho, mas com a minha própria sanidade e eu prometo que se eu fizer ter que refazer o casamento você vai estar ali ao meu lado. Se a dama de honra é Kanae eu duvido que você vai ter problemas com uma outra tradição, se você sabe o que quero dizer. " tanto Kuon e Carl rir este comentário ea tela fica em branco novamente se voltando para Kyoko como ela se senta em uma das cabines, no que parece ser o bar Hyde.

"Kyoko você tem alguma mensagem para alguém?" Carl pede por trás da câmera, ela sorri para ele, seus olhos dourados brilhando.

"Bem, eu suponho que para os meus amigos:. Kanae-chan você é maravilhoso e sem você eu não seria a pessoa que sou hoje eu sinto muito que você não poderia estar aqui esta noite, você com certeza gostaria de ser minha madrinha Maria. -chan eu quero que você saiba que eu sempre vou te amar. Embora eu duvido que você nunca vai querer falar comigo depois do que acabo de fazer para você, por favor, acredite em mim quando eu digo que Maria Kuon eu realmente amo e nunca vou ferir ou traí-lo e você teria olhado bonito como meu florista ". Kyoko parece muito chorosa, mas continua,

"Chiori-chan não podemos sempre foram amigos, mas agora somos amigos. Eu teria amado você aqui como uma dama de honra. Ao maravilhoso Taisho e Okami-san provavelmente você está com vergonha de mim agora, mas isso era algo que apenas aconteceu e eu realmente amo Kuon. Espero que você possa encontrá-lo em seu coração para me perdoar. Taisho se eu tivesse, tinha uma escolha teria sido você a me levar até o altar esta noite, e Okami-san eu iria ' já lhe pedi para me ajudar a ficar pronto. Você pode não ser a minha verdadeira família, mas eu pensei em você como minha família e ainda o fazem. " neste momento Kyoko explode em lágrimas eo vídeo é cortado antes de voltar para a mesma mesa, mas desta vez Kyoko e Kuon estão sentados juntos.

"Há muitas pessoas que gostariam de estar aqui esta noite, mas fizemos a nossa própria escolha, e se nós, quando acordar amanhã, olhamos para trás para esta noite, eu acho que nós dois concordamos que não me arrependo de nada. " Kyoko assentiu e Kuon continuou.

"Há uma pessoa que gostaria de agradecer com grande respeito e que é o homem que levou duas vidas quebradas e transformou-os ao redor. Takarada Lory, chefe, presidente e amigo, as palavras não podem expressar o que você tem feito por nós dois, mas não há uma única palavra que posso dizer mais e mais. Obrigada. " extremidades DVD e Carl e Mark levantamento das quatro outras pessoas na sala, como suas emoções mostram claramente em seus rostos. Kuu e Julie estão ambos em torrentes de lágrimas bem alto como Kuon e Kyoko tanto chorar em silêncio nos braços do outro. Carl se inclina para colocar o braço em torno de Marcos.

"Acho que fez bem." Marcar acenos e sorrisos.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Levou um bom tempo para que todos possam tomar posse de suas emoções novamente, no caso de Kuu demorou a chegada da equipe de mordomo 10 homem com o próximo curso de comida das cozinhas. Julie olhou para Kuon e Kyoko.

"Você sabe que eu estou segurando-lhe o seu filho palavra, assim que tudo estiver resolvido, estamos jogando um bom casamento. Mesmo que seja apenas uma renovação de seus votos, insisto, temos um grande casamento e festa para celebrar. Kuon estava temendo isso, mas ele balançou a cabeça o seu consentimento.

Por que diabos eu disse isso, eu realmente deve ter sido bêbado se eu dissesse que o presidente poderia ajudar também!

Ele pensou gemendo internamente para a sua verdade Drunken escorregar.

"Eu gostaria que, mãe." Kyoko acrescentou calmamente enquanto ela sorria timidamente para Kuon. Ela se perguntou se isso tinha sido apenas um balbucio embriagada, mas ela realmente gostaria de ter os seus amigos lá. Kuon apenas sorriu para ela antes de beijá-la levemente.

"Seu desejo é uma ordem princesa, eu vou me casar com você quantas vezes você quiser." ele a beijou novamente e Julie e Kuu bateu palmas, animado. Mark levantou-se, sorrindo enquanto caminhava de volta para a mesa e pegou o pacote retangular envolto em pano branco.Caminhando de volta e entregá-lo para Kyoko, ele voltou ao seu lugar por Carl.

"Isso faz parte do nosso presente de casamento para vocês dois." acrescentou como eles olharam para ele um pouco confuso.

Desempacotando o pano, Kyoko engasgou e Kuon parecia sobrecarregado como antes deles estava uma foto emoldurada deles antes do Bellagio fonte. Kuon estava segurando Kyoko estilo princesa como ela se inclinou para trás rindo enquanto ele beijava seu pescoço docemente. A foto deve ter sido tomada no momento certo como a fonte estava no seu auge e brilhando por trás deles uma rosa avermelhado suave. Era uma bela imagem mostrando os verdadeiros sentimentos do casal é retratado de uma forma nada mais podia.

"Obrigado." sussurrou Kyoko, com as mãos sobre a boca enquanto ela lutava para conter as lágrimas em seus olhos mais uma vez. Os agradecimentos aos olhos de KUON foram mais do que suficiente, tanto para homens como ele curvou-se com eles. Puxando Kyoko para um abraço apertado que olhava para a foto juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Efeito Borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.