O Efeito Borboleta escrita por LyraEucliffe


Capítulo 10
Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392246/chapter/10

"Obrigado." sussurrou Kyoko, com as mãos sobre a boca enquanto ela lutava para conter as lágrimas em seus olhos mais uma vez. Os agradecimentos aos olhos de KUON foram mais do que suficiente, tanto para homens como ele curvou-se com eles. Puxando Kyoko para um abraço apertado que olhava para a foto juntos.

Se eles soubessem que, naquele momento, enquanto no telefone com a assessoria de imprensa LME que a mesma foto exata foi notícias em todos os canais de notícias, fofocas e artigos de mídia em todo Japão. Fazia 04h32 quando a chamada foi conectada a Lory com a declaração única,

"Senhor, temos um problema." Lory sabia exatamente como um grande problema isso realmente poderia ser.

"Ryu", ele chamou sabendo que sua ajuda teria sido acordada tão logo o telefone tocou, dando um passo das sombras perto da porta, Ryu baixa,

"Senhor?" ele perguntou calmo como sempre, como Lory passeou seu quarto grande.

"Get me Ren no telefone imediatamente! Eu não me importo o que é preciso, eles são, obviamente, no Bellagio ou pelo menos assim parece a partir da imagem que acabou de ser agora a piscar em seu TV de plasma de 50 polegadas. O título do artigo feito Lory sorrir um pouco,"Errado de novo Fuwa Sho '. Conforme o repórter continuou seu sorriso cresceu.

Após o confronto ao vivo na hora do almoço mordidas de Kira mostrar três dias atrás,

parece Tsuruga Ren que foi dito ontem ter sido tomada de tempo fora

para assuntos de família, é mais uma vez de tomar os meios de comunicação pela tempestade. Esta manhã,

o que parece ser seus assuntos de família eram de fato seu próprio

casamento com o único Mogami Kyoko!

Mogami Kyoko foi revelado ontem à noite a ser a 'menina disse'

a partir do show ao vivo, onde, número um ator Ren acusado

Do Japão número um cantor de negligenciar seu amigo de infância,

indo tão longe a ponto de dizer que ele a usou como empregada doméstica e acreditava que ele 'propriedade'

a jovem atriz. No entanto, como mostra a imagem, parece Fuwa Sho estava errado nem uma vez,

mas duas vezes. Em primeiro lugar, é óbvio que a jovem atriz não é nem simples ou chato.

O segundo é o fato de que o "não tão perfeito Mr. Casanova", de acordo com Sho

entrou agora o que parece ser um casamento muito amoroso.

Em meu nome e no resto do TBM desejamos-lhes tanto o melhor.

Lory sorriu, talvez por isso, não ia ser tão ruim quanto ele pensava. Se o que eles tinham pelo menos um torcedor na mídia, então eles tinham mais uma perna para se sustentar. O leitor de notícias em questão não era um dos seus, mas ele sabia dela, Harumi Akari. Ela tinha acabado de si mesma ganhou a primeira entrevista com os recém-casados.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Kyoko olhou ao redor do restaurante vazio como Kuon puxou uma cadeira para ela.

"Relaxe, Kyoko. Você sabe o quanto o pai come, tem sido sempre a mesma coisa com ele quando visitar qualquer restaurante bem conhecido que eles precisam de toda a equipe para o seu serviço." Kuon sorriu enquanto tentava aliviar a aparência desconfortável do rosto de sua esposa. Kuu decidiu que esta noite ele estava tratando seus filhos e família para uma refeição no seu antigo restaurante amigos, ele tinha dito Kyoko com um sorriso feliz. Embora quando eles chegaram ao Palácio de César algumas horas mais tarde para descobrir que o velho amigo de Kuu era o chefe de cozinha para o mundialmente famoso restaurante Guy Savoy de largura.

Mesmo Kyoko que não tem muita experiência de comida francesa conhecia este lugar, como Okami-san tinha falado com ela do mesmo e sua reputação. O destino final para um jantar em Las Vegas, restaurante Guy Savoy no Caesars Palace Las Vegas ganhou o Prêmio de Viagem Estrela Forbes Five, prêmio AAA Five Diamond, duas estrelas Michelin, a Wine Spectator Grande Prêmio, a inclusão nas Gayot Top 40 restaurantes em lista de América, o Nast Traveller lista Hot 100 Condé e Best New listas de restaurante para Esquire e Travel + Leisure.Okami-san tinha falado de como um dia ela gostaria de viajar para todos os restaurantes de topo na lista de classificados como o maior do mundo, e aqui ela estava hoje sentado no restaurante comprada com sua nova família.

A comida era excelente e depois de terem completado as suas próprias refeições, Kuon surpreso Kyoko por levá-la para a cozinha, onde ela falou com os chefs no trabalho. Para seu espanto, ela sequer foi mostrado e permitiu a preparar alguns dos pratos finos eles ainda estavam fazendo para o apetite voraz da Kuu. Kuon adorava assistir a cozinheira, ela tem a mesma luz em seus olhos, como quando ela atuou. Era algo que ela tanto amava e você pode ver que no caminho ela dançou em torno desta cozinha desconhecido mostrando o chef um de seus próprios pratos em troca, troca de notas e receitas. Julie entrou na cozinha e viu a sua filha-de-lei, por um momento antes de chamar para fora,

"É melhor vê-la Claude. Pelo que eu tenho dito que jovem pode realizar a Katsura Technic". Todos os olhos na cozinha virou-se para Kyoko, que corou e acenou com a cabeça como Claude ordenou a cenoura eo melhor faca para ser encontrado. Como ele questionou Kyoko sobre seus talentos antes de apresentá-la com a cenoura e faca e perguntando se ela seria tão amável de demonstrar. Se Guy Savoy foi um famoso restaurante da Katsura Technic era tão famoso, pois foi o que fez um chefe de cozinha japonesa.

"Kuon?" Julie chamou suavemente como seu filho se afastou de sua esposa pela primeira vez

"Você precisa vir e dar uma chamada, é Lory. Parece que sua pequena aventura foi descoberto." O coração de Kuon parou quando ele começou a sua mãe, que apenas balançou a cabeça antes de Kuon e Julie deixou Kyoko em seu elemento mostrando suas habilidades.

"Olá?" Kuon disse que ele aceitou o telefone de seu pai, que tinha falado com Lory até Kuon chegou.

"Parece que o gabarito é para cima, meu rapaz. Partir desta manhã a totalidade do Japão, não, eu diria até mais do que isso, já ouviu falar de seu fugindo com Mogami-san. Agora a minha pergunta para você é o que você gostaria me fazer sobre esta situação? a imagem que eles têm fala por si Temo que esmagando os rumores será impossível. Este é o seu Kuon escolha, eu te enviei a maioria das informações para seu e-mail assim que eu sugiro que você olhar para todos os relatórios e comunicados de imprensa antes de fazer a sua decisão. " Kuon sentiu seu estômago cair. Ele esperava que eles iriam pelo menos ser capaz de ter um bom casamento. Em seguida, retornar para o Japão, sem ninguém ser o mais sábio de sua pequena excursão bêbado, mas parece que eles teriam que pensar sobre isso, afinal.

"OK, obrigado chefe. Vou olhá-lo imediatamente. Ah, e chefe que você enviou dois vídeos anteriormente, eu gostaria que você por favor, mostre-los para as pessoas listadas no e-mail o mais rápido possível." Kuon ouvido Lory gritar um pouco antes de sua voz animado tocou através do telefone.

"É isso que eu acho que é?" ele perguntou incapaz de conter sua excitação. Kuon riu para si mesmo.

"Você vai ter que esperar e ver." Kuon desligou o telefone e olhou para um dos servidores, que estava sentado à espera de serviço dos convidados. O Hizuri é nunca pediu que eles estão em atendimento, preferindo-os a sentar e conversar juntos até que eles exigiram nada.Aproximando-se um dos servidores da jovem estavam,

"Como posso ajudá-lo senhor?" ela perguntou educadamente, muito perturbado pelo belo jovem diante dela que sorriu, fazendo com que suas pernas se sentir fraco.

"Eu preciso comprar e receber um laptop imediatamente. Seria possível para alguém resolver isso para mim?" ele perguntou educadamente. A menina que se curvou e disse que iria ver o que podia fazer. O Hizuri de e seus convidados estavam a receber a maior atenção naquela noite, então ela desapareceu instantaneamente. Kuon sabia, sem dúvida eles teriam o laptop para ele dentro de uma hora.

Quarenta minutos depois, Kuu finalmente foi saciada no momento, e todos os funcionários, incluindo pessoal da cozinha estavam sentados ao redor do restaurante conversando e rindo juntos, compartilhando as bebidas a Hizuri de trouxera. O chef, Claude estava sentado à mesa com ele. Quando o mesmo serviço menina Kuon tinha perguntado sobre o laptop voltou, trazendo o item desejado, Kuon agradeceu e Kuu derrubou a menina regiamente para o seu serviço. Ela se ruborizou profusamente e quando Julie perguntou se havia algo que pudessem fazer por ela, o casal só foram muito felizes em dar um autógrafo para o jovem.

Kuon desembrulhou o novo MacBook Air, e foi assistida imediatamente na conexão com o Hotel Wifi por um dos atendentes masculinos.Percorrer seus e-mails, ele encontrou os documentos que o presidente dele e os vídeos dos relatórios já publicados tinha enviado. Puxando Kyoko em direção a ele, sua esposa tinha ido calmo e pálido desde Kuon havia anunciado a notícia a ela de sua descoberta como, juntamente com sua família, eles assistiram e ler os artigos.

Kuon sorriu ao relatório Lory tinha sugerido. Tinha sido o próprio relatório Lory sorriu para aquela manhã. Kyoko congelou em seus braços quando comentários como, nojento, escavador de ouro ea sugestão Kyoko tinha dormido seu caminho em seus papéis foi golpeado sobre em alguns dos trapos de fofocas mais desprezíveis. Então, quando Kuon olhou para alguns dos fãs de seus sites com base de fãs que ele tinha sugerido, Kyoko quase gritou em alguns dos comentários Ren estava recebendo em sua página no LME pessoal. Segurar firmemente Kyoko ele lhe disse para ignorar as ameaças e outros abusos, comentários depreciativos. Porque será deletado ele sabia, mas ele ainda não parou a raiva que sentia para com as pessoas perturbadoras seus corações desejam isso.

Ele leu-lhe alguns dos comentários mais agradáveis ​​e até mesmo chegou a mostrar a sua esposa sua própria página LME que ela nunca havia se visitada. Ele riu quando viu o mesmo tipo de comentários sobre ele. Desta vez, eles foram transportados como Kyoko pesquisei com o fato de as pessoas tinham Ren disse que não era bom o suficiente para ela ou era muito velho! Julie e Kuu realizada em seus pensamentos sobre o assunto, confortando o par, mas não interferir com a sua decisão. Foi a sua decisão de fazer e que iria ficar por seus filhos, não importa o quê.

"Kyoko". Kuon sussurrou enquanto ler alguns bons comentários sobre seu próprio site.

"Sim, Kuon?" ela perguntou encontrando seus olhos quando ele olhou para ela

"Eu acho que o seu tempo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Efeito Borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.