O Efeito Borboleta escrita por LyraEucliffe


Capítulo 8
Os Planejadores do Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392246/chapter/8

"Oh, você é um anjo, Carl". ele apenas riu enquanto corria em direção ao outro quarto e sua nova filha-de-lei.

Bem, é melhor eu avisar o pessoal se o tio quer comer.

Assim, permitindo que os outros a falar Kyoko fora de seus hide temporários de distância, ele tocou baixo por mais serviço de quarto como todos os grandes hotéis no negócio sabia.

"Sim, Olá? Eu gostaria de fazer um pedido mais extra para Hizuri Kuu". isso significava chamar as grandes armas. O homem em questão, naquele momento, estava tentando falar doce sua nova nora para fora do banheiro,

"Kyoko? Querida, por favor, venha para fora. Papai saudades tão mal, não tenho ainda um abraço?" ele perguntou baixinho enquanto ouvia as lágrimas do outro lado da porta.

"Eu sou uma filha ruim. Pai, você merece algo melhor do que eu, melhor para o seu filho maravilhoso que a menina que ele arrasta para outro país apenas por causa de sua depressão egoísta e, em seguida, faz com que ele se casar com ela quando estava bêbado!" Mark juntou-se novamente agora.

"Abelha, isso não é verdade, por favor, venha para fora e assistir o DVD do trouxemos. Ninguém forçou ninguém." Mas Kyoko estava agora em uma espiral de ódio auto-destrutivo e que não iria mudar, a menos que alguém poderia entrar lá com ela.

"Todos vocês, rapazes, eu quero falar com a minha filha." ninguém ousava discutir com Julie como eles lentamente saíram da sala.

"Kyoko abrir essa porta agora, ou eu vou pedir ao pessoal do hotel para tê-lo quebrado." ainda um nunca incomodar os outros, Kyoko consentiu, abrindo a porta. Instantaneamente Julie tinha os braços em volta do pescoço de Kyoko, abraçando-a com ferocidade.

"Eu sempre quis ter uma filha! Oh Kyoko-chan você é perfeito!" O simples choque da mulher bonita que tinha visto apenas por um momento, antes ela estava enredada em seus braços, depois de ser chamado perfeito parou lágrimas de Kyoko imediatamente e puxou-a de volta em um ser mais normal.

"Me desculpe Julie-sama Eu nunca quis fazer seu filho se casar comigo." Julie riu e riu.

"Minha querida, a sua mãe ou a mãe, nada dessa bobagem Julie-sama. Se você deve me chamar de Julie, você pode usar isso. Julie, sem títulos honoríficos. Você é minha filha e eu nunca poderia estar mais orgulhoso de chamar alguém tal. Quanto a você e Kuon fugir Eu acho que é bastante romântico, não é? " Kyoko balançou a cabeça como novas lágrimas derramadas de seus olhos. Julie puxou-a da porta do banheiro para a cama. Sentando-los tanto para baixo, ela olhou profundamente nos olhos de Kyoko.

"Você se arrepende de casar Kuon?" ela perguntou lentamente, a reação instantânea de Kyoko parou de qualquer de suas preocupações.

"Não! Não há nenhuma maneira que eu iria me arrepender de ser casada com Kuon, ele é meu príncipe que eu sempre sonhei. Embora eu gostaria de lembrar que, suponho eu lamento isso." Julie assentiu com conhecimento de causa. Todas as meninas queriam ser princesas por um dia em seus dias de casamento. Como tratava-se de um casamento fugitivo, estimulado por intoxicação, ela não conseguiu toda a 9 metros.

"Bem, parece meu sobrinho inteligente e Mark tem algo para lhe mostrar que você possa lembrar. Havemos de ir ver?" Julie perguntou suavemente. Kyoko parecia preocupado por um momento,

"Não é definitivamente o pai com raiva de mim?" ela perguntou em voz baixa. Deve haver alguém que não é feliz, alguém que vai gritar com ela, repreender-la por sua estupidez, mas até agora parece tudo o que recebeu a notícia com sorrisos e bondade. Ela assentiu com a cabeça lentamente.

"Vamos lá então Kyoko-chan, eu não posso esperar por isso." Julies entusiasmo era contagiante como Julie estava conversando com ela no banheiro enquanto ela limpava seu rosto, pronto para enfrentar os homens novamente.

Kuon levantou-se e conheceu sua esposa no meio como Julie continuou a Kuu, que já estava começando em sua primeira grande quantidade de alimentos a equipe mordomo 7 homem tinha trazido para eles. Kuon olhou profundamente nos olhos de Kyoko. Encontrar o que buscava ali, ele se inclinou para frente e sussurrou para seus ouvidos em paz.

"Nunca diga que você não é bom o suficiente para mim novamente, Kyoko, é o contrário." seus olhos nos dela com firmeza enquanto ela olhava para eles.

"Talvez possamos concordar em discordar e ambos nunca dizê-lo novamente." ela sussurrou baixinho. Ela não podia suportar a tristeza de seus olhos detidos, mas com suas palavras o brilho voltou. Seus olhos azuis eram deslumbrantes, seus contatos esquecido. Tudo o que ela queria agora era ver seu cabelo dourado novamente.

Ela passou a mão pelo rosto e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

"Um dia eu gostaria de ver a verdadeira Kuon". sua voz ainda calma quando ele fechou suavemente a distância, beijando os lábios levemente trêmulos.

"Eu prometo que você vai ser a primeira pessoa a ver." ele respondeu, sem fôlego, afastando-se.

Droga, por que ela tem que olhar tão bonito e vulnerável se estivéssemos sozinhos eu duvido que eu conseguia me controlar

Kuon pensou tristemente como Kuu, em pé de seu alimento, chamado

"Agora, não monopolizar toda a sua Kuon para si mesmo, isso não é justo." sorrindo, Kyoko corre para o abraço de Kuu como ele segura-a com força, ele também sussurros,

"Eu estive esperando por você para se tornar a minha verdadeira filha. Kyoko Estou muito orgulhoso." Kyoko não podia chorar mais, mas não apenas de qualquer maneira. Ela tinha um marido maravilhoso e os pais que a amavam.

"Então, nós estamos prontos para a história?" Carl pergunta com um sorriso no rosto. Kuon e Kyoko tanto corar mas todo mundo riu quando Kuon finalmente concorda.

"Eu realmente gostaria de saber" Kyoko balança a acordo como eles se sentam juntos, com as mãos entrelaçadas, Mark começa o conto.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

O casal que entrou estávamos rindo juntos, seus olhos como os diamantes brilhavam em exposição, embora eu não acho que eu já vi um brilho parecido antes. O que eles tinham em seus olhos um para o outro era como as estrelas presas no turbilhão de névoa cor. Seus olhos eram únicas, uma cor de ouro verdadeiro, como esferas de mel e fogo.

O homem moreno alto aproximou-se do balcão com a pequena mulher de olhos de ouro ainda rindo em seu braço.

"Eu gostaria de ver todos os seus anéis de noivado por favor, e dinheiro não é problema." Mark assentiu enquanto ele pediu-lhes para segui-lo até um dos quartos exibição privada. a sala estava suavemente iluminado o sofá de couro creme ao lado da grande mesa de café Mark saiu da sala para obter o pediu para itens ao voltar encontrou o jovem casal se beijando profundamente, limpando a garganta se separaram a maravilhosa garota dos olhos de ouro corar lindamente.

"Estes são a seleção atual de anéis que temos em nossa gama de engajamento", disse ele mostrando os cinco bandejas de anéis que ele havia coletado Ren viu Kyoko feliz quando ela viu os anéis com temor

"Escolha qualquer um que você gosta." ele disse a ela que ela virou os olhos assombrados com ele. Mark viu seu rosto e os olhos mostrou o quão profundamente ele amava a beleza de olhos dourados.

"Eu nem sei por onde começar", ela sussurrou enquanto olhava entre os anéis eo homem que ela amava, obviamente.

"Posso fazer uma sugestão?" Mark perguntou um pouco hesitante. Era óbvio que tinha bebido um pouco demais, mas ainda assim parecia agradável, pessoas agradáveis.

"Por favor, faça." Ren disse, enquanto observava o jovem remover duas bandejas da mesa.

"Você tem a pele clara maravilhosa e eu acho que o ouro seria um pouco demais. Ouro branco e platina se adequar ao seu melhor estilo, nada muito elaborado." ele tirou a menor da bandeja que estava cheio de grandes e, aos olhos de Kyoko, anéis grandes. Deixando as duas bandejas de anéis mais delicados antes dela, todos eles eram bonitos, mas quando ela olhou para eles, Ren viu seus olhos brilham quando ela olhou para um toque particular. Apontando para ele, Mark removido da bandeja e ofereceu a Kyoko, com os olhos arregalados e fixos.

"É lindo", ela sussurrou enquanto marca começou a explicar o anel para eles

"Esse anel é chamado de Flor Tiffany em platina, suas pétalas de volta, brilhante diamantes flor em cima lendária banda de Tiffany. Ele tem um peso de 0,60 quilates, e devo dizer que uma escolha maravilhosa." ele sorriu para a beleza corando como Ren incentivou a experimentá-lo.

Infelizmente, era muito grande, mas Mark não era para ser derrotado. Ele tirou seus anéis de medição e medido o dedo de Kyoko. Remoção de todas as bandejas, ele pediu-lhes para esperar um momento, enquanto ele tinha um olhar para o que eles tinham em estoque para que o anel particular. Dez minutos mais tarde, tanto de seus clientes, sorrindo completo e sorrisos honestos, Ren colocou o anel no dedo de Kyoko. Foi o ajuste perfeito. Mark sorriu quando Ren se virou para ele.

"O que você tem na forma de anéis de casamento?" levou Marcar uma hora para percorrer a variada gama de anéis de casamento. Mais uma vez, ambos foram para o metal platina como Ren queria corresponder Kyoko eo anel que ele escolheu para ela era Platinum. Era um cenário compartilhado anel banda com um círculo cheio de diamantes brilhantes redondos e safiras redondas, as safiras da mesma cor que sua pedra de milho. O anel de Kyoko escolhe Ren e ele ficou satisfeito quando ela não escolheu nada demasiado extravagante, pois ambos sabiam que não era seu estilo, mas o milgrain do anel de casamento banda duplo em platina era perfeito. Felizmente, tinham ambos os tamanhos em estoque, Ren tomar seu direito da bandeja na mão.

"Você pode caixa aqueles para mim?" , perguntou Mark, que assentiu com a cabeça e sorriu. T

Eles saíram da sala de vendas privado juntos, Mark levando as duas caixas e Kyoko ainda segurando o braço de Ren como ela admirava o anel de noivado em seu dedo. Havia outro homem na loja agora. Alto, com cabelos loiros e olhos azuis, conversando e rindo com o outro assistente de vendas, ele ficou à vontade, mas vacilou quando viu Ren.

"Kuon?" , perguntou o choque em seus olhos. Como Kyoko olhou para o rosto de Ren dividido em um sorriso enorme quando ele acataram o homem diante dele.

"Carl! Tão bom ver você! Adivinha o quê? Eu vou me casar!" ele, embriagado, sussurrou para o homem que ele ainda estava abraçando, como Carl olhou para Mark, que também parecia perplexo, depois para a menina Ren tinha a sua esquerda, a menina com os olhos dourados.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

"Bem, como você pode imaginar, foi um grande choque. Que eu tinha ido pegar Mark up do trabalho e lá estava você feliz como Larry, parecendo que você nunca iria parar de sorrir novamente, e se eu posso adicionar vocês dois estavam completamente desperdiçado. " Kuon e Kyoko tanto corou como eles se deram as mãos, olhando para a mesa.

"Fiquei surpreso que você estava andando ambos ainda se eu posso ser honesto, mas depois nós conversamos um pouco, você está nos contando sobre sua mãe e um músico que você machucou, então kuon dizendo que ele estava provando que era digno do mundo. Nós decidiu que seria melhor se nós ajudamos ao invés de deixá-lo para os seus próprios dispositivos ". Mark riu quando ele e Carl compartilhado um amor, olhar compreensivo.

"É uma boa coisa que fizemos também. Temos lo a comprar a câmera e gravador de vídeo e começou a fazer o seu casamento mágico." Carl levantou-se e bateu o primeiro disco na polegada sistema surround cinema 50 som e, em seguida, sentou-se com o controle remoto.

"Eu espero que você não se importa, eu passei algum tempo editando isso para você esta manhã." e ele pressionou o jogo.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

O vídeo brilhou em mostrar Kuon e Kyoko dormindo na parte de trás de Carl Ford Mustang.

"Ok, câmera está rolando." ouviram Mark Estado como a câmera se voltou para Carl, que estava dirigindo.

"Kuon, isto é para você amigo apenas no caso de você não acredita em mim sobre como bêbado que ambos estavam." a câmera voltou ao redor para os dois sentados no banco de trás, Kuon sorrindo como um amor atingiu adolescente.

"Kuon, por que você veio para Las Vegas?" A voz de Carl veio do banco da frente como Ren sorriu tolamente.

"Porque eu queria casar com Kyoko". ele respondeu honestamente como Carl e Mark riu tanto.

"E o que você precisa para se casar, Kuon?" Perguntou Carl, sua diversão mostrando em sua voz.

"Um anel?" Kuon respondeu lentamente à medida que os dois homens riram.

"O que mais?" Carl perguntou

"Erm, alguém para se casar?" Kuon sugerido novamente. Os dois homens na frente riu.

"Não é algo que todos devem fazer antes de casar na América Kuon que é isso?" Marcar zoom no rosto de Kuon, que foi criado em uma carranca pesada como ele concentrou sua mente intoxicada sobre a questão.

"Comprar um vestido de noiva?" Ele respondeu e os dois homens uivavam nos assentos dianteiros, a câmara tremer como Mark lutou para conter-se. Carl finalmente conseguir fôlego suficiente para falar novamente colocá-lo em palavras simples para Kuon.

"Que tal uma licença de casamento, Kuon?" a câmera, ainda zoom em seu rosto, pegou o momento de reconhecimento antes de se deslocar para fora, boca de Kuon formando um "O", como lembrou este detalhe importante.

A cena mudou para eles no Clark County Marriage Bureau tanto como Kuon e Kyoko assinou a papelada, ambos sorrindo como gatos de Cheshire. Em seguida, a cena mudou para eles fora da Mesa, mostrando um certificado de registro de casamento.

A cena seguinte, Carl deve ter sido segurando a câmera, como Kuon falou que deve ter sido o gerente do Bellagio com Mark como Carl fez comentário para os telespectadores.

"Neste segundo no tempo Abelha, o seu homem está a pedir a abertura da capela para casamentos Leste e classificar as flores e fotógrafo para você, e onde você está, você pode perguntar?" a câmera mostrou ao redor para mostrar Kyoko rindo com um grupo de crianças que estavam reunidos ao redor dela enquanto ela dobrou origami para eles.

"Você chamar a atenção de todos Abelha, jovens e velhos não admira que ele te ama muito." o cenário modificado. Eles estavam no carro de Carl novamente, desta vez falando sobre como os dois se encontraram, quando Kuon lhe disse que ele era muito milho, Kyoko fez beicinho e gemeu, ainda gritou para ele um pouco por não ter contado a ela mais cedo e mantê-lo em segredo para ela, antes de estourar em lágrimas e abraçando-o com força.

Talvez é por isso que ele não parecia tão estranho, esta manhã. Kyoko pensou como ela assistiu)

Novamente, a cena mudou. Desta vez, havia apenas Kyoko e Marcos. Você só poderia dizer que era Mark de sua voz enquanto ele segurava a câmera e falou com Kyoko como ela se sentou na borda de uma bela fonte. Estava mais escuro agora, as luzes de Las Vegas brilhando lindamente em seus olhos dourados.

"Há quanto tempo você amou Ren ou devo dizer Kuon, Abelha?" Mark perguntou como a câmera zoom um pouco sobre ela. Ela pensou seriamente sobre essa questão parecia ea resposta chocado Kuon e Kuu, eles dizem que você é mais provável para ser sincero quando bêbado.

"Acho que para um tempo muito longo, eu o amava quando era milho como uma criança, mas eu suponho que desde encontrá-lo novamente, eu percebi que estava apaixonada por ele há um tempo atrás e tinha sido por um longo tempo, mas eu nunca Disse-lhe isso. " Kyoko estava olhando muito sério, como pediu Marcos.

"Por que não dizer a ele?" novamente como a câmera zoom mais a cara pensando Kyoko ela parecia confuso.

"Porque por que alguém iria querer alguém tão perfeito simples e chato como eu?" Mark parecia surpreso com essa pergunta quando ele começou a discutir com ela.

"Mas você não é! Como você pode pensar que você é simples e chata quando o homem lá acertar pronto enquanto falamos vai se casar com você em duas horas?" Kyoko apenas deu de ombros quando ela puxou os pés para cima da borda da fonte, abraçando os joelhos, o queixo apoiado sobre eles.

"Eu não sei." ela respondeu suavemente.

Novamente, a cena mudou. Desta vez foi Ren vestido com um smoking preto parecendo nervoso enquanto ele estava na capela para casamentos Médio.

"Pare de olhar Kuon tanto medo, Mark é apenas adicionando os toques finais. Então me diga por que você ama nossa pequena abelha?" Kuon olhou diretamente para a câmera.

"O que não amar? Ela é inteligente, engraçado, um cozinheiro fantástico e ela me faz sentir feliz apenas por vê-la. Seu sorriso é como o sol, que me aquece todo o caminho e eu nunca tenho medo de ser eu mesmo apenas com ela. Ela me aceita como eu sou e eu gostaria de pensar que nunca iria realizar escondendo meu nome real contra mim. Ela me disse que todo mundo merece ser feliz, e ela realmente faz. Ela traz à tona o melhor das pessoas quando elas não podem mesmo encontrá-lo em si mesmo. " Kuon parou e seus olhos estavam cheios de calor. Eles brilhavam com o puro amor que ele sentia por essa garota.

"E eu suponho que isso não ajuda que ela cair morto lindo para arrancar?" Perguntou Carl. Com uma risada sabendo, Kuon sorriu.

"Você ainda não viu sua caminhada pista ainda Carl, você estará implorando para modelar para você."

O DVD acabou e Kuu pulou,

"Onde está o casamento? você não filmar o casamento? " , ele gritou quando ele olhou para a tela da TV e para trás em Marcos e Carl, sem vergonha das lágrimas escorrendo pelo seu rosto como Carl riu,

"Relaxa tio Kuu, eu tenho que cobertas." ele levantou o segundo caso DVD. Kuu sentou-se, como todos riram, enquanto Carl colocar no disco de casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Efeito Borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.