O Efeito Borboleta escrita por LyraEucliffe


Capítulo 7
Reunião de Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392246/chapter/7

"Bem, pelo menos que as respostas a uma pergunta." Kyoko disse enquanto lia o PS

"Nós realmente estamos casados." Kuon disse que ele segurou em seus braços firmemente.

"Qualquer ideia que Mark e Carl são?" Kyoko perguntou como ela olhou para a carta. Kuon balançou a cabeça. Alcançando o telefone no aparador ele discou o número,

"Não, mas eu vou descobrir." Ele não teve que esperar muito tempo antes de uma voz masculina lisa e suave soou abaixo da linha de telefone.

"Olá, Mark falando?" Era a voz educado que ecoou no ouvido de Ren.

"Olá Marcos, meu nome é .." mas de repente ele foi cortado no meio da frase por um gritinho animado que lembrava tanto de episódios menina fã de Yashiro.

"Carl ... Carl, parece que está finalmente acordado!" ele deve ter puxado para trás a partir do auricular, uma vez que não ensurdecer Ren mas podia ouvi-lo claramente.

"OK, querida, provavelmente você está se perguntando quem eu sou e como eu sei que você, mas por favor não se preocupe. Vamos acabar em 5 minutos para explicar tudo isso certifique-se que a recepção sabe que nos espera." Ren nem sequer ter um momento para falar antes que o telefone foi colocado para baixo. Ren se virou e olhou para Kyoko.

"Então? Não sabemos nada?" ela perguntou baixinho, Ren apenas balançou a cabeça.

"Não, mas eles estão a caminho agora de explicar." Kyoko riu em sua própria maneira doce.

"Bem, pelo menos podemos ter algumas respostas." Ren assentiu enquanto pegava o telefone mais uma vez.

"Não é tarde demais para casa, eu vou dar ao presidente uma chamada." Kyoko parecia aterrorizado.

"O que você vai dizer a ele?" ela sussurrou quase fracamente. Ren suspirou enquanto segurava o telefone na mão,

"O que mais eu posso dizer-lhe que a verdade?"

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Lory tinha finalmente chegado Maria na cama. Como ele se sentou mais uma vez para aproveitar o copo de brandy que tinha derramado por si mesmo, ele se sentia exausta, pela primeira vez em muito tempo e queria saber se ele também deveria ir para a cama, mas ele se absteve,

Só vou esperar um pouco mais ...

ele pensou enquanto olhava para a escuridão quase fora da janela. Ele podia ver as formas e algumas tonalidades de cor, mas completamente escuro estaria aqui em breve. Talvez, então, ele iria para a cama.

* ANEL Anel do anel ... ANEL *

Lory aproveitou o barulho repentino, mas o seu coração saltou,

Foram eles?

Colocar em seu tom mais sério, ele atendeu o telefone,

"Olá Lory Takarada falando?" ele disse enquanto contava o segundo para a resposta.

"Olá chefe, como você está?" O rosto de Lory dividido em um largo sorriso no momento em que ouviu a voz de Kuon, pois não era Ren ele estava falando era definitivamente Kuon. Controlando o seu sorriso como mesmo através do telefone de um sorriso pode viajar, voltou o rosto gravemente.

"O que você fez com a minha Mogami-san, Kuon?" sua voz era como o aço frio como Kuon murmurou e gaguejou um pouco, mas, eventualmente, ele foi capaz de falar. Se Lory teria visto o motivo de sua voz que ele teria tido convulsões. Como Kyoko andou para a frente, envolvendo os braços em torno de Ren, ela segurou-o enquanto ele novamente encontrou as palavras que ele queria falar.

"Eu tenho medo, não há mais um Mogami Kyoko, chefe." Lory ouviu quando ele fez uma pausa,

"O que você quer dizer, Kuon?" , ele perguntou, incapaz de manter a preocupação em sua voz. Kyoko tinha reagido mal? Teria ela o rejeitou?Mente de Lory foi uma enxurrada de emoções misturadas, enquanto esperava com ansiedade.

"Patrão, eu quero dizer exatamente o que eu disse. Já não há um Mogami Kyoko, ela será conhecida a partir de agora como quer Tsuruga Kyoko ou Hizuri Kyoko, mas neste momento estamos apenas esperando a confirmação de que". Era demais. Lory não podia mais fingir. Ele gritou e gritou de alegria quando ele gritou ao telefone.

"Você finalmente consegui o meu garoto! Você perseguiu-a até que você pegou! Estou tão orgulhosa de você, embora eu deva dizer que," neste momento sua voz assumiu um tom muito grave,

"Eu não sou muito feliz sobre como ou onde você escolheu para fugir." Ren riu e Kyoko riu enquanto ouvia cada palavra Lory estava dizendo.

"Então, como é minha querida Kyoko-chan?" ele perguntou finalmente, depois de um discurso retórico sobre como fazer as coisas corretamente e como ele deve ter feito as coisas. Kuon não importa desde que ele foi muito feliz nesse momento para cuidar.

"Ela está bem patrão, só os dois precisam de um pouco mais de tempo. Como eu disse, estamos aguardando mais algumas informações. Vamos chamá-lo de volta amanhã". Lory acenou alegremente, ele já tinha colocado o quebra-cabeça em sua cabeça que eles eram jovens, bêbados e no amor. Ele estava prestes a acontecer. Ele estava feliz, não tinha saído pela culatra.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Kanae olhou para a mensagem que ela tinha acabado de receber,

Desculpe, eu perdi todas as suas chamadas e mensagens Moko.

Por favor, não diga que você não é meu amigo mais.

Assim como eu já classificados tudo, eu vou chamá-lo e dizer-lhe tudo,

Eu prometo!

Seu melhor amigo,

Kyoko

Kanae suspirou quando ela leu a mensagem pela terceira vez ainda sem saber o que dizer. Ela estava com raiva e se tivesse que dizê-lo, um pouco magoado por Fugir repentina de Kyoko. Mas ela também entendeu que não havia sido intencional e não foi algo planejado. Foi apenas um impulso, coisa de momento com palhaçadas bêbados que tinha ido longe demais. Ela rapidamente digitou uma mensagem de resposta e esperou. Ela não conseguia dormir, ela vinha tentando há algum tempo agora. Ainda cansado de sua viagem, ela se perguntava se Kyoko iria responder a sua curta mensagem: " O senhor está feliz " Quando seu telefone sinalizou uma nova mensagem, ela pulou imediatamente os dedos quase atrapalhado por telefone.

Kanae sorriu totalmente pela primeira vez naquele dia, todos os sentimentos de Kyoko foram colocados em uma palavra:

YES!

Kanae deitou e dormiu, finalmente, feliz com o pensamento de que seu melhor amigo e verdadeiro tinha finalmente encontrado um pouco da felicidade que ela merecia.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Yashiro olhou para o telefone, temendo que poderia ser neste momento. Como ele ousava espreitar o nome, seu coração disparou como, deslizando sobre a luva, ele pegou seu telefone:

Yashiro,

Eu realmente sinto muito pela bagunça que deixei você entrar,

mas eu sei que você não vai se arrepender pelo resultado

alcançou.

Obrigado por estar sempre não só o meu gerente,

mas também meu amigo também, eu prometo que vou encher

lo em todos os detalhes, assim que eu puder

Ren.

A mensagem era simples e direto ao ponto, assim como a sua amizade e, embora a carga de trabalho a partir de ato de desaparecimento de Ren era grande, Ren foi correta. Yashiro não poderia ter sido mais feliz para nenhum dos dois.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Ren e Kyoko abriu a porta juntos, para encontrar um grande buquê de rosas vermelhas bloqueando a maior parte da porta. Um homem alto e loiro estava segurando-os como o homem de cabelos ligeiramente mais curto, marrom riu.

"Olá Kuon". a loira disse com um brilho nos seus olhos azuis. Ren visivelmente cambaleou alguns passos quando ele ficou cara a cara com o seu próprio primo. Carl Matthews sorriu ao ver o olhar espantado no rosto de seu primo enquanto ele ria de todo coração,

"Você acha que teve um choque! Imagine ir para pegar o meu parceiro só para encontrar meu primo embriagado no compromisso de compra da loja e anéis de casamento para fugir secretamente? Estas são para você, você abelha." disse ele entregando as rosas para Kyoko, que corou furiosamente enquanto Ren, finalmente recuperando a compostura puxado Carl em um abraço. Depois das apresentações, Carl e Mark Michaels foram acolhidos em conjunto com os braços abertos, Ren chamou para o seu serviço de mordomo 24 horas para trazer comida para eles e seus convidados como eles se sentaram, comeram e conversaram.

"Eu não posso acreditar nisso, é apenas estranho demais para colocar em palavras." Kuon disse novamente como Carl sorriu,

"Bem, como eu disse, foi o maior choque que eu acho que eu já tive. Você com sua bela abelha dentro Tiffany, comprando anéis".

Carl era um designer de roupas realizado enquanto Mark projetou e criou belas jóias. Kyoko achei um pouco estranho, para começar. Pensar neles como um casal, que foi altamente desaprovada no Japão, mas sentado lá assistindo a par falar com eles, ela não podia ver o que estava errado com seu amor um pouco.

"Erm, se você não se importa de me perguntar por que você me chamar de abelhas?" Kyoko pediu para não ter falado muito, só quando se fala ou perguntas diretas, mas isso tinha sido algo que ela tinha sido perguntando sobre o que ela precisava perguntar.

Mark sorriu seu sorriso lento e riu um pouco,

"Porque minha querida, eu nunca vi olhos como os seus. Eles me lembram de mel dourado e quando você estava bêbado na noite passada você me disse que gosta do nome para chamá-lo como tal. Você realmente tem olhos lindos. Acho que alguns agradável jóias de âmbar iria colocá-las fora lindamente. " Kyoko corou escarlate no louvor como Kuon decidiu que era hora eles começaram a falar sobre a noite passada.

"Você pode nos dizer exatamente o que aconteceu na noite passada?" perguntou ele, um pouco embaraçado se como Marcos e Carl riu.

"Não se preocupe Kuon, eu tenho que cobertas."

Chegar em sua bolsa, tirou uma câmera de vídeo Samsung, uma Nikon Digital Camera mais o que parecia ser dois DVDs e um grande número retangular envolto em pano branco. Carl estava prestes a falar quando o telefone tocou. Desculpando-se, Kuon atendeu e falou em voz baixa por alguns instantes antes de substituir o receptor. Kyoko viu o rosto de Kuon. Ele estava pálido como ele virou-se devagar, ela estava fora de sua cadeira imediatamente,

"Kuon, o que há de errado?" ela perguntou quase correndo para o seu lado. Quando ele se virou olhos chocados com ela, ele sussurrou,

"Meus pais estão aqui."

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Kuu e Julie esperou que a maçaneta da porta virou-se lentamente e abriu revelando um homem alto e loiro.

"Olá tia Julie, Olá tio Kuu que uma maravilhosa surpresa!" os dois Hizuri de ficou imóvel pela surpresa,

"Carl o que você está fazendo aqui?" Perguntou Julie, como ele sorriu para ela com amor, fazendo sinal para eles entrarem.

"Bem, no momento eu estou recebê-lo em quando seu filho e meu parceiro e tentar falar a bela Abelha fora do banheiro onde ela se trancou dentro" Julie e Kuu tanto parecia chocado.

"O que há de errado com Kyoko-chan? Ela está bem?" "Ela está doente?" os dois começaram a bombardear com perguntas Carl quando ele novamente sorriu seu sorriso.

"Não, não. Tanto quanto eu poderia reunir, ela correu da sala dizendo algo ao longo das linhas de ser uma decepção para você, e não ser digno de seu filho." ele fez um gesto para a esquerda e Kuu desapareceu através da porta aberta para Kyoko. Julie permaneceu firme por mais um momento e se virou para Carl.

"Então por que você está realmente aqui Carl?" ela perguntou devagar, ela se sentiria muito mal se Kuon tinha contactado o seu próprio sobrinho antes de sua própria mãe e pai.

"Não se preocupe tia Jules, encontramos completamente por acidente na tarde de ontem, então eu a certeza que eu pego os seus grandes momentos para você." seus olhos brilharam quando ele apontou para as câmeras em cima da mesa. Julie gritou com entusiasmo.

"Oh, você é um anjo Carl!" ele apenas riu enquanto corria em direção ao outro quarto e sua nova filha-de-lei.

Bem, é melhor eu avisar o pessoal se o tio quer comer

Permitir que os outros para falar Kyoko fora de seus hide temporários longe, ele tocou baixo por mais serviço de quarto como todos os grandes hotéis da empresa conhecia.

"Sim, Olá? Eu gostaria de fazer um pedido mais extra para Hizuri Kuu". isso significava chamar as grandes armas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Efeito Borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.