The New Legends Of Hogwarts escrita por Annabel Lee


Capítulo 9
IX - O Urso e o Dementador


Notas iniciais do capítulo

Oi, flocos de neve!!! Não eu não abandonei a fic kkkk Só tem estado difícil entrar no PC com essa internet ruim... enfim...

Tem MUITAS probabilidades da fic ter continuação. Ou não. Quando eu terminar de escrever essa postarei outra que ta no meu Word, então vai demorar um poquinho.

Foda-se ! Aproveitem o capitlo, seus lindos e lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392210/chapter/9

Merida

Todos se espremeram na fila única. Gothel daria uma aula com um ser das trevas, isso Merida queria muito ver. A aglomeração de estudantes foi rápida. Um falatório ali, uma movimentação aqui. E quando Merida se deu conta ela era a primeira da fila.

Gothel se vira para ela, seus olhos brilhando de uma forma sádica.

- Diga seu nome minha jovem - ela pede.

- Merida Dunbronch - responde, mas saiu de forma inaudível.

- Repita.

- Merida Dunbronch!

- Sua casa?

- Grifinória.

Gothel assente. Ela tira a varinha do vestido negro. Ela faz um gesto para que Merida pegue a dela.

Merida tira a varinha das vestes, sente que sua mão esta tremendo então a controla. Não podia demonstrar fraqueza naquele momento!

- Alguém sabe qual é a aparência de um Bicho Papão?

Merida vira o rosto e vê uma mão branca se erguer no meio da fila. Ela já sabia quem era antes da voz fina responder com animação:

- Ninguém sabe - responde Rapunzel - ele assume a forma do maior medo de alguém.

- Exatamente. 10 pontos para a Corvinal.

Merida pode ouvir alguns estudantes da Corvinal reclamarem da pouca quantidade de pontos, mas o frio olhar de Gothel fez com que ele se calem em poucos segundos.

Ela se vira para Merida.

- Querida, quero que repita para mim o feitiço: Ridiculus.

- Ridiculus.

- Mais alto, por favor.

- Ridiculus! - diz Merida com convicção, e à sua frente o guarda-roupa negro se balança. Como se o monstro lá dentro quisesse sair.

Aquela ideia não era muito boa.

- Quando eu abrir o guarda-roupa, seu grande medo vai sair - diz Gothel - eu quero que você respire fundo e pense em algo engraçado. Depois grite o feitiço.

Merida assente. Ergue a varinha, que tremia levemente como suas mãos. Ela respira fundo. Controle-se.

Gothel sorri. Não de forma doce e encorajadora. De uma forma fria e gélida, que fez todos os pelos ruivos do braço de Merida se erriçarem. A garota teve o pressentimento de que aquela aula não terminaria bem.

As mãos da professora deslizam para o fecho do guarda-roupa, que se abre num clique surdo. A porta se abre devagar, o que piora mais a ansiedade de Merida. Aos poucos as sombras vão saindo do armário, e lá de dentro surge um grande urso marrom.

Merida gela. Morava na Escócia quando pequena, e o que mais lhe assustava no lugar eram os enormes e assustadores ursos. Ursos como aquele, com dentes afiados e um olhar selvagem. Ursos que quase a mataram certa vez.

Com a mão tremendo mais que o normal, Merida pensa na primeira coisa que lhe vem ao olhar o urso. Ela ergue a varinha, que quase cai, e grita:

- RIDICULUS!

O urso grande e intimidador se transforma num ursinho de pelúcia marrom, com um lacinho rosa nas duas orelhas. Um coro de risadas nervosas seguem atrás dele, que acaba acompanhando-os.

Gothel sorri, e faz um gesto para que Merida fosse para o final da fila.

- Próximo! - diz ela.

Merida sai do caminho e observa Wilbur Robinson dar um destemido passo a frente.  Merida, como queria ver a cena, sai da fila.

O ursinho marrom de pelúcia começa a se transformar num homem alto. Muito alto. Ele é pálido e usa um terno preto. E não possui rosto. Merida leva um susto ao ver a imagem, e depois começa a se perguntar que diabo era aquilo já que nunca viu algo assim no mundo bruxo.

Wilbur quase grita e ergue a varinha rapidamente. Gritando: Ridiculus.

O homem se transforma num manequim de loja, vestindo uma roupa de balé e todos caem na gargalhada.

- Próximo! - diz Gothel, divertindo-se.

Wilbur se junta a Merida. Ela não esta mesmo a fim da companhia de sonserinos, mas não pestanejou. Fica observando em silêncio o manequim virar uma cobra gigante para uma menina da Lufa-Lufa.

- O que era seu pesadelo? - pergunta Merida para Wilbur.

- É uma lenda urbana dos Estados Unidos - ele responde dando de ombros.

- Esqueço que você vem de lá.

Merida nem sabia que Wilbur era americano, mas disse aquilo para não parecer desinformada.

Ela vê Jack Frost dar um passo a frente e começa a prestar extrema atenção. O jovem de cabelos brancos tira a varinha das vestes antes mesmo de Gothel pedir. A bola de encher vazia - que antes era uma cobra - começa a se transformar numa coisa sombria.

Não era nada humano. Era um ser assombroso, usava uma capa negra e Merida não pode ver o que havia por dentro dela. Mas ela sabia do que se tratava: Era um dementador.

Então se pergunta porque Jack Frost teria medo de um dementador.

O ser começa a sugar a alma de Jack e ele não consegue fazer nada para impedir. Merida começa a ficar confusa. Gothel esta parada, observando a cena e todos os estudantes gritavam e alguns até corriam.

Merida sai correndo na direção do Dementador. Ela não sabe fazer um patrono. Não sabe o que é preciso. Mas no seu desespero, ela grita Espectrum Patrono.

Só adiantou para o Dementador se virar na direção dela, esquecendo Jack. Ele volta a forma de urso e sai atrás dela. Merida não consegue se lembrar da droga do feitiço. Só grita enquanto o bicho corre em sua direção.

- Saiam! - ela escuta Gothel gritar aos estudantes, mas parecia a mil léguas dali.

Merida se vira para ver se o urso continuava ali e continuava. Ela começa a correr de costas mas é traída por uma maldita pedra no caminho. A menina tropeça e observa o urso se pôr de pé, pronto para mata-la.

Ela grita, então Gothel se põe na frente dela.

O urso se transforma em um homem. Um homem vestindo um manto negro feito de sombras. Ele possuía olhos dourados e penetrantes. Merida sabia que não era um bruxo, nem um trouxa. Era um ser das trevas.

Era o próprio Bicho Papão.

Ela não sabe o que aquilo poderia significar, mas o Bicho Papão recua. Ele se mistura às sombras no chão, e foge. Deixando o guarda-roupa negro a alguns metros delas totalmente vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Participação especial de : Slenderman (viajei nessa parte kkkk).