The Will To Love escrita por LeoRodrigu


Capítulo 9
Capítulo 9 - Hey Brother


Notas iniciais do capítulo

Voltei...prometo que não vou mais embora.
Qualquer erro vcs já sabem o esquema...comentem
E você que esta lendo, eu te amo!!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392120/chapter/9

Pov Tom

Foi o mais rápido que pude. Quando o sinal tocou, ele simplesmente sumiu da sala. Queria falar com Ems antes, mas ela havia sumido também.Eu sabia o lugar que ele queria me encontrar, que não era muito frequentado mesmo. Que era a parte de trás da escola.Sai pela porta de frente, passei pela lateral, e quando cheguei, lá estava ele, parado, encostado na parede de tijolos, do lado da porta de emergência.

Ele estava com um pé na parede e com os braços cruzados, quando me viu, ele se ajeitou rápido. Tirou o pé da parede, descruzou os braços e ajeitou a camisa. Ele vestia uma camisa de gola V , mas um V pequeno e preta. Calsa preta e um All-Star branco, que dava todo o destaque, mas era impossível olhar para o tênis quando ele estava a poucos passos de mim. Me aproximei mais, e a cada passo meu coração ia acelerando mais e mais.

– Por que você queria me ver aqui - perguntei olhando pra ele, e de vez em quando desviava o olhar de nervosismo

– Por que eu queria privacidade pra fazer isso - ele me agarrou pelo braço e me puxou para mais perto dele, até que nossos lábios estivessem colados, antes de me beijar pude ver um sorriso no roste dele.

Novamente pude sentir aqueles lábios que eu tanto anciava em sentir novamente. Minha mão foi direto para nuca dele, e a dele ficou firme em minha cintura, me puxando cada vez mais para perto dele. Tudo ia bem até que escutei um barulho.

– Escutou - perguntei descolando meus lábios dos dele.

– Não deve ser nada - ele respondeu me puxando de volta.

– Eu vou ver - falei soltando-me dos braços dele, ele ficou com cara de carente, mas minha curiosidade era maior. Quando cheguei, só deu tempo de ver um volto azul, mas eu sabia quem era, James, ele sempre usa uma jaqueta azul.

– É o meu irmão - falei enquanto ele se aproximava de mim- tenho que ir atrás dele.

– Tá, depois você fala comigo por mensagem - perguntou ele, super compreensivo.

– Pode ser, agora tenho que ir - ele me puxou de novo.

– Beijo de despidida - ele falou e eu sai.

Pov James

Queria falar com o Tom sobre todo o ocorrido da noite passada, de manhã ele não deu espaço, no intervalo ele estava conversando com um garoto e eu não quis atrapalhar, então decidi esperar até a saida, na volta pra casa eu poderia tentar.

Quando o sinal tocou eu sai o mais rápido possivel. Passei pela sala dele mais ele já havia saido. Fui em direção do portão, eu o avistei, mas no meio da multidão não consegui chegar até ele. Já estava do lado de fora da escola quando o vi passar pela lateral, o segui, ele virou novamente, eu me preparei para chama-lo, mas quando virei só pude ver ele nos braços de outro garoto, o que estava falando com ele no intervalo, fui um pouco mais pra frente para ver se realmente estavam se beijando, pissei em uma folha seca que fez um pequeno barulho, e vi Tom vindo na minha direção. Me virei e sai andando de pressa, não queira que ele me visse. Eu estava com raiva por ter visto aquela cena. Não sabia se ele havia me visto, e tudo se confirmou quando ouvi meu nome:

– James - ele me chamava - me espera, por favor! - eu não ia parar, nem olhar pra trás - James Ward, PARA! - ele gritou, não resisti, olhei pra trás, mas não parei de andar.

Pov Tom

– O que você quer? - ele se virou, mas continuou andando.

– Falar com você.

– Falar o que, que você me trocou pelo primeiro que apareceu.

– Primeiro, eu nunca tive nada com você - o que era verdade - e desse jeito, não tem como ter trocado você.

– Eu sempre estive com você, não liguei pra quando você estragou minha ficada por não querer ficar com a outra garota, e fiquei todo o tempo com você quando Ella foi embora - ele falou, vi lágrimas nos olhos dele, ele passou as costas das mãos nos olhos, ele se virou e continuou a andar.

Nós estávamos quase em casa, quando eu resolvi falar:

– Desculpas - não sabia o por que, mas sabia que deveria pedir.

Já na porta de casa, vi que ele não aguentava, ouvi um choro fraco. Ele abriu a porta e saiu correndo escada a cima.

Antes de eu sair correndo atrás dele, minha mãe, que estava na cozinha disse:

– O que aconteceu? - ela falou, quase indo para a escada.

– Nada, deixa que eu falo com ele - subi em seguida, e pude ouvir a porta bater.

Pensei em ficar batendo na porta até ele abrir, mas era melhor deixar ele um tempo sozinho.

Entrei no meu quarto e fui direto para o computador. Abri o Facebook e vi uma mensagem na Timeline

"Hoje o dia foi um verdadeiro sonho, pensei que nunca iria encontrar alguém que nem você... E depois de muito tempo me sinto apaixonado de novo! S2"

Minha alegria foi imediata, mas durou pouco, outra mensagem estava um pouco abaixo desta.

"Pensei que tudo seria bom, a partir do momento que iriamos ficar juntos...pena que nunca ficaremos..."

A mensagem de James me pois pra baixo, eu era o culpado pela tristeza dele, mesmo sem ter culpa. Eu queria ficar com Aiden sem machucar James.

Minha mente estava a ponto de entrar em parafuso quando escutei a campainha, olhei pela janela e vi Ems. Desci correndo.

– Eu abro!!! - falei já lá em baixo, não deu tempo nem dela falar oi e eu já estava puxando ela para o meu quarto.

– Ei vou ficar louco - falei já dentro do quarto, com as mãos na cabeça puxando os cabelos, meio dramático.

– Calma - ela falou já sentada na cama - Me conta o que aconteceu - contei sobre Aiden, só a parte que ela não sabia - e por isso você vai ficar louco? - ela falou num tom que sabia que não era só aquilo.

– Não, tem outra coisa - me sentei do lado dela - ontem quando eu cheguei em casa, James estava na cozinha, do nada ele venho com papo estranho, depois ele subiu e fechou a porta na minha cara, e quando abriu - tomei folego - ele me beijou.

– What? - foi um pouco alto, e mais surpreendente do que eu esperava - como assim? ele é seu irmão...

– E tem mais um detalhe, ele falou que é adotado.

– É demais pra mim - ela brincou colocando a mão no peito, simulando um ataque cardíaco, depois se jogou na cama, como se tivesse morrido, ficou um tempo parada e depois começou a rir.

– Para de graça boba, isso é sério.

– Ta parei - ela se levantou - muito sério, e o que você fez depois.

– Fui pro meu quarto.

– Só, tipo você não teve uma noite daquelas com seu irmão?

– Não Ems, sua pervertida.

– Sorry, mas seria mais legal se você tivesse e me falasse.

– Para, sério, você tá me assustando. E tem mais uma coisa - fiz um sinal de pequeno com os dedos.

– Agora eu infarto de verdade - falou colocando a mão no peito de novo - fala, eu acho que aguento - e riu.!

– Hoje, quando eu estava ficando com o Aiden, o James viu tudo.

– Você tá com uma sorte, hein! - ironizou

– E agora o que eu faço? - perguntei me deitando no colo dela.

– Siga seu coração - ela começou a acariciar meus cabelos - pelo menos tente - Ems perdia a amizade, mas nunca a piada, mesmo que não fosse engraçada.

Essa foi a ultima coisa que ouvi antes de dormir no colo dela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...espero que sim.
Comentem e vejam o caps bônus a seguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Will To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.