The Will To Love escrita por LeoRodrigu


Capítulo 10
Capítulo 10 - Wake me Up


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bônus...obrigado a todos que continuam lendo...#2Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392120/chapter/10

"So wake me up When it's all over
When I'm wiser and I'm older..."
(Wake me up - Avicii)

POV Tom

Quando abri meus olhos vi que Ems já havia ido embora. Olhei as horas no meu celular que estava na cabeceira e vi que já eram oito e meia, havia dormido cinco horas. Levantei e fui ao banheiro do meu quarto, passei uma água no rosto e pensei em ir conversar com James, mas quando passei pelo quarto dele a porta estava aberta e ele não estava lá.

Desci para comer algo, olhei as panelas e vi que minha mãe havia feito macarrão, ainda estava quente, então coloquei um pouco no prato, depois fui me sentar com ela na sala.

– Pensei que não ia acordar mais - falou ela - Emily saiu daqui faz horas, o macarrão, está bom?

– Ta uma delícia, como sempre - respondi - cadê o James - perguntei dando mais uma garfada no macarrão.

– Ele saiu logo depois da Emily ter deixado você dormindo - falou, pegou o controle remoto e trocou de canal - não falou a onde ia, por quê?

– Nada só queria saber - desviei o assunto

– O que está acontecendo - questionou ele trocando de canal - vocês dois estão estranhos - me levantei e fui colocar meu prato na pia.

– N-Nada está acontecendo - fui indo em direção da escada - eu vou pro quarto, qualquer coisa me chama.

– Ta, mas ainda acho que há algo - ela novamente trocou de canal, ela não conseguia assistir uma coisa só.
Subi, peguei e liguei o notebook, deitei na cama e o coloquei sobre meu colo, entrei no Facebook e vi minha Timeline, minutos depois recebi uma mensagem de Aiden.

Mensagens Facebook ON
Aiden
Eai?Como foi com seu irmão?
Tom
Oi, ele nem quis falar direito comigo.
Aiden
Mas ele deu muita importância por ver a gente se beijar
Tom
Não sei, é uma longa historia.
Aiden
E vc tá bem?
Tom
To sim, e você?
Aiden
Também, mas estaria melhor, se pudesse estar com você.
Tom
Eu gostaria muito, mas pelo menos amanhã eu vou te ver.
Aiden
Amanhã é uma palavra que indica um futuro próximo, e eu quero vc agora, no presente.

Mensagens Facebook OFF

Escutei um toque na porta da sacada, quando fui olhar ele estava lá fora, com o celular na mão, e nele escrito estava uma frase "Eu acho que te amo". Eu o puxei para dentro.

– Você é louco!

– Só se for de amor - ele se sentou na cama

– Como você chegou aqui? - questionei

– Escalei - ele falou com se fosse à coisa mais normal do mundo.

Eu me sentei na cama, ele olhou pra mim e , eu retribui aquele olhar penetrante, ele levou sua mão até meu rosto, a passou sobre ele de maneira delicada, o que me deixava ainda mais apaixonado, depois passou a mão sobre meus lábios, envolveu o outro braço sobre minha cintura. Colocou a mão na minha nuca e me levou até bem perto dele.

– Eu não acho mais, agora eu tenho certeza, Eu Te Amo - e me beijou de maneira dócil e gentil.

– Eu Te Amo também - falei enquanto o beijo acontecia. Com a mão na minha cintura ele começou a me puxar pra mais perto igual a de manhã.

Depois de minutos só nos beijando, ele me jogou na cama, e ficou sobre mim, e tornou a me beijar, cada vez mais intensamente, explorando cada cantinho da minha boca.

Ele levantou e tirou a camisa rapidamente, para não perder o ritmo do beijo, deixando assim a mostra seu lindo abdômen, meu coração disparou. Ele voltou me beijar, segundos depois tirou minha camisa também, estabelecendo um contato corpo a corpo.

Escutei batidas na porta, interrompendo o beijo:

– Tom você ta ai? - era a voz de James, automaticamente Aiden se afastou e começou a se vestir.

– Aonde você vai? - questionei

– Melhor eu ir, é melhor você falar com ele sozinho - ele se aproximou e me deu um ultimo e curto beijo, sai pela varanda e se foi.
Quando ele saiu, eu me direcionei para a porta, e abri somente metade, prendendo-a com o pé.

– O que você quer - perguntei, por mais que eu quisesse explicar o ocorrido de manhã, também estava com raiva por ele ter interrompido.

– Quero conversar - abri a porta por completo o deixando passar, e reparei que estava sem camisa, procurei-a no chão, mas só achei a do Aiden, acho que ele se confundiu e levou a minha.

– O que você quer? - peguei a camisa e, antes de coloca-la escutei o barulho da porta batendo, e quando me virei, James estava bem na minha frente.

– Só fazer isso - ele me surpreendeu me beijando, eu queria parar, impedir, protestar, mas por mais difícil de admitir eu estava gostando.

Era impossível não comparar, o beijo, o de James era calmo, suave, sem pressa, mas não menos intenso. Ele passou os braços pela minha cintura, mas não me puxava. Quis protestar entre as paradas para recuperar o fôlego, mas não dava tempo, logo ele voltava. Passei as minhas mãos pela nuca dele, segurei em seu cabelo loiro.

Ele me empurrou contra a parede, parou de me beijar e aproveitou que eu estava sem camisa e começou a direcionar sua atenção para o meu pescoço, passando a língua e dando leves beijos. Começou a descer pelo meu tórax, depois voltou para os mamilos, onde sugou e passou a língua. Ele continuou até a extensão do umbigo. Olhou rapidamente para mim, como se pedisse permissão, depois abaixou meu shorts, expondo minha cueca box branca, que estava com um certo volume, era impossível não ficar excitado com aquela situação.

Mas antes dele começar a tira-la eu tive que interromper. Afastei a cabeça dele do meu corpo semi nu:

– Por que você parou? - ele falou.

– Não posso - peguei a camisa de Aiden no chão e a vesti - por favor, vai pro seu quarto.

– Tenho certeza se fosse "ele" você teria continuado - ele falou indo em direção da porta.

– Como assim? - questionei, antes de ele sair

– Eu o vi ele entrando pela sacada - se ele havia visto, será que outra pessoa pode ter visto - Namorando escondido, com direito a visitinhas noturnas, e entradas sorrateiras, que lindo não é, Sr. Thomas - ele ironizou

– Se você sabia que ele estava aqui por que venho interromper?

– Se ele estava aqui, porque você deixou chegar tão longe? - ele se virou e saiu.

Passei a mão no rosto, raciocinei e fui tomar banho, me aliviei de baixo do chuveiro. Antes de deitar fiquei pensando sobre o que James falou "Se ele estava aqui, por que você deixou chegar tão longe", eu não sabia.

Me deitei com um único desejo, que só me acordassem quando tudo estivesse acabado, quando eu fosse mais velho e sabio. Mas sabia que não seria assim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Comentem!