The Will To Love escrita por LeoRodrigu


Capítulo 8
Capítulo 8 – Brother, sisters and girlfriends


Notas iniciais do capítulo

Olha mais um Caps. aí

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392120/chapter/8

Flashback ON – Cinco Meses Atrás

Já estávamos na metade do segundo semestre, e novamente James havia começado a namorar, acho que pela vigésima quinta vez no ano, e cada vez que começava ele vinha esfregando as “namoradas” na minha cara, falando que eu não pegava ninguém, e que era mole, pois todas me queriam, e outros argumentos que com o tempo eu parei de dar importância, se é que um dia eu havia dado atenção.

Mas desta vez era diferente, a garota que ele estava “pegando” era até legal. Ela havia vindo de outra cidade. E com ela passando mais tempo lá em casa do que na dela, nós nos aproximando, mas não a ponto de nos tornamos amigos.

Infelizmente não durou muito, como de costume. Uma semana depois de eles terminarem, ele já estava com outra, uma das “piranhinhas” da escola, que cada dia estava com um garoto diferente. Acabou logo.

Desta vez ate que ele agüentou muito tempo, ficou mais ou menos duas semanas sem “pegar” ninguém. Porém não demorou, e ele já estava com mais uma. Essa tinha uma irmã que James insistiu em me apresentar. Obviamente eu não queria, eu não gostava de “pegar” ninguém, eu me apaixonava rapidamente, e não conseguia me desapegar facilmente.

Depois de uma semana, Jasmin (que era o nome dela), a irmã dela e James, ir para nossa casa. Em uma sexta-feira eles decidiram ir embora comigo. No caminho ela fez a besteira de abrir a boca:

– Tudo bem com você?

– Tudo – respondi seco.

– Eu sei que tem algo errado – não me agüentei.

– Há você sabe – falei irônico – sim, há um problema, quer saber o que é?

– Sim, fala – ela respondeu inocente.

– É você, o problema é você – ela olhou com cara de que não estava entendendo – Eu não quero ficar com você, falar com você, e se puder nem olhar pra você – nesse ponto, estavam todos me olhando (James e a irmã dela, e poucos que passavam na rua) – Quando EU quiser ficar com alguém, EU mesmo procuro, não irei ficar com alguém que meu irmão escolheu – olhei pra ele por alguns segundos – e, mais eu nunca ficaria com alguém como você, que fica com todos.

– Não fale assim com a minha irmã – a outra se manifestou – E quer saber, perdi a vontade de ficar com você James – ela se virou e puxou a irmã junto que já estava chorando.

Pensei que James ia querer me matar por ter o feitoele perder uma “ficada”, mas para minha surpresa, ele se virou para olhar elas indo embora pela rua, colocou a mão no meu ombro e falou:

– Não ligo, eu consigo coisa melhor.

Deste dia em diante ele parou de “pegar” todas, quase não ficava com ninguém. Começou a me tratar bem e mudou literalmente. Parecia outro James, um irmão de verdade que eu sempre quis.

Pouco tempo depois, eu comecei a ficar com uma garota que sempre me olhava no intervalo, um dia eu decidi ir falar com ela, ficamos e quando percebi que poderia durar a pedi em namoro. A partir daí tudo voltou a ser como antes, o velho James, “chato” havia retornado.

No fim do ano ela ia embora para outra cidade. E quando esse dia chegou, eu não aguentei de tanto chorar:

– Tchau! – falou ela, a abracei e dei um ultimo beijo, depois vi entrando no carro e indo embora.

Quando cheguei em casa, tentei disfarçar que estava chorando. Entrei e fui correndo.

– Vai falar com ele... – foi a ultima coisa que ouvi antes de entrar no meu quarto e bater a porta. Pouco tempo depois alguém bateu na porta, como já esperava.

– Quem é? – falei com a cabeça no travesseiro, o som saiu abafado, então levantei a cabeça e repeti – Quem é?

– Sou eu o James, posso entrar? – com certeza ele queria me zoar por ter ficado sozinho.

– O que você quer?

– Só falar com você, posso?

– Entra logo – quando ele entrou, eu tirei a cabeça do travesseiro e virei pra parede, ele entrou e se sentou na ponta da cama.

– O que aconteceu?

– Ella foi embora – continuei virado pra parede.

– Eu sabia que não ia durar.

– Legal, ta ajudando muito – ironizei.

– Vai ficar tudo bem

– Não vai, ela foi embora e não vai voltar.

– Mas eu estou aqui- nesse momento ele se aproximou da minha cabeça com a mão, e a acariciou minha nuca – e sei que tudo vai ficar bem – ele se virou e se deitou também, se encostou em mim, pode sentir toda a sua energia passar pelo meu corpo. Me senti seguro, e com meu irmão de volta seria mais fácil superar a ida de Ella.

De manhã acordei e reparei que James ainda estava lá, ele havia dormido comigo. Depois disso nos aproximamos, ele dormia na minha cama pelo menos uma vez por semana, me acostumei, a chegada das férias de verão ajudaram muito.

Quando as férias acabaram nos estávamos próximos, até o fim do dia, quando misteriosamente ele mudou. E nesse mesmo dia que eu havia sido surpreendido por um beijo de Aiden, fui novamente surpreendido por um beijo de um James que eu não havia conhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Flashback não tem OFF por que termina na atualidade. Acho que essa semana posto outro, e não vão se acostumando com caps. grandes, esse foi só uma exceção



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Will To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.