The Will To Love escrita por LeoRodrigu


Capítulo 7
Capítulo 7 – On The Balcony


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo néh? Sorry again... mais acho que ainda essa semana eu posto o outro, que esta grande...

Qualquer erro me avisem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392120/chapter/7

Flashback ON

POV Aiden

- Chegamos! – falou meu pai, parando o carro em frente de uma casa. Na verdade era um sobrado, era todo vermelho com janelas de madeira estilo de casas antigas. – Desçam, vamos entrar! – Eu e minha mãe descemos e fomos em direção ao portão. Subimos. Era bem grande, tinha cinco cômodos, sala, cozinha em baixo, e em cima três quartos. Meu pai o Sr. Lima, adorava mudar e logo foi mostrando tudo, diferente da minha mãe Camila que odiava bagunça. Ele subiu e mostrou o que seria meu quarto, também não era pequeno, e havia também uma sacada que dava para outra casa, já que meu quarto não era virado pra rua, acho que só um metro e meio separavam a minha da sacada vizinha.

Quando terminamos de descarregar tudo, era a temida hora da arrumação, eu tive a sorte de ficar só com o meu quarto. Mas quando ia começar fui interrompido:

– Oi filho! – falou minha mãe entrando – Deixa isso ai, e vai lá em baixo que te um pessoal querendo falar com você – Assenti, e comecei a descer e a imaginar quem poderia querer falar comigo no bairro aonde eu não conhecia ninguém. Quando já estava na rua vi um garoto e duas garotas

– Oi – falou uma delas, logo a outra continuou – Nos estávamos na casa do lado e vimos à movimentação e decidimos vim dar as boas-vindas. – logo se estabeleceu um breve silêncio, foi quebrado pelas apresentações.

– Eu sou Lucy, e ela é Alicy minha irmã – a outra garota interrompeu – e o quietão aqui é nosso amigo Li – ela falou e puxou o garoto que estendeu a mão.

– Eu sou Aiden, prazer. E só uma pergunta... Vocês são sempre receptivos assim?

– Não só com pessoas bonitas – falou Alicy, que me fez coroar.

– Se controla garota! – falou Li.

– Vai... Você também achou, que eu sei – Lucy deu uma leve cutucada nela.

– Você vai deixar ele constrangido, não precisa espalhar pra todo mundo que ele é gay – Li olhou para Lucy e, abaixou a cabeça em seguida.

– E você esta ajudando muito – E por um momento eu olhei pra Li, tentando me acostumar com a informação, ele levantou a cabeça, e por um instante ele retribuiu o olhar, depois de alguns segundos Lucy e Alicy estalaram os dedos juntas no meio de nos dois.

– Então, acho que... – Lucy começou e Alicy terminou – já vamos – era estranho como uma terminava a frase da outra. Logo elas sumiram entre as ruas, deixando somente nós dois.

– Acho que vou subir! – falou ele

– Você mora ai? – perguntei

– Sim, por quê?

– Meu quarto tem uma sacada que tem visão para outra sacada, acho que é da sua casa!?

– Sim, é do meu quarto – ele estendeu a mão de novo. Só que agora para um breve tchau. – Já nos vemos, pode ser? Lá em cima e melhor pra conversar do que aqui no meio da rua.

– Huhum – concordei, e subi, enquanto passava cada degrau, fiquei pensando em como ficar com um menino.

Aquela apresentação apesar de estranha acabou sendo legal.

Quando cheguei no meu quarto, me surpreendi com a arrumação. Minha mãe não resistiu. Reparei que ele já estava na varanda, me esperando.

– Oi. De novo! – falei

– Oi – ele falou como se estivesse surpreso.

– O que foi?

– Pensei que você não ia aparecer.

– Por quê?

– Depois do que elas falaram, pensei que você ia enrolar lá em baixo, e ia acabar subindo só de noite.

– Sobre o que, de você ser gay? – foi direto – não ligo, acho até legal ter um amigo assim. – Ele sorriu.

Flashback OFF

Esse foi apenas o inicio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...sugestões são aceitáveis...

Obrigado para quem leu...e não me abandonem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Will To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.