The Will To Love escrita por LeoRodrigu


Capítulo 11
Cápitulo 11 - Dead


Notas iniciais do capítulo

Com forme o prezo aqui esta mais um caps. Agradecendo meus novos leitores

Fujimory yoru

Savannah

thedelrey

Obrigado por lerem...esse caps ta meio parado mais emociona no final.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392120/chapter/11

Flashback ON

POV Aiden

Já havia alguns meses que estávamos na casa nova, eu estava adorando tudo, a vizinhança, a escola e principalmente os amigos, Alyci, Lucy e Ly. Nós nos tornamos grande amigos, eles me ajudaram na escola e passavam grande tempo comigo. Mais de quem eu mais gostava era de Ly.

Algumas semanas depois de eu ter chegado, comecei a ficar com uma garota, mas foi só isso, nesse pequeno período percebi que Ly ficou distante, mas depois voltou ao normal. Pelo menos até aquela noite.

Saímos para tomar sorvete, na volta, ficamos conversando na frente da casa de Ly, e quando as garotas foram embora, nós subimos, cada um para sua casa. Ly foi para a sacada e ficou me esperando. Ele não era de falar muito, então tudo que fazíamos às vezes era ficar olhando para as estrelas.

– Ta vendo aquela ali - ele sinalizou com a cabeça.

– Não, está fora do meu campo de visão - respondi.

– Pula aqui e vê - falou como se fosse fácil

– E se eu cair - disse receoso.

– Não vai não - tentava ele me encorajar - e se cair eu te pego.

– Ta, vou tentar - levantei o pé e passei para o outro lado do para-peito, fiz o mesmo com o outro, fiquei na ponta da minha sacada. Estiquei-me um pouco e consegui coloca e um dos pés na sacada dele, quando fui colocar o outro eu me desequilibrei, graças a Ly não deu tempo de eu cair, ele me puxou rapidamente, eu cai sobre ele no chão da sacada. Por um momento eu fiquei cara a cara com ele, olhando profundamente em seus olhos azuis.

– Te peguei - ele falou sorrindo

– É - ele foi se levantar, mas eu fiquei ali, estático. Não fiz mais nada, a não ser beijá-lo.

– Desculpa - falei me levantando - melhor eu ir.

– Não ficar - ele me puxou para perto de si novamente, me beijou, depois me levou para dentro, e a ultima coisa que ouvi antes de tudo começar foi o barulho da porta batendo.

Flashback OFF

POV Tom

Acordei com o despertador tocando, levantei a cabeça e o desliguei. Sai da cama lentamente, fui pro banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre minha cabeça, fiquei alguns minutos assim. Depois de um bom tempo eu sai, fui pro quarto já seco, e peguei a primeira coisa que vi na gaveta para vestir. Tirei de lá uma camiseta vermelha e uma calça preta. Coloquei um tênis branco, e um goro vermelho, sequei o cabelo e o coloquei, devidamente vestido, com o celular e os fones eu desci.

Lá embaixo minha mãe já retirava a mesa do café.

– Não vai me esperar - falei me aproximando.

– Desculpe - ela colocou o que tinha na mão sobre a pia - e que seu pai e James já saíram, pensei que você não ia pra escola.

– To tão atrasado assim - olhei no relógio de parede, e faltavam minutos - sim, estou! - peguei uma fruta de cima da mesa - Tchau! - falei já na porta mordendo a fruta, "tão natural", diria Emily.

Cheguei em cima da hora, fui o ultimo a entrar, e não muito a minha frente estava Ems, quando me viu ela parou.

– Olha quem está chegando atrasado - dei um beijo na bochecha dela.

– Demorei no banho, e olha quem fala, a Sr. Pontual - ironizei.

Continuamos a conversar, levei ela pra sala, depois fui pra minha. Aiden já estava lá, o cumprimentei de longe, pois o professor já estava passando a matéria. Sentei-me e logo olhei pra Aiden, que estava com cara de preocupado, e provavelmente não era por causa da lição de química. Quando olhei de novo, ele estava passando a mão nos olhos, secando lágrimas.

Quando tive tempo, fui até sua mesa sentei ao seu lado na mesma cadeira, ninguém sabia de "nós", então não tinha problema.

– O que foi, percebi você cabisbaixo, chorando, o que está acontecendo com meu Pequeno Príncipe?

– Adoro quando você me chama assim - ele deu um leve sorriso - e q-que - ele respirou - hoje faz seis meses que minha mãe m-morreu - ele colocou sua cabeça sobre meu ombro e começou a chorar.

– Calma - passei a mão sobre sua cabeça - vai ficar tudo bem.

Flashback ON

POV Aiden

A chuva cai, Ly estava assistindo um filme comigo, uma comédia romântica, mas era difícil prestar atenção no filme, com os beijos que não paravam. Minha mãe havia ido no mercado, então aproveitamos a tarde juntos.

Entre beijos e cenas do filme o telefone tocou.

– Alô - pulei da cama e o peguei.

– E da casa da Sr. Blackburn - falou a voz do outro lado.

– Sim, porquê - se era pra minha mãe provavelmente era cobrança, já que ela não segurava o cartão de crédito na carteira.

– É que ela - a voz falhou - ela sofreu um grave acidente, e precisa que alguém da família venha espera-lha no hospital Sant. Luiz - quando a voz terminou de falar, eu deixei o telefone cair, e eu fui junto.

POV Ly

Ele caiu com tudo no chão, imediatamente fui até ele.

– Aiden - chamei colocando ele sentado - Aiden - ele abriu os olhos - o que aconteceu?

– Mi-Minha mãe sofreu um acidente - ele ofegava e prendia o choro - eu preciso ir pro hospital.

– Ta, calma - ele levantou e começou a procurar um casaco no guarda-roupa, passava por todos e não pegava nenhum, ele estava nervoso ao extremo.

– Eu vou lá - ele começou a sair, eu o segurei pelo braço, olhei no fundo dos olhos dele, e disse - Se acalma! - ele deu uma longa respiração, e se sentou - esta chovendo, minha mãe leva a gente, pode ser?

– A gente? - ele questionou.

– É, eu vou com você, e vai ficar tudo bem - antes de eu sair ele me puxou e me beijou.

Avisei minha mãe, e falei pra ela ir tirando o carro da garagem, que eu ia chamar o Aiden.

– Vamos - falei de volta ao quarto.

– Você se molhou - ele reparou em mim, ele foi até uma gaveta e de lá tirou uma camisa - vesti - peguei a camisa, tirei a minha deixando a mostra minha barriga, somente com um risco de pelo no meu do tórax.

Depois disso descemos as escadas, e encontramos o carro já do lado de fora.

POV Aiden

No carro Ly se sentou do meu lado, no banco de trás, e eu recostei a cabeça sobre seu colo, ele começou a mexer no meu cabelo um pouco úmido.Não dava pra ver a cara da mãe dele, mas como ela não falou nada sabia que tudo estava bem.

A mãe de Ly nos deixou lá, e eu avisei que ela poderia ir embora, pois meu pai nos levaria.

Entrei no hospital e logo fui pra recepção.

– Olá - falei pra recepcionista que estava de costa.

– No que posso ajudar? - ela falou, reparei que era jovem, e muito bonita, apesar do uniforme e do coque no cabelo.

– Queria saber onde está a Sr. Blackburn.

– Infelizmente não posso lhe informar - ela respondeu rígida.

– Mas eu sou filho dela - tentei convencê-la.

– Mesmo assim, menores não podem entrar desacompanhados - eu estava a ponto de começar a discutir, quando vi meu pai entrando pela porta da frente.

– Olá, Sr. Blackburn, no que posso ajudar - só ai eu e toquei em que hospital estávamos.

Hospital Sant Luiz, foi aqui que meus pais se conheceram, minha mãe era recepcionista e meu pai diretor. E mesmo depois de tanto tempo todos o reconheciam, pelo quadro que ficava na parede lateral do lado da entrada, com uma foto e, seu nome Steven Blackburn. Do lado só mais dois quadros, o do presidente e do vice, cujo um deles era meu avó.

– O que esse garoto está fazendo aqui - ele estava de pé do meu lado, com seu terno de executivo - e como você chegou aqui?

– Foi a mãe dele que me trouxe, e ele ficou pra não me deixar sozinho - ele não ligou muito e virou para a recepcionista.

– Onde está minha mulher?

– Sala nove, corredor três, da ala quatro, da emergência - ela respondeu rápido e com precisão.

Fomos rápido, quando chegamos, vi minha mãe encima da cama, completamente normal.

– Oi, mãe - me aproximei e segurei sua mão - vai ficar tudo bem.
Meu pai foi falar com o médico e eu escutei.

– Ela parece bem - falou meu pai.

– E por que teve varias faturas internas - ele respondeu - e não da para fazer nada, se tentarmos operar, ela pode ter uma hemorragia - meu pai passou a mão no rosto preocupado, e eu senti um arrepio quando o medico terminou de falar.

– Vem cá - ela falou com a voz fraca - não importa o que aconteça,seja quem você é - ele deu um beijo na minha bochecha, e no fundo eu sabia que ela sabia.

Minutos depois aquele apito do aparelho parou, e um som fino ficou constante, ela já havia fechado os olhos, o medico se aproximou, eu comecei a choram e, os enfermeiros me carregaram pra fora contra minha vontade, lá fora eu abracei Ly, e chorei nos ombros dele, pois sabia que ela havia morrido.

Flashback OFF

POV Tom

Quando ele terminou de falar eu havia me emocionado, e percebi que ele também, tudo que eu mais queria era abraçá-lo, beija-lo, e falar que tudo ia ficar bem, mas naquele momento, não pude fazer nada.

Continua. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Triste, comentem e terça tem mais...e não se acostumem com os caps grandes hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Will To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.